Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaOntem à(s) 3:18 ampor  Pepe
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sistema de Ciborgue XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Sistema de Ciborgue Seg Mar 29, 2021 4:02 am

Ciborgue



O que é um Ciborgue?

Ciborgues são formas de vida humanoides que foram modificadas com tecnologias, máquinas e metais, adquirindo assim habilidades e funcionalidades altamente personalizáveis que não são comuns ou naturais dentro de sua espécie. Dentro da obra original, temos alguns exemplos de ciborgues, dentre eles: Franky, Bartholomew Kuma, Queen, Gotti e Taroimo. Levando esse fator em consideração, escolhemos implementar o sistema de ciborgues dentro do fórum como um caminho alternativo em relação às  Armas Judge, Meitous e Akumas no Mi. Ao se tornar um Ciborgue, o jogador ganha 250 pontos para distribuir da forma que desejar, desde que a menor bonificação em um atributo seja 40 pontos e a maior seja 160 pontos, além disso, diferentemente dos atributos concedidos pela raça, os atributos de ciborgue variam de acordo com o nível do seu personagem, sendo multiplicado pelo mesmo. Além da bonificação relativa aos atributos, ciborgues também podem modificar o próprio corpo, instalando mecanismos complexos. Para balancear as vantagens já descritas, é necessário ter um nível mínimo e passar por uma indicação para tornar-se um ciborgue, além disso, ciborgues não podem possuir Meitous, Armas Judge ou Akumas no Mi. Ciborgues também tratam seus ferimentos de forma única dentro do sistema, além de precisarem de uma fonte de energia para funcionarem.

Atributos e Heranças

Como já mencionado, ciborgues recebem uma bonificação de 250 pontos de atributo por nível. Os 250 pontos podem ser distribuídos de forma livre, desde que o menor valor seja 40 e o maior 160, divididos em três atributos.

Todas as distribuições nos exemplos abaixo são válidas:

Exemplo 1: 90 pontos em dano, 40 pontos em pontaria e 120 pontos em em constituição.

Exemplo 2: 40 pontos em destreza, 50 pontos em pontaria e 160 pontos em em constituição.


Apesar de não ser uma raça em si, dentro do fórum, o ciborgue funciona como se fosse uma, mas não é uma raça inicial, dessa forma, não faria sentido você subitamente perder as qualidades que eram concedidas por sua raça anterior. Levando tais fatores em consideração, ao virar ciborgue, você ainda preserva sua qualidade racial principal como uma herança, além do seu aspecto visual.

Herança Humana: Representando a versatilidade humana, você começa com um mecanismo adicional.

Herança Celestial: Você mantém a qualidade Alado.

Herança dos Braços Longos: Você mantém a qualidade Braços Longos.

Herança dos Pernas Longas: Você mantém a qualidade Pernas Longas.

Herança dos Pescoços de Cobra: Você mantém a qualidade Pescoço Longo.

Herança dos Três olhos: Você mantém as qualidades Três olhos e Sensibilidade.

Herança dos Meio-Gigantes: Você mantém a qualidade Corpulento e Vigor.

Herança dos Minks: Você mantém uma das qualidades específicas de sua subespécie e Electro.

Herança dos Anões: Você mantém a qualidade Diminuto e Veloz.

Herança dos Homens-peixe: Você mantém uma das qualidades específicas de sua subespécie e Nadador nato.

Herança das sereias: Você mantém uma das qualidades específicas de sua subespécie e filho do mar.

Todos: Em contrapartida, você mantém todos os defeitos raciais do seu personagem e obtém o seguinte defeito:

Corpo Aberrante: Você possui um corpo bizarro e complexo, para tratar seus ferimentos é necessário que o jogador ou NPC que realize seu tratamento tenha as seguintes proficiências: Forja, Mecânica, Anatomia e Cirurgia.

Mecanismo

O Nível mínimo para se tornar um ciborgue é Nível 4, assim sendo, no Nível 4 e a cada dois níveis seguintes você ganha a possibilidade de criar um mecanismo e instalá-lo em seu corpo. De tal forma, você pode instalar nove mecanismos ao decorrer do jogo, dez se for humano*. Os mecanismos seguem regras similares às outras criações e suas especificações podem ser encontradas no tópico correspondente. Você pode ter somente uma modificação por parte do corpo, ou seja, se você instalar um mecanismo em seu braço direito, não poderá instalar outro mecanismo em seu braço direito, poderá, entretanto, instalar um mecanismo no dedo anelar da mão direita, especificando a área. Para exemplificar, você pode utilizar o sistema de mecanismos para fazer coisas como conceder visão infravermelha ao seu personagem, fazer seus punhos dispararem e ficarem ligados ao seu corpo por correntes, fazer uma serra elétrica surgir no lugar de sua mão e por aí vai.

*Nota: No nível 4, humanos liberam 2 slots de mecanismos.

Fonte De Energia

Todo ciborgue precisa de uma fonte de energia externa para funcionar, algo como calor, energia ou gás. É de vital importância que não seja algo produzido pelo seu próprio corpo, como por exemplo, seu sangue. Você usa esse elemento como fonte de energia para ser capaz de se movimentar e utilizar seus mecanismos. Você precisa reabastecer sua fonte de energia uma vez a cada quatro páginas, ou seja, vinte posts. Se não realizar o reabastecimento de sua fonte de energia, você recebe 90% de penalidade em todos os atributos até reabastecer novamente. Reabastecer sua fonte de energia exige recursos e uma quantidade moderada de tempo.

Exemplo de fonte de energia: Uma fornalha no abdômen do personagem que fica constantemente acesa funciona como fonte de energia, para reabastecê-la, seria necessário trocar o carvão que existe dentro dela uma vez a cada quatro páginas. O contador de fonte de energia deve ser adicionado no histórico do jogador.

Requisitos.

- Estar ao menos nível 4.
- Estar ao menos na primeira ilha da Grand Line.
- Não ter sido indicado para Akuma no Mi, Smile ou Meitou, Caminho do Interior, Jujutsu dos Homens-piexe ou Armas Judge.
- Ser aprovado na indicação.
- Encontrar um NPC ou Jogador com o conjunto de proficiências necessárias para realizar tal procedimento.
- Não podem comer Akumas no Mi, mesmo compradas.