Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!Hoje à(s) 6:56 pmpor  PipposSubaéHoje à(s) 6:11 pmpor  RyomaRenHoje à(s) 6:05 pmpor  RyomaHere Comes The SunHoje à(s) 5:55 pmpor  CejiO último adeus!Hoje à(s) 3:18 pmpor  2MiausI - Florescer improvávelHoje à(s) 2:02 pmpor  VrowkCapítulo 1 - O mar não está para peixeHoje à(s) 1:51 pmpor  TomitaCréditosHoje à(s) 12:13 pmpor  DeepQuem liga para Karatê?Hoje à(s) 9:28 ampor  Wolfgang Ascensão Pirata - Ato 2Hoje à(s) 1:41 ampor  Kira
2Miaus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Izzy  Original
Créditos : 04
2MiausEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida https://www.allbluerpg.com/t870-o-ultimo-adeus
Ficha - Izzy Qua Abr 21, 2021 2:43 pm



Izzy








Sobre o Personagem


Nome: Izzy
Idade: 21 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Shishishi
Altura: 1,72 cm
Peso: 60 kg
Raça: Mink
Origem: Zou
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Izzy é uma mulher de 21 anos com um porte altivo e com uma silhueta bem definida, possui um cintura fina e seios e quadril avantajados. Sua pele clara ganha um destaque maior se comparado aos longos cabelos negros que chegam até a cintura. A jovem tem belos olhos com tonalidade dourada, nariz com traços delicados e lábios carnudos, que sempre estão com uma camada de batom. Izzy pode ser considerada como uma mulher sensual pela maioria das pessoas, se não fosse um pequeno detalhe.

Ela não era humana, no topo de sua cabeça, a jovem tem 2 orelhas negras felpudas e possui uma cauda, esguia e fina como de um gato. Mas por andar entre humanos e sofrer diversos tipos de preconceito Izzy prefere manter a cauda oculta pelas roupas.  A mulher costuma vestir um top de couro que valoriza seus seios, uma calça legging de couro com alguns acessórios. Ela também possui uma tattoo no braço direito, uma prova que foi uma escrava dos Tenryuubitos.

Personalidade:
Uma mulher tranquila e ponderada, ela não costuma demonstrar suas emoções e pensamentos com facilidade, exceto quando algo acontece com sua irmã Ren ou com algum amigo. Mas nem sempre a jovem foi tão reservada, na infância enquanto vivia em Zou com os pais e a irmã, Izzy era uma criança alegre e inocente, pois ao seu lado só tinha raças similares. Mas a criança viu seu mundo ruir quando foi vendida para as pessoas que diziam ser uma raça superior, os Tenryuubito e aprendeu o que era preconceito e discriminação racial. Conforme os anos foi passando e com os abusos que viveu em Mary Geoise (ilha), Izzy não confia facilmente nas pessoas e aprendeu a usar suas qualidades (sedução) e até mesmo suas habilidades (ilusionismo) para ganhar alguma vantagem sobre as pessoas ou a situação que está vivendo.

A jovem conseguiu fugir da ilha na Grande Line e chegar no West Blue, nesta epóca Izzy era apenas uma adolescente que precisava cuidar da irmã mais nova e teve que aprender que a melhor forma de sobreviver em Sirarossa seria de uma maneira discreta, quanto menos se assemelhasse à um animal, melhor. Mas mesmo ocultando suas formas felinas, as pessoas ainda tinham uma certa antipatia, mas sua forma atraente acaba encantando alguns moradores.

Izzy prefere analisar a situação antes de agir por impulso, por outro lado ela também gosta de estar no "controle", pois isso a deixa mais tranquila. Portanto a jovem se dedicou a profissão de artista para ter uma aceitação melhor da população e aprendeu doma, já que tinha uma afinidade maior com os animais. Quando está sozinha com os bichos, a jovem tem uma atitude quase oposta ao seu jeito habitual, ela é mais carinhosa e ama beijar e abraçar essas criaturas. Mas se alguém a visse agindo desse jeito, morreria de vergonha.

Por tudo que já sofreu Izzy é indiferente ao sofrimento humano e sempre vai ter uma certa desconfiança. E é muito difícil ela dar abertura para outros humanos. Mas quando acontece a situação muda, e ela tem uma relação de amizade e lealdade aos companheiros. Mas ela ainda sente um ódio mortal do Tenryuubito que conheceu na infância e pretende se vingar algum dia.

História:
ATENÇÃO - Contém assuntos sensíveis e contra indicado para menores de 16 anos

Izzy nasceu em Zou e vivia com os pais e a irmã mais nova numa vila pacata. Nesta época, Izzy tinha 2 amigas de infância, Haru e a irmã mais nova, Sakura. As quatros meninas eram inseparáveis, mas após a morte de Sakura, Haru fugiu de Zou e pouco tempo depois sua ilha foi invadida por homens de ternos pretos que buscavam "mercadorias". Os Minks eram bons lutadores mas nem eles conseguiram escapar daqueles terríveis homens que sem piedade mataram os pais das garotas e quem mais resistiu a prisão. Izzy e Ren foram capturadas e junto de outros moradores foram embarcados num navio dentro de caixas, sendo tratados como simples animais.

Quando chegou a hora de desembarcar, Izzy, com 13 anos, andava de mãos dadas com a irmã. Elas passaram por um longo corredor e chegaram até uma tenda gigante e colorida, o palco era muito iluminado e estava tão claro que Izzy não conseguia ver os rostos das pessoas da plateia. Os homens de terno alinharam os presos numa fila e aos poucos a mente da mink felina ia processando tudo que acontecia ao seu redor e ela não entendia o porquê de fazerem um leilão com as pessoas que ela conhecia e até então todos eram livres. Nesse leilão os Minks machos foram os primeiros a serem vendidos e por um preço muito baixo. Em seguida, pegaram as mulheres e desta vez os lances eram mais altos, conforme o tipo físico e a raça do Mink. E por último as duas crianças foram colocadas sob o holofote.

Por um momento houve silêncio na platéia, mas Izzy lembrava muito bem da fala do leiloeiro.

- Olha a promoção, duas pelo preço de uma!

Então um homem levantou uma placa e o som do martelo ecoou pelo lugar. As duas garotas foram vendidas para o Mr. Houstoni. Ele era um homem alto, magro e com cabelo extravagante. Esse Tenryuubito levou as meninas para morar com ele em Mary Geoise. No começo Izzy e a irmã tinham tudo do bom e do melhor e já estavam se acostumando a viver com essa vida de luxo e mordomias.

Mas tudo mudou quando a morena ganhou um belo vestido e as empregadas a levaram para um quarto especial. A decoração tinha o tema de princesa, dentro do quarto estava Mr. Houstoni e uma câmera, ele disse que era uma brincadeira para Izzy fingir ser uma princesa, mas aos poucos as poses das fotos começaram a ficar desconfortáveis para a menina. Izzy tentou recusar, dizendo que não queria mais brincar e foi espancada por isso. E esse episódio se repetiu por diversas vezes.

Enquanto viviam naquele lugar, Izzy cresceu como uma bela jovem e cobiçada por muitos. Por causa disso pediram para ela aprender a arte da sedução para deixar as fotos mais atraentes. E uma maneira de fugir dessas atrocidades, um mágico que ensinou alguns truques de ilusionismo., assim ela podia entreter melhor seu dono.

Com medo de pensar quando seria a próxima vez que teria que ser levada para o quarto, ela começou a pensar numa maneira de fugir com a irmã menor. Numa dessas fugas a Mink foi perseguida por cachorros ferozes, isso gerou um trauma de infância. Mas o pior era o castigo que recebia após cada tentativa frustrada de fuga.

Demorou anos para Izzy conseguir bolar um bom plano de fuga e precisou de ajuda de um dos guardas que se compadeceu pela jovem, seu nome era James, e por causa dele as garotas fugiram daquele inferno durante um baile no palácio. Infelizmente James foi executado por traição, pouco tempo depois.

Izzy conseguiu sair com 16 anos e desembarcou com Ren numa ilha desconhecida no West Blue. De início foi difícil para as irmãs sobreviverem diante do preconceito dos moradores locais. Mas foram amparadas por uma velha, chamada Morgana, que tinha um cabaré.

A cerca de 5 anos atrás, Izzy foi designada para dançar e atrair novos clientes para o estabelecimento noturno. Nessa época ela conheceu dois homens, Yohan e Dai. O primeiro era um cliente regular que sempre bebia para esquecer os problemas. Mas pode se dizer que a música o salvou, depois de anos de embriaguez, Yohan se tornou o músico do cabaré e se apresenta junto com uma pequena tontatta.  A felina considera o casal como membros da família.

Dai, como gostava de ser chamado, era um homem peculiar, pois não era preconceituoso com as irmãs gatas. Pelo contrário, o jovem aparecia nas noites em que Izzy dançava e ficava até o bar fechar. No início a jovem usou seus talentos de sedução para ter alguma vantagem, mas se surpreendeu ao perceber que Dai não caiu em suas artimanhas. O homem não revelava quase nada do seu passado e os dois pareciam estar num jogo de disputa e controle, como cães e gatos.

Essa tensão entre eles, deixou o jovem mais atraente para Izzy e acabou se entregando àquele homem misterioso. Mas a paixão durou pouco tempo, já que ele precisava voltar para sua caçada. A mink não se ressentiu com a partida, tinha ciência que o caminho dos dois era muito diferente, mas esperava um dia encontrá-lo novamente.

Os anos se passaram e Izzy se tornou uma habilidosa acrobata e faz alguns truques de ilusionismo e espetáculo com animais para entreter os clientes da Madame Morgana. Nesta ilha a jovem conseguiu adestrar uma pantera que se tornou sua companheira e ajuda nos seus shows. Se não fosse isso, as duas irmãs morreriam de fome, mas mal sabia ela que a caçula tinha dinheiro, pois estava envolvida com o submundo.

Izzy era conhecida por Sirarossa e acabou tendo contatos com uma mink felina chamada Sadie. A mulher conseguiu escapar do massacre em Zou e disse que suspeitava que Haru morava agora num reino em North Blue, apesar de ficar feliz de ter notícias da sua suposta amiga de infância. A jovem não quis retomar contato ainda por ter ciência da mudança da sua personalidade durante os anos.

Numa noite Yohan pediu ajuda da Mink para realizar uma tarefa importante. Ao chegar num galpão abandonado, a mulher se surpreendeu ao encontrar sua irmã e saber que ela fazia parte do submundo de Sirarossa. Yohan explicou para todos que sofreu uma tentativa de sequestro, por conta de uma dívida familiar e enquanto lutava por sua vida acabou matando o sequestrador e que deveriam esconder o corpo já que mais pessoas poderiam vir à sua procura. A Mink ajudou a encobrir aquele crime e usou o ilusionismo nas pessoas que tinham alguma informação do sequestrador. Assim dificultaria a organização criminosa de localizar o Yohan e consequentemente ela e Ren.

Quando se deu conta que era uma criminosa, Izzy percebeu que seus dias naquela ilha estavam contados e o desejo de vingança contra o Mr. Houston, que até então estava obscuro em seu coração, se acendeu. Se ela tivesse que atravessar o mundo para ir atrás de um Tenryuubito seria com aquelas pessoas.

Características



Qualidades:
• Ambidestro (- 1 ponto)
• Atraente (- 1 ponto)
• Senso de direção (- 1 ponto)
• Audição aguçada (- 1 ponto)
• Visão na penumbra (-1 ponto)
• Mink -  Electro e idioma silvestre
• Mink felino - Garras e presas e furtividade natural

Defeitos:
• Extravagante (+ 1 ponto)
• Vaidoso (+ 2 pontos)
• Cinofobia - medo irracional de cachorros (+ 2 pontos)
Spoiler:
Trauma: Izzy tinha 14 anos e tentou fugir da mansão em Mary Geoise, então Mr. Hostoni mandou soltar os cachorros. Os animais ferozes perseguiram a garota e ela só não foi atacada e mordida porque  conseguiu se esconder na cozinha.

Sintomas:

•  Ao ver um cachorro - Sente a boca seca, o coração bate mais depressa no peito e as mãos suam frio, mas desde que não se aproxime muito Izzy consegue agir normalmente.

• Quando um cachorro a persegue - Sudorese excessiva, falta de ar, seu coração bate descompensado, pode ocorrer náuseas e se o perigo de ser atacada é alto, Izzy paralisa de medo e sente os músculos rígidos, principalmente suas pernas por isso não consegue sair do lugar.
• Mink- Preconceito, atípico, sensíveis ao calor, forma Sulong


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:  180
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 13 + 3 + 2 + 2= 20 [Regular]
Acerto: 2 + 4= 6 [Regular]
Reflexo: 2 + 3 + 6= 11 [Regular]
Constituição: 3 = 3 [Regular]

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Dança
• Doma
• Ilusionismo
• Sedução

Artista:
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascote


Thor
Animal: Leoparno negro - felino
Altura: 80 cm de altura e 1,50 cm de altura sobre as duas patas
Peso: 70 kg
Porte: Médio
Raridade: Comum
Aparência: Possui pelos negros, macios ao toque. Seus olhos tem uma coloração amarela intensa e feroz e possui dentes e garras afiadas.
Spoiler:
Ficha - Izzy  7b3809c64a354c82c6a90d9c39ccab52
Personalidade: Thor é desconfiado quando encontra pessoas e ambientes desconhecidos, ele não ataca, mas fica em estado de alerta. Na presença de Izzy ou de pessoas com quem tem mais familariedade, Thor é um animal mais dócil e tranquilo, mas não é do tipo brincalhão. Então não tentem fazer carinho em sua barriga ou será arranhado. O leopardo gosta de dormir em locais altos e observar tudo de cima.
Atributos: Força, agilidade e destreza

Comandos:
---

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Chicoteador:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.


Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Katana - Blake:

Ficha - Izzy  Images10
Obs.: Ignore o formato de pistola no cabo 😊

Arma: Katana
Descrição: Izzy comprou essa katana logo que chegou em Sirarossa e após anos de treino, a espada ficou com alguns pontos enferrujados no cabo, mas ainda mantém o corte. A espada tem a coloração preta e o cabo tradicional.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: + 2 Destreza

Estado: Nova

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Ficha - Izzy  Wqd3c7f_d

Relações



Players:
Ren: Irmã mais nova, vivem juntas e são muito próximas uma com a outra.

Haru: Amiga de infância, se separaram em Zou à muitos anos atrás.

Yohan: Amigo, trabalha no Cabaré da Morgana também

Daisuke: Affair, conheceu a dupla personalidade chamada Dai, tiveram um caso passageiro. Mas logo o rapaz teve que partir.

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por 2Miaus em Qua Maio 12, 2021 11:04 pm, editado 13 vez(es)

_________________

Ficha - Izzy  The_sun
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Izzy Ter Maio 11, 2021 12:32 am
Infelizmente tem alguns pequenos erros na sua ficha. No mercado existe um codigo para vc preencher a sua arma e você não usou ele. Esses comandos que você tem, são comando básicos que não precisam estar aí pq sao coisas que qualquer mascote faz. Na sua build é importante lembrar que o bonus de arma n conta para o calculo da agilidade. Prefiro que apague as formulas, mas se quiser deixar peço q corrija as formulas, trocou os PdV e Stamina. Não sou de querer me intrometer na build dos players, mas vc pode ter bonus racial em destreza já que no futuro a sua destreza vai dar força. No mascote use os atributos normais (sim eu sei que ainda tem esquiva etc no topico mas é pq eu n lembrei de atualizar ainda)

_________________

Ficha - Izzy  O0yljIK

Ficha - Izzy  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
2Miaus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Izzy  Original
Créditos : 04
2MiausEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida https://www.allbluerpg.com/t870-o-ultimo-adeus
Re: Ficha - Izzy Ter Maio 11, 2021 11:29 pm
Pronto.... Acho que arrumei tudo hehe

_________________

Ficha - Izzy  The_sun
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Izzy Qua Maio 12, 2021 11:18 pm
Aqui
https://www.allbluerpg.com/t367-izzy#1123

_________________

Ficha - Izzy  O0yljIK

Ficha - Izzy  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith