All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Exército Revolucionário Emptypor Haror Hoje à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Exército Revolucionário Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Exército Revolucionário Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Exército Revolucionário Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Exército Revolucionário Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Exército Revolucionário Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Exército Revolucionário Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Exército Revolucionário Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Exército Revolucionário Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Exército Revolucionário Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Exército Revolucionário Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Exército Revolucionário Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Exército Revolucionário Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Exército Revolucionário Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Exército Revolucionário Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Exército Revolucionário Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Exército Revolucionário Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Exército Revolucionário Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Exército Revolucionário Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Exército Revolucionário Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Exército Revolucionário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Exército Revolucionário Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Exército Revolucionário Empty
MensagemAssunto: Exército Revolucionário   Exército Revolucionário EmptySeg Mar 29, 2021 10:34 pm


Revolucionários


Exército Revolucionário


O Exército Revolucionário é uma organização militar poderosa, liderada por Svarta Vadik e atuante em todo mundo. É composta majoritariamente por pessoas que cansaram-se da injustiça do mundo. O principal objetivo do Exército Revolucionário é lutar contra o Governo Mundial e sua visão opressora de mundo. Para entrar no exército revolucionário, você deverá mostrar seu desejo de mudar o mundo, se opondo ao Governo Mundial e tudo que ele representa, sendo assim aceite por um líder de célula. Assim como a Marinha, os Revolucionários se dividem dentro de uma grande Hierarquia, para que assim tenham uma certa ordem e controle. As Hierarquias são divididas em duas áreas, onde cada membro poderá seguir qualquer uma delas, sendo estas a carreira militar ou a carreira de espionagem, fazendo assim parte da central de inteligência do exército.


Militar


São a linha de frente do Exército Revolucionário, homens e mulheres que decidiram pegar em armas e lutar contra a opressão imposta pelo Governo Mundial colocando as suas própias vidas em risco.

Associado: Qualquer pessoa que tenha vontade de lutar pela causa está apto a adentrar nesse grupo, são os recém recrutados do Exército Revolucionário e consistem em uma grande massa de infantaria do Exército, sendo convocados para missões mais generalistas.

Requisitos: Se alistar.

Salário: 1.125.000 ฿S

Benefícios: Recebem um suporte básico do Exército Revolucionário, como por exemplo: transporte e informações básicas. Também recebem uma arma básica compatível com seu nível.

Rebelde: É a segunda patente do exército revolucionário, são membros com um pouco mais de experiência e organização no meio da revolução, ainda são aqueles que compõem boa parte da infantaria da organização.

Requisitos: Realizar 3 missões com sucesso.

Salário: 3.000.000 ฿S

Benefícios: N/A

Insurgente: São aqueles que auxiliam os Oficiais e comandantes em missões, é a primeira patente de comando do exército revolucionário, onde a maioria das missões necessitam que o mesmo lidere um pequeno esquadrão.

Requisitos: Realizar 6 missões com sucesso.

Salário: 6.250.000 ฿S

Benefícios: Comandar pequenos esquadrões compostos por rebeldes e associados.

Oficial: Segunda patente de comando do exército, lideram vários esquadrões em missão, são aqueles que na falta de um comandante se responsabilizam por uma célula ou por uma base secreta.

Requisitos: Realizar 11 missões com sucesso.

Salário: 10.000.000 ฿S

Benefícios: Comandar grupos de esquadrões, acessar a sala de comando e se responsabilizar por células ou bases na ausência de um superior.

Comandante: É uma das patentes mais importantes do exército, são aqueles que comandam os quartéis generais escondidos pelo mundo. A força dos comandantes já é conhecida dentro da organização e pelo governo mundial.

Requisitos: Realizar 17 missões com sucesso.

Salário: 26.250.000 ฿S

Benefícios: Comandar uma base ou célula revolucionária, acesso a informações sensíveis.

Major: Um grupo seleto de revolucionários se encaixa em tal patente, apresentando uma força maior que a dos comandantes. São aqueles responsáveis por baterem de frente com os agentes da CP7, além de serem selecionados para missões de destruição ou sabotagem de órgãos do governo.

Requisitos: Conquistar 2 Estigma Iniciante e 1 de Comício e estar ao menos no nível 10.

Salário: 37.500.000 ฿S

Benefícios: Mobilizar uma célula para concluir suas missões, além disso, é comum que recebam Eternal Poses para lidar com assuntos específicos.

Coronel: Primeiro cargo do alto escalão, membros dessa patente são altamente poderosos e influentes, agem sob o comando direto de um sub-general ou até mesmo de um dos generais. São aqueles selecionados para fazer parte de missões onde as chances de morte são altíssimas, lidam diretamente com os membros da CP8 e quando necessitam com os da CP9.

Requisitos: Conquistar 2 Estigmas de Comício e 1 de Marcha e estar ao menos no nível 12.

Salário: 75.000.000 ฿S

Benefícios: Mobilizar um conjunto de células.

Sub-General: São aqueles conhecidos e temidos por todo o mundo, nobres tremem ao escutar seus nomes, estão sob ordens diretas dos generais e são aqueles que podem comandar diversas células ao mesmo tempo, lidam diretamente com as ações da CP9.

Requisitos: Conquistar 1 Estigma Comício e 2 de Marcha e estar ao menos no nível 15 e aprovação de um dos generais.

Salário: 150.000.000 ฿S

Benefícios: Acesso a informações sigilosas e agir sob o comando direto dos generais.

General: Existem cinco generais dentro do exército revolucionário, são aqueles que representam a maior força dentre os revolucionários, os inimigos mais temidos do governo e daqueles que agem contra os direitos humanos. Possuem autoridade para movimentar grandes quantidades de revolucionários pelo mundo, estão abaixo apenas do líder da revolução e de seu chefe de gabinete, nenhum general pode passar pela ordem do outro. Atualmente são divididos em: General do East Blue,  General do North Blue, General do South Blue, General do West Blue e General do exército G, que contempla a Grand Line paradise.

Requisitos: Conquistar 4 Estigmas de Marcha e estar ao menos no nível 17 e uma contribuição vital para um grande revolução e indicação da Staff.

Salário: 637.500.000 ฿S

Benefícios: Agir sob o comando direto do chefe de gabine e do líder do exército revolucionário, além de mobilizar uma quantidade massiva de tropas.

Chefe de Gabinete: É o maior cargo de comando do exército revolucionário, considerado o número dois de toda a revolução. Sua autoridade ultrapassa a dos generais, visto que o mesmo é quem comanda o seleto grupo. O chefe de gabinete é aquele responsável por comandar as forças revolucionárias no novo mundo, na falta do líder é ele que toma as decisões do que deve ser feito.

Requisitos: Conquistar 5 Estigmas de Marcha  e estar ao menos no nível 19 e ter libertado um território do comando do Governo Mundial e indicação da Staff.

Salário: 1.125.000.000 ฿S

Benefícios: Coordenar os generais, coordenar a central de inteligencia, acesso irrestrito a informações e agir sob o comando direto do líder da revolução.

Líder da Revolução: É a maior patente do exército revolucionário, considerado o pior criminoso do mundo e o inimigo número um do Governo Mundial. Sua autoridade é absoluta, visto que o mesmo é quem comanda, organiza e configura todo o exército.

Requisitos: Estar ao menos no nível 20 e possibilidade de vaga e indicação da Staff.

Salário: 2.250.000.000 ฿S

Benefícios: Comandar completamente todo o Exército Revolucionário.

Central de inteligência


É o grupo responsável por adquirir informaçõs, responsáveis pela área de espionagem e contra-espionagem. A identidade dos agentes da central de inteligência é algo que tenta ser presercado a todo custo pelo Exército Revolucionário.

Olheiro: Primeira patente da central de inteligência, são aqueles que começam a seguir a carreira da espionagem e captação de informações, pode não parecer, mas é uma das patentes mais importantes da revolução. São responsáveis por conseguir informações de empresas ligadas ao governo, e até mesmo de quartéis generais da marinha.

Requisitos: Ter a patente rebelde e desejar fazer a transição.

Salário: 3.750.000 ฿S

Investigador: Os investigadores são responsáveis por missões um pouco mais perigosas, sendo selecionados para roubar itens ou informações diretamente da marinha ou do próprio Governo Mundial, são aqueles que já tem a autorização para se infiltrar por um curto período de tempo nas devidas organizações.

Requisitos: Realizar 6 missões com sucesso e conseguir uma informação relevante para o Exército Revolucionário.

Salário: 6.375.000 ฿S

Espião: Revolucionários experientes na arte da espionagem e infiltração. Designados para roubar projetos tecnológicos e artefatos de valor histórico ou militar. São aqueles que têm a autorização de ficarem infiltrados nas linhas inimigas por um tempo mais considerável, para que possam fazer seus trabalhos com sucesso.

Requisitos: Realizar 10 missões com sucesso e assassinato de um alvo valioso para a revolução.

Salário: 13.500.000 ฿S

Agente duplo: É a última patente dentro da central de inteligência, são os revolucionários mais espertos e aqueles que são selecionados para missões que podem durar meses. Geralmente são enviados para roubar arquivos ultra secretos, itens de importância vital ou até mesmo informações sobre os poneglyphs. Agente Duplos podem ficar infiltrados em qualquer organização pelo tempo que desejarem, podendo até mesmo subir nas hierarquias da organização em que se infiltrou. São os únicos dentro da central de inteligência que podem tentar virar Shichibukai.

Requisitos: Realizar 15 missões com sucesso e conseguir informações que tenham sido cruciais para o acontecimento de uma revolução e estar ao menos no nível 10.

Salário: 45.000.000 ฿S

Shichibukai:  Os Shichibukai também conhecidos como os sete lordes do mar, é o grupo conhecido como um dos três poderes de equilíbrio do mundo. Um pirata pode optar por aderir ao Shichibukai se o grupo possuir uma vaga disponível, ou seja, o Agente Duplo que decidir entrar para esse seleto grupo, ele precisa começar a agir como um pirata, conseguindo mostrar sua força contra outros piratas, a fim de realizar a promessa de lealdade ao Governo Mundial, ou seja, fazer um pacto com o Gorousei, e assim se tornar um espião dentro da organização.

Requisitos: Ser agente duplo e indicação da Staff e possibilidade de vaga.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Exército Revolucionário VB1QKO4
Créditos : 75

Exército Revolucionário Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Revolucionário   Exército Revolucionário EmptyQua Abr 28, 2021 6:31 pm


Missões e Estigmas


O que são?


As missões são a principal forma de trabalho dos revolucionários, porém eles podem agir mais livremente enquanto se mantiverem em busca da causa, assim como ajudar os cidadãos por vontade própria. A tabela a seguir exemplifica alguns tipos de missões para os revolucionários, a tabela é meramente ilustrativa no qual os narradores possam se basear, revolucionários podem fazer missões que não estejam listadas aqui, mas que façam sentido com a patente.

Os Estigmas, são as medalhas dadas aos mais bravos revolucionários que existem, tendo três tipos delas: Iniciação, o revolucionário que é agraciado com esse tipo de estigma tem os seus primeiros feitos notados pelos seus superiores. Comício, é o estigma no qual o revolucionário já é mais notado e está em ascensão, em que a glória vem junto com ele. Marcha, é o maior grau de estigma dos revolucionários, ela é dada aos mais fortes da causa e para a sua causa é necessário que o revolucionário demonstre toda a sua bravura e valor pela causa.

OBS: Assim como as missões os feitos aqui listados, são meramente de exemplos, para que o narrador consiga se guiar nos desafios do player, assim não precisa ser necessariamente os feitos listados aqui.

Missões do Segmento Militar


Associado:
- Liberar escravos de suas correntes. (Ataque a navios escravistas ou locais em que os escravos estão presos, independente da organização).
- Conquistar armas para a causa. (Utilizar da força para atingir pequenos pontos como arsenais do governo ou de criminosos)
- Participar de distrações. (Atacar lugares estratégicos para desviar a atenção enquanto o segmento de inteligência pode agir de forma mais livre)
- Auxiliar os Superiores em suas missões

Rebelde:
- Conter o avanço do governo mundial. (Equivale a participar de ataques contra o governo mundial em pontos estratégicos)
- Combater o governo mundial. (Equivale a agir diretamente contra os agentes do governo).
- Proteger Arsenais Revolucionários. (Proteger áreas de grande armamento do exército revolucionário.
- Escoltar cargas revolucionárias. (Transporte de cargas revolucionárias são comuns e discretas)
- Auxiliar os Superiores em suas missões

Insurgente:
- Liderar pequenos grupos em ataques contra escravistas. (Ataque a navios escravistas ou locais em que os escravos estão presos, independente da organização).
- Liderar pequenos grupos a confrontos diretos ou indiretos contra o Governo Mundial. (Agir em confronto contra os agentes do governo ou a pontos estratégicos).
- Participar da proteção das bases. (Distraindo curiosos ou eliminando suspeitas do local).
- Entrar em confronto com má índoles de patente de Sargento, Agente Sênior CP(1,2,3,4) ou Superior.
- Auxiliar os Superiores em suas missões

Oficial:
- Liderar maiores esquadrões a confrontos diretos ou indiretos contra o Governo Mundial. (Agir em confronto contra os agentes do governo ou a pontos estratégicos).
- Comandar uma base ou célula na ausência de um Comandante. (Seja uma proteção de uma base ou de um grande número de revolucionários).
- Ser o responsável por escoltar cargas revolucionárias. (Transporte de cargas revolucionárias são comuns e discretas)
- Entrar em confronto com má índoles de patente de Tenente, Agente Pleno CP(5) ou Superior.
- Auxiliar os Superiores em suas missões

Comandantes:
- Agir em proteção a uma base ou quartel revolucionários (Seja a um ataque do governo mundial ou de criminosos)
- Comandar ataques a quartéis da marinha ou governos que causam mal aos cidadãos.
- Libertar escravos em massa. (Lidar com pontos de venda de escravos ou escravistas).
- Entrar em confronto com má índoles de patente Capitão ou Agente Pleno (CP 6,7,Cool ou Superior.
- Auxiliar os Superiores em suas missões

Major:
- Impedir contratos de Ilhas com o Governo Mundial. (Interferindo diretamente através de ataques ou indiretamente)
- Entrar em confronto com Agentes do Governo da CP8 de forma direta.
- Causar caos no Governo Mundial. (Causar ataque a pontos estratégicos do governo mundial)
- Controlar atividades criminosas que favoreçam a revolução. (Como portos do submundo ou similar)
- Destronar Regentes Malignos e Abusivos.
- Auxiliar os Superiores em suas missões.

Coronel e acima: Agir em nome do Exército Revolucionário comandando células para rebelar cidades e confrontar o Governo Mundial de forma direta.

OBS: Não há limite de missões por aventuras, porém, é necessário cumprir duas (2) páginas por quantidade de missão de forma individual. Exemplo: 1 missão completa = 10 turnos (2 páginas).

Missões do Segmento Inteligência



Olheiro:
- Trabalhar pelas ruas a procura de boatos ou atividades da marinha e governo mundial.
- Investigar pequenos pontos da marinha sem ser descoberto.
- Vigiar o quartel para analisar o comportamento da marinha.
- Tentar encontrar agentes do governo disfarçados pela cidade/ilha.
- Auxiliar os superiores em missões.

Investigador:
- Conferir a veracidade das informações.
- Invadir pontos da marinha ou quartéis na busca de informações e itens.
- Escoltar dados roubados do governo para as bases revolucionárias.
- Seguir suspeitos ou marinheiros sem ser descoberto.
- Auxiliar os superiores em missões.

Espião:
- Invadir quartéis ou bases da marinha e do governo mundial na busca de informações ou projetos tecnológicos.
- Descobrir rotas da marinha e do governo mundial.
- Implantar informações falsas da marinha e do governo mundial para pistas inexistentes.
- Causar caos nas comunicações inimigas.
- Auxiliar os superiores em missões.

Agente-Duplo: Subir na Hierarquia de Outra Organização e Transmitir Informações confidenciais da marinha e do governo que possam ser interessantes para a revolução e confundir informações da organização para diminuir o impacto.

OBS: Não há limite de missões por aventuras, porém, é necessário cumprir duas (2) páginas por quantidade de missão de forma individual. Exemplo: 1 missão completa = 10 turnos (2 páginas).

Estigmas


Iniciante: São os estigmas por feitos menores que influenciam em pouca parte da vida civil ou combate ao governo. Exemplos: Influenciar bairros ou pessoas de importância para a causa; combater diretamente grupos do governo que equivalem a nível igual ou superior; proteger um prédio sozinho com uma grande quantidade de civis.

Comício: São os estigmas por feitos medianos que influenciam em uma parte da vida civil ou grande combate ao governo. Exemplos: Participar ativamente de uma guerra contra o governo; influenciar uma cidade inteira na revolução; proteger uma cidade contra ataque de criminosos com soldados ao seu comando; liberar escravos do mercado negro e derrotar os escravistas.

Marcha: São os estigmas por feitos maiores que influenciam em grande parte da vida civil de uma região ou um gigante combate ao governo. Exemplos: Conseguir lidar com uma frota de inimigos da causa; Influenciar uma ilha inteira a aderir à revolução; Proteger uma ilha inteira contra criminosos; causar a libertação de uma massiva quantidade de escravos.

OBS: Os Estigmas podem ser conquistados a partir da Paradise, contudo, não é possível pular cargos por tê-las. Por exemplo: Para se tornar um Major você deve ser um Comandante.
OBS: É possível a conclusão de dois tipos de condecorações ao mesmo tempo, porém o grau de dificuldade deve se equivaler aos serviços prestados para ocasionar o ganho.
OBS: A Central de Inteligência não ganhará estigmas.


_________________

Exército Revolucionário J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado
 
Exército Revolucionário
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Revolucionários-
Ir para: