All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Pecado da Cidade, 城市之罪 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Pecado da Cidade, 城市之罪

Ir para baixo 
+2
Yrret
Shiori
6 participantes
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyTer Set 13, 2022 12:13 pm



Pecado da Cidade, 城市之罪


Pang'o'Lin [Agente], Maramune Nekkyoto [Agente] e Helena Karn [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Pecado da Cidade, 城市之罪 TdL7Dnm

Pecado da Cidade, 城市之罪 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Yrret
Civil
Yrret


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 Qrl1SSR
Créditos : 00
Localização : South Blue - Baterilla

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyTer Set 13, 2022 2:02 pm



Finalmente eu havia conseguido me alistar na marinha. Meu sonho de infância enfim tinha se realizado, e agora eu mal podia esperar para começar a trabalhar de fato no cargo de marinheira. Há muitos anos, desde da minha infância, eu me pego com frequência imaginando o quão maravilhoso deve ser colocar piratas atrás das grades, e agora, estava na hora de descobrir aquilo seria realmente tão satisfatório. Eu mal podia esperar para fincar minha lâmina em alguns criminosos imundos, mas por enquanto ainda faltavam alguns preparativos a serem realizados. Antes de tudo, eu precisaria de uma boa espada, afinal, nas pressas acabei deixando minha arma anterior lá na minha casa em Sirarossa. Mas nada disso era problema pra mim, pois eu já sabia que a marinha fornecia armas para seus integrantes novatos.

Andaria até o arsenal do quartel, sempre com a cabeça bem erguida, olhando para os outros ali presentes sempre de cima mesmo que fossem mais altos. Meu rosto expressava pura arrogância, afinal de contas, eu sabia que era a possuidora do maior talento natural entre todos os marinheiros daquele quartel que tinha o mesmo rank que o meu. A minha idade não importava nem um pouco, pois por mais que meu talento tenha sido desperdiçado em dez anos de vida pacata, ele ainda existia, e eu estava muito bem preparada para mostrá-lo ao mundo.

Ao chegar no meu destino, não falaria com ninguém e simplesmente pegaria uma katana com bainha das que estivessem disponíveis ali. Caso algum marinheiro pedisse explicações, eu responderia, em um tom de deboche, como se estivesse falando com alguém desprovido de inteligência. - Eu achei que os quartéis dessem armas simples para marinheiros recém alistados. Por acaso isso mudou recentemente? - Deixaria o sarcasmo propositalmente óbvio na entonação, para que o meu interlocutor não tenha dificuldades em percebê-lo. Feito isso, eu andaria até a sala onde os marinheiros recebem missões e esperaria até ser chamada por algum superior para ajudá-lo em alguma coisa.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2106-angelica-florald https://www.allbluerpg.com/t2488-jornada-em-baterilla
DADOVROWK
CP 3
DADOVROWK


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 7ab37861ff6ce6262a33dd0681964f09
Créditos : 00

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptySex Set 16, 2022 11:24 am





Pecado da Cidade: Terra e Areia
- Fala - "Pensamento"


A patrulha da noite passada acabou comigo, mas agora estou bem descansado. Respirei fundo deixando o ar penetrar minhas narinas e indo até os pulmões e soltei lentamente a minha energia sair pelos lábios. Revirei os olhos, um pouco cansado demais para sair da cama, mas saí mesmo assim, afinal se eu ficasse na cama para sempre jamais tornaria Zou em um lugar seguro e isso que me motivava levantar cada dia de manhã e trabalhar como agente, aquele dia em si era especial, já que finalmente havia deixado de ser um agente em treinamento e agora poderia realmente subir na hierarquia do governo. - Essa é a melhor hora para começar a me focar totalmente no meu objetivo. - Vagarosamente me levantei, olhei exatamente onde me encontrava.

Assim que estivesse ciente de onde era meu quarto na base, começaria a andar rumo ao arsenal. Meus passos seriam tranquilos até o lugar em questão, sem pressa nenhuma já que com toda a certeza nada demais aconteceria. Adentrando o lugar onde as armas eram guardadas diria para qualquer um que estivesse responsável. - Oi! Eu sou o recruta Pang'o'Lin, mas meus amigos me chamam de Pang! - Faria uma breve reverência me anunciando. - Estou aqui porque a minha arma quebrou na patrulha anterior. - Uma de minhas garras iria até a minha cabeça e coçaria por entre as escamas. - Então me disseram que eu conseguiria um par novo de manoplas aqui. Ahhh, manoplas que tenham rasgos no lugar dos dedos. - Sorriria mostrando as enormes garras que possuía. Uma vez que a arma estivesse em minha posse, trataria de colocá-la em meus punhos. - Obrigado! Te vejo por aí. - Acenaria sorrindo ao passo que rumaria para fora da área de armas.
Desta vez vagarosamente seguiria até a área de recebimento de missões, ou pelo menos onde haviam me ensinado a pegar as missões no meu treinamento. Enquanto vagasse lembraria de algumas coisas que haviam me dito bem no começo do treino e que tinha me esquecido completamente. "Se quiser chegar a algum lugar, em que ser capaz de dominar ambos os lados do seu corpo e também de não se deixar levar pelo tempo." Apesar dessas palavras serem sábias se tratavam de um enigma para mim, afinal como dominar a ambidestria e ser capaz de saber que horas são a todo instante me ajudaria com minhas atividades de agente? Mas bem... Se um dia eu quisesse me tornar um lendário herói como das lendas que eu amo, precisaria treinar duro e esse seria meu primeiro treino.

Quando percebesse que havia chegado no ponto em questão adentraria o lugar ou falaria diretamente com o oficial em seu posto. - Olá, Sr(a), estou aqui pois concluí meus treinamentos iniciais ontem e me disseram para receber nas missões diretamente do meu oficial! Me curvaria em sinal de respeito ao oficial em questão. Minha respiração continuaria tranquila ao ouvir quaisquer que fossem as ordens do dia e questão.

     




Histórico:

Resumo da ficha:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2059-nino-queijadinha#22122 https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptySex Set 16, 2022 2:32 pm





Pecado da Cidade: Céu e Inferno
- Fala Nekkyoto-
"Pensamento"


Passaram alguns dias desde que eu voltei daquela maldita missão. A cicatriz na barriga, o ferimento a bala que Clara deixou como lembrança em meu corpo, tudo corraborava para que eu lembrasse daquela cena por diversos flashes enquanto via Clyde, da forma que ele estava.

Robin havia salvo sua vida, mas não conseguiu matar a maldita que o deixou aleijado. Por falar nisso, o fracasso na missão foi algo que não me permitiu dormir por algumas noites após o ocorrido. Lyn havia sumido, não o via tinha muito tempo, talvez houvesse cansado de mim, e resolveu seguir outro rumo na sua vida como morcego

Existia um tigre branco a solta pela cidade e isso provavelmente deveria causar problemas em algum momento. " Tomara que não no meu turno" Ponderei, enquanto a imagem daquele enorme tigre branco voltava à minha mente. Seus dentes, extremamente limpos para um animal, olhos azuis e longos bigodes, tal quanto sua musculatura que era extremamente avantajada, tornava aquele animal tão belo e perigoso quanto a mulher que aparecia nas lembranças daquela fatídica tarde.

Durante aquelas semanas qual fui afastado para averiguação dos fatos - e para colocar minha cabeça no lugar depois do ocorrido - encontrei-me na casa de Clyde todos os dias, conversando e ajudando a passar o tempo. Lhe peguei chorando por diversas vezes, seja por agradecer por ter lhe salvado, fosse por ter perdido tão precocemente a movimentação das suas pernas.

Incontáveis eram suas histórias, mas não me contou o por quê de Clara fazer o que fez, muito menos o motivo daquelas figuras deformadas carregarem tanto ódio pelo agente do governo. Lamentei-me em sua presença, não só uma vez: Eu não deveria ter te deixado sozinho Clyde, e talvez, você ainda conseguisse andar




Andejavei pelas ruas e alamedas da cidade em direção a tesouraria do governo. Lembrei que não havia reivindicado o dinheiro pelas missões concluídas e muito menos meu salário. E eu, comprei ração pra pet e não tenho mais pet. Falaria tentando conversar com o atendente que deveria estar já me escutando naquele momento. Eu vim buscar as recompensas devidas, salário, e o que mais tiver pra mim.

Assim que o obtivesse, iria em direção ao antigo gabinete de Clyde, no entanto pararia ao encontrar seu substituto, curvando-me sutilmente. Agente Júnior Nekkyoto se apresentando senhor. No que posso ser útil no dia de hoje? Gostaria de uma missão, por obséquio. Se não encontrasse procuraria no seu gabinete e faria a mesma ação, mantendo contato visual em toda a movimentação.

     




Histórico e Ficha Técnica (Nekkyoto):

_________________

Pecado da Cidade, 城市之罪 DxdTgnc


Última edição por Nekkyoto em Ter Set 20, 2022 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 VB1QKO4
Créditos : 75

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyDom Set 18, 2022 10:46 pm

Participação do Yrret na aventura cancelada a pedido do mesmo.

_________________

Pecado da Cidade, 城市之罪 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyQui Set 29, 2022 7:16 pm




Nekkyoto


A vida de Nekkyoto não havia se tornado mais fácil após sua entrada no Governo Mundial. Talvez o rapaz jamais esperava que isso acontecesse, no fim das contas; quiçá imaginava que mudaria tanto de uma semana para outra. A influência de pessoas na sua vida terminava por ser maior que esperava também. Tanto Robin, quanto Nekkyoto, lidavam com os acontecimentos marcantes da última missão. Perguntas não respondidas eram repetidas vez após vez em sua cabeça, enquanto a imagem de seu mentor inapto o acertava cada vez mais forte.

Seu ânimo, no entanto, se mantinha alto como nunca. Seu abalo psicológico era escondido por trás de uma máscara de confiança e carisma, que conquistava qualquer um que estivesse no mesmo humor, mas raramente aqueles que não estavam. Este último caso se mostrava agora, enquanto contava sua história ao atendente posto em um lugar um tanto quanto parado da base da Marinha e do Governo Mundial.

— Me mostra seu documento, por favor. — falava em uma voz de marasmo e sem tom; cansada assim como seus olhos que caíam sobre números e mais números. Assim que o que foi pedido fosse feito, entregaria a quantia de 3.400.000 berries referente às duas missões bem sucedidas. — Vejo que você tem uma captura, mas ele não tinha recompensa. Isso é tudo que temos para você. — terminava, entregando-lhe o documento novamente antes de se despedir sem ao menos olhar nos olhos do noviço.

Sua parada após ali, no entanto, fazia seu coração tremer com certa antecipação, não o permitindo a sequer reagir à apatia daquele atendente. Ouvia-se que Clyde já havia sido reposto, mas a figura misteriosa ainda não havia sido notada por Nekkyoto, ou Robin. Sua posição, apesar do desconhecimento de sua própria face, era conhecida, se tornando apenas uma questão de interesse até que o agente encontrasse a pessoa que lhe daria ordens em seguida. Seus pés corriam até o local de destino, e sua garganta vociferava as conhecidas palavras ditas comumente pelo novato...

Pang'o'lin


Pang, assim como muitos dentro daquela enorme sede, possuía um sonho que movimentava seu próprio ser e biomáquina, rumados para um objetivo supremo e maior que tudo e todos. A vida como Agente, no entanto, não se importava com qual quer que fosse sua desculpa para realizar alguma ação, seja lá a magnitude desta. Sendo um tanto quanto cruel, na verdade, o Governo Mundial buscava muito mais do que uma pessoa poderia entregar, embora muitas vezes essa realidade fosse velada sobre o holofote de uma Ordem Mundial.

Tornar Zou um lugar seguro era nobre como qualquer outra motivação. Mas será que sua força poderia o levar até lá? De forma mais incisiva, será que seu objetivo era contra as vontades da organização para a qual ele trabalhava ou ajudaria esta? De um jeito ou de outro, seus passos iniciais precisavam ser tomados, e para uma meta tão grande quanto aquela, esses se mostravam um tanto quanto pequenos como levantar de sua cama pela manhã.

O gigantesco navio estacionário que servia como sede da Marinha e do Governo Mundial se mostrava cada vez mais deslumbrante, quanto mais o tatu se aventurava por sua grandiosidade comparada a uma fortaleza dedicada à justiça. As pessoas que compunham sua extensão, no entanto, pareciam olhar de forma desdenhosa para o rapaz, seja pela sua baixa patente ou pela sua aparência um tanto quanto exótica.

De qualquer forma, sob a pressão de olhares maliciosos, seguia seu rumo até o local de se coletar armas. Para um Agente como ele, os ônus eram muitos, inclusive o de poder usufruir daqueles serviços de forma franca. Dentro dos labirínticos corredores que compunham o navio, encontrava uma pequena sala habitada apenas por um carismático senhor de idade. Seu sorriso senil era um tanto quanto contagiante, embora a animação de sua alma já não alcançasse mais a falta de vigor do seu corpo.

— O que deseja hoje... cof, coff... meu querido? — indagava com certa dificuldade, até ser respondido de maneira igualmente energética pelo recruta. Óh...Sim! Claro. Eu tenho o que você precisa logo aqui. — dizia, saindo de seu balcão que mais lhe parecia um sarcófago para procurar pelas estantes, até encontrar um par de luvas que batiam a descrição. Elas tinha um aspecto novo, embora empoeirado; de toda forma, aquelas lhe serviriam bem.

O pó de suas novas armas era soprado pelo ancião, que se curvava levemente em uma despedida que ele mesmo já não podia mais fazer por conta de sua coluna. Assim, o mink rumava novamente para as partes principais daquele castelo flutuante. Tendo realizado todo o necessário até aquele ponto, partiria para a parte mais essencial de sua profissão: realizar missões. Inicialmente, talvez não fossem tão elaboradas, porém, como o pequeno passo de levantar de sua cama pela manhã, escalaria aquela grandiosa escada até o topo.

Sua jornada até o escritório de seu novo inspetor era marcada pela introspecção em suas obrigações e treinamentos, bem como o questionamento sobre a efetividade de alguns caminhos que o levaram até ali. Querendo ele ou não, tais escolhas corroborariam para suas metas em algum momento da jornada que ele trilharia. Naquele ponto, focava-se no seu momento, vendo, inclusive, um recruta já saudando aquele que seria responsável pelas suas missões...

Ambos


Dentro da sala que antes pertencia a um tal de Clyde, estava uma mulher. Uma figura estranha de se ver por ali, mas definitivamente imponente e organizada; quiçá, a coisa mais desorganizada em seu novo escritório era apenas seu cabelo, que por rebeldia não se mantinha no fluxo dos fios negros que formava as madeixas dela. Seus olhos verdes se mantinham fixos em documentos assinados por ela naquele exato momento, enquanto sua boca larga formava uma espécie de bico, como uma pose de concentração.

Inicialmente, a figura ignorava ambos os noviços que esperavam na sua porta para receber uma missão. Ela parecia nova e vigorosa, mas inicialmente se via como alguém com foco centrado, uma vez que só partia para responder ambos assim que terminava suas anotações em um papel. Seu corpo magro - que combinava bem com seu rosto fino - se levantava da cadeira que uma vez descansara o antigo detentor daquela sala, e se prostrava em uma posição oficial de saudação.

— Bem, o que temos aqui? — dizia a moça fitando ambos os noviços. Seus globos oculares penetrava a própria alma dos dois, buscando por respostas antes que eles mesmos mexessem a própria boca. — Meu nome é Yennefer, mas eu prefiro que me chamem pelo meu cargo. Eu estarei responsável por vocês no momento, e espero que prestem um serviço satisfatório. — falava com uma seriedade sem igual. Após o monólogo, olhava especialmente para Maramune.

— Especialmente você, Nekkyoto. — finalizava, sentando de volta em sua cadeira e preparando uns papéis antes de seguir com suas orientações. Ela os organizava por pilhas diferenciadas por cores. O perfeccionismo naquela sala era um tanto quanto exagerado para alguns, mas para ela, se tratava de um modo de vida. — Vocês trabalharão em dupla daqui para frente, então espero que se conheçam bem. — olhava novamente para Nekkyoto e abria sua boca, dirigindo-se para ambos ali. — Espero que não deixe mais nenhum Agente tetraplégico, Maramune.

Histórico:

Legenda:


Considerações:

_________________

Pecado da Cidade, 城市之罪 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyQui Set 29, 2022 10:26 pm





Pecado da Cidade: Céu e Inferno
- Fala Nekkyoto-
"Pensamento"


Não hesitaria em mostrar meu documento para a atendente que estava responsável pelo setor financeiro do lugar, recebendo pagamento pelas missões, guardando-o e saindo, sem muito alarde ou festa.

- Eu também espero que ninguém mais se machuque ... - Comentei, olhando diretamente para a mulher que estava bem a minha frente. Olhei para o ser fofinho e esquisitinho que estava precisamente ao meu lado. De primeira vista não tinha prestado tanta atenção no meu companheiro de farda. - Acho que vamos ter bastante tempo para nos conhecer, mas meu nome é Nekkyoto. Chame de Kyo se for melhor pra você. - Ainda desgostoso com o comentário da minha nova chefe, falei, desesperançoso.

- Tsc. - O que ela sabia sobre o que havia acontecido na missão? Nada, absolutamente nada. Aquela vadia provavelmente não entendia o que acontecia quando sobre o perigo eminente está a frente. Além disso, não fiz nada se não seguir ordens. Na verdade, a culpa maior daquilo tudo foi do Robin, que tomou o controle quando estava prestes a cortar a garganta da atiradora, e provavelmente, vendo um rabo de saia qualquer, abandonou a presa, e consequentemente a missão.

- Qual a primeira tarefa que tem pra nós? Agente Senior Yenneferr. - Comentei, qualquer forma de fuga para não olhar para a cara da maldita servia. Seus traços masculinos, pareciam não agradar ao "paladar" de Robin, que pouco se manifestou enquanto conversávamos. Isso, ou ele ainda estava chateado por ter bagunçado completamente nossa vida, ao ignorar a missão por aqueles malditos olhos azuis. Não que eu conhecesse aquela silhueta, mas ainda guardava poucos traços daquela maldita mulher.

Assim que tivesse as primeiras orientações, olharia para o mink de garras longas e acenaria com a cabeça para que fossemos andando. - Não se assuste com aquele lance de tetraplégico, te garanto que não foi culpa minha ... - Comentei, levando brevemente as mãos até a cabeça. - Eu espero que nem dele. - Referir-me-ia a minha outra personalidade, enquanto animosamente, percorria até o objetivo da missão, com um senso de direção apurado.

     




Histórico e Ficha Técnica (Nekkyoto):

_________________

Pecado da Cidade, 城市之罪 DxdTgnc
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
DADOVROWK
CP 3
DADOVROWK


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 7ab37861ff6ce6262a33dd0681964f09
Créditos : 00

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyQui Out 06, 2022 10:07 am





Pecado da Cidade: Terra e Areia
- Fala -   "Pensamento"

Nós dois agentes nos encontrávamos em uma situação um tanto quanto inusitada. Nunca tinha visto aquele rapaz na minha vida e a primeira coisa que descubro sobre ele é que ele havia deixado um agente tetraplégico, ouvir as desculpas dele só me fez mostrar um sorriso pequeno e uma gargalhada. - Pode ficar tranquilo! Eu sou bem difícil de machucar! Duvido muito que se uma bomba explodir do meu lado ela vá me matar, tenho um objetivo a cumprir, vou tornar Zou um lugar seguro, custe o que custar! - Estufaria o peito e empinaria a cabeça cheia de orgulho para com minha missão.

- Senhorita Sênior, qual será a nossa missão? - Ela tinha pedido para chamá-la por seu cargo e assim o faria. - E pode ficar tranquilo quanto a esse garoto aqui, eu vou cuidar das costas dele! - Meu rosto estaria impassível e determinado, aquele era um serviço do governo e não poderia fazer feio frente aos meus superiores. Naquele instante começaria a me coçar, passando minhas garras nas escamas em minhas costas e braços para tentar ganhar um pouco de conforto com aquela roupa horrível de agente. - Esses uniformes não são muito bons para agentes, se o objetivo era passar despercebido, o ideal não seria usar roupas comuns? - Indagaria para a agente superior sem nem esperar uma resposta adequada.


     




Histórico:

Resumo da ficha:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2059-nino-queijadinha#22122 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Pecado da Cidade, 城市之罪 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Pecado da Cidade, 城市之罪 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecado da Cidade, 城市之罪   Pecado da Cidade, 城市之罪 EmptyTer Out 18, 2022 11:33 pm




De dois mundos distantes, noviços em um caminho que não perdoava ninguém acabavam por se encontrar nas mesmas circunstâncias. Um, mais experiente naquele caminho - e já sábio em suas dores e espinhos -, se mostrava flexível, porém, inquebrável no que tangia agora a interação entre sua nova superior. A amargura dela era devolvida por um olhar do rapaz, que se explicava para seu novo colega de trabalho quase imediatamente.

Este, ingressando agora naquele universo, mostrava-se animado para o porvir e enérgico com a nova parceria. Suas convicções e ideais eram, aparentemente, tão duros quanto sua pele de mink; seriam, no entanto, resistentes o bastante para lidar com as pressões que seriam colocadas sob cada uma de suas escolhas? De uma forma ou de outra, nada poderia pará-lo em seu objetivo nobre de transformar Zou, o que ele havia deixado muito claro ali mesmo.

Como se estivesse acalmando o furor acelerado daquela dupla ali mesmo, ela voltava a falar. — A missão que vou delegar a vocês é simples. — falava, retirando daquela pilha colorida um único pedaço de papel, provavelmente uma folha de relatório. — Alguns revolucionários atacaram uma localização de lutas clandestinas envolvendo animais selvagens contrabandeados. — ela dizia, olhando os agentes nos olhos para captar qualquer sinal de pensamento. Como diziam, os olhos são a janela para a alma, e Yennefer sabia bem disso.

— Quero que investiguem o ataque e descubram quem está por trás disso. Efetuem capturas, se necessário, e reportem tudo para mim. — colocando o papel na mesa novamente, agora em outra pilha, anotava algumas coisas e assinava outros papéis; ações rápidas que visavam a maestria sobre o próprio tempo. — Sobre os animais, se o encontrarem, preciso que me digam suas localizações para que os marinheiros cuidem deles e os levem para seus hábitats naturais. Isso é tudo. Dispensados. — com sua voz imponente e gesto de mão, sinalizava que poderiam partir para a próxima aventura.

Histórico:

Legenda:


Considerações:

_________________

Pecado da Cidade, 城市之罪 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
 
Pecado da Cidade, 城市之罪
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: