Últimos assuntos
[ FP ] Aru Ogawa
Aru
Civil
[ FP ] Aru Ogawa Sex Abr 08, 2022 8:49 pm
Aru Ogawa
Sobre o Personagem
Nome: Aru Ogawa.
Idade: 15 anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Destra.
Altura: Um metro e sessenta e cinco centímetros.
Peso: Cinquenta e quatro quilos.
Raça: Tritão - Peixe Beta.
Origem: Ilha dos Homens-peixe - Grand Line.
Localização: Las Camp - West Blue.
Grupo: Civil.
Complementos
- Aparência:
- Seus um metro e sessenta e cinco centímetros de altura abrigam pouco menos de cinquenta e quatro quilos, sendo estes distribuídos perfeitamente em curvas e músculos pouco definidos que se estendem por todo o corpo esguio do rapaz.
A tez alva não conhece nenhuma marca ou cicatriz; seu rosto compartilha o rubor dos corais e denuncia uma impotência. Os fios que adornam a cabeça são talvez a maior característica em si, os mesmos são brancos, lisos e alcançam a altura do queixo. Dos olhos uma coloração profunda e incomum de vermelho carmesim se apresenta, a dita peça anatômica sendo descrita como média e marejada.
Quando em contato com a água uma longa cauda toma posse de sua estrutura inferior, à citada anteriormente detém de uma coloração embranquecida, onde as escamas uma vez sobre o efeito da luz, brilham alternativamente em um subtom branco, azul e rosa de modo que discreto, mas ainda encantador.
- Personalidade:
- Um rapaz de constante cortesia e prudência, principalmente quando em contato com animais diversos. Seu semblante se apresenta comumente com duráveis sorrisos ou apatia singela, a comunicação trazida é tida muitas vezes como simplória, muito embora, racional.
De uma necessidade recorrente no que corresponde a autonomia ele intenta por comprovar e validar as próprias habilidades e competências transpassando essa respectiva demanda para com o perfeccionismo e os atributos de cobrança a este associado, por muito se vê uma carência da validação de semelhantes, procurando, por consequência ao traço, se mostrar verdadeiramente útil para aqueles que o acompanha.
Há perante o âmago do diminuto garoto alguma precisão de expor-se de modo que livre vide os traumas exercidos em sua infância e parte da adolescência e que ainda o acompanham, demanda, portanto, uma primordialidade em compreender e aperceber que se encontra no controle de sua existência para exercer acertos e erros e por seguimento lidar com os mesmos.
Aru é um tritão de extremos quando se trata de sentimentos, e quase não admite o meio termo. A neutralidade, na maior parte das vezes e de modo que amplo, lhe causa repulsa. É evidentemente emotivo, se permite deixar lágrimas escorrerem quando são de seu desejo e gritos escaparem de suas cordas vocais quando de igual indispensabilidade.
Sobre seu íntimo e ainda no que reflete a escravidão e abusos sofridos quando em contato com a raça humana detém, por seguimento, desconfiança e receio, não a generaliza, contudo, tem ciência de que cada individuo dispõe de seus respectivos feitos e são responsáveis pelos mesmos, mas ainda sim não consente rápida confiança.
O Ogawa é, por conseguinte, um garoto gentil com sua própria dualidade, seu sentimentalismo, carência, traumas e cobranças, não interpreta perfeição e tão pouco a deseja, empenha-se, contudo, sobre o evoluir dos aspectos psicológicos buscando através deste seguir pela eterna metamorfose que compreende a existência.
- História:
- Nascido nos domínios da Ilha dos homens-peixe em uma noite tempestuosa e incomum, foi tido como o mais novo integrante de uma tradicional e rica família presente entremeio a região, os Ogawa. A criança foi de um dificultoso trabalho para Seira, sua concepção durara cerca de um dia e meio e o marido indagava-se se a albina suportaria o nascimento da primeira cria. Com um súbito grito e uma dose de choro a mulher obtivera sucesso e apesar disso sentira-se completamente arrasada e desnorteada. Os dias que se seguiram ao nascimento foram tidos como de extrema comemoração por parte dos envolvidos.
Aru obviamente cresceu sobre a constante atenção de muitos dos moradores de seu vilarejo, sua personalidade amistosa tal qual a afabilidade que trazia conquistava figuras distintas ante a dita civilização, o que por muito fora suficiente para aderir uma quantidade vasta de amigos, detinha, no entanto, maior facilidade e número destes quando tratavam-se de animais, acessava uma fácil conexão para com os mesmos e esta o encaminhava para relacionamentos amistosos.
Não somente de diálogos e afagos em bichos silandeiros a vivência do menor tocava, Akane, seu pai, detinha de grandes planos para com a criança e as capacidades combativas da citada, buscara, por intermédio de treinamentos constantes, que o garoto aderisse a capacidade de utilizar do estilo de luta por muito relacionado com os tritões, detivera de sucesso, embora utilizara de bastante paciência e tempo.
Fora com nove anos que sua existência mundana tivera uma rápida e exorbitante guinada; enquanto em um banho notório com amigos a nível da superfície e sobre os limites da ilha tivera sua visão contemplada por um navio e com esta seu próprio sequestro, tratavam-se de traficantes de escravos, esses que por sua vez tinham como principal enfoque a retenção e posteriormente a venda de indivíduos de raças raras ou minimamente exóticas.
E assim foi feito, destinaram o pequeno para com a casa de leilão onde lá o venderam rapidamente como se fosse uma propriedade ou objeto qualquer, a velocidade do ato se deu devido a raridade de sua espécie. A situação trazia humilhação e confusão para o até então infante, pouco detinha de discernimento, em fato, carregava em seu âmago apenas o contínuo desejo de tornar a sua morada e consequentemente vislumbrar e abraçar seus pais, esse anseio, conquanto, não foi realizado.
Face à nova conjuntura a qual estava associado o menino tivera que se adequar para sobreviver. Estava atrelado a um novo regimento e por isso detinha da necessidade da obediência, havia aprendido, e digo isto da pior maneira, que quando rebelava-se contra aqueles que detinham posse e poder a degradação e a tortura constante eram utilizadas como castigo.
Em suma, o pequeno sereiano era utilizado como adorno, mantinham-no aprisionado para com um aquário diminuto, era o único de sua espécie na dita residência o que lhe garantia solidão, não era, contudo, o único escravo no recinto. Suas incumbências, por vezes, eram substituída por serviços artísticos quando tomado em festas; cantava e dançava visando entreter uma respectiva plateia, em síntese permitia-se, através do ato, flutuar para uma realidade que não era aquela, onde não servia aos indivíduos e era imbuído de liberdade, fora somente através das apresentações e a capacidade imaginativa e criativa que aderira paixão para com o meio e não perdera totalmente sua sanidade.
A adolescência rente a situação específica era circundada de complicações e horrores, a comida tornava-se escassa e os açoites cotidianos. Existia agora perante a rotina toques que partiam de homens e mulheres, sumariamente, visitantes da respectiva mansão, muito embora, seus proprietários o fizessem em menor escala.
Os episódios sucessivos e quase incessantes de abuso sexual que por sua vez envolviam o contato impróprio ou desconfortável lhe tornavam amedrontado e receoso para com a presença de estranhos. Aru ansiara por um escape, conquanto, jazia desesperançoso, era tomado unicamente em subsistência, em fato, havia perdido qualquer vontade de manter-se vivo.
Sobre seus quinze anos e agora em meio a explosões e barulhos contínuos, lhe fora informado uma invasão de um grupo desconhecido no que tange o território. A trupe em conjunto com um ataque elaborado resultara em vitória. Mais tarde naquela mesma data os maiores lhe concederam sua liberdade ao retirar as algemas que compreendiam sua estrutura.
Aru permeara por meses entremeio o mar, vagueando em uma procura constante de sua cidade natal e por consequência o encontro daqueles que lhe conceberam, sua busca findara na descoberta de que estes haviam por muito sido mortos logo após seu desaparecimento, onde, imbuídos em uma busca infindável faleceram frente um ataque.
Se vira novamente perdido e sem qualquer rumo, firmara presença sobre a cidade dos homens-peixes por algum período, mas tão logo a abandonara, não via sentido em sua permanência, a valer, conservara muitos anos de sua vivência cativo, não permitiria o tornar do confinamento, ansiava por aventuras, o dito sentimento um tanto inspirado por aqueles que lhe auxiliaram. Suas mais recentes viagens em meio ao alto mar lhe renderam um companheiro animal, o Bubbles, este parecia compreendê-lo de modo mais amplo e tão logo sua comunicação e presença tornou-se essencial ao platinado.
Características
- Qualidades:
Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Filho do Mar (Racial)
Você recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água.Atraente (Racial)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Voz Melodiosa (Racial)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Visão na Penumbra (1)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Meigo (2)
Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir. (Metade para celestiais).Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentoso (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
- Defeitos:
Raro (Racial)
Devido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser tritão ou sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Feitos para o mar (Racial)
Em terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra.Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Altruísta (2)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Apegado (2)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (Apegado ao mascote Bubbles.)
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4400/4400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 80 + 80 [Raça] + 60 [EDC] = 220 [Regular III]
Destreza: 110 [Atributo Secundário] = 110 [Regular II]
Acerto: 200 + 80 [Raça] + 60 [EDC] = 340 [Regular IV]
Reflexo: 20 + 80 [Raça] = 100 [Regular II]
Constituição: 100 = 100 [Regular II]
Agilidade: 280 [Regular III]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0%
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Karatê dos Homens-peixe:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Bell Cranel - Danmachi
CAUDA
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Aru em Sáb Abr 09, 2022 3:47 pm, editado 12 vez(es)
Aru
Civil
Re: [ FP ] Aru Ogawa Sex Abr 08, 2022 9:05 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Foca
Altura:Trinta centímetros.
Peso: Um quilo.
Porte: Pequeno.
Raridade: Comum.
Aparência: Bubbles é uma foca diminuta que compreende trinta centímetros de altura e que pesa um quilo, sua aparência é tida como comum em vista a própria espécie; detém de grandes olhos escuros, uma boca mediana que conserva dois dentes frontais pontiagudos, uma pelagem embranquecida que dispõe de um tom acinzentado envolta do fucinho e bochechas levemente coradas.
![[ FP ] Aru Ogawa D965d204f05e8f234d8d0b10531191ae](https://i.pinimg.com/originals/d9/65/d2/d965d204f05e8f234d8d0b10531191ae.gif)
Atributos: Destreza, acerto e agilidade.
- Comandos:
- Caçador de tesouros: Através dos bigodes sensoriais da dita espécie o animal consegue sentir e rastrear objetos, indivíduos e alvos específicos dentro do limite de vinte e cinco metros e ele assim o fará quando comandado podendo informar ao seu dono, encaminhar-se ou trazer o respectivo foco.
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: [ FP ] Aru Ogawa Sáb Abr 09, 2022 1:53 pm
NEGADO
Apenas por um único detalhe em seus atributos mesmo:
Você colocou seu bônus de EDC tanto em Força quanto em Destreza. Sendo que estes atributos são análogos, pois ambos são utilizados para causar dano, significando que botar ponto nos dois atributos significaria jogar pontos fora. Toda vez que você colocar 2 pontos no seu atributo de dano principal, o secundário irá receber metade (Se você tiver 100 de Destreza, ficará com 50 em Força). Com isso, lembre-se de colocar na bonificação do seu atributo de dano secundário a cor azul [#34B1EB] para melhor sinalizá-lo.
Além disso, inclua também, após a somatória de seus atributos, a Categoria que eles se encontram (Regular I, Regular II, Regular III... E por aí vai). Isso está descrito no tópico de Atributos, nas regras.
Finalizando tudo, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Apenas por um único detalhe em seus atributos mesmo:
![[ FP ] Aru Ogawa 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[ FP ] Aru Ogawa 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
Finalizando tudo, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Yami
Avaliador
Re: [ FP ] Aru Ogawa Sáb Abr 09, 2022 3:57 pm
Aprovado!
Apenas tive que ajustar sua Agilidade, que estava calculada errada.
O link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!
Apenas tive que ajustar sua Agilidade, que estava calculada errada.
O link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!