Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 2:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  KojiSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:15 pmpor  KiraBenisuzume L. FlurioteOntem à(s) 11:03 pmpor  Benisuzume
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Flevance GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Flevance Seg Abr 26, 2021 1:03 pm


Flevance




INFORMAÇÕES

Nome: Ilha Flevance.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Rei Lawriett.
Densidade Populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado.
Temperatura Média: A ilha tem uma aparente predominância ao inverno com temperaturas que variam de -10ºC em épocas mais frias e sobe até 25ºC em épocas mais quentes.
Geografia: Flevance é um país de terra e solos brancos, conhecida também como “Cidade Branca” e devido a esta aparência dizem que sua beleza é demasiada para ser real. É um país de grande riqueza em suas montanhas devido ao mineral conhecido como “Chumbo Branco”.



HISTÓRIA

Flevance era um país com habitantes ricos, onde suas cidades eram totalmente brancas, comparadas com cidades de inverno. Nesse país, em seu passado foi encontrado um tipo de chumbo, chamado de "Chumbo Branco". O Chumbo Branco, após descoberto, foi utilizado para criar diversos materiais, como louças, tintas, adoçantes, maquiagens e até mesmo armas. Os produtos eram de alta qualidade, atraindo compradores de todo o mundo, tornando esse, o principal comércio do país.

Em média de 400 anos atrás, no início da comercialização do Chumbo Branco, o Governo Mundial verificou as propriedades genealógicas do solo, descobrindo que, se fosse escavado e manipulado, agia como um veneno que destruiria o corpo da pessoa. O Governo e o rei do país mantiveram isso como um segredo, visando o grande lucro da matéria. A população continuou a escavar, sem fazer ideia dos perigos aos quais estavam expostos.

O veneno entra aos poucos no organismo do ser humano, e quando ele tinha filhos, sua expectativa de vida era reduzida. Essa redução continuava pelas gerações, até chegar no fim dela. Quando o mundo percebeu que o Chumbo Branco era venenoso, era tarde demais. Devido a ordem das gerações, a doença apareceu em todos ao mesmo tempo. A doença fazia a pele e o cabelo ficar brancos, causando dor em todo corpo, e assim levando-os à morte.

Quando perceberam que os habitantes da Cidade Branca estavam morrendo por causa da mesma doença, os países vizinhos consideraram que a doença era contagiosa, e por isso bloquearam todas as passagens, isolando a cidade. A realeza fugiu com ajuda do Governo, deixando seu povo para trás. Aqueles que tentaram migrar para outros países, foram tratados como monstros, resultando no abatimento de todos. Flevance, ao ver a atitude dos países vizinhos, utilizaram as balas de chumbo, causando uma imensa guerra. O desfecho da guerra causou a destruição de Flevance, A Cidade Branca.

Porém, a solução para esta doença foi encontrada nos próximos séculos e o Chumbo Branco começou a ser tratado e retirado o veneno que o imbue e o perigo foi reduzido a zero já que uma vez extraído qualquer veneno, a doença não conseguia mais atingir o organismo da pessoa nem mesmo nos mais idosos com os sistemas imunológicos mais frágeis. Hoje, Flevance vive uma pequena guerra interna devido ao fato de seus antigos nobres voltarem a popular a ilha, clamando o que era direito deles pelo seu nome para conquistarem mais uma vez as minas que novamente começaram a ser exploradas para impulsionar a economia da ilha. Os trabalhadores da mina conseguem extrair o chumbo branco ainda venenoso com relativa segurança, já que com o processo de desintoxicação do minério também surgiram vacinas.


LOCAIS IMPORTANTES

Hospital de Flevance: Um hospital com a aparência de uma casa gigante com portões de ferro forjado e que fora abandonado a muito tempo devido ao êxodo da ilha. Com o reerguimento do país, ele está sofrendo grandes reformas e os médicos mostram uma grande capacidade de cuidar dos feridos e vacinar qualquer estrangeiro que adentre a ilha a prevenir que a doença se espalhe novamente.

Castelo Branco: O Castelo Branco é esbelto em todos os aspectos combinando o branco do Chumbo com o dourado do Ouro e é onde o Rei Lawriett exibe a riqueiza e opulência de seu país ostentando seus grande jardim.

Minas: As minas de Flevance tem um aspecto diferente das demais da região devido a conter o mineral conhecido como “Chumbo Branco”. O Chumbo Branco é um minério resistente e bonito que exibe uma capacidade de refletir levemente a luz tornando ele ainda mais belo quando visto. Sua capacidade como munição e armamento se reflete de forma similar a aço damasco. O local é bastante restrito e rigoroso com seus trabalhadores em questão de como trabalham para que evitem qualquer pandemia global novamente.

Quartel da Marinha G-102: Devido a sua reestruturação como um local de grande importância, o governo mundial cresceu os seus olhos para a ilha e para ficar vigiando o chumbo branco mais uma vez e até mesmo coletando para fazer os seus próprios experimentos. Por isso, foi criado o quartel da marinha G-102 com o propósito de “manter a ilha segura”.

Laboratórios Stairs: Devido ao veneno do Chumbo Branco causar grandes perigos à humanidade, o laboratório Stairs é o responsável pela desintoxicação de qualquer veneno do minério e aproveita para desenvolver e comercializar as vacinas para todos os lugares como uma fonte de renda.

Cidade Branca: A aparência da cidade atrai muitos estrangeiros que desejam visitar a ilha devido a sua belíssima estética branca e os detalhes que compõem a cidade. É normal ver os habitantes bastante felizes e os comércios funcionando a todo vapor.

Búfalo Branco: Um bar de dois andares que se localiza perto das Minas de Chumbo Branco, extremamente popular entre os trabalhadores da mina e a parte mais pobre da população. A comida, bebida ou música do estabelecimento não tem nada de especial, mesmo assim, é quase impossível não vê-lo lotado. Secretamente, o porão do estabelecimento funciona como uma base do  Exército Revolucionário, algo natural, afinal de contas, muitos guardam rancor contra a família real pelos atos que cometeram no passado.

NPC's IMPORTANTES

Rei Lawriett Braeden
Descrição: Jovem e dotado de poderm resposabilidade e riqueza do qual jamais mereceu ou soube como administrar. Seu comportamento enfurece qualquer cidadão de Flevance devido a sua ignorância com os seus antepassados e a exploração constante de qualquer serviço que lhe gere impostos. Não se importa com seu próprio povo e se considera muito superior que simples plebeus ignorantes.
Nível: 02
Estilo de Combate: Espadachim.

Dr. Klaus Baxter
Descrição: Doutor Klaus é rígido apenas por fora, já que por dentro demonstra um grande coração que está sempre tentando achar o melhor tratamento para os seus pacientes. É responsável pelo hospital de Flevance em que está constantemente trabalhando.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não Luta.

Dr. Yohann Strauss
Descrição: Yohann pensa em seus experimentos dia e noite e nunca está parado, sempre desenvolvendo alguma coisa relacionado ao chumbo branco. Ele é o responsável pelo laboratório e tudo o que acontece dentro dele, tem uma ligação especial com o Governo Mundial para descobrir tudo possível sobre o minério.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não Luta.

Tenente Dickens Ashton
Descrição: Um homem que luta para manter a ordem e bem estar da ilha, está sempre procurando por piratas que tentam causar algum caos dentro de Flevance. Sua motivação está especialmente ligada ao passado deste país, já que teve parentes antecessores que viveram e presenciaram o caos que foi o Chumbo Branco em sua época.
Nível: 04
Estilo de Combate: Atirador.

Lyanna Arlie
Descrição: Lyanna é a dona do Búfalo Branco, é uma mulher determinada que gosta de por a mão na massa e não hesita em se esforçar para sempre oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes. É uma mulher dura e de modos grosseiros, mas de bom coração e sempre disposta a ajudar aqueles que precisam. Sua simpatia com a causa revolucionária fez com que cedesse o porão de seu estabelecimento para o Exército Revolucionário, mas tal informação é um segredo guardado a sete chaves. Não existe nenhuma informação na ilha que não passe pelos ouvidos de Lyanna.
Nível: 02
Estilo de Combate: Pugilista.

Oficial Berthold Algernon
Descrição: O homem que se importa com aqueles que foram esquecidos pela cidade branca, um pai para os órfãos, um patrono para os pedintes, Berthold é aquele que abraço o lado feio que a cidade branca expurgou para manter-se bela. É um homem carismático e autruísta, nunca negando ajuda aos que precisam e dividindo o pouco que tem com aqueles que necessitam. É o representante mais relevante do Exército Revolucionário no local e, apesar de preguiçoso, coordena seus recursos de forma eficaz, fazendo tudo ao seu alcance para prejudicar o Rei, que em sua visão é um tirano sem coração.
Nível: 04
Estilo de Combate: Ladino.


_________________

Flevance WcCcIuX