Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Smoothie
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Victoria Regia  P3Qim6Y
Créditos : 00
Localização : Atrás de você.
SmoothieEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t376-victoria-regia#1144 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1080
[Ficha] Victoria Regia Qua Abr 21, 2021 2:20 am



Victoria Regia








Sobre o Personagem


Nome: Victoria Regia
Idade: 22 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Mão direita
Risada: IARARARA!
Altura: 1,78m
Peso: 62kg
Raça: Meio Homem-Peixe (Híbrido humano)
Origem: Ilha dos Homem-Peixe
Localização: Petra Yuni - South Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

A começar por sua característica favorita, Victoria possui um longo cabelo cujo os fios são ondulados e as cores que o embelezam também são as favoritas da garota, sendo estas azul e preto. As madeixas são estilizadas com anéis dourados, que servem o propósito de impedir as mechas de caírem em seu rosto enquanto se movimenta, além de serem também um presente de sua mãe para trazer mais personalidade ao cabelo da garota. Não é raro vê-la mudar de estilo de cabelo em uma média de meses ou semanas, colocando tranças ou até mesmo deixando-o completamente solto e liso. Victoria tem muito apreço por ele e considera que seu cabelo reflete bastante em como é vista, portanto, para se beneficiar em alguma situação ela gosta de optar por estilos mais angelicais ou selvagens, a depender do que é necessário.

O cabelo que possui é o adorno para um rosto que só pode ser descrito como bonito, cuja silhueta é afilada, destacando os lábios grandes e os olhos expressivos. A cor dos olhos de Victoria é algo único, a mistura de raças acabou lhe dando a coloração de ambos progenitores, o azul herdado de seu pai e o âmbar herdado de sua mãe formaram uma amálgama, possibilitando as cores de coexistirem nas duas órbitas.  

Victoria é uma garota alta e esbelta, possuindo um metro e setenta e oito centímetros, mais do que a média para mulheres de sua idade. Sua pele é negra e brilha em contato direto com a luz, dando-lhe um aspecto hidratado, aparentando possuir uma textura macia e suave, dando ao toque a sensação de estar escorregando, o que parece bastante convidativo para pessoas que desejam deslizar as mãos no corpo da garota. Ela é dona de um porte físico atlético e pratica exercícios para manter seu corpo em forma, sendo o principal destes a natação, mas não pode ser considerada musculosa, tendo apenas a massa muscular e o peso necessários para se manter saudável e ativa fisicamente. As curvas de seu corpo são uma característica notável, sua silhueta é altamente afetada pela presença de voluptuosos seios e glúteos, que agem a seu favor quando se trata em sedução.

Devido à natureza de sua raça, uma híbrido entre homens-peixe e humanos, Victoria possui uma barbatana dorsal localizada logo abaixo do pescoço. Esta característica está quase sempre escondida, já que isso atrairia atenção de uma maneira indesejada. A barbatana possui características da espécie de peixe que seu pai era, um Veiltail Betta de coloração azul. Ela é retrátil e apenas aparece em raros momentos de estresse ou perda de controle, mas por garantia é possível camufla-la graças ao cabelo, cujo tamanho é mais que suficiente para esconde-la. Além da barbatana, seus dentes também são fruto da hereditariedade, sendo afiados e resistentes, mas estes não são comumente associados a Homens-Peixe, não dando-lhe a necessidade de esconde-los.

Quando se trata de vestimentas Victoria não poupa esforços em ser considerada a mais bem vestida em qualquer ambiente, sabendo exatamente o que vestir para cada ocasião, a garota conta com diversos artigos de roupa para nunca ser pega desprevenida. Gosta de pensar em si mesma como uma pessoa que está sempre na moda, portanto as cores, texturas, cortes e estilos de roupa variam dentre o contexto atual da indústria e de qual tipo de evento estará participando, mas serão certamente extravagantes para manter-se no padrão de gosto de Victoria. Acessórios são sempre parte de sua caracterização, gosta de esbanjar joias, brincos, anéis e braceletes em qualquer vestimenta. Normalmente é vista trajando vestidos ou top e short, já que são os mais confortáveis de usar no dia-a-dia, mas quando sua tarefa é chamar atenção ou modelar irá considerar usar até mesmo fashion avant garde, apenas para causar impacto e boa impressão.

Personalidade:

Uma grande marca de sua personalidade é sua tremenda força de vontade, que a leva a ir atrás do que deseja, estando disposta a utilizar todo seu empenho em prol de seus objetivos, agindo de maneira precisa e inteligente para cumprir uma meta. Também é bastante competitiva e não participa de batalhas, jogos ou competições apenas para se divertir, seu principal propósito nestas atividades é mostrar que é melhor. Não é má perdedora, enxerga a derrota como uma falha sua, para ela a derrota soa mais como uma oportunidade de crescimento, mas nunca irá esquecer que perdeu e precisará de uma revanche no futuro. Victoria é apaixonada por artes e seu grande sonho é conhecer o mundo e fazer com que o mundo a conheça, se tornando uma modelo bem sucedida, ou seja, famosa e rica. Ela quer ser lembrada como uma boa artista, para que as pessoas comecem a idolatra-la e reconhece-la por suas conquistas e habilidades. Em sua opinião ser bonita está além do físico, se tornando também necessário realizar toda tarefa que se propõe com perfeição e excelência, por isso ela é dotada de habilidades artísticas como dança, canto e teatro e as exercita regularmente para se tornar a melhor modelo existente. Ela pretende fazer seu nome ser ouvido por todos cantos do mundo, bem como ter seu rosto estampado em jornais e revistas, para que fique imortalizada como a pirata mais bela de todo oceano.  

Ela atualmente esconde a sua verdadeira raça para evitar problemas, desde criança Victoria é ciente que homens-peixe e sirenos são vistos como aberrações e são caçados e escravizados. Acredita que condição é ainda mais delicada por ser um híbrido entre raças, considerada por preconceituosos como aberração. Ela não se sente bem vinda no mundo humano por ser uma cria do mar, mas também não é bem-vinda pelos homem-peixe por ser metade humana. Seu sonho de modelo foi altamente influenciado pelo preconceito que sofreu durante a vida, portando quer mostrar para si mesma que aqueles que a humilharam estavam errados. Mesmo que se orgulhe de ser metade homem-peixe, Victoria não se sente pronta para lutar por esta causa e só mostrará ao mundo sua ascendência quando estiver preparada.

Sua imagem e reputação são coisas importantes a serem mantidas, por isso constantemente fala sobre si, se gabando de suas habilidades, mas o tiro pode sair pela culatra, pois algumas vezes aparenta ser egocêntrica e narcisista. Apesar de alguns a ​acharem fútil devido estas características, a moça apenas tem destas manias de grandeza como mecanismo de defesa por seu medo de ser abandonada e desaprovada, que as vezes faz com que ela fique presa em seus pensamentos em momentos de dificuldades e frustração, duvidando sobre suas capacidades e pensando que tem algo para provar, como se uma voz a dissesse que nunca será boa o bastante. Para não externalizar esses sentimentos ela mostra apenas seu lado confiante e raramente permite verem seu lado vulnerável. Ela realmente acredita que possui habilidades extraordinárias e não é à toa que possui motivos para se gabar, porque praticou e estudou muito para ser proficiente, tudo que aprendeu foi fruto de muito esforço. Tudo que faz é para provar aos outros que é boa o suficiente porque acredita que só terá valor e que só será amada se for útil, querida por todos e não possuir defeitos.

Sendo inteligente e astuta, Victoria quase não age sem pensar e não costuma dar ponto sem nó, demonstrando que há uma intenção em tudo que faz, buscando encontrar o melhor caminho a ser seguido em qualquer situação para que possa tirar o melhor proveito dela. Graças a esta vontade de estar sempre um passo à frente ela é uma boa manipuladora, capaz de utilizar qualquer artificio, seja este a lábia, argumentação ou sedução para alterar as ações dos outros e torna-las favoráveis a si mesma. Victoria é ciente que é vista por muitos como uma beldade, portanto não pensa duas vezes em tirar proveito desta vantagem.

Dona de uma personalidade dominante e extrovertida, Victoria faz questão de ser o centro das atenções no ambiente. Não possui problemas ao socializar e se expressar, sua voz é alta e propositalmente projetada para que seja ouvida com clareza por todos em um cômodo, bem como sua risada estridente, que ecoa nos ouvidos daqueles que escutam. Faz amigos facilmente, já que se mostra acessível, gentil e carismática a quase todos na tentativa de cativa-los e causar boa impressão. É dotada de etiqueta, sabendo se portar de maneira adequada nos ambientes que frequenta. Também adora fazer piadas e utilizar ironias para demonstrar que é bem humorada, porém evita ser rude e inapropriada e escolhe bem como e com quem fazer graça.

Quanto a moralidade pode ser considerada Chaotic Neutral(Neutra e Caótica), prezando mais pela liberdade individual do que por regras impostas pela sociedade. Seu alinhamento moral é completamente volátil, pois não se importa em roubar, mentir, matar ou cometer injustiças em certos contextos, principalmente se sua sobrevivência está em jogo, no entanto também possui empatia e é capaz de apresentar um lado bastante compassivo em relação a minorias oprimidas e histórias tristes. Em resumo, o maniqueísmo entre bem ou mal não a afeta, pois suas ações buscam assegurar sua própria liberdade e daqueles ao seu lado no momento. Nunca trairia ou passaria a perna naqueles da sua tripulação e nunca esquece quem já a ajudou, pois estes são considerados verdadeiros amigos e companheiros.


História:

Victoria Regia recebeu este nome em homenagem a flor mais bonita que seu pai havia encontrado na superfície. Seu nascimento foi considerado um milagre, já que híbridos entre humanos e outras raças são muito raros e as condições de nascimento são específicas. Sua mãe era uma humana e seu pai era um homem-peixe, ambos viviam na Ilha dos Homem-Peixe, o que a tornou a terra natal de Victoria e lá decidiram criar a garota. Sua mãe se chamava Isabella e trabalhava como costureira, já seu pai era chamado de Mikau, o homem se tratava de um pirata que se aposentou para casar-se e viver uma vida tranquila. A mãe fora levada para ilha alguns meses antes da gravidez e se adaptou bem, o casal se consolidou em uma boa casa e trabalhavam duro para manter este estilo de vida. Por alguns anos o casal fora feliz, encararam a filha como uma benção e a criaram para se tornar uma boa pessoa. À medida que a garota crescia os gastos dentro da casa também aumentavam e mais seus pais se esforçavam para garantir-lhe uma vida agradável no futuro. Nada lhe era negado, por certo tempo a jovem Victoria viveu uma vida de luxo, com muitas regalias que lhe proporcionavam uma boa educação, boa alimentação e boas roupas.  

Isabella e Mikau exigiam da filha que estivesse aproveitando ao máximo as oportunidades que lhes estavam sendo dadas, para compensar o investimento que haviam feito. As exigências faziam com que Victoria se sentisse no dever de viver as expectativas que lhe estavam sendo impostas, se esforçando ao máximo para ser elogiada pelo bom trabalho. Dividia seu tempo entre exercícios, leitura e aulas de canto, pois seu sonho infantil era de ser cantora. Seus pais ficaram muito feliz ao ver o desenvolvimento e dedicação que Victoria demonstrou ao longo dos anos. Aos oito anos Victoria poderia ser considerada um prodígio, demonstrando um talento bruto e invejável, mas seus pais nunca notaram que este estilo de vida não lhe proporcionava amigos com quem pudesse socializar. Nos poucos momentos em que interagia com as crianças de sua idade acaba por sofrer bullying, sua personalidade mimada e sua aparência humana causava repulsa em algumas crianças, que a considerava uma forma de vida inferior. As crianças mais malvadas chegavam a agredi-la com socos e mordidas, Victoria nunca foi capaz de revidar essas agressões.

Em suas leituras a garota gostava de histórias sobre aventuras, ficções mirabolantes e alta fantasia, a possibilidade de sair em uma jornada lhe intrigava bastante, em suas brincadeiras gostava de fantasiar-se ao lado de amigos, vivendo aventuras e viajando pelo mundo, da mesma maneira que seu pai fazia parecer quando lhe contava histórias de seus tempos de pirataria. O entusiasmo que Mikau tinha ao falar de suas experiências contagiou Victoria, que passou a aspirar ser um pirata assim como seu pai. Mikau não lhe poupava dos fatos mais perigosos de sua jornada, bem como os menos nobres, portanto Victoria achava normal o fato de saquear e matar para sobreviver, como um verdadeiro pirata faria.

Aos doze anos ela viu seu pai pela última vez, nesta idade ela já entendia que a convivência entre ele e sua mãe já não estava muito boa. A personalidade livre que seu pai possuía já não combinava com sua companheira, ele ainda sentia saudade de velejar e gostaria de voltar as atividades antes que ficasse velho e fraco. Quando saiu de casa não avisou a ninguém, apenas saiu levando consigo todo dinheiro da família e nunca mais voltou. A garota e sua mãe venderam a casa na Ilha dos Homem-Peixe e se mudaram para uma ilha no South Blue, foi lá que souberam pelo jornal que Mikau havia entrado em uma nova tripulação pirata liderada por um Mink chamado Subaé.

Iniciar uma nova vida nesta ilha não foi fácil, Victoria e sua mãe perderam todas regalias que o dinheiro do pirata trazia a elas. Ele quem custeava a maior parte dos gastos e agora Isabella não conseguia replicar o estilo de vida que gostaria de dar para sua filha. Por um tempo ambas passaram por muitas dificuldades, racionando comida e vivendo em condições precárias, mas conseguiram dar a volta por cima de uma maneira inesperada. A jovem Victoria começou a trabalhar quando adolescente, aos dezesseis anos, sua aparência bonita foi descoberta por uma grife de roupas, contratando-a para atuar como modelo de roupas para revistas locais. As fotos rendiam uma quantidade de dinheiro suficiente para ascenderem socialmente e Victoria sentia que havia encontrado sua vocação.

Ser uma modelo fora a carreira de Victoria durante 5 anos, muitas oportunidades estavam surgiram a partir daí, estava tendo a vida perfeita e talvez possuísse um futuro brilhante. Possuía tudo que sempre quis: roupas caras, amigos, um fã-clube, era respeitada e admirada, mas não estava feliz, ela sentia que faltava alguma coisa. Sentia falta do mar e do contato íntimo com o oceano, sentia saudades do seu pai e de suas histórias. Estava seguindo seu sonho, mas também tinha responsabilidades e âncoras que lhe prendiam naquela cidade. A vida logo se tornou monótona, a rotina estagnou sua vida até que a garota se cansou dela e fugiu de casa. Seguindo os passos de seu pai, Victoria saiu de sua casa escondida para se tornar uma pirata.  

O que a impulsionou a tal ato de rebeldia fora a notícia da execução do pirata Mikau, também conhecido como seu pai. Ele havia sido capturado em uma ilha do South Blue, acusado por centenas de roubos, seu rosto estava em todos os jornais. Victoria decidiu fazer de seu primeiro ato de pirataria roubar e penhorar tudo que tinha dentro de sua casa, reunindo uma grande quantidade de dinheiro, deixando apenas um pouco para sua mãe se manter. Ela se esgueirou para dentro de um navio mercador e conseguiu viajar até Petra Yuni, o país onde seu pai fora capturado. Chegou a tempo de assistir a execução, chorou bastante ao ver a cena, mas aquele momento se tornou um símbolo para si mesma. Victoria estava decidida em se juntar aos antigos companheiros de seu pai e dar continuidade ao legado dele e da tripulação. O dia da morte de seu pai também marcava o inicio de sua vida pirata. Seu desejo por liberdade que acompanhou desde a infância finalmente floresceu, levando-a em direção ao sonho de ser uma modelo pirata, a mais famosa de todos mares.

Características




Qualidades:

• Nadador Nato (Racial): Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

• Arcada Removível (Racial): Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

• Atraente (1 ponto): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

• Prodígio (1 ponto): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

• Abastado (1 ponto): Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso. Um ponto: ฿ 1.500.000 (Victoria roubou muito dinheiro que sua mãe possuía em casa, também penhorou todos itens preciosos que ela possuía. Isto fez com que ela fugisse com bastante dinheiro.)

• Voz melodiosa (1 ponto): Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

• Meigo (2 pontos): Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.

• Destemido (1 ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Defeitos:

• Atípico (Racial): Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

• Segregação (Racial): Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas)

• Narcisista(2 Pontos): Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.

• Extravagante (1 Ponto): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

• Perfeccionista (1 Ponto): Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

• Supersticioso (1 Ponto): Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.

• Vaidosa (2 Pontos): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 160
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 7 + 4 Raça + 3 EDC = 14 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 7 +  2 Raça + 3 EDC = 12 [Regular]
Reflexo: 4 + 2 Raça = 6 [Regular]
Constituição: 2 [Regular]

Agilidade: 9
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Discurso
• Disfarce
• Sedução
• Etiqueta

Profissão:
Descrição da sua Profissão.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:

Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Karatê dos Homem-Peixe:

Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S



Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] Victoria Regia  Oiule8z
[Ficha] Victoria Regia  Tqh4BhK

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Smoothie em Qua Maio 12, 2021 6:35 am, editado 6 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Victoria Regia Seg Maio 10, 2021 11:58 pm
quando ficar pronto posta aqui de novo

_________________

[Ficha] Victoria Regia  O0yljIK

[Ficha] Victoria Regia  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Smoothie
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Victoria Regia  P3Qim6Y
Créditos : 00
Localização : Atrás de você.
SmoothieEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t376-victoria-regia#1144 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1080
Re: [Ficha] Victoria Regia Qua Maio 12, 2021 6:36 am
Ficha terminada~~

_________________

Face
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Victoria Regia Qua Maio 12, 2021 11:51 pm
Aqui
https://www.allbluerpg.com/t376-victoria-regia#1144

_________________

[Ficha] Victoria Regia  O0yljIK

[Ficha] Victoria Regia  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith