Últimos assuntos
Pang'o'Lin
Yami
Avaliador
Pang'o'Lin Qua Set 07, 2022 12:33 am
Pang'o'Lin
Sobre o Personagem
Nome: Pang'o'Lin
Idade: 20
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: -X-
Altura: 2m
Peso: 150Kg
Raça: Mink - Xenartros - Tatu
Origem: Zou - Novo Mundo
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Agente do Governo
Complementos
- Aparência:
O Mink Pangolin tem um tamanho grande para a maioria da população, com seus longos 2 metros e pesando 150KG, a parte de trás do seu corpo é coberta de escamas de queratina de cor de terra. Pang como é chamado por seus amigos mais íntimos possui um corpo musculoso que raramente está ereto já que o Mink costuma andar curvado e algumas vezes até mesmo de forma quadrupede. Possui longas garras que substituem seus dedos tanto nos pés quanto nas mãos a sua aparência é muito mas muito parecida com a de um Pangolin comum as poucas diferenças são seu tamanho, os braços um pouco mais longos dando-lhe a capacidade de manipular objetos igual a um humano normal. O mink possui uma longa língua que alcança o dobro das línguas humanos de seu tamanho, assim como um rabo enorme com aproximados 1 metro de comprimento o qual vai se afinando até a ponta.
- Personalidade:
Pang é de um sujeito amigável, esforçado e determinado. Em termos gerais sempre se mostra como alguém de fácil convivência e que acredita que missão dada é missão cumprida. Apesar do sorriso gentil que carrega no rosto é bom que as pessoas não se enganem, o Mink é um guerreiro cruel e impiedoso que não deixa nada nem ninguém ficar em seu caminho rumo ao seu grande objetivo, tornar Zou uma ilha membra do Governo Mundial para que seus irmãos e familiares possam viver em paz.
Um amante nato de histórias e lendas antigas, sonha em ser um grande herói ou guerreiro de tempos antigos. Em combate, principalmente contra criminosos raramente se mostra legal, nestes momentos acredita que a força deve superar tudo e que o mal deve ser exterminado, sejam eles revolucionários ou piratas. Por este motivo odeia e muito o sistema de Shichibukais e Tenryubitos e quer um dia ser capaz de influenciar o mundo para que ambos os sistemas sejam abolidos, entretanto o mink nunca fala nisso.
Claro que em determinados momentos como qualquer outra pessoa normal seu jeito amigável é substituído, por um estado brincalhão, raivoso, etc. Algumas vezes essas mudanças são repentinas e sem motivo aparente para os que convivem com ele, podendo ser considerados até mesmo errático. Mas existem coisas que sempre o acalmam, um bom banho seja de água, lama, terra ou areia, exploração de lugares novos, busca de tesouros antigos e conhecer as lendas do passado.
- História:
Pang nasceu para ser um Mink qualquer da ilha de Zou, vivendo sua vida corriqueira no topo do elefante protegendo o que era seu, e durante muito tempo foi isso que aconteceu. O pangolin cresceu e aprendeu sobre o mundo, sobre a história que fazia do mundo, mundo e as mirabolantes existências ao longo do tempo, grandes guerreiros que lutaram bravamente por seus lares, impérios e reinos que surgiram e foram esquecidos pelas areias do tempo, seu amor por essas lendas o fizeram desejar explorar o mundo, mas o chamado do dever o convocou antes mesmo que ele pudesse partir em sua jornada.
Pang o irmão mais velho de uma familia de 12 Pangolins viu a sua ilha ser atacada por criminosos perigosos, bandidos que a atacavam com o unico intuito de sequestrar crianças e vendê-las no mercado negro. Em um desses cruéis ataques Seus irmãos mais novos foram sequestrados junto de centenas de crianças e isso o enfureceu de mais. Um grupo de Minks se formou para perseguirem os desgraçados que haviam sequestrado as crianças. As batalhas intensas entre os Minks e os Predadores do Mares era brutal e deixava marcas por todos os lugares aos quais ela se estendiam. Com o tempo, não apenas Minks formavam as fileiras dos aliados de Pan, mas também Celestiais, Homens de Pescoço longo e guerreiros de muitas raças consideradas Exóticas.
Pang acabou por recuperar seus irmãos, mas seguiu lutando e apoiando os outros que não haviam conseguido recuperar o que perderam. As batalhas pareciam intermináveis e cada vez mais violentas já que o grupo estava fortemente armado e equipado. Com o tempo os guerreiros começaram a sumir mortos em combate e cada vez mais as batalhas se tornaram duras e difíceis.
Com a situação cada vez mais complicada, o rapaz sentia que logo seria a hora de sua morte. Em uma batalha nos arredores de Punk Hazard um milagre aconteceu, o que parecia ser muito anti-natural. Naquela intensa batalha,o Mink e um grupo de tritões conseguiram invadir um dos navios do Predadores, neste combate o líder do grupo do Pang'o'lin deixou o pirata Jeremy O. Ton a beira da morte antes morrer, facilitando para que Pang'o'lin desse o golpe final no perigoso pirata bem em frente a seu filho, após isso o navio passou a ser atacado após esse incidente navios do governo mundial foram ajudar na luta contra os Predadores dos Mares e com isso a batalha foi vencida apesar de Pang ser o último homem sobrevivente daquelas batalhas.
O mink acabou sendo levado juntamente dos agentes e lá o rapaz conheceu, Sut’har um antigo Diretor da CP7 que estava caçando os Predadores dos Mares por terem sequestrado seu filho. Apesar de ter convivido por pouco tempo com o homem, Pang acabou por viajar com ele, visitando muitas ilhas ao redor do mundo e aprendendo sobre as histórias de seus povos e culturas. Observando a loucura que era fora de Zou, o rapaz conseguiu perceber que havia algo que mantinha a estabilidade daquele mundo, afinal, praticamente todas as ilhas que possuíam filiação com o Governo Mundial dificilmente eram atacadas e quando isto ocorria a marinha quando sempre estava a postos para proteger a ilha. Com isto o Mink decidiu que faria o possível para deixar sua família segura e evitar que nenhum outro ataque daqueles ocorresse em Zou, o homem decidiu fazer com que Zou se tornasse parte do governo mundial. Então o rapaz foi enviado para Las Camp onde executou um extenso treinamento afim de se tornar um agente de primeiro nível.
Características
- Qualidades:
Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Garras de Escavação (Racial)
Minks xenartros possuem longas garras que além de serem armas naturais similares a facas, também são ótimos instrumentos para atividades simples como escaladas e escavações.
Armadura Orgânica (Racial)
Os tatus possuem uma armadura natural que cobre grande parte do seu corpo, devido a resistência da armadura, os minks tatus possuem 5% de redução de dano quando recebem ataques nas partes protegidas por ela. É possível para os minks se enrolarem formando uma bola defensiva.
Audição Aguçada (1 Ponto)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Senso de direção (1 Ponto)
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
Mestre em Haki (3 Pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Ambição (2 Pontos)
Tornar Zou um lugar seguro.Leal (2 Pontos)
O mink é Leal a marinha/governo mundial, pois acredita que essa relação irá um dia tornar Zou um lugar totalmente seguro para sua família e os outros minks.Inimigos (2 Pontos)
Durante seus combates contra os Predadores dos Mares, o Mink matou um homem chamado Jeremy O. Ton bem na frente de seu pequeno filho. Esse filho então jurou matar o Mink custe o que custar.Esse rapaz conseguiu crescer na hierarquia dos Preadores dos Mares até se tornar seu comandante supremo.
Os grupo criminoso é conhecido por tráfico e venda de escravos, contrabando de armas e muitos outros crimes, considerados de alta periculosidade, porque estão sempre com equipamentos de altíssimo nível e são muito bem treinados.Compulsivo (1 Ponto)
Afiar/arranhar algo. Devido ao crescimento rápido de suas enormes unhas o mink criou um hábito de "Afiar" elas seja em terra,pedras, madeira ou qualquer objeto sólido.
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 13400/13400
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0 (+ 80 Raça) (+60 EDC) = 140 [Regular 2]
Destreza: 70 [Regular 1]
Acerto: 0 (+80 Raça) (+60 EDC) = 140 [Regular 2]
Reflexo: 10 [Incompetente 0]
Constituição: 390 (+80 Raça) = 470 [Hábil 5]
Agilidade: 75 [Regular 1]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: +5%(Racial)
Penetração:
Resistências: +4 Sangramento
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
[/b][/b]
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[/b][/b]
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Pang'o'Lin Qua Set 07, 2022 12:33 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
DADOVROWK
CP 3
Re: Pang'o'Lin Qua Set 14, 2022 11:45 am
Por favor, peço que troque as qualidades:
Visão Aguçada, Olfato Aguçado, Destemido e Prodígio por
Mestre em Haki e Hipoalgia
Visão Aguçada, Olfato Aguçado, Destemido e Prodígio por
Mestre em Haki e Hipoalgia
- Hipoalgia:
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Mestre em Haki:
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
DADOVROWK
CP 3
Re: Pang'o'Lin Ter Set 20, 2022 1:58 pm
Oi, eu posso mudar os atributos?
Gostaria de tirar os meus pontos de Força, Acerto e Reflexo e colocar em Constituição. Os atributos vão ficar:
PDV: 13.400/13.400
Força: 0(+ 80 Raça) (+60 EDC) = 120 [Regular 2]
Destreza: 60 [Regular 1]
Acerto: 0(+80 Raça) (+60 EDC) = 120 [Regular 2]
Reflexo: 10 [Regular 1]
Constituição: 390 (+80 Raça) = 470 [Hábil 5]
Agilidade: 160 [Regular-2]
Resistências: +4 Sangramento
Gostaria de tirar os meus pontos de Força, Acerto e Reflexo e colocar em Constituição. Os atributos vão ficar:
PDV: 13.400/13.400
Força: 0(+ 80 Raça) (+60 EDC) = 120 [Regular 2]
Destreza: 60 [Regular 1]
Acerto: 0(+80 Raça) (+60 EDC) = 120 [Regular 2]
Reflexo: 10 [Regular 1]
Constituição: 390 (+80 Raça) = 470 [Hábil 5]
Agilidade: 160 [Regular-2]
Resistências: +4 Sangramento