All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Terra e mar. - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Terra e mar. - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Terra e mar. - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Terra e mar. - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Terra e mar. - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Terra e mar.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2022 6:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1 Terra e mar.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Aru Ogawa. A qual não possui narrador definido.

_________________




Terra e mar. - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Aru
Civil
Aru


Imagem : Terra e mar. - Página 2 It5Myp1
Créditos : 07

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2022 9:18 pm

Terra
A respiração jazia descompassada e acelerada, havia, perante o íntimo, uma rapidez e intensidade que circundava o coração e traduzia-se frente a ansiedade e o receio que perpassava perante a estrutura diminuta do sireno frente as possíveis reações alheias. Em fato, Aru permeava entre o auxílio, muito talvez vide o altruísmo que tinha como traço empírico a sua personalidade, não queria machucar ninguém e ansiava por ajudar todos aqueles que jaziam frente ao ambiente.

Um sorriso brotou no rosto do platinado quando alcançara a supressão do suíno acerca do balanço das espadas, havia convocado sua atenção. Os olhos extremamente azulados direcionavam-se para consigo. De tensão era envolto, tornou a engolir em seco. A voz cortante e rouca do idoso aderia seus ouvidos, o tom utilizado referia uma constante necessidade de proteção daquele mencionado produto, priorizando repolhos a qualquer possível minimização da fome alheia. – Calma! – Solicitou não somente ao cliente, mas também ao ainda incógnito mink.

Aru precisava pensar, em um primeiro momento se viu encurralado; jazia entre o salário ou a proteção, findando sua escolha para com o último dos itens, não poderia permitir que alguém sucumbisse para com a desnutrição, não enquanto havia tamanha abundância de mantimentos naqueles curiosos transportes. – Irei conseguir sua comida. – Articulou em sussurro abaixando a arma que anteriormente direcionava-se ao rapaz buscando, dessa maneira, confiança.

Aproximou-se de Bubbles e assim o tomou em seus braços. Com um rápido passar de mãos acariciou a mascote. – Vou pedir que vocês sigam sem mim, o mais rápido que puderem. Minha missão é dar “um jeito” no ladrão e isso farei, irei alcança-los assim que terminar aqui. – Argumentou agora direcionando os cochichos para os tidos lojistas. – Precisarei, antes disso, de dois de seus repolhos, pode descontar do dinheiro que iria me dar como salário, enfim, tenho um plano e pra isso necessito deles. Não se preocupe não serão para o rapaz. – Mentiu, em fato, iria oferece-los ao outro, esperava que a ação outorgasse confiança para que somente através dela fossem, efetivamente, a procura de alimentos com maior sustância, uma vez que apenas duas leguminosas não seriam suficientes para preenche-lo, mas sacia-lo momentaneamente, isso tendo em mente que a anterior safra roubada pelo mesmo equivalera a mil repolhos.

Tomaria as duas verduras em mãos e aguardaria que as frases optadas fossem suficientemente convincentes para que os clientes adotassem a saída. – Rápido, aqui será perigoso para vocês. – Disse e então direcionou a visão ao homem javali piscando um de seus olhos de modo discreto (empenhando-se em não ser visto executando a ação pelos mercadores) indicando uma conspiração interna para auxilia-lo. Aguardaria pelas reações dos presentes detinha um plano mental, para caso tudo ocorresse como planejado, e para ele demandaria obrigatoriamente de Bubbles e suas técnicas.


Objetivos:

Histórico e personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1520-aru-ogawa https://www.allbluerpg.com/t1523-terra-e-mar#15846
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Terra e mar. - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2022 10:58 pm




O velho imediatamente se sentia incomodado com a sugestão do sireno. — Como assim? — Disse contraditado. O tom de voz era de completa revolta. — Que absurdo! Não consigo aceitar isso! — Completou. Realmente era algo inadmissível, porém a proposta se deu ao falar de descontos. — Descontar do seu pagamento? — O sorriso sem vergonha abriu em seu rosto velho e enrugado. — Ok, aceito. Dois repolhos! — Exclamou. — Mas só isso! — Complementou. Porém, antes de partir disse em alto e bom tom: — E não se atrase! Estas mercadorias não serão descarregadas sozinhas! — O tom autoritário se destacava facilmente.

Bem, Aru, Bubbles e aquele mink suíno peludo estavam ali. No meio de uma estrada que, até onde os olhos conseguiam ver, era bem distante, talvez até isolada, das vilas e vilarejos próximos. O que fariam?

O mink deixou as duas espadas caírem no chão e, com os dizeres do garoto, correu para engolir ambos os repolhos. — Me dê! Rápido, quero comer! — Cuspiu as palavras de qualquer modo. Lhe faltavam maneiras não só em modos de tratar outros como também para falar com outros. Ele não tinha educação alguma para comer e nem conversar. — Que delícia! Hum... — Falava entre as mordidas. As folhas cortadas pelos dentes saíam voando de sua boca junto de saliva e pedaços de repolho. — Ai que bom! — Continuava entre as violentas mordidas.

Tudo foi bem. Aru conseguiu desempenhar bem aquele papel de bom samaritano, tirou dos seus futuros ganhos para ajudar uma pobre alma. Que gentileza! Mas até quando? O mink estava terminando o primeiro repolho, seus olhos esbugalhados nem mesmo piscavam em pura fome e ânsia de comer. — É só isso? Quero mais! — Falou enquanto devorava aquele vegetal. — Quero mais! Tô com fome! — Expressou diretamente. Ele realmente comia, mas já estava olhando a volta, principalmente para o jovem de bela voz, como que procurando o que comer. Em algum momento ele até mesmo olhou para Bubbles e falou: — Esse aí é a comida de emergência? — Olhou para a pequena e fofa foca. — Pode ser, me dá!

Aru se encontrava em uma situação um pouco complicada. Ele conseguiu de fato salvar os repolhos do velho, porém agora ele que precisaria de ajuda.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Aru
Civil
Aru


Imagem : Terra e mar. - Página 2 It5Myp1
Créditos : 07

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptySex Out 14, 2022 1:56 am

Terra
A relutância momentânea permitira que o nervosismo transitasse sobre o âmago do menor, as frases exercidas pelo mais velho imbricavam revolta e descontentamento, ambos os atributos que subitamente se obliteraram quando referido um pagamento. As tidas mudanças não permitiram estranhamento por parte do sireno, Aru conhecia de maneira visceral a ganância que por muito é atrelada a raça humana. Forçou um sorriso para com o cliente. – Não se preocupe, chegarei em breve. – Articulou indicando sua futura ida.

Seus olhos carmesins levavam-se em direção a carroça; os galopes bovinos ecoavam pelo ambiente e o automóvel pendulava em um desequilíbrio característico da presença assídua de carga abundante, ainda que a referida não fosse o suficiente para derruba-lo, poeira escapava das rodas colossais e algum murmúrio se fazia distante, apressadamente o veiculo fazia sua retirada revelando ao campo de visão nada além de estradas desertas e o remanso da floresta.

O baque seco da madeira em encontro com o solo arenoso se fizera presente vide a corrida imediata do desconhecido em busca dos repolhos aderidos pelo platinado. Os concedera sem pestanejar, em fato, ficou feliz de o fazer, ainda que o outro trouxesse expressões frias e/ou ríspidas. Sua boca ganhava um sorriso nervoso frente aos modos completamente deturpados, folhas e saliva deixavam o interior do maior enquanto ele violentamente devorava aqueles respectivos alimentos.

Ainda um tanto chocado pela maneira com a qual se alimentava Aru apertou Bubbles. – Nossa, ele estava realmente com fome. – Disse se referindo ao suíno. – Mastigue um pouco mais lento, você pode se engasgar. – Comentou relembrando princípios que geralmente eram repassados por aparentados face suas crias mais infantes e o receio constante da morte que perpassa por todas as raças.

O homem estava próximo de finalizar seu primeiro repolho, contudo, já requeria uma maior quantidade de sustento. Ogawa pousou os fios embranquecidos para trás da orelha. O incógnito mink estava sendo um tanto afobado. – Teremos, precisaremos procurar. – Disse calmamente, tinha ciência que aquela frase poderia desencadear fúria e estresse sobre o javali, mas esperava que as comidas oferecidas naquele momento fossem suficientes para que ele suportasse a busca conjunta, haja visto que sequer finalizara o primeiro dos repolhos.    

Um contrair momentâneo assumira posse de seus lábios frente as sugestões alheias, suas sobrancelhas frisaram. – Nunca mais... – Falou concentrando intensamente sua visão sobre aquele que ali se mostrava. – Nunca mais diga que Bubbles é comida. – Proferiu aderindo expressões mais ameaçadoras que as que comumente tende a investir. – Bubbles é meu amigo, não petisco. – Articulou. Balançou sua cabeça em um sentido de negação, esperava que o garoto não intentasse nada contra a mascote, do contrario teria que investir ofensivamente, o que, verdadeiramente, era algo que estava empenhando-se em evitar.    

Suspirou altivamente. – Na verdade ele que vai nos ajudar a encontrar uma refeição com suas habilidades. – Comentou acariciando suavemente a cabeça da foca embranquecida. – Bubbles, se possível, quero que você procure algo que a gente possa usar como alimento, pode ser frutas, legumes ou mesmo um animal. – Disse indicando a ordem ao comando ensinado anteriormente ao referido companheiro, esperava que a localização em área permitisse que a diminuta foca apontasse através da fala e/ou de seus membros a localização exata dos mesmos para que assim conseguissem se alimentar devidamente.

Comando usado em Bubbles:

Objetivos:

Histórico e personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1520-aru-ogawa https://www.allbluerpg.com/t1523-terra-e-mar#15846
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Terra e mar. - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptySáb Out 15, 2022 9:47 pm




Aru se irritou com aquela frase. “Bubbles não é comida, ele é meu amigo”, falou o sireno e o mink suíno ouviu aquilo como alguma repreensão profunda. Ele parou de comer na hora, como que deixando o repolho estático em suas mãos repletas de folhas e restos, e paralisou. Parecia ser atingido mentalmente por aquela frase. — A-amigo? — Falou em baixo tom.

Seus olhos azulados correram desde a floresta, a qual fazia encosta naquela trilha de terra, até Bubbles e Aru. Os olhos pareciam revelar bem mais do que apenas aquela selvageria energética. — Ele é seu amigo então. — Disse em um tom assertivo. Apenas abaixou a cabeça e voltou a comer o repolho como antes.

Bem, Aru deixou claro como ele poderia ser perigoso quando se tratava de seus amigos, o que é um fato importante de se notar, porém algo a se perceber era como a reação daquele rapaz fora bem peculiar. Ele de fato havia paralisado por alguns pequenos instantes sobre a afirmação dos laços de amizade entre a foca e o homem do fundo do mar. — Então ele é bom em encontrar comida? — Disse finalizando o segundo repolho.

Bubbles balançava seu focinho acinzentado junto do bigodinho branco. Um verdadeiro pioneiro na arte da localização! O pequeno animal era colocado no chão e começava o seu trabalho: encontrar comida. Bem, na percepção da foca poderia ser várias coisas, inclusive seu bigode tremia na direção da floresta, dando a entender que ele havia encontrado algo lá. Pequenos saltos foram dados com o bater das nadadeiras na barriga, apontando para a floresta de fato. — Na floresta tem comida? — Falou o mink em tom irônico. — Mas é claro que tem! Disso eu já sei! — Ele afirmou enquanto pegava as espadas e as prendia em suas calças, talvez até mesmo presas em sua cueca, isso se ele usava uma. — Eu roubei uma caixa de amoras e jabuticaba de uns ladrões de mercadoria, mas não deu muito certo. — Ele confessou. — Então fui atrás daquele velho que ele tinha uma cara de idiota, foi mais fácil de pegar. Hahaha! — Colocou as mãos cerradas em punho na cintura. — Sou um gênio, não? Hahahah!

Bubbles continuava apontando para a floresta, o que parecia indicar que a concentração de comida poderia ser alta, ou não, era apenas uma suposição do pequeno animal mamífero. O que Aru faria com aquelas informações e, agora, com a direção da foquinha fofinha?

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Aru
Civil
Aru


Imagem : Terra e mar. - Página 2 It5Myp1
Créditos : 07

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptyQua Out 19, 2022 2:06 am

Terra
A expressão parecera cativar momentaneamente aquele que abastecia-se grosseiramente da comida ofertada, da feição suína um choque efêmero assumia residência traduzindo-se sobre uma inercia e estagnação constante acerca das ações que circundam o repolho. Seus olhos miravam os alheios, havia dureza, muita dessa em razão as frases deferidas contra a pequena foca.

Aru balançou positivamente a cabeça uma vez que o questionamento alheio efetivasse sua existência. Tomou tempo para estudar brevemente as reações do desconhecido; pareciam que transformadas provisoriamente, a personalidade excessivamente enérgica e indelicada aderia cuidado e profundidade, o que, por sua vez, transcorria em uma dimensão individual maior daquele respectivo garoto. Aru indagava-se o que houvera de ter movido a apresentação singular, teria sido a demonstração de afeto ou a censura abrupta?

O incógnito tornava a concentrar-se sobre o vegetal do modo dinâmico e resoluto de outrora. Ogawa suspirou. Pensamentos transportavam-se a mente enquanto observava distantemente o homem-javali, ele ainda não havia dito seu nome, o que piamente preocupava o sireno infante defronte uma possível futura ameaça ofensiva. – Sim, muito bom! – Articulou, em fato, Bubbles conseguia fazer muito mais que caçar comida, era um exímio sensor, conquanto, tencionou a própria censura haja visto um possível interesse excessivo sobre as habilidades da mascote.

Com um único movimento posicionara delicadamente o animal sobre o solo arenoso que compunha as estradas daquele espaço especifico. Não demorou para que o focinho e bigode iniciassem trejeitos, estes que por sua vez indicavam o início da caçada. Suaves batidas exercidas com auxilio das nadadeiras, acometera, igualmente, uma série de piruetas, olhava fixamente para a floresta e indicando, ainda que silenciosamente, que aquele que ali se dispunha era o recinto do item localizado.

O tritão sorriu para o companheiro marinho. – Obrigado pela sua ajuda. – Anunciou e tão logo mordeu o lábio inferior enquanto fitava atentamente o interior do bosque, como se esperando que o alimento fosse de encontro a eles. O associado, no entanto, parecia pouco interessado ou, evidentemente, descrente, outorgava uma explicação própria acerca do motivo do apontamento, obviamente, aquela era uma possibilidade, contudo, era uma dentre tantas outras que haviam de talvez ocorrer.

Posicionou seus fios embranquecidos para trás da orelha. – Porque não deu certo? – Questionou, necessitava estar preparado para tudo, agora estavam em maior número, talvez conseguissem os respectivos itens. – Você anda assaltando muito o senhor dos repolhos, precisa procurar outras pessoas. – Aconselhou, buscar compulsivamente um mesmo indivíduo criava vinganças pessoais, estas que afetavam drasticamente a raiva e o sentimento de aversão que decorriam em ações drásticas contra o motivo do ódio. – Tente variar um pouco, sei lá, assaltar alguns comerciantes ricos, com dinheiro se compra tudo no mundo dos homens, ou mesmo buscar algumas frutas na floresta. – Articulou.

Tomou Bubbles em seus braços, acariciou carinhosamente a cabeça do animal. – Vamos onde ele está indicando, talvez ele tenha encontrado outra fonte, ou talvez não, mas não se preocupe, darei um jeito. – Comentou indicando a escolha, aguardaria pela reação alheia e só então caminharia na direção apontada.


Comando usado em Bubbles:

Objetivos:

Histórico e personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1520-aru-ogawa https://www.allbluerpg.com/t1523-terra-e-mar#15846
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Terra e mar. - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Terra e mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra e mar.   Terra e mar. - Página 2 EmptyQua Out 19, 2022 10:10 pm




Dentre as ações do mamífero aquático entrou um diálogo bem pertinente. Era, também, além de pertinente, importante para dar uma certa noção de validez de justiça ao que o sireno sugeria ao mink e, por consequência irracional, pelo que o suíno peludo respondia. Era um vai e vem, similar a terceira lei de um famoso físico de outrora. Ação e reação.

Eram bandidos, oras! — O suíno levantou os braços para expressar a fala. Como que adverso pela pergunta. — É claro que seria difícil. Eles estavam armados até os pentes. — Falou um ditado popular erroneamente. — Pelo menos consegui fugir. — Findou a explicação de seu fracasso no roubo dos bandidos da floresta. Ele continuou a falar sobre a próxima pergunta. — É que ele é muito bobo... — Disse sorrindo e olhando para as espadas e mãos. — ...ou eu que sou muito bom. Heheheh! — Porém seu sorriso foi substituído por uma dúvida que parecia ser algo que retornava a sua cabeça meio animal. — Roubar dos ricos? — Questionou ao vento.

O mink ficou pensando nisso. Olhava para o céu, as nuvens e para a floresta também. Olhava inclusive para a estrada a qual a carroça veio e como ela direcionava para a grande fazenda da ilha. Era um olhar bem pensativo, quase que em uma angústia questionante em seu interior.

Em todo e qualquer caso eles foram na direção apontada por Bubbles. Era por entre árvores, arbustos e rochas, plantas e troncos com várias vinhas e plantas rasteiras. A vegetação densa dificultava bastante a passagem, principalmente para Aru, por conta de sua descendência marítima e deficiência básica com as pernas humanas. — Tá tudo bem aí? — Perguntou o peludo. — Só não vou te carregar, hein! — Disse em um tom cômico. Realmente o sireno tinha dificuldades em passar por entre as estreitas passagens da floresta. Ele tropeçava e quase caía, mas se apoiava, com dificuldade, em árvores para não cair. O chão, de terra úmida e sem solidez nenhuma, aumentava o grau de dificuldade daquele terreno.

Por fim Bubbles eriçava na direção de um amontoado quase espalhado de amoras. Estavam sobre algumas folhas. Parecia ter uma quantidade que enchia ambas as mãos juntas. Os olhos do javali brilharam naquela hora. — Olha ali! Comida! — Falou enquanto apontava com a ponta da espada. — Esse peixe é bom mesmo!

Bubbles de fato conseguiu encontrar o tesouro para eles: comida — amoras! Porém a situação era um pouco além disso, as aparências daquelas amoras eram deveras apetitosas. Hum! Delícia! Mas o ambiente era terrível. Mosquitos e moscas zumbiam para lá e para cá, o calor fazia ambos soarem e, pelo cheiro, o mink suíno fedia ainda mais. Era um cheiro salgado de suor e outras coisas mais. As plantas, quando ambos caminhavam por elas, grudavam na pele pela umidade do ambiente, deixando aquela papa molhada no braço, roupas e pernas. Estava quente e, pelo passar do tempo, poderia esquentar ainda mais.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
 
Terra e mar.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: