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[FP] - Jungle D. Palomero
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[FP] - Jungle D. Palomero Sáb Ago 13, 2022 8:26 am
Jungle D. Palomero
Sobre o Personagem
Nome: Jungle D. Palomero
Idade: 7
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: zazazazaza
Altura: 90 cm
Peso: 1,20 kg
Raça: Mink (caprino)
Origem: Briss
Localização: Briss
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Palomero é uma jovem criança mink, ou melhor dizendo, um bezerro (porém ele odeia ser chamado assim). O garoto é baixinho e tem uma farta e densa cabeleira afro que é super estilosa e mais volumosa que o seu corpinho pequeno e magricela.
Palomero tem lábios grossos e um olhar profundo. Costuma usar sempre um óculos de atirador que ganhou de sua mãe a alguns anos atrás e as suas roupas estão sempre sujas de terra, lama e outras sujeiras que existem em abundância no meio da natureza.
Por ser um mink cabra, Palomero tem um par de chifres pequenos e no lugar dos pés tem cascos.
- Personalidade:
- Palomero é ingênuo e muito tímido, agindo frequentemente como uma criança que chora ou perde a calma em momentos de estresse emocional. Ele é um amigo justo e companheiro que tentará qualquer coisa para superar uma tarefa dada por seu time. Ele ainda tem um sentimento de desconfiança por humanos desde sua juventude e frequentemente os responde com insultos sinceros e diz que elogios de humanos não o deixam feliz, entretanto, ele fica feliz sim ao receber tais elogios, principalmente se o elogio envolver os seus animais. Por falar em animais, seus melhores amigos são os animais, pois é com eles que ele se sente mais confortável, visto que após a morte de sua mãe Palomero ficou sozinho no mundo com Pachamama, um bodezinho que vivia no curral se sua mãe, em sua antiga casa. Pachamama é, além de uma mascote, a melhor amiga de Palomero. Junto dela ele se sente mais seguro e confortável para lidar com o que der e vier.
Palomero é uma pessoa muito medrosa. Muitas coisas são capazes de amedrontá-lo (Principalmente por causa das histórias que sua mãe contava), Entretanto, Ele é perfeitamente capaz de pôr de lado seu medo durante os tempos mais desesperados: Sim, apesar de ter medo, ele enfrenta esses medos por causa dos seus amigos e por pessoas que ele mal conhece caso elas sejam legais ou estejam indefesas, entretanto ele prefere correr e se esconder do que lutar, e ele não se importa em ser visto como medroso. Bem, isso até incomoda ele um pouco, mas incomoda bem menos do que umas costelas quebradas, ainda assim, se torna mais corajoso quando os outros estão ali para apoiá-lo ou quando a situação é realmente muito crítica. Em geral, caracteriza-se como um garoto ingênuo, aventureiro e às vezes teimoso, que busca se tornar um grande Treinador de Animais, igual a sua mãe. Ele ama qualquer doce, mas os pirulitos de uva, em especial, são o seu maior deleite.
- História:
- A muito tempo atrás, mas não muito tempo, pois não tem nem uma década… Enfim, a algum tempo atrás uma jovem pastora de ovelhas do Reino de Briss conheceu um marujo fedorento e bebum que dizia ter sido um grande pirata. Eles não se apaixonaram e nem tiveram uma linda história de amor, mas tiveram uma única noite de fervor que resultou na consequência de uma vida… Eu nasci. O tal marujo foi embora e nunca mais voltou, Eu já perguntei mais de mil vezes, mas a minha mãe nunca me falou qual era o nome dele. Na verdade, as únicas coisa que eu sei dele é que ele tem a capacidade de fazer alguém torcer a cara toda a vez que ouve o seu nome, e também sei que ele era um pirata!!
Por mais da metade da minha vida eu morei com a minha mamãe na fazenda de ovelhas que ela herdou do meu vovô. O nome dela era Jungle D Jacy e ela era a pessoa mais incrível que eu já conheci. Ela era meiga e muito boa com os animais, sabia que foi ela que me ensinou cuidar dos bichos? Vou te contar essa história!
Bem no dia que eu nasci, nasceu tambem um bezerrinho desengonçado de pelo negro que gostava de saltitar por todos os lados, ele também tinha chifres como eu ( eu pensei que ele era era a unica ovelha com chifres do rebanho, mas depois descobri que ele era um bode ). O nome desse bezerrinho é Pachamama, mas ele não se importa de ser chamado só de Pacha… voltando ao assunto. Conforme eu fui crescendo eu fui me afeiçoando com aquela ovelhinha e a mamãe percebeu. Ela começou a me levar para o pastoreio e todos os dias ela me dava lições valiosas sobre o trato dos animais, como domá-los e treiná-los. Eu ajudava a mamãe no trabalho, mas sempre que podia eu me enfiava no meio do mato com a Pacha e a gente saía por aí pra explorar. Teve um dia que eu caí em um buraco e torci o tornozelo e a Pacha me ajudou voltar para casa, quando eu cheguei a minha mãe sorriu e falou que a partir daquele dia a Pacha era a minha responsabilidade pois ela havia me escolhido como seu companheiro. Alguns meses depois a mamãe morreu por causa de uma doença. Isso foi quando eu tinha cinco anos de idade.
Depois que a mamãe morreu os homens do banco vieram para a fazenda igual uns urubus e naquele mesmo dia os móveis da minha casa estavam sendo vendidos para um antiquário. As nossas ovelhas foram vendidas para um restaurante e eu fui levado para o orfanato.
Mas eu nunca que ia deixar a Pacha virar comida!!! Dei um jeito de fugir do orfanato e fui para o lugar onde ficava o tal restaurante. Não foi fácil, mas eu consegui abrir a jaula onde estavam as ovelhas e levei todas para a floresta onde passei o resto de meus dias junto dos animais que lá viviam.
Já faz dois anos que vivo no mato com os bichos, mas Briss é um lugar com muitos prédios e pouca floresta, sendo assim, eu e a Pacha decidimos ir embora para algum lugar com menos pessoas e mais animais. O único problema é que o mar é perigoso demaaaaaaaais…. Ai que medo!!
Características
- Qualidades:
Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Chifres curvos (Racial)
Os Minks caprinos possuem chifres curvos e afiados que podem ser usados como uma arma natural.Cabeça dura (Racial)
Minks caprinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.Cascos (Racial)
Minks caprinos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais.Olfato aguçado (1)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)Audição aguçada (1)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)Visão aguçada (1)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Arena (Ermos) (2)
Você está bastante familiarizado a lutar em lugares ermos (desertos, florestas, montanhas, pântanos, planícies, geleiras...), sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição.Meigo (2)
Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.
- Defeitos:
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Supersticioso (1)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.Covarde (2)
Você é amedrontado facilmente, suas pernas podem tremer com a perspectiva de uma luta minimamente disputada ou com uma sombra se movendo rápido demais na parede. Você foge de conflitos sempre que pode e tende a imaginar os piores resultados possíveis. Em termos mecânicos, todas as condições de amedrontado aplicados em você sobem uma categoria.Sincero (2)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Ingênuo (2)
Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo.
Proficiências
Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Cavalgar
Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Veterinária
Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.Zoologia
Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4000/4000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 150 (Regular 2)
Destreza: 220 + 80 + 40 = 340 (Regular 4)
Acerto: 130 + 80 + 60 = 190 (Regular 2)
Reflexo: 50 + 80 + 60 = 110 (Regular 2)
Constituição: (Incompetente)
Agilidade: 150
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares..
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arma: Estilingue
Descrição: Um estilingue metálico verde com um potente elástico marrom.
Tipo da Arma: Arremesso
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em destreza por nível
Espaço no inventário: 1u
Estado: Novo
Inventário
0/10 U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por subaúma em Sáb Ago 13, 2022 2:51 pm, editado 4 vez(es)
subaúma
Revolucionário
Re: [FP] - Jungle D. Palomero Sáb Ago 13, 2022 8:31 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Pacha
![[FP] - Jungle D. Palomero 40d72051d44f03343b8d5edf26f3519e8a4669b7_hq](https://pa1.narvii.com/6566/40d72051d44f03343b8d5edf26f3519e8a4669b7_hq.gif)
Altura: 1,20 cm
Peso: 50 kg
Porte: médio
Raridade: Comum
Aparência: Um bode branco com chifres. Ele usa uma coleira azul com um sino dourado pendurado.
Personalidade: Pacha tem um temperamento forte. Costuma tomar a frente de qualquer perigo a fim de ajudar seu companheiro. Ele não costuma confiar em estranhos, o que contrapõe em grande parte a ingenuidade do mink. Entretanto, ele é bem idiota as vezes e gosta muito de ficas fazendo bobeiras e brincando no tempo livre... que para uma criança e um bode, é sempre. Pacha costuma comer qualquer coisa que seja macia. Sendo assim, mantenha papéis importantes e notas de dinheiro bem longe dele.
Atributos: Força, acerto, Constituição
- Comandos:
- Atropelar: Manda o mascote avançar com tudo contra o alvo atropelando-o com força total.
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Apar%C3%AAncia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Apar%C3%AAncia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC