All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Líderes e Generais Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Líderes e Generais Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Líderes e Generais Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Líderes e Generais Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Líderes e Generais Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Líderes e Generais Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Líderes e Generais Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Líderes e Generais Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Líderes e Generais Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Líderes e Generais Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Líderes e Generais Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Líderes e Generais Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Líderes e Generais Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Líderes e Generais Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Líderes e Generais Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Líderes e Generais Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Líderes e Generais Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Líderes e Generais Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Líderes e Generais Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Líderes e Generais Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Líderes e Generais

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Líderes e Generais Empty
MensagemAssunto: Líderes e Generais   Líderes e Generais EmptySex Abr 23, 2021 9:09 am


Líderes e Generais


O que são Líderes e Generais?


Na estrutura hierárquica do Exército Revolucionário existem dois postos de grande destaque, sendo eles o de Líder do Exército Revolucionário que, como o nome sugere, comanda todo o exército em termos estruturais e estratégicos, e o Chefe de Gabinete, que é o braço direito do Líder do Exército Revolucionário. Além do Líder e do Chefe de Gabinete, existem os Generais, que são responsáveis por coordenar o movimento dos revolucionários nos Blues e na Grand Line.

Líderes e Generais


Líderes e Generais JUQyiCt

Nome: Svarta Vadik
Alcunha: O Rei dos Corvos
Recompensa: ฿S 6.130.666.000
Posto: Líder do Exército Revolucionário
Descrição: Svarta é uma figura imponente e reconhecida, um homem de corpo esguio e cabelos brancos e longos que quase se mesclam com sua cor pálida, demonstra também em seu corpo a marca de uma raça celeste. O homem possui olhos de um verde intenso e em suas costas, uma única asa negra. O celestial possui apenas uma de suas asas em suas costas, isso ocorre por conta de que, segundo reza a lenda, em uma de suas missões quando ainda era mais novo no exército, o mesmo diz que foi arrancada por um ser das trevas, já que só conseguiu ver seus olhos vermelhos em meio a escuridão total, e hoje manifesta algo similar ao que acredita ser aquilo que arrancou sua asa, através de seus poderes. Isso o torna alguém diferente dos demais celestiais, não só por ser apenas uma, mas também por ser uma asa bem maior do que o normal, tornando sua aparência um tanto quanto exótica para aqueles de sua raça e aqueles que conhecem os celestiais.

O homem possui uma personalidade um tanto peculiar, o mesmo trata muito bem aqueles à sua volta e os vê quase como irmãos, seu carisma é tanto que aqueles a seu serviço dariam suas vidas por ele sem pensar duas vezes em simplesmente entregarem as mesmas em prol da vitória de Svarta. Porém, o homem possui um lado negro em seu coração, e aqueles que passam por cima de seus ideais ou ferem aqueles a sua volta, que ele considera como irmãos, seja mortalmente ou não, acabam por conhecer a sua ira extremamente perigosa.

O celestial parece carregar uma fúria incontrolável, e o gatilho disso é ver aqueles que ele protege, ama e cuida feridos ou mortos. Ele tem uma extrema ligação com todos aqueles que trabalham para o exército revolucionário e os carrega como iguais e quando um desses se ferem ou morrem, é como se uma parte do mesmo fosse arrancada e então a fúria o consome, demonstrando que poderia simplesmente arrancar sua alma caso quisesse.

Essa fúria incontrolável, já deixou rastros por muitos lugares, a morte o acompanha por onde quer que ele vá, afinal, ele geralmente não participa de missões diretamente, apenas quando seus aliados são derrotados ou mortos, ele surge como a própria morte alimentando os corvos. Sua alcunha se deve a esse fato, de que por onde passa, os inimigos são carregados pela morte, deixando apenas o rastro de destruição e o alimento para esses animais infames, e daí vem o nome, O Rei dos Corvos.

Svarta é, sem dúvidas, o homem mais procurado do mundo, possuindo a maior recompensa pela sua cabeça. É uma figura enigmática, para um cidadão de bem, é um demônio sem coração que deixa um rastro de corpos de mulheres e crianças por onde passa, oferecendo um banquete ao corvos, e para os seus seguidores, uma figura quase divina pela qual não hesitaram em dar a própria vida. Independentemente da verdade sobre a natureza do homem, seu carisma e influência na era atual são incontestáveis.

Para ser tão poderoso a esse ponto, é claro que esse homem não pode ser apenas um qualquer, ele conta com um leque de habilidades bem variado, o que o torna bem poderoso e perigoso. O Celestial conta com Percepção e Compreensão como suas especialidades Kenbunshoku Haki, o tornando extremamente poderoso em combates, podendo compreender melhor os movimentos de seus adversário e detectá-los a longas distâncias.

Em relação a seu Busoshoku Haki, o homem conta com o poder do Superioridade como arma, o que torna seu combate físico de extrema periculosidade, tendo um dos hakis mais poderosos em relação ao revestimento negro do armamento.

Já em relação ao Haoshoku Haki o homem conta com o poder da Propagação, tornando sua vontade extremamente abrangente em relação à distância a que a mesma pode ir, e também poderosa a ponto de deixar até os mais poderosos inimigos com medo. Somado a isso, é fato conhecido que o Líder dos Revolucionário é um usuário de Caminho Interior, já que os movimentos que realiza com sua espada Masamune, que sempre apresenta um resvestimento negro, supera em muito o que deveria ser alcançado por um celestial comum.
Nível: 20
Possessão da Besta:
Shojo Shojo No Mi: (Fruta da Manifestação):

Líderes e Generais V8QeTZQ

Nome: Hyousuke Reiji
Alcunha: O cão de Guarda Escarlate
Recompensa: ฿S 3.975.620.000
Posto: Chefe de Gabinete
Descrição: Dentre os membros de alto escalão do exército revolucionário, Hyousuke é com certeza um dos mais misteriosos entre eles, nem mesmo o setor de inteligência do Governo Mundial tem informações relevantes sobre o segundo em comando do Exército Revolucionário. Hyousuke Reiji aparenta ser algo como o braço direito de Svarta, aparecendo ao seu lado como um cão de guarda.

É alguém mais discreto, reservado e introvertido, mas extremamente perspicaz, tendo como característica marcante uma lealdade extrema para com Svarta. Não se sabe o motivo dessa lealdade, apenas que o homem tem Svarta quase como seu salvador na terra.

Sua alcunha vem exatamente dessa lealdade exagerada, em um misto a sua ferocidade em combate, deixando claro que ele pode não ser apenas o protetor de Svarta, mas sim de todo o Exército Revolucionário. Dizem que sempre o homem sempre aparece quando algum membro do Exército está com problemas e prestes a morrer, como se sua dívida não fosse apenas com Svarta, mas sim com o exército, como se buscasse manter a chama da revolução sempre viva.

Atualmente o homem também disputa o posto de melhor espadachim do mundo, um título extremamente cobiçado por todos os espadachins que se consideram os próprios deuses da espada. Porém, Hyousuke tem pela frente ninguém menos que Satoshi Naga, membro dos caçadores de recompensa de rank S, o atual melhor espadachim do mundo para superar, e claro, aquele que o mesmo mantém uma lealdade extrema, Svarta Vadik, deixando o homem entre a cruz e a espada, já que em algum momento, terá que derrotar aquele que jurou lealdade para se tornar o melhor espadachim do mundo. Para conquistar esse posto um dia, Hyousuke conta com a ajuda de Kusanagi e Onimaru, duas Meitous do mais alto grau que, por conta de suas habilidades, adquiriram uma coloração negra.

As habilidades do homem são de cunho bem agressivo, demonstrando um grande domínio e maestria no domínio de haki e de suas habilidades, com isso, o homem possui como especializações do Busoshoku Haki os estilos de Superioridade e Emissão, tornando seu estilo de combate de duas espadas algo totalmente agressivo e poderoso, tendo golpes devastadores.

Em relação às habilidades de seu Kenbunshoku Haki, o homem possui a habilidade de Premonição, o que o auxilia bastante em combates mesmo contra exércitos inimigos de grandes organizações do governo.

Seu Haoshoku Haki tem o poder da Opressão, demonstrando sua vontade destrutiva para aqueles que tentem fazer mal ao Exército Revolucionário ou a Svarta, que representa a própria revolução no ponto de vista de Hyousuke Reiji.
Nível: 20
Nitoryu:
Kiryu Kiryu No Mi (Fruta da Turbulência):

Líderes e Generais OA8tEoC

Nome: Ruby Red
Alcunha: Mama Ru
Recompensa: ฿S 2.420.800.000
Posto: General do Exército G
Descrição: “Na minha época isso aqui era tudo mato”, essa é a frase preferida de Ruby. A mulher chegou em Momorio quando ainda não existia nada, apenas alguns refugiados e exilados do governo, que buscavam uma luz. Como a boa líder que sempre se mostrou, ela começou a cuidar das pessoas e lhes dar algum tipo de trabalho, assim, aos poucos, ela ergueu seu império, e todos começaram a imitar seu jeito de se portar e vestir. Em alguns poucos anos, a ilha era dominada por Okamas, e a rainha deles era Ruby Red, carinhosamente apelidada de Mama Ru por todos que moravam ali. Ao ver as condições dos exilados do Governo Mundial, Ruby acabou sentindo compaixão deles, e se aproximou especialmente de um que lhe falava sobre o Exército Revolucionário. Como já era a líder daquela ilha e demonstrava muita influência e poder, a organização que entrou decidiu lhe agraciar com o título de General. Ruby é a personificação de classe, ela jamais ergue sua voz ou demonstra algum sentimento exagerado, tudo o que faz é gracioso e leve, parece uma espécie de estátua muito bem esculpida, tamanha sua compostura.  
Nível: 18
Magnum Opus:
Kyan Kyan no Mi (Fruta da Tela):

Líderes e Generais ZlthmH4

Nome: Lyov Maximilian
Alcunha: O Raio Cinza
Recompensa: ฿S 897.570.000
Posto: General do Exército Norte
Descrição: Nascido em Zou, Lyov teve uma boa vida, ele viveu até seus 20 anos em uma bolha, ele tinha carinho afeto, e quase nada ao seu redor era um problema, uma visão de mundo fechada, em uma cultura claramente amigável e amistosa. Ele decidiu sair da ilha em busca de conhecer mais do mundo, era um mero aspecto de curiosidade que ele carregava, já que sempre teve consigo uma vontade de explorar e descobrir.

No entanto, o primeiro choque aconteceu assim que ele pisou fora de Zou, os Minks sem pelo, não eram nada parecidos com a comunidade que ele conheceu, nem mesmo com os poucos que ele teve contato em sua ilha de nascença, suas convicções e verdades cairiam por terra. A escravidão era presente em muitos reinos e o governo mundial? Parecia fechar os olhos para isso como se não lhe dissesse respeito.

Seus conterrâneos, eram vistos com estranheza e muitas vezes, tratados com desdém. Ele se perdeu em pensamentos, e a tristeza o consumiu, ele não sabia o que poderia fazer para tornar aquele mundo um pouco melhor. E foi quando ele conheceu o Exército Revolucionário… Pelos jornais ele os via como terroristas, mas a verdade era longe disso, eles lutavam por uma causa por valores maiores que eles.

Com isso ele criou para si uma meta de vida, ele desejava levar para o mundo, o amor que ele aprendeu com sua família, trazer um pedacinho de Zou para o mundo, onde a intolerância fosse deixada de lado pelo carinho, todos pudessem se respeitar, se amar e viver em harmonia. Essa utopia se tornou seu desejo mais profundo e aquilo que lhe deu ímpeto de continuar. Quanto a sua personalidade, ele é um homem com grande ímpeto de heroísmo, geralmente busca socorrer a todas as vítimas que pode nos lugares onde passa, tentando sempre libertar escravos, derrubar opressores e lidar com problemas locais. O que torna ele um general muito ativo, viajando e se movendo para tentar aos poucos consertar as coisas do jeito dele.

É um homem completamente obcecado pela natureza, e adora estar em lugares verdes e cercado de flores e animais, sempre que pode ele gosta de ficar nas zonas mais florestais das ilhas que passa, o que facilita sua estadia, já que ele é excelente em se esconder e se camuflar em meio a zonas selvagens, conseguindo despistar a maioria dos rastreadores com facilidade nesses ambientes. Ele sempre que tem uma oportunidade tende a começar a falar sobre isso às vezes até mesmo em meio a suas lutas, ele acaba comentando algo do assunto

No dia a dia, ele é calmo, agradável e caloroso, seus companheiros tendem a descrever ele como “Cão fofo”, já que sua voz bela, e doce, tem um modo seduzente e conquistador de falar, ele exala um carisma e magnetismo pessoal inexplicável que sempre acaba reunindo muitos aliados ao redor dele. Muitos acreditam que ele é o homem mais tranquilo entre os generais, e nunca o viram em uma situação de fúria, mesmo sua raiva sendo extremamente direcionada e calma, como se ele tivesse um controle pleno de suas emoções.

O que torna ele também alguém muito assustador em combate, já que seu estilo de luta é esmagadoramente destrutivo, o que torna engraçado, ver ele esmagando montanhas e criando crateras, enquanto em um sorriso bobo no rosto, e uma feição pacífica mesmo quando está mais agressivo. Essa sensação muda um pouco quando ele é obrigado a assumir sua forma Sulong, algo que por mais que ele tenha total controle, só assume quando se vê pressionado de verdade, sendo uma carta que quase sempre guarda na manga.

Algo que é importante, é que ele tem uma mistura de Narcolepsia e sono leve, ele dorme pelos lugares às vezes com alguma facilidade, o que desespera alguns revolucionários novatos onde do nada seu general pegou no sono, ainda mais quando ele é o navegador do barco. No entanto, por conta do sono leve ele nunca está realmente vulnerável acordando ao menor sinal de perigo e falando “O que foi que eu perdi?”, sendo esse quase seu jargão.    
Nível: 16
Osu no Ken:
Hantā no Ie:
Osu Osu no Mi (Fruta da Pressão):

Líderes e Generais SjrB7XH

Nome: Hana Kōsui
Alcunha: O Ferrão das Profundezas
Recompensa: ฿S 760.900.500
Posto: General do Exército Sul
Descrição: O preconceito é algo inerente a qualquer um que não se encaixe em um molde pré definido, e Hana vivenciou isso por toda a sua vida e sentiu com seu próprio corpo, como as pessoas podem ser cruéis. A mulher é uma Sirena Raia da espécie Raia pintada, ao final de seu corpo, conta com um grande e longo ferrão, poderoso o suficiente para causar danos severos a seus inimigos.

A mulher sempre sofreu com o preconceito que a maioria das pessoas tem com pessoas diferentes, e sempre viveu com medo do que poderia acontecer consigo e com sua família, até que um dia, em um ataque pirata, toda sua família foi morta e a marinha não levantou nem um dedo para ajudá-la ou dar algum tipo de assistência ou busca pelos criminosos, e parecia ser bastante evidente que os mesmo tinham um dedo envolvido nisso tudo, afinal, o preconceito era extremamente forte por parte da organização.

Hana era uma mulher meiga e gentil, mas com o passar do tempo e a morte de sua família, se tornou alguém mais severa e ríspida, que carrega consigo uma grande raiva do governo mundial e da marinha, que deveriam ser os protetores das pessoas boas, mas pareciam ser piores que os criminosos que caçam.

Após a mulher ter ficado sozinha e sem mais nenhum amigo ou familiar, acabou sendo capturada por criminosos e levada para o mercado negro, onde foi trancafiada em um áquario utilizando uma coleira que dava choques elétricos caso a mulher tentasse retirar ou fugir. Algum tempo depois de ter chego ao local das vendas, a mesma seria vendida para uma família de tenryuubitos, porém, um homem velho se colocou diante do problema e sem muito esforço, derrubou todos os criminosos no lugar e libertou a sirena, levando-a consigo e a ensinando tudo o que ela poderia aprender. Após algum tempo, a mulher começou a sentir novamente que a humanidade não estava completamente perdida e ainda existiam pessoas boas no mundo, foi assim que o homem a apresentou aos revolucionários, a deixando como sua sucessora logo após desaparecer sem deixar vestígios.

Hoje a sirena é a General do Sul do exército revolucionário, e usa de sua influência e poderes para ajudar aqueles que precisam, derrubando aqueles que ainda permitem essa ideia podre de preconceito reinar em suas vidas.

Com o passar do tempo treinando com o seu antigo mentor e também com o exército revolucionário, a Sirena despertou poderes novos, que a auxiliaram em muito nos seus combates e na luta contra o mal no mundo.

A Sirena conta com o Haki do Rei com as habilidades da Propagação, assim como seu antigo mentor, era como se a vontade do homem tivesse passado para a mulher, que agora usa de suas habilidades em prol dos outros.

Ela também conta com as habilidades do Haki do armamento com a especialização da Expansão, que utiliza para proteger seu corpo e revestir seus ataques poderosos. Ela também conta com as habilidades do Haki da Observação, tendo neste duas habilidades diferentes, Percepção e Compreensão, que fazem com que a mulher consiga compreender todos a sua volta, e perceber inimigos a longas distâncias.  
Nível: 16
Predadora Atroz:

Líderes e Generais 31kk3JV

Nome: Chibi Saki
Alcunha: O Rei das Máquinas
Recompensa: ฿S 801.740.600
Posto: General do Exército Leste
Descrição: Chibi sempre foi um Tontatta muito inteligente, desde sua infância tinha uma capacidade de aprendizado além do comum. Mas quando ainda era jovem, o pequenino acabou por ser mais um de sua espécie raptado, sendo vendido como uma raridade dentro do mercado negro. O jovem anão passou por anos servindo como peça de coleção para nobres, gangsters, e até mesmo Tenryuubitos. Em uma dessas inúmeras vendas, Chibi acabou por ser vendido para um velho cientista ricasso e excêntrico que morava no Novo Mundo, um homem humano do qual colecionava cobaias de diversas raças do mundo todo, onde usava de seu conhecimento para entender a natureza de cada uma dessas criaturas, fazendo experimentos diversos, desde os mais simples, até o mais desumanos.

Chibi acabou servindo de teste para se tornar um ciborgue que pudesse seguir as ordens de seu criador, e assim, sofreu diversas modificações em seu corpo, além da implantação de um chipe que lhe tirava o controle sobre suas ações. Por quase um ano, o anão seguiu sofrendo modificações, e por consequência, acabou se tornando um ajudante daquele cientista, logo sua enorme capacidade de aprendizado fez com que aos poucos, Chibi começasse a adquirir todo o conhecimento que aquele homem tinha, encontrando assim uma maneira de se livrar do controle que o cientista tinha sobre ele.

No dia em que Chibi seguia com seu plano de desativar o chipe instalado em seu corpo, o laboratório em que estava acabou ser invadido, onde grandes danos foram causados naquele lugar, levando a óbito boa parte das cobaias que ali estavam, inclusive o próprio cientista. O Tontatta acabou por ser um dos poucos sobreviventes, mas isso acarretou em grande parte da perda de seus membros, principalmente aqueles que já nem eram mais seus, e sim partes de ciborgue.

Após um período inconsciente, Chibi voltou daquela fatalidade descobrindo que o responsável pelo ataque havia sido Svarta Vadik, o líder revolucionário, que explicou para o pequenino que aquela era uma base clandestina financiada pelo governo, e que a destruição daquele lugar era totalmente necessária, porém, lamentou não saber da quantidade de seres que ainda poderiam ter vida naquele lugar.

Chibi reconhecendo a honestidade e bondade de Svarta, pediu para que pudesse se tornar um membro da revolução, prometendo ser uma peça útil e poderosa naquela batalha. Com todo o conhecimento adquirido durante aqueles meses encarcerado no laboratório, Chibi replicou tudo aquilo a favor do Exército Revolucionário, aumento o seu poder bélico, criando inúmeras armas e equipamentos tecnológicos que fizeram com que a revolução pudesse combater de frente com o Governo Mundial, fazendo assim com que Chibi se tornasse um dos Generais.  
Nível: 16
Tale Reborn:

Líderes e Generais YIs2hQc

Nome: Lani Zhara
Alcunha: O Abraço Peçonhento
Recompensa: ฿S 815.981.300
Posto: General do Exército Oeste
Descrição: Quando se trata de sofrer preconceito por ser diferente, Lani é uma das que mais sofreram com isso, porém acabou se tornando resistente a esse tipo de preconceito, o que demonstra uma resiliência muito grande.

A general sempre foi bastante solitária, mas nunca ligou muito para isso, na verdade preferia ser apenas ela, era como se vivesse sempre em seu refúgio particular, mas, sempre que necessário, estava a postos para fazer o seu trabalho como um membro da revolução. Quando pequena, a menina sonhava em ser uma marinheira, mas logo descobriu que não poderia, não pelo fato de ser muito nova ou não ter aptidão, mas sim pelo fato de ser quem era, uma sirena, mas não uma sirena comum, a mesma era uma sirena da espécie de serpente marinha, tendo como habilidade natural um veneno altamente letal.

Isso a quebrou por dentro e mudou completamente o pensamento da menina em se tornar uma marinheira, e a partir daí ela decidiu que faria algo por si só para mudar essa visão. Não demorou muito para conhecer a revolução, e logo foi recrutada pelos revolucionários. Sua personalidade mais centrada e séria logo a fizeram se destacar, e não demorou muito tempo, para que a mulher conseguisse chegar ao cargo de general da revolução, sendo encarregada do Exército do Oeste.

A mulher passou boa parte da sua vida buscando oprimir tudo o que tivesse haver com o preconceito no mundo, e devido a isso, suas habilidades parecem ter se desenvolvido voltadas a essa vontade insaciável. A mulher conta com a habilidade do Haki do Rei tendo a habilidade da Opressão o que a torna ainda mais poderosa.

Lani também conta com o Haki do Armamento tendo a habilidade da Emissão que a ajuda a envenenar seus adversários de forma mais eficaz. Também tem a habilidade do Haki da Observação, voltada para as habilidades Percepção e Premonição, dando ainda mais capacidade ofensiva e defensiva para a mulher.
Nível: 16
Bote da Serpente:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Líderes e Generais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Revolucionários-
Ir para: