Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Jin Miao
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Fluflun Flofis Dds7squ-fc9a81e7-1af2-4c55-98ff-4edd935d848a
Créditos : 00
[FICHA] Fluflun Flofis Sex Abr 23, 2021 8:57 pm



Fluflun Flofis








Sobre o Personagem


Nome: Fluflun Flofis
Idade: 19 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Destra
Risada: Flu-Flu-Flu-Flun
Altura: 4 Metros
Peso: 360 Kg
Raça: Meio-Gigante
Origem: Flevance
Localização: Flevance
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:
Com cabelos platinados e tom realçado pelas mechas negras como o ether esta garota se destaca em meio a multidão, não pelas incomuns orelhas de panda que ornamentam sua cabeça, estando presas a uma tirara, mas sim pelo seu charme incomum e deslumbrante.

Seus olhos possuem um tom dourado, penetrantes como a lança de um guerreiro, seu rosto de traços mais arredondados e discretos são dão ainda mais destaca ao seu olhar. Juntamente, é claro, as maças de seu rosto, levemente avermelhadas na parte superior, garantindo uma harmonia colossal a jovem de pele caucasiana, clara como a neve.

Com um corpo forjado pelo suor e pela batalha, esta garota pode intimidar tanto pelo seu tamanho como pela sua forma física impecável e invejável. Mesmo um olhar menos atento é capaz de notar que centenas de horas de treino devem ter sido necessárias para chegar em tal ponto, um corpo firme e atlético. Os músculos da garota a garantem um corpo firme e sólido, com braços resistentes, cintura esculpida e pernas capazes de desferir potentes golpes.

Todavia, não é para menos que todos são capazes de notar tais traços. A jovem comumente se apresenta com vestes justas e curtas, deixando seus braços e pernas livres e evidentes, tomando o cuidado de não atrapalhar seus movimentos. E sim, sempre dando preferencia a tons de preto, prata ou mesmo dourado... em raras ocasiões utilizando jaquetas cinzas e brancas.

Personalidade:
Calma e serena, a típica pessoa que transborda confiança a todos aqueles ao seu redor. Capaz de ouvir de forma acolhedora, sempre dando atenção aos colegas, assim como ofertando palavras ternas como resposta. Simplesmente, aquela pessoa que mesmo ao dar um puxão de orelha usa de entonação e palavras tão sinceras que demonstra estar envolvendo seus ouvintes em carinho e ternura.  

Mesmo os momentos mais selvagens e adversos não são capazes de retirar o sorriso resplandecente em seus lábios, tão pouco ofuscar o brilho penetrante de seus olhos. Dona de si mesma e segura de suas habilidades, esta garota pode ser considerada uma fortaleza móvel, não só pelo seu corpo colossal, mas também por sua mente e emoções inabaláveis.

Alias, falando de emoções e importante dizer, certamente esta garota não é daquelas tímidas que escondem seus sentimentos ou teme dizer pelo que esta passando, pelo oposto. Sempre capaz de falar o que sente e pensa para outras pessoas, faz com que os indivíduos ao seu redor tenham de estar sempre preparados para ouvir frases como; "Você é importante para mim", "Não vou te abandonar" ou mesmo coisas simples do dia a dia um simples "Obrigada". De forma alguma seria exagero dizer que esta simplicidade de caráter faz dessa moça uma apreciadora de vida e do mundo, alguém que para para olhar as ondas do mar ou sentir o perfume de uma flor.

Contudo, não se engane, não estamos falando de uma abobalhada, pois com esses sentimentos tão sinceros e vigorosos as desavenças podem ser tornar permanentes. Aqueles que afligem os aliados desta garota com dor ou ódio, devem estar preparados para encarar sua fúria. Sim, é desta forma que esta jovem se organiza, alguém que daria sua vida para os aliados, utilizando o próprio corpo como escudo se preciso que jamais, repito, jamais abandonaria um amigo. Tal como uma muralha de problemas para aqueles que ousam desafiar ela ou seus protegidos.  

História:
Em uma noite tempestuosa a silhueta de uma pessoa se formava no horizonte, tudo não passa de uma sombra, um espectro vagante. Este ser indefinido era observado pelos olhas atentos de um idoso, já viúva, que trancava as janelas de sua casa para se proteger no chuva torrencial. Diferente do comum para a cidade apelidada de "branca", esta era uma noite de plena escuridão.

Ao se aproximar a senhora pode notar que o espectro tomava forma, sendo esta realmente a forma de uma pessoa, mais especificamente a de uma criança... uma criança deverás grande. Inicialmente o coração da idosa se acelerava e tornava-se afoito pelo medo e incompreensão, porém em pouco tempo se peito se preencheu de misericórdia. Desta forma, a senhora de cabelos grisalhos se colocou a abrir a porta de sua casa e a dar alguns passos em meio a tempestade, ao tempo que falava em voz alta chamando a atenção da menina desconhecida e a convidando a entrar em sua casa.

Após o primeiro contato entre a velhinha e a grande menina um estranhamento se espalhou pelo ambiente, no momento em que ambas se olhavam sem ter o que dizer uma a outra. Então a idosa tomou a iniciativa e começou a perguntar de onde a menina vinha, quem eram seus pais, e claro, porque era tão grande. Afinal, Fluflun aparentava não ter mais que 4 anos, porém tinha a altura de uma criança de 10 ou 12 anos de idade.

A garota, receosa, demorou para responder, até que em dado momento desabou em lágrimas solicitando por comida. Quando finalmente encheu sua barriga começou a falar, dizendo que não se lembrava de sua mãe, pois jamais havia a conhecido e que seu pai dizia que ela morava em meio as estrelas. Por sua vez, o pai da garota, era mencionado por ela como um homem enorme, o maior de todos, porém que seu navio havia "estourado" após vários barulho e clarões. Tudo o que a garota se lembrava era ter se agarrado em um pedaço de madeira e quando se deu conta já estava vagando pela ilha e se guiando pelas luzes da cidade branca.

Decorrendo do temo, a garotinha intitulada Fluflun Flofis, continuou a crescer ao ponto de atingir uma estatura incomum para humanos. Para além deste fato, a agora jovem menina demonstrava imensos potenciais de aprendizagem, sendo considerada por muitos um verdadeiro prodígio, com talentos natos para adquirir novos conhecimentos, graças ao seu esforço, interesse e curiosidade.  

Claro que vivendo em uma ilha conhecida pelo passado de uma doença mortal, Fluflun, não pode ignorar o interesse em conhecer assuntos relacionados a medicina ou a doença do chumbo branco. Em seus estudos pessoais a menina desenvolveu um particular interesse sobre os assuntos de diagnose, cirurgias, primeiros socorros e anatomia.

Bem, a sabedoria adquirida pelos anos foi bastante válida pelos meses que sua tutora adoeceu, assim ajudando Fluflun a a amenizar o sofrimento e garantir alguma dignidade de vida a velhinha que acabou por falecer devido a motivos naturais.

Desde então, tornando-se novamente um órfã, agora de pai, mãe e tutora, Fluflun começou a vagar e descobrir novos lugares pela ilha. Certamente uma adolescente com seus 4 metros de altura acabaria por chamar a atenção de alguém, por sorte esta pessoa não era uma trapaceira ao mesmo uma assassina, mas sim a dona de um bar chamada Lyanna.

Longas conversas ocorreram desde então entre Lyanna e Fluflun, até o dia em que a dona do Búfalo Branco resolveu se revelar como uma revolucionária e convidar a giganta para sua causa. Desde então dia a menina gigante se uniu aquele grupo que tinha por intenção acabar com a tirania do governo mundial.

Todavia, claro que um grupo de revolucionários mão poderia aceitar uma jovem sem nenhum conhecimento de combate ou táticas de sobrevivência. Desta forma forma aproveitando-se do tamanho e força bruta da garota, os revolucionários a capacitaram na arte de manusear escudos, para proteger e bloquear, tornando assim Fluflun é uma imensa parede blindada.

Desde então a menina pode conhecer pessoas com interesses similares aos seus e com as mais diversas histórias de vida.    

Características



Qualidades:

• Atraente ( 1 Pontos)
• Duro de Matar (2 Pontos)
• Hipoalgia (2 Pontos)
• Prodígio (2 Pontos)
• Vigor (Racial)
• Corpulento (Racial)

Defeitos:

• Extravagante (1 Pontos)
• Altruísta (2 Pontos)
• Justo (2 Pontos)
• Sincero (2 Pontos)
• Exótico (Racial)
• Sob Medida (Racial)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 640
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 6 +3 = 9
Destreza: 0
Acerto: 6
Reflexo: 3
Constituição: 20 +6 = 26

Agilidade: 4
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

Conhecimentos



Proficiências:

• Diagnose
• Escudista
• Anatomia
• Primeiros Socorros
• Cirurgia

Médica:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: x
Altura: x
Peso: x
Porte: x
Raridade: x
Aparência: x
Personalidade: x
Atributos: x

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.
Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Fluflun Flofis FEater-Arknights-600-2886850

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [FICHA] Fluflun Flofis Ter Maio 11, 2021 10:16 pm
Aprovada: here