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Axel Carnicero
Yami
Avaliador
Axel Carnicero Seg Set 19, 2022 2:55 pm
AXEL CARNICERO
Sobre o Personagem
Nome: Axel Carnicero.
Idade: 19.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: Hrhhm... HAHAHAHAHAHAHA!
Altura: 1,78.
Peso: 65kg.
Raça: Humano
Origem: Flevance - North Blue.
Localização: Stevelty - North Blue.
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Axel Carnicero possui pele clara e é detentor de cabelos loiros e longos, que se esticam até a altura do seu ombro. De olhos azulados e chamativos, seria naturalmente esbelto se não fosse a longa cicatriz que corta o lado esquerdo da face chegando até a parte inferior da bochecha. Não muito alto e sem qualquer trejeito de exoticidade, no que tange a suas características físicas é considerado um magricela em relação a qualquer outro humano da mesma idade por pesar pouco mais de sessenta quilos.
Carrega uma certa extravagância na maneira com que se veste, sendo considerado um tanto quanto esquisito pelas pessoas. Usa um casaco preto de couro com um capuz de pele animal, uma calça de couro preta e uma bota preta de cano curto.
- Personalidade:
- Carnicero é, em poucas palavras, um legítimo canalha da pior espécie possível. Extremamente inconfiável, é completamente traiçoeiro e ominoso, levando consigo traços nada singelos de uma personalidade maquiavélica — do tipo que faz tudo para obter o que quer, não importa o quão arriscado ou imoral seja. Desde o dia em que colocou os pés no maldito chão, não sabe o verdadeiro significado de bondade ou de honestidade, é um verme imoral e sujo de primeira categoria.
É extremamente materialista e do tipo que valoriza mais o dinheiro do que qualquer outra coisa, incluindo companheiros ou amizades. Não costuma se importar com nada e nem com ninguém além de si mesmo, criando uma rara exceção a regra vez ou outra. Seu temperamento é extremamente instável e é propício a explodir a qualquer momento, detentor um pavio extremamente curto e com uma severa e marcante impulsividade, sendo posto em situações extremamente incomuns e periculosas graças ao seu temperamento naturalmente irritadiço.
Tem uma dificuldade enorme em lidar com pessoas e dificilmente faz amigos nos lugares em que vai. É extremamente impiedoso com seus inimigos e não faz qualquer gesto de hesitação quando precisa passar por cima de alguém para conseguir algo que quer, também não enxerga qualquer sinal de remorso ou peso na consciência em precisar ferir o próximo para atingir suas metas; muito pelo contrário, vê como se estivesse tirando pedras do próprio sapato.
Não é adepto de qualquer tipo de código, espectro, ética ou lei moral, fazendo o que bem entende e quando quer. É um cara que visa sempre o próprio bem estar e não é adepto de banalidades mundanas no que tange a ser alguém apresentável e ostentar bons modos com o próximo, escarrando na cara da sociedade sempre que pode. Suas motivações e comportamento são fruto da infância conturbada e, por mais que tenha só dezenove, é bem mais esperto do que a maioria da própria idade por ter crescido no subúrbio de Stevelty e se criado no submundo, aprendendo desde criança a passar os outros para trás para viabilizar o próprio sucesso independente do que seja.
Constantemente é visto consumindo nicotina e acredita que a substância alivia o estresse perturbador. Odeia toda e qualquer autoridade e é adepto de uma ideologia extremista e anarquista, tendo repulsa a qualquer orgão que tente impor regras ou leis na sociedade como a Marinha ou o Governo. Seu principal objetivo de vida é se tornar notório por ser o pior verme que a humanidade já viu e escarrar na cara da sociedade o quão lixo ela foi e é com a maioria das pessoas; Axel é só mais um produto caótico criado pelo sistema falho em que a humanidade vive.
- História:
- Era inverno. A temperatura média era de -15ºC em Flevance e o fruto de uma relação proibida estava prestes a nascer. Era o filho de um nobre de Flevance, detentor um alto cargo hierárquico na monarquia e dono de dezenas de minas, com uma prostituta suja e imunda dos subúrbios da cidade. O nascimento daquele bebê amaldiçoado era um desafio direto ao casamento e a imagem de um nobre poderoso e, em época de guerra entre nobreza e plebe, esse bebê tinha que desaparecer. E foi aí que a merda toda começou.
Axel Carnicero. Esse foi o nome que o bebê ganhou da própria mãe, herdando o sobrenome de uma meretriz infeliz e sem qualquer propósito e perspectiva em vida. Cuidar de uma criança é algo que demanda dinheiro e tempo, duas coisas que aquela mulher nunca poderia proporcionar para um mero bebê, a cicatriz no lado esquerdo da face foi uma tentativa infeliz de uma mãe de assassinar seu próprio filho a mando do pai, mas sem sucesso na tentativa, foi fraca e recorreu ao próprio pai para se desfazer da criança e com um único pedido: que ele deixaria a criança viva, mas longe dali. Em um dia extremamente chuvoso no inverno da cidade, um barco que carregava dezenas de mercadorias duvidosas exportadas de uma ilha a outra levava um bebê com o destino de Stevelty — uma ilha vizinha e próxima de Flevance com um grande avanço tecnológico em toda a sua estrutura. Quem recebeu a mercadoria foi um homem apelidado Salvador, era o dono de uma loja de todo tipo de substâncias e opioides que se podia imaginar, desde venenos a químicos poderosíssimos, seu estabelecimento ficava atrás de uma porta no beco sul; era o submundo da cidade. Mas o conteúdo do caixote não era o que Salvador imaginava: ele queria abastecer sua loja com um produto raro e exótico, mas em troca recebeu, por puro acidente, um bebê e um bilhete onde havia o nome da criança escrito.
A criação de Axel foi diferente de qualquer outra criança. Com Salvador, Axel aprendeu a roubar, a matar, e a enganar também. Salvador transformou aquela criança inocente em um verme da pior espécie, mas era algo que ele julgava necessário para sobreviver num lugar que fedia a vômito e a mijo como aquele. Aos sete anos, Carnicero entrou em um esquema proposto por Salvador para viabilizar o tráfico de substâncias químicas e venenos por baixo da jurisdição da Marinha e do Governo, afinal, usar uma criança pra levar substâncias ilegais parecia improvável pra qualquer orgão fiscalizador. Quando Carnicero completou onze anos, Salvador foi assassinado e a loja de químicos ilegais fechou as portas, mas aquele parecia só o ponta pé inicial pra vida de merda que Axel foi destinado a ter, talvez a morte não fosse tão dura quanto a vida.
Com dezessete anos, Axel acumulava mais cicatrizes do que se poderia imaginar. Sua sobrevivência no submundo se deu com tudo que foi ensinado por Salvador. Axel roubou, sujou as mãos de sangue e enganou em prol da própria sobrevivência, era o instinto humano no final das contas: sobreviver. Aos poucos seu nome foi ganhando uma certa notoriedade entre alguns peixes pequenos do submundo, mas nada que devam gastar sua atenção com. Com um passado turvo e desconhecido e sem qualquer qualquer perspectiva de futuro, o foco de Carnicero foi, por mais um longo ano, o mesmo: sobreviver independente de qualquer coisa. Fazia serviços pequenos para mercadores do submundo em troca de dinheiro como transportar mercadorias ilegais pelos becos da cidade ou roubar joias e mercadorias de pessoas de bem.
No início da vida adulta, Axel já havia vivenciado muitas experiências horríveis no submundo de Stevelty, mas conseguia sobreviver em troca de mão de obra fazendo todo tipo de trabalho sujo que conseguia em prol de dinheiro, suas mãos já não se importavam mais em se banhar cada vez mais fundo em sangue. No decorrer de toda sua vida, só teve dois poucos amigos que tentaram o assassinar. Sua visão da sociedade e da vida era completamente suja e crua, o mundo parecia um lugar terrível e Axel Carnicero tinha o objetivo de mostrar isso ao mundo inteiro, seja sendo reconhecido por ser um verme de primeira categoria pelo oceano todo ou fazer algo grande que se lembrem de seu nome por toda eternidade.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestria (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Arena(Cidade) (2 Pontos)
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo).Audição aguçada (2 Pontos)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)Afinidade com Haki (2 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Visão nas trevas (2 Pontos)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.
- Defeitos:
Cabeça Quente (2 Pontos)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Ganancioso (2 Pontos)
Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Mal humorado (1 Ponto)
Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente, até com coisas irrelevantes, parece que qualquer coisa é um motivo para acabar com o seu dia.Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Axel Carnicero quer ser reconhecido no mundo todo como uma das pessoas mais imundas e verminosas que se pode conhecer. Também planeja idealizar algo que tenha grande impacto na sociedade e exiba para todo ser vivo o quão podre e nojento o mundo é.Dependente (1 Ponto)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.
Um ponto: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 15 Turnos.
Axel Carnicero é dependente de nicotina.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Profissões
Ladrão
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4200/4200
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 142 (Regular II)
Destreza:165 +60 +60 = 285 (Regular III)
Acerto:175 +60 +60 = 295 (Regular III)
Reflexo:50 +40 = 90 (Regular I)
Constituição: 10 = 10 (Incompetente)
Agilidade: 192
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 0
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Nenhuma por Enquanto
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
N/AHaki do Armamento
N/AHaki do Rei
N/AYami
Avaliador
Re: Axel Carnicero Seg Set 19, 2022 2:55 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Bando
Re: Axel Carnicero Ter Jan 10, 2023 2:51 pm
Vou voltar a jogar, gostaria de pedir um reset de ficha.