All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Haki Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Haki Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Haki Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Haki Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Haki Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Haki Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Haki Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Haki Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Haki Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Haki Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Haki Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Haki Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Haki Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Haki Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Haki Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Haki Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Haki Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Haki Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Haki Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Haki Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Haki

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Haki Empty
MensagemAssunto: Haki   Haki EmptyQua Mar 31, 2021 12:21 pm


Haki


Sumário


1. O que é Haki
2. Adquirindo Haki
3. Níveis de Haki
4. Kenbunshoku no Haki
4.1. Percepção
4.2. Compreensão
4.3. Premonição
5. Como narrar os Hakis da Observação?
6. Busoushoku no haki
6.1. Emissão
6.2. Expansão
6.3. Superioridade
7. Haoshoku no Haki
7.1. Opressão
7.2. Propagação
7.3. Inspiração


O que é Haki?


Haki é uma força existente em todo e qualquer ser vivo, mas a maioria das pessoas é incapaz de despertar esse poder. Com um treinamento intenso ou uma situação extrema de vida ou morte pode-se despertá-lo, ou seja, através de um trabalho árduo e perseverança ou puro desespero para proteger a própria vida ou algo tão valioso quanto. O Haki é a manifestação da força de vontade de um indivíduo e está ligado ao espírito de seu usuário, não seu corpo físico. O Haki também pode se tornar mais forte, costumando evoluir na medida em que seus usuários enfrentam grandes adversidades. Apesar de suas grandes capacidades, o Haki não é um recurso ilimitado, pois pode ser esgotado pelo uso excessivo, tornando o usuário incapaz de usá-lo por um determinado período enquanto se regenera. Os Hakis são divididos em três categorias, sendo elas Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Haoshoku Haki.

Kenbunshoku Haki: Também conhecido como Haki da observação, é o tipo de Haki que aprimora os sentidos e a percepção de seu usuário.

Busoshoku Haki: Também conhecido como Haki do armamento, é o tipo de Haki que permite ao usuário reforçar o seu próprio corpo.

Haoshoku Haki: Também conhecido como Haki do conquistador, é o tipo de Haki que permite ao usuário sobrepujar a vontade de seres mais fracos.                



Adquirindo Haki


Para adquirir Haki é necessário que o jogador faça um turno de treinamento ou de despertar. O turno de treinamento é utilizado para o jogador compreender, desenvolver e assimilar os poderes que acabou de descobrir. Nos turnos de treinamento, é essencial que o jogador tenha um jogador mais experiente ou um NPC como seu mentor, além disso, turnos de treinamento de Haki exigem uma passagem de tempo de dias ou semanas. Em vez de despertar o Haki durante um treinamento, o jogador pode despertar após um grande trauma ou emoção, utilizando-o uma única vez no calor de uma batalha ou em um momento decisivo. Mesmo que ele tenha despertado o Haki uma vez, ainda precisará fazer um treinamento para dominá-lo, exceto quando se tratar do Haoshoku Haki. Para validar um treinamento de Haki a aventura em questão precisa ter ao menos duas páginas, ou seja, dez turnos.

Requisitos para despertar Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki: Estar no nível 10 e indicação da Staff. Os dois Hakis não podem ser aprendidos no mesmo nível, assim, se optar pelo Kenbunshoku Haki o usuário só poderá aprender o Busoshoku Haki no nível 11 e vice-versa.

Requisitos para despertar o Haoshoku Haki: Estar no nível 4 e aprovação da Staff. todos personagens podem vir a conquistar o Haki do conquistador no fórum, no entanto uma coerência narrativa será usada para avaliar a situação em que o jogador e narrador pretendem apresentá-lo.

Entende-se que esta é uma indicação ao qual exige mais de acordo com seu nível de aquisição, sendo assim do nível 6 ao 10 esperasse que o jogador tenha realizado um ou mais feitos incríveis de acordo com o seu nível ao que se entende como um Marco de grandeza realizado pelo personagem, como ser capaz de completar alguma mudança impactante em uma ilha ou enfrentar um oponente extremamente poderoso pro seu nível, salvar toda uma população de um ataque de larga escala ou mesmo ser o líder desse ataque de grande escala. Um marco pode ser registrado pelo avaliador, que também pode agregar 1 Marco se o jogador passar, em narração, uma personalidade condizente com a de um líder e/ou determinada. Ao atingir um total de 3 marcos, um personagem receberá a possibilidade de despertar.

No entanto, personagens de nível 12 ou acima podem pedir para seu narrador preencher um formulário de indicação.

Os personagens dentro do All Blue rpg são considerados sempre como excepcionais, levando em consideração que eles são poucos em relação a um mundo repleto de npcs ao qual não tem a mesma capacidade de interagir e mudar com o mundo como é dado ao jogador, sendo assim cada jogador é sim considerado como apto e o formulário é apenas uma formalidade para que se possa entender Quando é o momento ideal e válido para seu personagem despertar a sua habilidade

Formulário:
Citação :

Nome do jogador:
Ficha :
Descrição de como se planeja fazer o despertar: Aqui o narrador explica a situação narrativa da aventura e contextualiza a staff de como se planeja fazer a cena do despertar.
Porque o personagem deve despertar o Haki do rei? Aqui é algo  escrito pelo jogador ao qual pode enaltecer características e feitos até o momento que o façam merecedor do Haki do rei.

Ao preencher o formulário o jogador deverá ter alguma notoriedade, não sendo especificamente isso relacionado a um destaque mundial de seu nome mas em relevância de ações se comparado a outros de um mesmo grupo como por exemplo, um marinheiro que seja excepcionalmente capaz em capturas e ao liderar grandes grupos, ou um membro do submundo capaz de cumprir com primor a sua função, definitivamente entende-se que um personagem que tenha características que o destaquem em meio a multidão podem estar aptos, esta não é uma avaliação extremamente rígida, apenas exige um pequeno grau de coerência.



Níveis de Haki


Todos os Hakis evoluem de acordo com a experiência bruta adquirida pelo seu usuário. Conforme o Haki progride de nível, os bonûs concedidos por sua utilização aumentam, além disso, ao alcançar o nível três de todo Haki, você pode escolher uma especialização para seguir, sendo que cada uma dessas especializações concede uma bonificação narrativa diferente. Segue abaixo a tabela de experiência:

NívelExperiência
10
2600
31500
43000
55000




Kenbunshoku Haki




Despertar

Controle

Percepção

Compreensão

Premonição

Domínio

Maestria



Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.

Bônus: 400 pontos em Acerto e Reflexo ou 800 para um dos dois.

Controle: Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.

Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo ou 1600 para um dos dois.

Especialização: No terceiro nível do Haki da observação, você pode escolher três caminhos: o caminho da percepção, o caminho da compreensão e o caminho da premonição.

Percepção
Compreensão
Premonição
Percepção

O Haki da percepção é uma especialização focada no aumento da distância do Haki da observação e em sua qualidade, seus propósitos podem vir desde o rastreio a  até mesmo o desejo de não mais ser surpreendido por seu alcance muitas vezes ser maior do que a da maior parte dos outros usuários. Talvez você seja um sniper que queira ir além de sua própria limitação corporal? As possibilidades são muitas.

São exemplos de percepção: Ussop, Sanji, Van Augur

Especialização: Você se especializou em sentir as coisas e pessoas ao seu redor. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para cem metros e você é capaz de sentir todo ser vivo que adentre nessa área porém com alguma dificuldade de identificação, independentemente de sua intenção. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações, se tornando capaz de isolar auras conhecidas.

Bônus: 1200 pontos em Acerto e Reflexo ou 2400 para um dos dois.

Domínio: O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Seu campo de percepção passiva aumenta de cem para  mil metros e você é capaz de sentir todo ser vivo que adentre nessa área, independentemente de sua intenção. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações, neste nível sua precisão em identificação o permite separar auras desconhecidas  aumentando ao ponto que você pode começar a  discernir auras por características específicas,.

Bônus: 1600 pontos em Acerto e Reflexo ou 3200 para um dos dois.

Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Seu campo de percepção passiva aumenta de mil para escalar com seu alcance de “Armas de Projétil”. Você é capaz de sentir todo ser vivo ou objeto que adentre nessa área, independentemente de sua intenção, tendo a precisão de até mesmo mapear um local baseado em sua percepção.. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações específicas de pessoas e objetos sendo este o Haki que se destaca pela sua capacidade de rastreio absoluta. O usuário ganha a habilidade Rastreador supremo

Bônus: 2000 pontos em Acerto e Reflexo ou 4000 em um dos dois.

Rastreador Supremo:
Compreensão

O haki da compreensão, como seu nome sugere é aquele que carrega consigo a carta da empatia, um usuário deste Haki concentra-se em entender profundamente outras pessoas e seres através de seu Haki, habilidades como poder entender a aura, suas alterações  e discernir claramente qual seriam os próximos passos de alguém e reagir de maneira veloz  tão veloz que pode se enganar com a ideia de que você pode prever todos os movimentos de um inimigo, quando você apenas é capaz de ler suas intenções.

São exemplos Enel, Momonosuke, Gol D. Roger.

Especialização: Você se especializou em compreender as pessoas ao seu redor. Você é capaz de ver a aura dos seres vivos ao olhá-los diretamente e, a partir da cor, ou de algum sentimento,  determinar a intenção do ser vivo em questão. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para vinte e cinco metros.

Bônus: 1200 pontos em Acerto e Reflexo ou 2400 para um dos dois.

Domínio:O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você é capaz de ver a aura dos seres vivos  mesmo através de objetos, a qualidade de sua percepção aumentou de forma drástica de modo que mínimos sinais ou variações da aura de alguém podem lhe dar um entendimento quase completo do que esperar de suas ações.. Seu campo de percepção passiva aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros.

Bônus: 1600 pontos em Acerto e Reflexo ou 3200 para um dos dois.

Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você é capaz de compreender todos os seres vivos e seres não vivos que tenham uma história para contar, sendo capaz de escutar a voz de todas as coisas, como se os objetos e pessoas falassem diretamente dentro de sua mente, o uso desse poder tem que ter lógica, coerência e relevância. Além disso, ao tornar-se um mestre da percepção você torna-se extremamente preciso ao compreender pessoas e seres, tal como suas intenções por completo quando usado de maneira ativa, sendo um haki que se destaca pelo seu poder absoluto de reação.  Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros.

Bônus: 2000 pontos em Acerto e Reflexo ou 4000 para um dos dois.

Voz de todas as coisas:
Premonição

Especialistas no campo do flerte com o futuro os usuários da premonição vão aperfeiçoando suas habilidades ao ponto de tornarem-se capazes de ver o futuro como se estivesse assistindo um filme, são usuários capazes de enxergar um ramo do futuro a frente e modificá-lo, seja pro bem ou pro mal o usuário  é privilegiado com o dom de antecipar.

São exemplos: Katakuri, Luffy, Shyarly

Especialização: Você se especializou em prever o futuro. Você pode ver imagens claras do futuro como flashes por brevíssimos instantes, adiantando o futuro em 1 segundo na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para vinte e cinco metros.

Bônus: 1200 pontos em Acerto e Reflexo ou 2400 para um dos dois.

Domínio: O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você pode ver imagens claras do futuro quando seu narrador apresentar a você de forma passiva,  como uma sequência de imagens um curto período de tempo, adiantando o futuro em 2.5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros.

Bônus: 1600 pontos em Acerto e Reflexo ou 3200 para um dos dois.

Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você pode ver imagens claras de um caminho do  futuro como se fosse um vídeo período moderado de tempo, adiantando o futuro em 5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros, este Haki se destaca  absolutamente na pró-ação, sendo o Haki perfeito para criar novas  situações..

Bônus: 2000 pontos em Acerto e Reflexo ou 4000 para um dos dois.

Previsão do futuro:


Como narrar os Hakis da observação?



Todos sabemos que o modelo narrativo do fórum em combate é permissivo com a ideia de previsões feitas pelos jogadores em relação ao que vai acontecer dentro do próximo post, pensando nisso há uma orientação válida a se citar sobre como tornar o Haki da previsão em aventuras como interessante ao jogador?

Sempre que o jogador usar o Haki de forma ativa, seja em combate ou na iminência de uma situação perigosa, o narrador pode deixar vislumbres do futuro ao listar de forma simples algumas ações ou acontecimentos já no seu próprio post para guiar o jogador.

Exemplo:
Citação :

- Seu oponente contra-atacou seu primeiro golpe com uma estocada pelo lado oposto
- Se você mostrar o seu poder, você verá que seu oponente vai usar o dele para se defender.

Você Não deve entregar todo o post de combate de seu inimigo no próximo turno ou o próximo acontecimento mas, dar ao jogador algo pra que ele possa já agir pró-ativamente em relação a aquele acontecimento que ainda vai ser escrito em detalhes. Um outro exemplo

Um jogador está em frente a dois botões e deve apertar um para abrir uma porta, o jogador usa a sua habilidade.

Citação :

- Uma breve descrição da consequência que aconteceria se ele apertasse um dos botões.

Pequenos empurrõezinhos que tornem a narrativa do jogador realmente relevante por sua escolha mas, não garantam seu sucesso 100% afinal, lembre não é porque o jogador sabe o que vai acontecer, que ele vá agir de forma a sempre ter sucesso em sua tentativa afinal, ele viu um futuro, quando ele mudar suas ações o futuro também mudará, ideias ruins, um oponente que talvez seja tão rápido que o tempo de reação do jogador não é bom o suficiente dentre vários outros motivos.

Outro Haki ao qual pode ser confuso aos narradores é o da compreensão, diferente do Haki da previsão ele é um haki Reativo o seu uso ativo vem de entender as intenções de um inimigo ao atacar, defender/enganar e etc podendo assim reagir com maior precisão dentro de um combate ao ser capaz de entender a intenção de seu oponente com precisão antes mesmo de um movimento ocorrer, como guia lembra do Mantra, ele não é capaz de ler o futuro mas de compreender profundamente quais são as ações de um inimigo.
. Dentro do Roleplay normal, o uso ativo pode ajudar o personagem a compreender pessoas bem e mal intencionadas com precisão de acordo com o nível de seu Haki, melhorando os detalhes até sua completa masterização.  Deste ponto o narrador não precisa mudar seu post, apenas lembrar que pode dizer que o jogador desviou de um ataque porque entendeu que ele seria daquela forma em um caso de defesa normal.



Busoshoku Haki




Despertar

Controle

Emissão

Revestimento

Reforço

Domínio

Maestria



Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.

Bônus: 500 pontos em Força e Destreza, 500 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.

Controle: Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Seu Haki se torna mais resistente e pode cobrir áreas maiores, se estendendo dos dedos até o cotovelo e revestindo objetos de médio porte, sempre mantendo a coloração negra nos revestimentos. Além disso, quando você reveste um material, ele ainda pode manter as suas características originais, como flexibilidade por exemplo.

Bônus: 1000 pontos em Força e Destreza, 1000 pontos em Armadura e 1000 pontos em Penetração de Armadura.

Especialização: No terceiro nível do Haki do armamento, você pode escolher três caminhos: o caminho da emissão, o caminho do revestimento e o caminho do endurecimento.

Emissão
Expansão
Superioridade
Emissão

O Ryou por muitos é considerado a forma de Haki mais avançada pois nela se condensa a capacidade de utilizar 100% da energia do espírito em um golpe, podendo assim  projetar seus golpes para que eles sejam capazes de aplicar dano mesmo sem que exista o toque ou mesmo enviá-lo através de ondas de ar ou criar barreiras de Haki no ar poderosas. O Ryou no entanto destaca-se na penetração de defesas, sendo considerado absoluto ofensivamente devido a sua capacidade de entregar um dano consistente aos seus alvos, no entanto é o que conta com a menor proteção de armadura, pois há uma dependência grande de sua capacidade ativa de defender-se através de seus recursos.

São exemplos deste uso: Luffy, Sentoumaru, Rayleigh

Especialização: Você se especializou em manipular seu fluxo de Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até três metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Sua emissão de Haki não tem precisão, se dispersando como se fosse um deslocamento de vento.

Bônus: 1500 pontos em Força e Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.

Domínio:O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até doze metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Além disso, suas projeções adquirem maior precisão podendo ser utilizadas para focar objetos de pequeno porte.

Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza, 2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.

Maestria:Você dominou completamente o uso do Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até vinte e cinco metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Além disso, suas projeções adquirem uma precisão excepcional, podendo ser utilizadas para focar objetos do tamanho de uma moeda. Você é capaz de utilizar poderosas barreiras de Haki capazes de defendê-lo de ataques. Neste nível o usuário passa a adquirir destruição interna.

Bônus: 2500 pontos em Força e Destreza, 2500 pontos em Armadura e 2500 pontos em Penetração de Armadura.
Destruição Interna:
Expansão

O Revestimento é conhecido como uma grande capacitação no imbuimento do seu haki através do corpo ou de objetos, sendo absoluto em seu alcance, através da cobertura de seu Haki este é capaz de endurecer seu corpo lhe fornecendo um grande aumento em seu poder e também em sua resistência.

Destacando-se ao visualmente demonstrar no corpo e armas do usuário uma coloração negra brilhante, um usuário do revestimento é capaz de facilmente bloquear poderosos golpes utilizando seu próprio corpo, sendo também o caminho ideal para usuários de ataques a distância pela capacidade de imbuir o ar ou criações de Akuma no mi com facilidade, é o estilo perfeito para quem busca o equilíbrio entre o ataque e a defesa.

São exemplos: Doflamingo, Katakuri, Pica, Vergo

Especialização: Você se especializou em revestir o seu próprio corpo e objetos. Você é capaz de revestir completamente um conjunto de membros como os braços e pernas ao mesmo tempo ou todo o seu tronco e cabeça, além de ser capaz de revestir completamente objetos de grande porte.

Bônus: 1500 pontos em Força, Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.

Domínio: O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você é capaz de revestir parcialmente o seu corpo, podendo revestir toda a parte superior ou inferior dele. É capaz de revestir objetos ainda maiores, como uma pequena construção, partindo deste ponto narrativamente você pode utilizar o seu revestimento para bloquear seus inimigos.

Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza, 2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.

Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você passa a dominar a técnica do full body, podendo também cobrir objetos gigantescos, como todo um navio ou toda extensão do poder de sua akuma no mi, caso tenha uma.

Bônus: 2500 pontos em Força e Destreza, 2500 pontos em Armadura e 2500 pontos em Penetração de Armadura.

Full Body:
Superioridade

Esta é uma especialização focada no endurecimento de seu Haki e na utilização de armas e armaduras consideradas quase indestrutíveis, um usuário desta especialização destaca-se por alcançar uma dureza superior aos demais Hakis sendo refletido também em sua capacidade de impacto, alguém que troque golpes diretos contra um usuário desse estilo pode sentir até mesmo dor física ao golpear, como se estivesse batendo em um objeto imóvel, incapaz de ser movido. Apesar de serem usuários ativos ao precisar bloquear golpes com seu Haki dentro de pequenas extensões de seu corpo, o fato de poderem imbuir armas permanentemente os tornam capazes de concentrar seu foco do Haki apenas na defesa, uma vez que seus ataques já serão sólidos devido a sua arma negra, tornando estes usuários extremamente perigosos.

São exemplos conhecidos: Mihawk, Oden, Shusui

Especialização: Você se especializou na resistência do seu revestimento de modo tanto ofensivo quanto defensivo. Seu Haki do armamento torna-se mais forte que o comum quando trata-se de revestir o próprio corpo ou armas. Inimigos com um Haki de nível inferior ao seu não serão capazes de danificá-lo.

Bônus: 1500 pontos em Força e Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.

Domínio: O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Seu Haki do armamento torna-se ainda mais resistente. Você pode deixar a coloração do seu Haki transparente quando utilizada no seu próprio corpo, de forma que apenas aqueles que estiverem observando atentamente poderiam notar. Além disso, as armas que você utilizar ficam completamente negras enquanto empunhá-las, assim como no nível anterior usuários de Haki de nível inferior não apenas não serão capazes de danificá-lo como poderão se machucar ao atacá-lo.

Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza,  2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.

Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Seu Haki atinge o ápice em termos de força e resistência. Seus revestimentos de Haki podem tornar-se completamente invisíveis quando utilizados no próprio corpo. Você ganha também a possibilidade de criar armas com o Haki imbuído permanentemente, como uma capacidade única, enquanto empunhar armas negras você é capaz de cobrir completamente seus braços ou pernas ou mesmo sua cabeça e tronco, não sendo uma cobertura total mas uma completamente resistente. O usuário passa a ser capaz de aplicar as suas armas e equipamentos o modificador Kokutou.

Bônus: 2500 pontos em Força e Destreza, 2500 pontos em Armadura e 2500 pontos em Penetração de Armadura.

Kokutou:


Haoshoku Haki




Despertar

Controle

Opressão

Propagação

Inspiração

Domínio

Maestria



Despertar( Nível 4 ao 11): Você acabou de despertar o Haki do Conquistador e ainda não controla os seus poderes completamente, sendo incapaz de utilizar o seu Haki do rei por conta própria, ao se esforçar ativamente em situações de grande pressão, stress ou importância, o narrador pode tornar possível que você use sua vontade para subjugar aqueles que o rodeiam numa área de dez metros ao redor do seu personagem.

Bônus: Você pode deixar NPC’s de até nível 6 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria I em personagens e NPC’s até o  Nível 8. No entanto, como você não tem o controle é um recurso utilizado pelo narrador, quando coerente. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc) .

Controle ( Nível 12 ao 13): Você aprendeu a emitir o Haki do Conquistador de forma consciente, podendo emanar seu Haki numa área de vinte e cinco metros de raio ao redor do seu personagem.

Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 8 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria I em personagens e NPC’s  até o Nível 10. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do Rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).

Especialização ( Level 14 e 15): No terceiro nível do Haki do conquistador, você pode escolher um entre três caminhos: o Caminho da Opressão, o Caminho da Propagação e o Caminho da Inspiração.

Opressão
Propagação
Inspiração
Opressão

Especialização: Você se especializou em manifestar a sua vontade de uma forma agressiva. O seu Haki do conquistador torna-se capaz de afetar  não apenas os seres ao seu redor, mas também o ambiente, podendo fazer com que objetos mais frágeis se quebrem. A área de expansão do seu Haki aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu  (Seja player ou npc).

Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria II em personagens e NPC’s  até o nível 14. Você  é capaz de causar uma pressão equivalente a um terço de sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada mas, sem ser capaz ainda de direcionar essa pressão para algo além de evitar fogo amigo... (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu ( Seja player ou npc).

Domínio( Level 16 e 17): Você adquiriu um controle ainda maior sobre o Haki do conquistador. Agora, em vez de apenas emitir o seu Haki em uma área ao seu redor, você é capaz de orientá-lo para direções específicas. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais agressiva. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cinquenta para cem metros.

Bônus: Você pode deixar  NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria III em personagens e NPC’s de até  Nível 15.  Você  é capaz de causar uma pressão equivalente a metade de sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada.  (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).

Maestria ( Nível 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais brutal. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cem para duzentos e cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).

Bônus: Você pode NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até  Nível 17 .  Você  é capaz de causar uma pressão equivalente a sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada.  (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
Propagação

Especialização: Você se especializou em expandir a sua vontade, fazendo com que ela se alastre por uma área maior e influencie mais pessoas. A área de expansão do seu Haki aumenta de vinte e cinco para duzentos e cinquenta metros.

Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria II em personagens e NPC’s  até Nível 14. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.

Domínio( Level 16 e 17): Você adquiriu um controle ainda maior sobre o Haki do conquistador. Agora, em vez de apenas emitir o seu Haki em uma área ao seu redor, você é capaz de orientá-lo para direções específicas. Você é capaz de aumentar ainda mais o seu domínio, influenciando assim grandes massas com a sua vontade. A área de expansão do seu Haki aumenta de duzentos e cinquenta metros para mil metros.

Bônus:Você pode deixar  NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria III em personagens e NPC’s de até  Nível 15. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).

Maestria ( level 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A área de expansão do seu Haki torna-se colossal, abrangendo uma área  igual o seu alcance de propagação..

Bônus: Você pode  deixar NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até  Nível 17. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
Inspiração

Especialização: Você se especializou em manifestar a sua vontade de uma forma inspiradora. O seu Haki do conquistador faz com que os outros sejam capazes de compreender sua vontade e não tenham medo de lutar por ela. A área de expansão do seu Haki aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros.

Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria I em personagens e NPC’s  até Nível 14 ou inferior e reduzir em uma categoria a condição amedrontado de personagens ou NPC’s que sigam seus comandos. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.

Domínio (level 16 e 17): Você adquiriu um controle ainda maior sobre o Haki do conquistador. Agora, em vez de apenas emitir o seu Haki em uma área ao seu redor, você é capaz de orientá-lo para direções específicas. O seu Haki faz com que a vontade dos outros de lutar ao seu lado aumente ainda mais. A área de expansão do seu Haki aumenta de cinquenta para cem metros.

Bônus: Você pode deixar  NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria II em personagens e NPC’s de até  Nível 15 ou inferior e reduzir em duas categoria a condição amedrontado de personagens ou NPC’s que sigam seus comandos. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.

Maestria( level 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. O seu Haki faz com que sua influência sobre os outros aumente ainda mais, fazendo com que alguns até mesmo estejam dispostos a se sacrificar por você. A área de expansão do seu Haki aumenta de duzentos e cinquenta metros para mil metros

Bônus: Você pode  deixar NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria III em personagens e NPC’s de até  Nível 17  ou inferior e reduzir em três categoria a condição amedrontado de personagens ou NPC’s que sigam seus comandos. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Haki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: