Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Yagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúmaCrie seu Estilo de Combate ÚnicoHoje à(s) 4:58 amporAntestor

Rocks D. Dartoriel *

Yami
Imagem :
Rocks D. Dartoriel * Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Rocks D. Dartoriel * Sab Jul 02, 2022 11:03 pm

Rocks D. Dartoriel




18

Masculino

Humano

Revolucionário

Derlund

Sirarossa

Esquerda

1,74 m

62 kg

1

B$ 250.000




Podendo ser considerado de longe como um dos mais bonitos da sua região. Ele tem uma altura mediana e uma pele morena, enquanto os seus olhos são azuis e suas sobrancelhas são finas. Treinou bastante e  desenvolveu o seu corpo, adquirindo um porte físico propício para combates. Em um de seus treinamentos, o intérprete acabou lutando contra Seifer e saindo ferido, o que acarretou uma cicatriz na região do rosto — essa é uma das suas principais características que o difere dos demais. O seu traje, era simples e humanizado, já que consistia apenas em uma jaqueta escura de mangas compridas que ficava por cima de uma blusa branca. No traje de baixo, ele veste uma calça de couro preta e usa sapatos da mesma coloração. Como visto na trama, o garoto estava sempre utilizando luvas, que serviam apenas para segurar a sua Gunblade no momento em que fosse lutar contra algum adversário.


Dartoriel demonstra ter um comportamente um tanto quanto mais frio e despreocupado após viver sozin, principalmente com as mulheres. Ele tem o hábito de sempre parar o que está fazendo para limpar a bainha da espada "Gunblade" no qual recebeu de presente de seus pais, constantemente durante o dia ele faz isso, como se fosse um rito. Dart é alguém extremamente formal em seu discurso, usa sempre belas e sábias palavras quando vai se dirigir a alguém, independente de quem seja, civil, pirata ou marinheiro, ele sempre trata todos da mesma maneira formal e educada.

O rapaz possui, entre suas características principais uma grande flexibilidade e paciência para com todos, em algum momento passa até ser algo bem irritante visto que muitas não suportam tal comportamento, mas pra Dart é extremamente importante prezar por isso, afinal ninguém é igual a ninguém, as vezes pra alguém algo é mais fácil de entender e para outra pessoa até que nem tanto, tornando algo complexo de se entender. Então o garoto tende a sempre ter calma e paciência quando vai explicar as coisas pra alguém ou até mesmo ajudar alguém. Apesar de seu desejo de vingança para com o governo pelo sumisso de seus pais, e morte da tripulação dos mesmos, Dart é alguém que exibe bondade e fidelidade, é o tipo de pessoa que você olha e pensa que pode confiar, que sempre sairá algo de bom, mas em contrapartida o garoto tem em seu interior esse enorme desejo de se vingar daqueles que o fizeram viver a maior parte da sua vida sozinho nas ruas. Além disso Dart também é alguém bem tolerante, tolera inúmeras coisas, até mesmo quando alguém zomba do mesmo ou o humilha, mas uma coisa que Dart preza muito e dificilmente tolera com tanta paciência é quando alguém zomba de algo ou algué que é de extrema importância pro garoto, sim eu sei, Dart não tem ninguém, além da Gunblade, a bainha da espada que ficou de presente para o mesmo. Dart já entrou em diversas brigas por pessoas estarem zombando de seu item, coisas como "Alá o cara só fica andando com uma bainha de espada preza na perna e nem usa" Dai pra pior.





Começaremos a história em alto mar, Dartoriel era filho de Cloud Strife e Lucy Valentine, um casal de revolucionários que o sonho era viajar o mundo junto com uma tripulação. Os pais do garoto apesar de serem revolucionários não eram necessariamente maus como muitos da marinha e do governo diziam por ai, eles odiavam a injustiça para com os fracos e tinham sua ideologia própria de vida. Fizeram vários feitos para com o exercito revolucionário, mas o verdadeiro sonho deles era viajar o mundo com sua pequena tripulação de membros que eles haviam formado, que acabou se tornando uma grande familia.

Cloud era um exímio espadachim do East Blue, tinha habilidades com vários tipos de lâminas, era cobiçado e visto como um exemplo a ser seguido pelo exército revolucionário. Já Lucy era uma excelente atiradora de elite, cresceu sendo filha de pais aposentados da marinha, mas nunca gostou da forma que os mesmos fazia as coisas, por isso decidiu entrar para o exercito revolucionário, aonde conheceu Cloud e se apaixonou. Um fato interessante sobre Lucy é que 99% dos seus tiros eram executados com sucesso, falhava apenas em 1% e olhe lá. Dartoriel sempre gostou mais de espadas, por isso em sua infância seu pai lhe ensinou tudo o que sabia sobre as lâminas. Com isso seu pai, decidiu dar de presente a bainha de sua primeira espada para seu filho, no qual ele batizou de Strifer fazendo uma pequena referência e menção ao seu pai. Ele a carrega consigo como um amuleto presa no lado esquerdo da canela.

Quando Dart já tinha seus 16 anos, Em um dia que navegavam pelos mares até Sirarossa, Lucy deu dinheiro para ele ir até uma loja em Sirarossa para poder comprar sua primeira espada para usar em batalhas, Dartoriel não conseguiu comprar pois a loja estava fechada. Quando ele retornou para o navio, toda a tripulação e seus pais estavam mortos. Tinha um navio de agentes do governo atracado no porto. Dart fugiu, se escondeu em meio aos becos das ruas de Sirarossa. Os agentes não conheciam sobre a sua existência, não faziam ideia que sabia que Cloud e Lucy tinham um filho. Então a partir desse momento, ele passou a morar nas ruas de Sirarossa sobrevivendo roubando comida, saqueando barris e etc. A única lembrança que tinha de seus pais, era a pequena bainha de espada a Strifer no qual o garoto era muito apegado.

Os anos foram passando e Dartoriel foi crescendo em estatura e inteligência, tudo isso nas ruas de Sirarossa, o mesmo tinha um talento excepcional, era rápido e bastante habilidoso em combate.

Em um dia quando Dart tinha 18 anos, um navio da marinha havia atracado no porto de Sirarossa, seus tripulantes alguns eram bem cruéis e corruptos. No porto os marinheiros estavam maltratando uma civil e Dart acabou vendo de longe. O mesmo correu até a direção desses marineiros e avançou pra cima de um deles dando um belo gancho de direita no qual o mesmo nao estava esperando. Mediante a isso, duas sombras observavam tudo de dentro da multidão.

- O que estão fazendo?!!- A fúria tomava conta de  Dart. - Ora ora... Temos um corajoso, Vamos homens... Acabem com ele, Vamos sair logo dessa cidade porca - Dizia o capitão da marinha.

Exatos 3 marinheiros partiram pra cima de Dart, que pegou uma espécie de cano de metal que havia próximo a ele para se defender, o garoto era extremamente habilidoso na arte de espadachim, conseguiu se defender dos golpes e ainda assim dar vários outros nos marinheiros. - Você é bom! - Dizia o capitão. - Mas nem tanto. O Capitão dava um bela investida em alta velocidade dando um chute em cheio no estômago de Dart. - Escute garoto, o governo mundial é a ordem de tudo, se você vai contra ele, você morre!! - Dizia o capitão. - Eu não ligo! O Governo é dotado de injustiça, deslealdade e egoismo, por baixo dos panos vocês são pior que piratas, eu jamais vou perdoar vocês pelo que fizeram com meus pais. - Dart gritava vibrando demonstrando toda a sua garra e persistência contra o governo mundial.  

O garoto pegou novamente o cano de metal e partiu pra cima do capitão, mas foi facilmente derrotado. - Infelizmente você está indo contra a marinha, merece morrer, por isso, adeus!! - o Capitão dizia apontando sua arma para Dart que estava já no chão todo machucado. Nesse momento uma sombra em alta velocidade cortou a arma em vários pedaços, dava para ver apenas silhuetas se movendo em zig zag. Em poucos minutos todos os marinheiro incluindo o capitão estavam mortos, e quem estava ali?! Sim! o Exercito Revolucionário, mas precisamente 1 célula composta por 2 integrantes, uma bela garota de cabelos ruivos, e um homem peixe parecido com um tubarão branco.

Após derrotarem os marinheiros, sem dizer uma única palavra os dois começaram a ir embora para seguirem seu caminho, com isso Dartoriel gritou:

- ESPEREM! Cof Cof - Tossia sangue. - Me... Levem com vocês. Eu quero fazer parte...  cof cof. - Tossia sangue. - Eu quero derrotar o governo mundial, eu quero acabar com toda a corrupção desse mundo, e poder presentear um novo mundo para todas pessoas. - As palavras de Dart tinham garra e persistência, isso chamou bastante a atenção dos dois membros da célula do exército. A líder daquela célula se chamava Sakura D. Water era uma garota ruiva que aparentava ter seus 27 anos de idade. - Hmmm olha só Sharkou, ele quer ser um revolucionário huhuhu, bem garoto, você tem garra devo admitir, mas esse exército não é pra crianças, então... fica pra próxima. - Dizia Sakura. - NÃO! ESPEREM! cof cof, meu nome é Rocks D. Dartoriel, eu sou filho de Cloud Strife e de Lucy Valentine. - Aquelas palavras chocaram por um breve momento Sakura. - Meus pais morreram, e o culpado disso foi o governo mundial, simplesmente porque eles eram revolucionários, eles não estavam fazendo mal a ninguém, mas mesmo assim, eles os mataram, eu quero me vingar, EU QUERO DESTRUIR A MARINHA E TODOD O GOVERNO MUNDIAL!!!!! - Ao gritar isso Dart cuspia uma enorme quantidade de sangue meio que quase já desmaiando por conta de todos os ferimentos que havia recebido pelo combate com a marinha. Nesse instante Sakura o segurou para que ele não caisse no chão novamente e disse: - Filho daqueles dois... Ouvi falar muito de seus pais garoto, tudo bem, percebo sua garra e persistência, você está recrutado para o Exército revolucionário, espero que não morra, enfim, vamos, temos algumas coisas para resolver aqui em Sirarossa ainda.









Nenhum por enquanto.

Nenhuma por enquanto.








400

200

135

135

10


Agilidade135

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.

Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.


Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.

Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. Dartoriel é apegado a Gunblade a bainha de espada que recebeu de presente de seus pais.

Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Dartoriel tem uma ambição de se do governo mundial que matou a tripulação de seus pais, e desaparecimento deles.

Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.


Ameaça
Ilusionismo
Instrumentos Musicais
Pintura
Adestramento


Artista






Nenhum por enquanto.




Espadachim: Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Nenhum por enquanto.

Nenhum por enquanto.

Nenhum por enquanto.

Nenhuma por enquanto.

Nenhuma por enquanto.





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui