Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Líderes e Generais GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Líderes e Generais Sex Abr 23, 2021 9:09 am

Líderes e Generais



O que são Líderes e Generais?

Na estrutura hierárquica do Exército Revolucionário existem dois postos de grande destaque, sendo eles o de Líder do Exército Revolucionário que, como o nome sugere, comanda todo o exército em termos estruturais e estratégicos, e o Chefe de Gabinete, que é o braço direito do Líder do Exército Revolucionário. Além do Líder e do Chefe de Gabinete, existem os Generais, que são responsáveis por coordenar o movimento dos revolucionários nos Blues e na Grand Line.

Líderes e Generais

Líderes e Generais QfmfuQO

Nome: Svarta Vadik.
Alcunha: O Rei dos Corvos.
Recompensa: ฿S 6.130.666.000
Posto: Líder do Exército Revolucionário.
Descrição: Svarta é uma figura exótica, é um celestial de constituição aparentemente frágil, é alto, mas sua pele é extremamente pálida e seus músculos não tem nenhum destaque. Seus cabelos ultrapassam por muito seus ombros, sendo completamente brancos. Os olhos do Líder do Exército revolucionário são de um verde intenso e penetrante, se destacando bastante quando comparados com o resto do conjunto. Apesar de ser um celestial, apresenta apenas uma asa em vez do par que seria esperado, além disso, em vez de pequena, sua asa direita é grande e negra como a de um corvo. Svarta é, sem dúvidas, o homem mais procurado do mundo, possuindo a maior recompensa pela sua cabeça. É uma figura enigmática, para um cidadão de bem, é um demônio sem coração que deixa um rastro de corpos de mulheres e crianças por onde passa, oferecendo um banquete ao corvos, para os seus seguidores, uma figura quase divina pela qual não hesitaram em dar a própria vida. Independentemente da verdade sobre a natureza do homem, seu carisma e influência na era atual são incontestáveis.  
Nível: 20
Demônio Branco:
Svarta é um espadachim habilidoso, que usa uma lâmina incomum, extremamente longa e fina. Usando os poderes de sua Akuma no Mi, o celestial faz com que uma grande quantidade de sal chova ao seu redor enquanto luta, como se fosse uma tempestade de neve. Svarta aproveita a influência sobre o território que é capaz de causar para desnortear seus inimigos e movimentar-se furtivamente enquanto luta.
Shio Shio no Mi (Fruta do Sal):
Categoria: Logia.
Habilidades: A Shio Shio no Mi permite ao seu usuário produzir, criar, controlar e transformar-se em sal. O usuário deste fruto é capaz absorver água, ressacar organismos e de controlar até mesmo o sal presente na água do mar, manipulando assim os movimentos de uma grande massa d'água se assim desejar.

Líderes e Generais UIbJ0iJ

Nome: Hyousuke Reiji.
Alcunha: O cão de Guarda Escarlate.
Recompensa: ฿S 3.975.620.000
Posto: Chefe de Gabinete.
Descrição: Mesmo entre o alto escalão do setor de inteligência do Governo Mundial, pouco se sabe sobre o segundo em comando do Exército Revolucionário. Segundo os registros, Hyousuke simplesmente apareceu ao lado de Svarta em certo ponto, aumentando consideravelmente o poder e a ameaça que o Exército Revolucionário representava. É um homem reservado, introvertido, quieto e aparentemente extremamente preguiçoso. Sua característica mais marcante é sua lealdade, aparentemente cega e doentia, direcionada a Svarta. É dito entre os membros do Exército Revolucionário que Hyousuke fez um juramento prometendo que nenhum homem jamais tocaria em Svarta enquanto ele estivesse vivo. Sua lealdade exagerada e sua ferocidade em combate lhe renderam sua alcunha. Atualmente, Hyousuke é um dos homens que disputam pelo título de melhor espadachim do mundo.
Nível: 19
Nitoryu:
Portando duas espadas Hyousuke especializou-se em lutar sozinho contra grandes grupos, equilibrando uma defesa sólida e consistente com ataques devastadores. Tornou-se conhecido por utilizar esse estilo de combate para lidar sozinho com esquadrões inteiros de marinha e grupos de agentes do governo mundial, deixando uma maré de corpos para trás enquanto avançava ou defendia seu ponto.
Akuma no Mi: N/A

Líderes e Generais FyObUJG

Nome: Ruby Red.
Alcunha: Mama Ru.
Recompensa: ฿S 2.420.800.000
Posto: General do Exército G
Descrição: “Na minha época isso aqui era tudo mato”, essa é a frase preferida de Ruby. A mulher chegou em Momorio quando ainda não existia nada, apenas alguns refugiados e exilados pelo governo, que buscavam uma luz. Como a boa líder que sempre se mostrou, ela começou a cuidar das pessoas e lhes dar algum tipo de trabalho, aos poucos ela ergueu seu império, e todos começaram a imitar seu jeito de se portar e vestir. Em alguns poucos anos, a ilha era dominada por Okamas, e a rainha deles era Ruby Red, carinhosamente apelidada de Mama Ru por todos que moravam ali. Ao ver as condições dos exilados do Governo Mundial, Ruby acabou sentindo compaixão deles, e se aproximou especialmente de um que lhe falava sobre o Exército Revolucionário. Como já era a líder daquela ilha e demonstrava muita influência e poder, a organização que entrou decidiu lhe agraciar com o título de General. Ruby é a personificação de classe, ela jamais ergue sua voz ou demonstra algum sentimento exagerado, tudo o que faz é gracioso e leve, parece uma espécie de estátua muito bem esculpida, tamanha sua compostura.  
Nível: 17
Mulher Fatal:
Ruby, é conhecida como a famosa femme fatale, seu porte elegante, bem como sua aura intimidadora, tudo é perfeitamente orquestrado para que se sinta diminuído em sua presença. Contudo, não se engane, basta uma parte de seu corpo descoberta, e ela poderá controlar seus desejos mais íntimos, e como enxerga sua figura. Ela alia o uso de sua Akuma no Mi com seu estilo de combate dominador, o chicote, atraindo suas presas com uma sedução manipulada para no fim, abraçá-las em um aperto mortal.
Fero Fero no Mi (Fruta do Feromônio):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Feromon Feromon no Mi é um fruto do diabo que permite um controle de feromônios por parte de seu usuário. O hormônio é secretado como uma espécie de vapor, e é através da pele que se manifesta, com isso, toda a extensão desse órgão, exceto o rosto, pode emitir a substância. Conhecido como o hormônio do amor, o Feromônio é capaz de fazer diversas coisas tanto no organismo do usuário, quanto no de seus inimigos. É possível atrair um oponente que o odeia, apenas secretando uma dose, bem como diminuir essa atratividade. O usuário também pode modificar a força de inimigos com quem luta, principalmente se forem mulheres, além de incitar raiva, tristeza e até mesmo euforia nos mesmos.

Líderes e Generais GyoVHTS

Nome: Ragnar Kalt.
Alcunha: O General Inverno.
Recompensa: ฿S 897.570.000
Posto: General do Exército Norte.
Descrição: Ragnar é o tipo de gente que venceu na vida, isso porque ele nasceu em Zou, mas se perdeu ainda criança e acabou caindo nas mãos de escravocratas. O pequeno urso polar não se lembrava muito de seu passado, mas ainda carregava seu nome, Ragnar Kalt. O mink passou anos em cativeiro, mudando de ilha em ilha, até que um dia foi resgatado por um estranho grupo de Revolucionários. Automaticamente o jovem se afeiçoou a seus salvadores, e começou a segui-los e trabalhar com eles. O urso se destacou de tal forma que rapidamente foi subindo as patentes do exército revolucionário, até o dia em que seu tutor lhe disse que era hora de tomar seu verdadeiro lugar como líder. O presente de promoção foi uma Akuma no Mi, que combinava muito com Ragnar. Com isso, aquele pequeno, tímido e maltratado mink, se tornou um dos pilares do grande exército Revolucionário, fato esse que não subiu à sua cabeça, talvez por conta de seu passado. De qualquer forma, é um homem bondoso e gentil, que preza por ajudar todos aqueles que precisam, é impetuoso com os malfeitores e nutre certa revolta para com a marinha, uma vez que várias vezes poderia ter sido salvo por soldados, mas em nenhuma essa sentença se cumpriu.    
Nível: 16
Dragão Invernal:
Por ser um mink, Ragnar conta com vantagens de  utilizar seu electro, além da forma Suulong e garras e presas. Todos esses aparatos de sua espécie são utilizados em seu combate pugilista, que é violento e impetuoso, diga-se de passagem. Contudo, ele não se limita “apenas” a isso, e abusa muito de sua Akuma no Mi também, diminuindo a velocidade ou parando seus oponentes, antes de efetivamente lutar com eles.
Kōri Kōri no Mi (Fruta da Refrigeração):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Kōri Kōri no Mi é uma fruta que permite um resfriamento das moléculas de gás carbônico que são expelidas na respiração. De forma simples, ela dá ao usuário uma aura congelante que aumenta à medida que as moléculas citadas são produzidas. Ou seja, em uma luta, por conta da própria respiração ofegante de ambos combatentes, o usuário sairá em vantagem, uma vez que tudo ao seu redor começará a congelar, incluindo pessoas.

Líderes e Generais AJwp7ic

Nome: Hana Kōsui.
Alcunha: A General Primavera.
Recompensa: ฿S 760.900.500
Posto: General do Exército Sul.
Descrição: O preconceito é algo inerente à qualquer um que não se encaixe em um molde pré definido, e Hana com certeza foge dos padrões esperados. Sua composição corporal, bem como seus estranhos “poderes”, lhe conferiram apelidos maldosos e um distanciamento social involuntário. A moça só tinha sua família como amiga naquela estranha terra repleta de humanos. Contudo, um ataque de piratas mudou isso para sempre. Todos os familiares da sereia foram mortos, e a marinha não levantou um dedo para ajudar, e o pior, Hana jura que estavam envolvidos. Ela se afastou do lugar o mais rápido que pôde, e foi forçada a viver de esmolas pelas ruas, até que um estranho velho, que a acolheu e ensinou tudo o que sabia. Mais tarde ela descobriu que se tratava de um General Revolucionário, segundo ele, estava à procura de um sucessor para seu cargo, e algo naquela sereia abandonada lhe chamou a atenção. E foi isso mesmo que aconteceu, após ensinar tudo o que podia, o velho lhe agraciou com seu cargo e depois sumiu misteriosamente. Para aqueles que não se deixam levar pelo racismo, Hana pode ser muito simpática, apesar de bobinha e inocente. Tende a ver a bondade em todos, mas não queira vê-la irritada.  
Nível: 16
Armadilha da Sereia:
Hana usa um tridente em seu estilo de combate lanceiro, aliado a sua Akuma no Mi. Com o auxílio de suas algas, ela pode prender os inimigos, bem como sustentá-los no ar, ou criar armadilhas e estruturas para salvamentos e ataques.
Nori Nori no Mi (Fruta da Alga):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Com essa Akuma no Mi, o usuário pode produzir algas extremamente resistentes, que podem ser utilizadas para defesa e ataque. Dentre as possibilidades estão a manipulação, corte, reforçamento e etc. Além de criá-las, porém, o detentor da Akuma também pode fazer crescer algas já existentes, contudo, essas não serão resistentes como as que foram criadas.

Líderes e Generais TP3Wt9a

Nome: Chibi Saki.
Alcunha: O General Outono.
Recompensa: ฿S 801.740.600
Posto: General do Exército Leste.
Descrição: Já imaginou como deve ser passar a vida inteira fugindo? É isso que Chibi Saki sempre sentiu. Por ser um Tontatta, é muito raro e visado no mercado negro, e como não tinha uma moradia fixa, vivia sempre tentando se esquivar de possíveis raptores, bem como pessoas que buscavam se aproveitar de sua suposta fraqueza. O pequeno diferenciado nunca teve uma família, mas isso mudou ao encontrar um bando de desajustados como ele, que faziam parte do Exército Revolucionário. Ele não possuía muitas ideologias políticas, ou nutria rancor contra o governo mundial, mas isso mudou quando a organização contrária a sua dizimou toda a sua nova família. Irado, o Tontatta se voltou contra os marinheiros, matando todos os enviados em um acesso de fúria. Rapidamente foi encontrado por outros Revolucionários, que também o ajudaram e decidiram lhe promover a um cargo mais alto, afinal, parecia se importar bastante com a organização e seus integrantes. Contudo, é dono de uma personalidade no mínimo estranha, é explosivo e constantemente tenta provar para todos que é forte e consegue ser maldoso, talvez seja um complexo de tamanho? De qualquer forma, não leva desaforo para casa e é bem grosseiro na maioria do tempo.  
Nível: 16
Pequena Dor:
Por seu tamanho diminuto, as pessoas tendem a achar que Chibi não é forte o suficiente para lhes infligir dor, mas tal afirmação não poderia estar mais longe da verdade. Com seus pequenos pés e mãos ágeis, une seu estilo de luta pugilista à sua Akuma, fazendo suas extremidades superiores assumirem a forma de manoplas resistentes.
Gurō Gurō no Mi (Fruta da Luva):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Akuma em questão concede ao usuário a habilidade de modificar suas mãos, dando a elas o formato de manoplas, que assumem todas as características de algum elemento natural sólido que foi tocado pelo usuário recentemente. Tais manoplas cobrem toda a extensão dos braços do usuário, e podem ser formadas por gelo, pedra, minerais, etc.

Líderes e Generais QmYNvac

Nome: Lani Zhara.
Alcunha: A General Verão.
Recompensa: ฿S 815.981.300
Posto: General do Exército Oeste.
Descrição: De todos os Generais que sofreram algum tipo de racismo, talvez Lani tenha sido a que mais se tornou resistente ao sentimento. Ela nunca ligou para o fato de ser solitária, na verdade, até preferia assim. Quando pequena, admirava os marinheiros e seu sonho era se tornar uma, contudo, descobriu que não poderia entrar na organização, pelo simples fato de pertencer a sua raça. Esse foi o único momento em sua vida em que realmente se importou com o fato de ser um homem-peixe, e quis ser diferente. Contudo, tais pensamentos sumiram tão rápido quanto vieram, uma vez que ela sentiu nojo de si mesma por pensar daquela forma. Decidida a provar que o Governo Mundial estava errado, ela ingressou no Exército Revolucionário de sua ilha. Sua personalidade centrada e séria logo a fizeram se destacar, e não demorou muito até alcançar a patente mais alta que podia.
Nível: 16
Ninja:
Lani se especializou para tornar-se extremamente furtiva com o intuito de eliminar seus alvos utilizando senbons e sua kusarigama.
Akuma no Mi: N/A



_________________

Líderes e Generais WcCcIuX