Últimos assuntos
[Ficha] Yuuma D. Yukinaga
Dreamstain
Civil
[Ficha] Yuuma D. Yukinaga Qua Jun 01, 2022 8:51 pm
Yuuma D. Yukinaga
Sobre o Personagem
Nome: Yuuma D. Yukinaga
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Ninshishishi Ninshishishi
Altura: 1,70m
Peso: 56,2 kg
Raça: Humano
Origem: Kuri - País de Wano - Novo Mundo
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Tenho um corpo levemente musculoso, afinal as gatas não gostam de caras super musculosos e preciso de um corpo mais leve, também não sou muito alto mas digamos que isso não afeta de forma negativa meu desempenho. Sobre meu cabelo? Ele é simplesmente fabuloso, queria algo que passasse personalidade e não fosse muito chamativo, tenho cabelos tingido de cinza em um penteado elaborado exclusivamente para mim que consiste em três pontas afiadas que cobrem o lado direito do meu rosto assim passando um ar de mistério e deixando meu belo olho de pupila cinza exposto, o design de pontas ainda consegue demonstrar as pessoas a ideia de ameaçador além de mudar minha silhueta para algo mais inumano. Desculpa ... me empolgo quando o assunto é meu cabelo... mantenho minha tradição ninja usando uma máscara azul escuro que esconde meu nariz e boca, tenho nariz e boca de tamanho mediano em baixo da máscara sem nada incomum. Possuo também um rosto fino.
Roupas podem ser descritas como uma adaptação das roupas tradicionais dos ninjas de Wano, afinal foram costuradas nos Blues com minha descrição feita de forma oral. Minha mascara possui as cores azul escuro com um leve detalhe em amarelo, seu tecido é leve e maleável, ela é amarrada com fios vermelhos. Utilizo a tradicional shinobi shozoku que possui a cor vermelho escuro com barras em vermelho escarlate por debaixo de um manto azul escuro. Meus braços estão cobertos por um tecido fino e escuro que se encaixa nas luvas brancas que cobrem o antebraço e as costas da mão conhecidas como teko. Por questões de tradição possuo tiras vermelhas presas ao meu manto e também ao meu cinto que se estendem para fora. Tabis são de cores azul escuro, me refiro as meias com os dedos divididos. Minhas zoris são amarelas e vermelho, falo sobre a sandália de palha que utilizo, também estou vestindo uma peça cinza que cobre minhas canelas para baixo amarrada com uma corda vermelha, peça conhecida como kyahan.
Como marcas de assinatura além do meu cabelo escolhi uma máscara de madeira amarela de um oni, representando minha busca em superar arrependimentos do passado, levo ela presa em meu ombro com cordas vermelhas, sei que não é um Setsubun mas espero que ela expulse a má sorte e convide uma boa sorte até mim. Também possuo um cachecol vermelho no pescoço com um detalhe de um remendo branco na frente, esse ai foi só pelo estilo mesmo.
- Personalidade:
- Digamos que sou um pouco hedonista... curto boas bebidas e estar acompanhado de belas mulheres, aquela época que trabalhei infiltrado coletando informações me deixou mal acostumado Ninshishishishishi Sinto empolgação em explorar o mundo, ir em aventuras, enfrentar desafios e resolver mistérios, tenho como objetivo principal de vida alcançar o aperfeiçoamento de minhas habilidades e adquirir novos conhecimentos , coisas que espero poder passar para futuros membros do meu clã... assim como aprendi inicialmente com pergaminhos antigos que foram escritos e refinados por várias pessoas que viveram experiências diversas busco criar meus próprios pergaminhos com bases nas minhas experiências. Reconheço que tenho capacidades e possuo habilidades diferenciadas e por isso sinto prazer em cair de cabeça em vários tipos de situações, principalmente as complicadas, quanto mais difícil as provações de fogo mais forte se torna o ninja e esse é o lema que aprendi no início do meu treinamento e carrego comigo.
Penso que liberdade é muito importante para vida e também para sua felicidade, qualquer coisa capaz de acabar com a liberdade individual é errado, procuro difundir meus valores sempre para as pessoas, perdi parte da minha vida preso a servir um clã de arrombados e uma outra boa parte da minha vida como escravo... posso dizer que entendo o que é a falta de liberdade. Com isso posso até parecer um rebelde mas NÃO SOU, posso seguir as regras ... se eu tiver com vontade, faço o que estou com vontade no momento se preocupando sempre com as consequências, por exemplo se aquilo pode prejudicar ou ajudar alguém, afinal não sou um idiota que fara algo para machucar alguém sem motivo nenhum, acredito que isso faz parte do núcleo do que sou... provavelmente pela criação que me foi dado pela minha mãe em que ela me orientava em não incomodar as pessoas. Tenho meus próprios objetivos egoístas que pouco tem a haver com ajudar pessoas mas isso não quer dizer que vou deixar de ajudar quem estiver em perigo durante o caminho... sou bastante individualista mas também possuo meu traço de bondade... meio que foi algo que fui descobrindo que me faz bem e continuo fazendo, não tem uma origem certa ou algo do tipo.
Minhas ações são guiadas pela minha bussola moral, que embora maior parte das vezes seja boa, pode não estar sempre em perfeito acordo com o resto da sociedade, algumas pessoas me consideram imprevisível... mas imprevisibilidade é o que faz o ninja ser um ninja. Reconheço que sou hipócrita e que algumas vezes vou destruir os objetivos e vontades de liberdades de outras pessoas para manter a minha viva, principalmente quando essa vontade ameaçar a minha ou das outras pessoas ao qual quero bem, ser um ninja é trabalhar com essa parte da destruição e reconheço que essa é a ferramenta que escolhi para poder escrever minha história nesse mundo ao mesmo tempo que reconheço que enquanto posso estar a destruindo também estou criando novas coisas que podem ser boas ou não. Contra meus adversários não meço força ou métodos para superar lós, porem isso não quer dizer que estou disposto a me sacrificar... posso muito bem sempre voltar mais bem preparado com novos venenos, novas informações e técnicas afinal é mais inteligente se manter vivo para assim voltar renovado para mais um dia de combate, não é nada vergonhoso fazer recuos em momentos de dificuldade.
Possuo treinamento ninja então tento me manter sempre calmo e focado quando em missão e fora delas tento me divertir ao máximo pregando peças e fazendo brincadeiras, sou um cara feliz que tenta levar a vida de forma mais leve e descontraída, talvez uma forma de compensar parte da minha infância e adolescência que vivi treinando e fugindo ... algumas pessoas dizem que meu otimismo e empolgação pode chegar a ser um incomodo, tenho um pouco autoconfiança Ninshishishishishishi. Sou curioso sobre as pessoas o que me faz ser um indivíduo que gosta de conversar bastante, mesmo que o assunto seja apenas algo bobo como porque ela utiliza meias azuis e não verdes, essa minha curiosidade é um escudo para minha desconfiança constante sobre as intenções delas, tive uma fase de bandidinho nas ruas e estou sendo perseguido por ninjas meio que criei essa forma de pensar, pra ser até sincero sou um indivíduo que sempre possuo um pé atrás sobre tudo principalmente depois que minhas teorias sobre o clã que fazia parte estavam certas ... o vício em bisbilhotar que desenvolvi que o diga Ninshishishi Mas essa minha desconfiança não é algo que vai me travar ou impedir de as vezes me jogar de cabeça em alguns momentos. Pensando melhor... pelo meu treinamento sempre estou com muitos planos e ideias pré-montadas na cabeça, estou longe ser um estrategista, e isso meio que me cria uma ideia que as pessoas também podem ter algo preparado para mim. Em momentos decisivos tento sempre ir pelo caminho mais adaptável e maleável, nunca penso em apenas uma saída de fuga ou apenas um plano.
Retomando a minha informação anterior ... quando descido seguir regras prefiro ser mais flexível, não vou levar nada ao pé da letra e também vou moldar elas como acredito. Regras as vezes são chatas... o clã que irei criar tenta seguir essa filosofia de estilos e conhecimentos variados em que os ninjutsus possam ser utilizados como ferramentas de mudança tanto com a naturezas de destruição e criação, se moldando de forma interligada e estruturada como uma teia de aranha.
Quem te disse isso? Ninshishishi Ninshishi Sou um pouco boca suja e nada polido mesmo, mamãe não gostava mas meio que ela não podia evitar que parte da minha formação foi nas ruas, eu não a culpo Ninshishishi Quando comecei o treinamento na caverna esqueci isso, quem falasse algo errado nem que fosse pela força do habito era penalizado e as vezes a turma toda recebia essa pena junto, então a gente meio que prestava atenção uns nos comportamentos dos outros, logo ... logo... você esquece. Mais aquele meu alvo que ajudei era um sujeito meio desbocado, falava umas palavras que nunca havia visto antes e isso se intensificava mais ainda quando íamos para tavernas ou em outros estabelecimentos Ninshishishishishishi Acabei que fui pegando as manias dele e hoje me expresso dessa forma, algum problema? Ninshishishishishishishishishishishishishishishishi
- História:
- Belas terras de Wano... lar dos orgulhosos samurais e do prato oden... QUE SE FERRE ESSAS MERDAS !!! Nunca me importei muito com esses detalhes afinal a gente comia o que era possível de conseguir, até hoje lembro como era simples roubar as barraquinhas de dango Ninshishishishishi Samurai pra gente era oportunidade de lucro com alto risco, três enganam o trouxa e dois pegavam sua carteira, acho que a primeira vez que consegui fazer algo assim foi aos sete Ninshishishishishishishi
É divertido lembrar das aventuras, talvez se eu não tivesse saído do lado deles minha história seria bem diferente, lembrar do passado sempre me dá vontade de beber, pode trazer mais um copo da sua mais barata. Acho engraçado como vocês estrangeiros sempre mostram interesse sobre Wano, ‘’ terra das cerejeiras’’ ou qualquer bobagem assim ... Infelizmente seu azar é que sou um péssimo guia turístico. Caramba !!! Chapéu legal tu tem na parede, quando eu era moleque tive um chapéu maneiro também... sabe? Aqueles chapéus de palha de bambu? Nunca vi um desses por aqui, minha mãe que tinha feito pra mim e ela sempre me dizia que aquele chapéu era igual ao do papai, papai era samurai Ninshishishi Logo eu filho de samurai ?! Ninshishishishishi Nunca vi a cara daquele sujeito, mãe dizia que ele saiu pra uma importante missão e que um dia iria voltar, pobre coitada... Viveu e sofreu por causa da doença sempre tendo esperanças que aquele canalha iria voltar um dia.
Desculpa !!! Não era minha intenção começar um papo triste, quando se sentir incomodado pode falar que eu mudo de assunto, fica tranquilo que ‘’ O Maior Ninja do Mundo’’ tem histórias legais pra contar. Te dizer que meu copo está ficando vazio, esse aroma na bebida não é ruim, qual ingrediente é esse? raspas de limão? Se não quiser conta está tudo bem, tem um gosto tão familiar... me lembra até um pouco minha infância Ninshishishishishi Fui vice-líder do lendário grupo Kombu, os melhores ladrões de Kuri !!! Ninshishishishi Enche mais um copo aí! O grupo era composto pelo grande estrategista militar Hikaru, a mais bela kunoichi Yasuko, os três poderosos guerreiros dragões gêmeos Mineto,Hiroto e Makoto todos nós éramos guiados pelo nosso forte líder Kenzo, o líder era um cara corajoso... o mais velho do grupo, ele tinha doze anos.
Graças a coragem do chefe e a inteligência do nosso estrategista conseguíamos ter sucesso na grande maioria das missões, roubar barraquinhas de dango era fichinha, a barraquinha de taiyaki era um pouco mais complicado porque o velhote de lá tinha um macaco de segurança mas nada que um pouco de suborno não resolvesse Ninshishishishishishi E íamos muito bem em nossa jornada, ao ponto que nos tornamos capazes de enganar e fugir de samurais, o Hikaru tinha medo que os guardinhas colocassem cartazes com prêmios pela nossa captura Ninshishishishishishishishi Mas o chefe sempre nos encorajava em avançar e sermos mais, ele acreditava que era questão de tempo até a gente conseguir comprar um castelo ou alcançar nossos sonhos, éramos todos muito empolgados com o futuro... mais um copo por favor !!! Você mistura canela e limão? Esse leve gosto amargo... já teve um filhote de cachorrinho? Sabe ... são bichos bem burros. Enquanto houver comida no pote ele vai continuar a comer, não é uma questão de fome, é a primeira boa coisa que é apresentado para ele na vida e a cobiça por mais faz os coitados até colocarem em risco suas próprias saúdes, espero que você entenda aonde quero chegar.
Não lembro de ter aquele tapete aqui, não que eu venha aqui muitas vezes, é engraçado como ele destoa totalmente do ambiente Ninshishishishishishishi Te falta um pouco de noção de estilo Ninshishishi Me desculpe a fuga da história, então aonde parei? Estávamos confiantes graças aos nossos sucessos naquele ano e pouquinho, nesse tempo eu já me considerava mestre em fugir e se esconder por exemplo, sem contar que com os lucros daqueles pequenos roubos conseguia comida e remédios pra mamãe. O Kenzo acreditava que já éramos bastante adultos e que poderíamos ir atrás de um alvo maior, ninguém questionava o chefe ... ele tinha um jeito de falar energético que parecia te dar uma garrafa de confiança, quase algo magico ... Ninshishishishi O plano era bem elaborado pelo Hikaru, pena que era um objetivo bastante audacioso, tem um tipo de estabelecimento que é bem incomum de se ver por essas ilhas que é uma loja de produtos para se fazer chã, pense em algo como uma loja de ervas medicinais, essa lojinha era de um velhote e digamos que era bastante frequentada principalmente por gente que aparentava carregar bastante dinheiro. Só havíamos roubado alguém que estivesse dando vacilo nas ruas ou alguma barraquinha com um vendedor desatento, nessa missão precisaríamos de um plano de infiltração e uma fuga silenciosa... tudo isso foi fácil de planejar e executar porem a gente não esperava que um NINJA apareceria do nada Ninshishishishishi
Quantas lojas você conhece que são protegidas por ninjas? Eu juro que não estou brincando com você, havíamos conseguido entrar a noite sem sermos percebidos até que como se fosse um fantasma o maldito ninja apareceu na nossa frente, bem na hora que estávamos executando nossa fuga. Os gêmeos eram bem grandes e altos e avançaram na direção do ninja, não fazíamos roubos violentos mas eles estavam cada um carregando bokkens que haviam sido roubadas de um dojo alguns dias atrás... bem ... vai que a gente precisasse ... tipo pra enfrentar um ninja !!! Digamos que não ajudou de muita coisa pois quando Makoto tentou acertar ele com um golpe vertical o maldito apenas aparou o golpe e contra atacou com um chute no estomago conseguindo um belo nocaute, não sei se os outros dois tontos acharam que o irmão havia sido morto, os dois resolveram atacar ao mesmo tempo dando inúmeros golpes de desordenados mas o ninja apenas se esquivava de forma leve e graciosa. Completa aqui, meu copo está quase vazio!
Com toda certeza ele podia terminar esse combate rápido, talvez estivesse entediado e resolveu tirar sarro de um bando de crianças, em dois movimentos ele desarmou com as mãos nuas Hiroto e utilizou sua bokken para desarmar e nocautear Mineto com um golpe em sua nuca, na época fiquei surpreso o quão veloz ele se posicionou para conseguir aquela finalização, então após essa demonstração de habilidades estávamos todos sem opções e como diz aquele proverbio ... ‘’conhecemos a verdadeira face das pessoas nos momentos de desespero’’. Digamos que o chefe fez um recuo estratégico, no desespero ele esqueceu que não tinha uma saída por onde ele estava indo Ninshishishishishishishishi Não sei se o ninja pensou que ele estava voltando para roubar mais coisas, ele simplesmente só arremessou uma pequena esfera em sua cabeça e assim tivemos mais um nocauteado Ninshishishishishi Eu observei aquela situação lamentável e então fiquei observando aquela esfera rolando pra próximo de mim, não sei se foi intuição ou desespero me lancei no chão, peguei aquela esfera e arremessei na direção do ninja... KABUM !!! Era fumaça pra todo lado Ninshishishishi Essa foi nossa grande chance de fuga, pelo menos era assim que qualquer pessoa pensaria... de fato o grupo foi ligeiro e consegui sair do local, só eu fiquei.
Você deve estar pensando que eu fiquei pra enfrentar o ninja ou confessar meus crimes, se essa fosse a história de um grande herói seria esse o resultado... algo tipo ‘’ ele enfrentou seu maior inimigo de frente’’ ... amigo... eu só tinha oito anos, quase me caguei todo com aquela explosão Ninshishishishishishishishishishi Não sei se aquele maldito também achou que eu iria lhe enfrentar de frente, quando a fumaça foi deixando o ambiente mais visível também foi o momento que fui retornando a realidade, não era a hora de esperar um oportunidade de correr... eu só corri e funcionou pelos próximos trinta passos até o ninja me acertar com correntes nas pernas, me imobilizar com elas e saltar de telhado em telhado pra um destino que na minha cabeça era apenas a morte. FIM DA HISTORIA !!!
História maneira né? Ninshishishishi Um copo cheio pode lhe garantir um volume dois... obrigado... O que você sabe sobre ninjas? Vestem preto, andam na noite e fazem uns truques legais... Ninshishishi Era bem o que eu esperava ouvir Ninshishishishishi Quando eu era criança pensava bem semelhante a você com apenas mais um detalhe ... para mim eles não só caminhavam ao lado do próprio Shinigami como também eram armas dele, nunca havia ouvido uma história envolvendo ninjas que não acabasse com pessoas mortas. Você deve estar curioso pra saber o que um ninja fazia numa loja de chã, haviam duas coincidências acontecendo naquela noite ... a primeira é que a loja é tocada por um senhorzinho de uns 78 anos que tem essa loja a uns 58 e está em missão a 58 anos. O dono da loja é um ninja escolhido a dedo para coletar informações dos seus frequentadores e eventualmente os envenenar gradualmente quando lhe fosse solicitado, um vendedor carismático nem um pouco suspeito? Ninshishishi O velhote é um mestre nas táticas do disfarce e envenenamento mas já se afastou bastante do ápice da sua forma física, devido a seu valor para o clã ele possuía alguns seguranças e isso calhou de já estarem de olho no Grupo Kombu.
Ele me levou para as ruinas de um castelo na floresta próxima a vila, quando eu era moleque evitava passar próximo as aquelas ruinas pois os mais velhos diziam que eram assombradas pelo espirito de um Kappa, no local o ninja andou alguns passos e pressionou pedras na parede assim acionando uma porta escondida com uma escada, como se fosse um porão. Não consegui ver mais detalhes porque estava amarrado e o local era escuro, apenas notei que o ar se tornou mais úmido, mais alguns passos dele pude percebe que havia uma certa iluminação e deduzi que eram de tochas... essa foi fácil... o ar tinha um cheiro esquisito como incenso, juro que cheguei a ficar com a visão levemente tremulada até que aos poucos apaguei. Acordei com uma figura de uns dois metros vestindo uma máscara de Hannya, naquele momento foram as primeiras coisas que notei, resumindo a conversa que tivemos ... ele sabia sobre a existência do grupo e queria recrutar alguns e deixou essa missão para um dos seus ninjas, que também foi instruído a nos testar, lembra que te falei que tudo foi graças as coincidências? Fomos logo roubar uma loja associada ao clã e o cara de máscara de Hannya aparentava na voz estar feliz com aquilo porque segundo ele eram as linhas do destino se cruzando.
Ele me fez a proposta de me juntar ao clã Kin'iro no Sen, naquela situação amarrado eu pensava o quão arriscado seria dizer não, falou também que ajudaria com os cuidados de mamãe na minha ausência e que eu deveria tomar aquilo como uma prova de confiança que ele acreditava em um futuro brilhante. Aquele maluco gostava de se gabar que conseguia prevê o futuro Ninshishishishishi Por que ele não consegui prevê a própria morte? Ninshishishishishi Foi mal ... te dei um detalhe adiantado da história, odeio fazer isso, meio que tira um ingrediente que deixa tudo mais interessante, sabe? A surpresa é algo fantástico, as vezes ela nos deixa empolgados e as outras ela nos derruba. Até pensei em fugir após ele me desamarra, estávamos em uma pequena sala ambos sentados em uma espécie de tatame, as paredes eram em tons cinzas como rochas, a sala era iluminada por uma tocha na quina e nas minhas costas a poucos passos tinha uma porta... se eu levantasse e tentasse sair pela aquela porta quais surpresas estariam a me esperar no outro lado? Ao mesmo tempo após ouvir aquela proposta na minha cabecinha infantil imaginava quais surpresas me esperavam naquele futuro, por alguns momentos seguir a vida como um ninja me parecia uma escolha mais segura que continuar me arriscando a conseguir dinheiro fazendo roubos com os Konbu junto ao fato de ser criança e ter visto a imagem que eu tinha do líder ser destruída em segundos por um ninja também me fez aceitar aquela escolha de forma mais fácil. Por um momento eu acreditei que poderia estar traindo meu antigo grupo mas naquele momento era uma escolha melhor para mim.
Hoje está mais vazio que o normal, a outra vez que estive aqui disputei uma cadeira com um cara gigante que chegou ao mesmo tempo, pra azar dele fui mais rápido, ele sacou uma espada extremamente mal feita mas a moça no piano levantou e ofereceu um drinque por conta dela, ela falou comigo depois que toca aqui todas as noites a uns oito anos e meio que isso se tornou uma espécie de habito, eu a questionei e ela me disse que isso aliviava sua solidão. É estranho não ver ela hoje aqui e mais estranho ainda meu copo está vazio, isso está descendo igual a agua Ninshishishishishishi Já não sinto nem gosto ou aroma mais dessa bebida. Sobre meu treinamento? Nos primeiros dois anos a gente mal saia daquela caverna que fica embaixo das ruinas, basicamente eles queimam uma espécie de erva que acham nas montanhas em todas as tochas o que deixa o ar dentro da caverna carregado de um cheiro forte de incenso... Por que fazem isso? Basicamente pra deixar o ar venenoso, a ideia é que se você conseguir sobreviver naquele ambiente é digno de treinar o estilo do Kin'iro no Sen aos poucos você desenvolve uma resistência a aquele veneno, como você pode ouvir não pegam nada leve com novatos, as vezes você vai vomitar ou apagar mas o que importa é não ser fraco e acabar sendo morto por aquele veneno. Antes que eu esqueça... tentar fugir nem que seja pra tomar um ar é penalizado com a morte, só um pequeno detalhe.
Os primeiros meses a ideia é tentar moldar o seu corpo para os treinamentos piores que viram pela frente, são treinamentos físico e testes de resistência diários e digamos que eles adoram te privar de sono ou te deixarem com fome, as vezes ambos ao mesmo tempo, meio que te cria um exercício mental também mas não sei se eles esperam que a gente consiga enganar esses testes ou fazem de conta que não se importam de nos pegar os enganando, alguns dos meus colegas conseguiam esconder comida dos nossos instrutores por exemplo Ninshishishi É engraçado como a gente começa em grupos com trinta alunos e logo vamos pra grupos de vinte e dois, em alguns meses já somos uns quatorze alunos e em algumas semanas somos apenas nove, inicialmente a gente questiona o que aconteceu com os outros mais com o tempo isso meio que se torna algo sem importância, quanto menos alunos mais o treinamento se torna pesado. Passei a ser treinado de fato com técnicas de combate quando já éramos seis alunos, na realidade não nos ensinavam a lutar mas desciam a porrada na gente Ninshishishishishishishi Talvez aprendi naquela época alguns golpes que só fui aplicar tempos depois em outra aula.
Depois de um tempo você não se importa com a passagem de tempo, aquele ambiente esquisito e os treinamentos acabam com isso, hoje penso que uma boa forma de notar que o tempo está passando é observar as mudanças em seu corpo devido aos treinamentos, me sentia mais forte e podia notar a diferença visível em meus músculos. Um dia a gente acordou e o instrutor nos levou para sala de armas da caverna, era uma seção da caverna com várias armas diferentes, ele disse que poderíamos escolher quantas armas quisermos e sei lá por qual motivo peguei uma adaga. Meu instrutor se aproximou de mim e entregou uma corrente, ‘’isso vai lhe ser útil moleque’’, naquele momento nosso grupo de seis se separou e fomos delegados a treinar com novos instrutores de acordo com as armas escolhidas. Os treinos com armas são revezados com leituras e mais leituras de pergaminhos, que acredito serem mais velhos que a própria Ninshishishishishi Wano Alguns instrutores mais velhos falam que aqueles pergaminhos são presentes dos grandes sábios da montanha ou de tengus, uma certeza que você pode ter é que cada um daqueles pergaminhos tem uma história mas só cabe a você acreditar ou não nelas.
Você vai achar pergaminho de tudo e neles você vai aprender as artes ninpo, os ninjutsus, é como ver quem manipula os bonecos num show de marionetes, se você quiser manter toda aquela visão magica sobre ninjas ignore essa parte Ninshishishishi Aprendi como fazer explosivos com um pergaminho, na realidade aprendi de verdade quando quase soterrei uma seção da caverna mas vamos fazer de conta que isso não aconteceu... o que você está aprendendo com esses pergaminhos são ferramentas que vão te auxiliar nas missões. Venenos pra acabar ou finalizar seus inimigos, anatomia para aprender a melhorar suas capacidades físicas ou destruir o corpo de seus inimigos e mais técnicas que possam melhorar sua eficiência nas missões e furtividade, todo seu desenvolvimento vai depender quais pergaminhos escolheu ler.
Ficou curioso do destaque que dei na minha fala para furtividade, eu seria um pouco exagerado de dizer que seu treinamento TODO é com a única finalidade de melhorar suas habilidades com furtividade mas me sinto um pouco errado de dizer que o que você aprendeu não foi pensado nela. Lembra que falei de surpresas mais cedo, surpresa é o ingrediente essencial para um ninja, a ideia é que você consiga derrotar seus inimigos sem que ele perceba o que vai acontecer ... Talvez ficou um pouco confuso, maldito álcool... normalmente a maioria das missões é entrar nos locais e apagar alguém sem que ninguém perceba e sem deixar rastros, acho que agora ficou um pouco mais claro... basicamente isso é furtividade, por causa dessa habilidade as vezes nos pagam pra sabotar ou bisbilhotar a alguém e assumo que sou viciado nessa última opção, sempre tem alguém pagando por informação.
Acho que só ficamos sabendo que se passou tempo porque algum instrutor nos diz, em uns dois anos de treinamento eles nos levam pra sermos novamente apresentados para luzes solares Ninshishishishi É uma espécie de recompensa para aqueles que ficaram esse tempo todo nas cavernas e é nesse momento que eles começam nossos treinamentos práticos, é legal treinar acrobacias nos percursos construídos na caverna mas nada se compara com a aleatoriedade e desafios fora dela. Diferente da maioria dos meus colegas eu tinha experiência em se locomover em ambientes urbanos, por causa dos meus tempos com a Kombu, e isso ajudou muito em melhorar meu desenvolvimento. Somos tratados como os mais baixos na hierarquia mas o clã tentar criar uma ideia que somos importantes, isso chega a ser esquisito, normalmente recebemos as missões de nosso líder ,o cara de máscara de Hannya de antes e essas missões são basicamente espionagem e roubo de informações com o decorrer do tempo são nos entregues pergaminhos com nomes de alvos mas não nos dizem os motivos nem porque estamos fazendo aquilo, o clã cria esse ambiente que todos somos uteis para o bem maior de algo ao qual não nos é contado tudo e quando perguntado somos respondidos com esse história de criar um mundo equilibrado aonde os escolhidos pelo karma vão viver, o que nos faz avançar é meio que apenas a vontade de continuar crescendo e a expectativa de ver esse grande objetivo concretizado. Hoje eu acho engraçado como cai nesse papinho Ninshishishishi
Não há um ponto ou algo que indique quando você se tornou um ninja, a ideia é que você treine e se aprimore por toda sua vida, um dos meus colegas uma vez me disse que talvez para o clã você se tornou um ninja a partir do momento que resolveu aceitar passar por esse treinamento. Você quer saber minha opinião? Eu lhe diria que o indivíduo pode ser considerado um ninja quando passar por seu teste de fogo, e o que é um teste de fogo? Todo mundo vai ter aquela missão que vai colocar em prova tudo que aprendeu até aquele momento e essa missão vai colocar como grande aposta sua própria vida, falhar nela é não só o fim de sua existência como também o fim de sua carreira ninja... eu sei que parece que não faz sentido e as duas coisas estão interligadas.
A minha missão de fogo chegou, uns seis anos após a saída da caverna,por um pergaminho como de costume, as instruções sempre eram bem limitadas ... um nome, um local e como deveria ser feito, a gente não recebia nenhuma informação sobre o alvo e posso te dizer que quanto menos saber sobre os alvos meio que facilita na eliminação, a descrição desse caso especial era que o alvo deveria ser eliminado mais rápido possível. Ninshishishishishi Naquela noite fatídica em que fui sequestrado entrei num estabelecimento de um velho ninja com 58 anos na mesma missão, nós não trabalhávamos muito com casos de urgência... as vezes o melhor método deve ser lento e bem executado. Sempre fui um cara curioso Ninshishishi Um segredo amigo ... também não era minha primeira vez de desconfiança, em alguns outros casos eu já tinha tentado entender o que nos realmente estávamos fazendo, se você chegar para um colega eles vão falar quase que de forma religiosa, ‘’ tudo por um bem maior’’, fui criado nas ruas e esse papinho não colava comigo.
Com o melhor da minha furtividade, passei metade do dia observando o alvo e assim ... nada de muito chamativo. Jovem, dono de terras, alguns servos, um filho, aparentemente gosta de ir ao mercado junto com os servos para fazer compras... sim, isso foi esquisito, consegue convencer também seus servos para levar ele a tavernas e casas de oirans, que cara esquisito... mas posso dizer que ele é interessante... minha pergunta é como esse cara irrita o ‘’karma’’? Somente uma investigação mais elaborada poderia me trazer uma resposta. Naquele dia decidi fazer um disfarce, maldito tempo que preferi aprender a fazer explosivos e não disfarce Ninshishishishishishi Mudei minha aparência para algo mais legal, arrumei o cabelo e mudei sua cor para um tom mais cinza... fiquei bonitão Ninshishishishi Inicialmente pensei em pedir um trabalho na residência dele porem imaginei que seria uma escolha que poderia não me levar a nada, o que preferir escolher foi algo mais ‘’ concreto’’ ...
Fui atrás do meu antigo grupo Ninshishishi Assim como a natureza tudo é um ciclo, um dos velhos instrutores da caverna amava dizer isso. Mesmo nesses anos o grupo cresceu um pouco e alguns saíram, Hikaru pulou fora após aquele plano maluco ter um desfecho mais maluco ainda e Mineto preferiu seguir uma vida mais justa e comum, ninjas são traumatizantes Ninshishishishishi Fui bem aceito de volta ao grupo apesar do meu sumiço e sugerir um plano lucrativo para eles, passei todas informações sobre a rotina de compras e diversão do meu alvo o que era bastante tentador para o burro do Kenzo, aqueles lamentáveis não imaginaram que eu poderia estar os usando. No dia consegui convencer eles que poderia acompanhar o assalto ao alvo a distância e no momento da ação foi um caos geral, você iria amar assistir isso Ninshishishi E os Kombu aparentemente com mais um pouco de tempo levariam a melhor sobre os servos do alvo, antes desse momento chegar saltei no meio do combate e digamos fui gentil com meus antigos companheiros, não é necessário eu contar como foi... entre o combate de um ninja e bandidinhos o resultado é previsível.
O alvo se sentiu grato e pediu para o acompanhar a uma taverna, pagou uma boa recompensa e me convidou a trabalhar para ele como seu guarda pessoal, o plano saiu como esperado. Falando em taverna pode me trazer mais um copo da mesma, essa garrafa já está no finalzinho, vamos ver se consigo terminar a garrafa antes de terminar essa história Ninshishishishi Você quer saber se sinto pena dos caras da Konbu, eu podia ser chato e dizer que sou um ninja e não tenho sentimentos... mas ai é eu querer passar uma imagem que não é minha, não é fraqueza demonstrar sentimentos de vez enquanto, principalmente quando eles são sentimentos sinceros. Quando penso sobre os Kombu sinto um pouco de pena, mas pode ficar tranquilo que evitei matar eles, foram nocautes rápidos, talvez alguns ossos quebrados... reconheço que devo ter acabado com o grupo, acabar com as ambições de alguém em maioria é algo pior que a morte.
Ah... Sim!!! Trabalhei pra ele por uns quatorze meses, acompanhava por toda rotina e o escoltava até locais de reunião, inclusive nessa época adquirir o vício de visitar as oirans Ninshishishishishishishi Ficamos muito amigos ao ponto dele me contar histórias de seu passado, ele coletou fortuna e ganhou renome por ser um grande analista, com ajuda de técnicas de cálculos de probabilidade, o meu alvo era um grande matemático. Aos poucos começou a se construir na minha cabeça a possível causa de sua indicação, mas tudo ainda era bastante nebuloso... digamos que o que eu estava fazendo chamou atenção do Kin'iro no Sen, fui visitado por um esquadrão ninja umas duas vezes mais consegui inventar boas histórias para dizer a causa do atraso, na última visita disse que estava coletando informações uteis e acho que isso foi o bastante para aquela velha Hannya, então essa urgência talvez fosse pela compartilhamento de informação útil a apenas alguém e agora que eu também teria acesso a essas informações a execução do alvo poderia não ser mais tão urgente .
De vez enquanto enviavam um único ninja para me perguntar sobre o que eu havia adquirido, passei então a enviar conteúdo de conversas que eu coletava de cartas enviadas para o alvo... me parecia que seria uma forma de comprar tempo sem prejudicar muito ambos os lados e funcionou até um certo tempo. Nas conversas meu alvo deixou escapar que sua visita a Kuri era a mando do próprio Shogun com função de desenvolvimento da região, foi ai que comecei a questionar como aquilo poderia ser ruim, também inicie uma investigação sobre a quem aquilo incomodava. Visitávamos muitas pessoas durante a semana e durante os momentos de reunião, aonde minha presença não era requisitada, conseguia tirar um tempo pra investigar a quem estávamos visitando, não foi muito complicado achar investimentos e contratos feitos para o Kin'iro no Sen com pedidos de execução e sabotagem... ter aquela região de Wano enfraquecida era bastante lucrativa para uma quantidade absurda de gente que tem grana.
A partir desse momento passei a criar uma desilusão gigantesca a Kin'iro no Sen, sempre fui grato por eles terem me tirado das ruas mas toda minha situação de vida antes disso foi muito provavelmente graças a interferência direta deles. Era hora de eu dar o troco... com a informações que juntei conseguiria fazer bastante estrago, derrubaria bastante gente poderosa... tem um proverbio ninja que diz ‘’ quando há um ninja espionando sempre tem mais dois espionando ele’’, malditos provérbios ninjas!!! Como conseguem ser tão assertivos? Uma noite comecei a desconfiar que havia alguém nos observando, inicialmente pensei que não se passava de mais algum idiota tentando a sorte,como de costume , porem fui surpreendido com um ninja.
Corte rápido e bem executado, por pouco não perco a garganta para uma nodachi, saquei minha adaga e me preparei para um próximo ataque porem fui surpreendido com uma adaga arremessada de uma outra direção nas sombras, naquela hora comecei a me questionar se estávamos cercados... malditos !!! Seria esse o momento que meu alvo seria executado? Talvez eles descobriram meus planos? Malditos! Um ninja emergia das sombras, me senti aliviado de perceber que eram apenas dois, o primeiro que nos atacou avançou com uma sequência fantástica de quatro golpes em direções diferentes, consegui esquivar de um e fui acertado com um golpe no lado esquerdo do abdômen e um no meu braço direito... por sorte a lamina não estava envenenada, o quarto golpe foi aparado e com essa vantagem desarmei e decepei a mão direita do safado Ninshishishishishishi Foi fácil ... o outro ninja arremessou um adaga no seu colega mutilado, o matando e então voltou paras sombras. Uma certeza que eu tinha era que ele não iria voltar e sim iria notificar ao clã o que havia acontecido, pensei em ir atrás dele porem não poderia deixar meu alvo sozinho, agora seria uma corrida contra o tempo.
Retornamos para residência do alvo para encontrar tudo em chamas, não sei o quão rápido fizeram isso, já não tínhamos lugar para onde nos esconder em Kuri, tive que tentar acalmar meu alvo que estava preocupado não só com a segurança de seus servos como também com o desaparecimento de seu filho. O que fazer? Eu carregava comigo algumas coisinhas... pergaminhos com planos e até cartas com conversas, sempre levava elas comigo pelo fato de não ter lugar seguro para guardá-las, tudo que era necessário para derrubar todo esquema daqueles malditos... até que fim o ultimo copo ... a bebida terminou e também aposto que seria chato contar detalhe por detalhe da nossa ida até encontro do Shogun, mas imagine que foram muitas emboscadas em que caímos e tivemos que escapar , fizemos também muitos aliados que foram nos ajudando pelo caminho e por pouco não fomos mortos por bobeira várias vezes.
Infelizmente tivemos que nos separar ... a estratégia era que ele chegasse e se anunciasse para conseguir uma reunião com o Shogun apresentando as provas da corrupção em Kuri, minha missão por outro lado era atrasar Kin'iro no Sen... afinal eu também era um alvo e entendia as técnicas deles. Minha alegria veio em poucas semanas quando ouvi algumas pessoas comentando numa estrada sobre o que acontecia em Kuri, meu alvo consegui sua reunião e Kuri pegava fogo Ninshishishishi Muitos presos, Kin'iro no Sen foi caçada e despedaçada após a morte do líder, também o filho do meu alvo mais alguns servos foram salvos. Enfim paz !!! Ninshishishishishi Infelizmente não !!!
O clã que um dia fiz parte havia se espalhado como uma forma de se defender do Shogun porem possuíam uma nova liderança, mesmo enfraquecidos não cessaram a caçada sobre mim. Algumas semanas após receber aquela primeira notícia sobre Kuri fui atacado por um ninja numa hospedaria em que me abrigava, um adversário fácil de derrotar ... provavelmente um novato ... porem houve outro ataque e depois mais outro, meio que foi se intensificando com a passagem das semanas... isso ao ponto de sentir que poucos lugares seriam seguros. Não sei quando a primeira ideia veio, talvez sair de Wano seria o caminho que eu buscava... tinha conseguido alguns pergaminhos com técnicas e havia iniciado a criação das minhas próprias, acredito que os conhecimentos de ninjutsus pode sim ser utilizado para mudanças relevantes para o mundo, vou sair de Wano e fazer meu próprio clã !!! Porem eu precisava de um novo local saudável para poder fazer esse novo clã crescer e se fortalecer, além de adquirir novas experiências para refinar e criar mais para meu estilo.
Quando você é nômade ouve várias histórias nas estradas, algumas duvidosas ou fantasiosas porem uma eu achei que valia apena sondar por conta própria... ouvi que tinha um grupo tentando construir um projeto de embarcação que acharam num pergaminho de uns quinhentos anos, essa história era sempre acompanhado de risadas, não me sobrou muita coisa que me ajudasse nessa vida. Fui até o suposto local da construção desse navio e de fato tinham pessoas tentando trazer um projeto de embarcação que encontraram em pergaminhos antigos a vida, me aceitaram como parte da equipe braçal daquela reconstrução. Estranhamente não fui atacado durante esse tempo ... pelo fato das notícias sobre a construção daquele navio ser tratado como piada talvez o clã achou que eu não perderia tempo me abrigando ou ajudando eles. A embarcação ficou pronta no espaço de oito meses após minha chegada e aos poucos fomos a abastecendo para sua viagem ao mar, tínhamos informações sobre navegação porem não experiência, você deve estar pensando que nessas condições deveríamos esperar mais ou simplesmente desistir dessa jornada maluca e dessa vez você está com toda certeza Ninshishishishishi
Tivemos dias e noites infernais no mar, um dia simplesmente ocorreu uma explosão ... imagine como se algo lançasse ao ar o navio que com a queda se partiu em pedaços, não sei lhe explicar o que aconteceu... a grande maioria dos nossos não sabiam nadar, me incluo nessa, e se perderam de vista com a movimentação das ondas. Alguns mais sortudos assim como eu conseguiram se segurar nos pedaços de madeira flutuante.... aaaaahhh... ficamos à deriva por uns seis dias até que fomos salvos por um navio. ‘’ Salvos’’ Ninshishishishi Talvez salvos de sermos devorados por tubarões, acho que preferia ser devorado... esse navio nos prendeu e fomos vendidos como escravo, eles tentavam justificar isso dizendo que ‘’ essa era forma de nos pagarmos eles pelo resgate’’. Sei que poderia ficar horas aqui dizendo aonde me levaram nessa época com o que trabalhei ou quem foram meus donos, normalmente me utilizavam para trabalhos braçais e meu último trabalho foi em uma fábrica, não sei ao certo o que faziam lá pois eu apenas apertava parafusos em objetos metálicas durante umas vinte horas por dia sem direito a pausa.
Um dia até que bem ensolarado um colega falou que deveríamos nos preparar para algo grande porem não podíamos contar isso para os guardas da fábrica, ninguém contaria mesmo pois aquela citação mais parecia um devaneio, quanto menos esperávamos no meio da tarde... KABUM !!! Te assustei de novo !!! Ninshishishishi Um grupo invadiu a fábrica e assim se iniciou um combate colossal entre os invasores e os guardas, eu e alguns outros escravos também nos armamos como podíamos e participamos do combate, toda confusão só foi ter fim pela madrugada do dia seguinte com a prisão e destruição daquela fabrica. Fomos salvos por um grupo conhecido como Revolucionários, eles até chegaram a me convidar a se associar ao grupo mas neguei porque minha jornada não havia nem começado, talvez se interessaram pelo meu cabelo magnifico Ninshishishishishishi
Aqueles caras são legais, me deram uma carona até uma ilha, conseguiram para mim algumas roupas nova e outras coisinhas, aparentemente para Wano é uma grande viagem... devo retornar lá quando conseguir formar um forte e renomado clã, apesar de não haver mais família ou amigos sinto que um dia posso ser importante para aquele pais. Por que ainda perco tempo com você? Pensei que talvez te contar minha história poderia mudar algo na sua mente ou quem sabe evitar o pior que está para vim, pobre jovem... eles ainda usam aquele discurso idiota do karma? Você deve estar louco para saber como descobri... Ninshishishishishi Não sabe identificar bebidas, me serviu a garrafa mais cara... talvez pensou que eu era tão orgulhoso ao ponto de apenas consumir a melhor garrafa da taverna Ninshishishishi Eles ainda continuam utilizando os mesmos venenos?! Esqueceram de te explicar que esse veneno era usado nos treinos dos velhos alunos, de tanto beber ele nunca esqueceria esse gosto... você foi tão amador ... se livrou do taverneiro e de quem mais estivesse aqui, pra tentar maquiar suas cagadas resolveu mudar as coisas de lugar... esse tapete nem parece que foi usado Ninshishishishishi
Sem contar que se assusta fácil como se estivesse temendo algo Ninshishishishi Não sei o que eles dizem para vocês novatos e nem como eles conseguiram tantos novos alunos, só semana passada me livrei de três. Vir atrás de mim de tão longe valeu apena? Perder sua vida para me matar valeu apena? Infelizmente para você é um caminho sem volta, não importa quem for ou o que for não vai atrapalhar minha caminhada... descanse nas eternas sombras meu breve amigo ‘’ Falso Taverneiro’’ Ninshishishishishishishishishishi Ninshishishishishishishishishishishi
Características
- Qualidades:
Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Resistência a Venenos (2 Pontos)
Por alguma razão, você se tornou resistente a venenos. Talvez você seja naturalmente resistente ou tenha levado anos para desenvolver uma resistência contra os tipos conhecidos de veneno. Mecanicamente, reduz a condição envenenado em uma categoria.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Intuitivo (2 Pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.
Qualidades RaciaisVersátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
- Defeitos:
Bisbilhoteiro (-1 Ponto)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.Extravagante (-1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. [Eu sei que é o penteado e essas roupas legais, pode falar... são legais DEMAIS,Né?!]Ambição (-2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Irei criar meu próprio clã ninja, o clã Aoi Kumo. Estou desenvolvendo nossa própria técnica de taijutsu e coletando conhecimento . Transformar em ninjas aqueles que buscam com todas forças se tornarem livres e ajudar as pessoas a se tornarem livres. Reconheço que preciso de muitas pequenas coisas como livros e armas, meu objetivo maior é conseguir um local seguro e móvel ... sonho com um ‘’ navio dojo’’ aonde meus futuros alunos possam treinar em paz e adquirir novas experiências. Espere e vera o Clã Aoi Kumo será o mais famoso e poderoso do mundo vamos te provar isso encontrando o One Piece Ninshishishishsishi]Devasso (-2 Pontos)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes. [Eu quero me transformar em um ninja poderoso e não posso deixar de ter do meu lado mulheres poderosas, olha aqui no jornal! Olha o olhar dela! Eu sei que é um cartaz de procurado, me derreto por mulheres fortes e influente. Claro que irei tentar ter elas ao meu lado e isso irei alcançar!]Obcecado (-2 Pontos)
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade. [Tento me manter o sempre preparado . Estou treinando meu corpo, mente e espirito quando possível, também tento sempre me manter o melhor equipado pra situações que exijam combate, adquirindo melhores armas ou repondo meu estoque de ferramentas ninjas. Não possuo os antigos pergaminhos que ensinavam técnicas então sempre estou a tentar comprar e ler livros ou pergaminhos para adquirir novos conhecimentos, a busca pelo meu refinamento de artes ninjas é minha obsessão.]Inimigos (-2 Pontos)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. [Não sei ao certo o que acontece atualmente nos círculos internos do clã Kin'iro no Sen mas de uma coisa tenho certeza... eu devo ter me tornado uma espécie de demônio para eles.
Após conseguir denunciar o objetivos e localização do clã eles se espalharam como baratas, se transformaram em indivíduos mais fanáticos e loucos sobre uma nova liderança. Ouvi por ai que estão fazendo alguns serviços para quem possa pagar, nada que faça seu nome ser muito reconhecido por esses mares mas isso me faz supor que devem estar se estabelecendo ou esticando uma linha pra fora de Wano, em ambos casos isso me preocupa...
Não sei quantos novos membros possuem agora no clã mas normalmente são um ‘’ Líder de Máscara de Hannya’’, uns seis Mestres que fazem a parte estratégica e guardam os segredos do clã, na minha época tínhamos um número limitado de Formados ou como preferir ninjas treinados não sei quantos sobraram e nem quantos desses novatos conseguem alcançar esse posto. O clã perdeu bastante pergaminhos e recursos para lhes providenciar treinamentos mais adequados, o que não os atrapalha de fazer emboscadas ou tentar te matar enquanto estão tentando se disfarça, o que não os fazem ser menos perigosos principalmente quando as vezes estão em maior números para compensar suas fraquezas.
Até o momento só fui atacado por ninjas mas aposto que caso a situação se aperte pro lado deles devem conseguir ajuda oferecendo em troca seus serviços, nesse lado do mundo é a única coisa que sobrou.]
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 3200/3200
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 150 [Regular – II]
Destreza: 200 +40 +60 =300 [Regular – IV]
Acerto: 60 +40 +50 =150 [Regular – II]
Reflexo: 100 +40 +50 =190 [Regular – II]
Constituição: 40 [Regular – I]
Agilidade: 170
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
- Legenda:
Raça[#99cc00]
Estilo de Combate [#ff6600]
Armas[#ffcc00]
Outros Atributos[#34B1EB]
Akuma no Mi[#cc00cc]
Estilos de Combate
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Dreamstain em Qui Jun 02, 2022 6:15 pm, editado 10 vez(es)
Dreamstain
Civil
Re: [Ficha] Yuuma D. Yukinaga Qui Jun 02, 2022 12:06 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes: