All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Controle os seus desejos  Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Controle os seus desejos  Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Controle os seus desejos  Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Controle os seus desejos  Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Controle os seus desejos  Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Controle os seus desejos  Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Controle os seus desejos  Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Controle os seus desejos  Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Controle os seus desejos  Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Controle os seus desejos  Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Controle os seus desejos  Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Controle os seus desejos  Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Controle os seus desejos  Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Controle os seus desejos  Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Controle os seus desejos  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Controle os seus desejos  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Controle os seus desejos  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Controle os seus desejos  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Controle os seus desejos  Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Controle os seus desejos  Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Controle os seus desejos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Controle os seus desejos  VB1QKO4
Créditos : 75

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQua Fev 23, 2022 11:13 pm

Controle os seus desejos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Lenore Granhiert. A qual não possui narrador definido.

_________________

Controle os seus desejos  J09J2lK


Última edição por Kenshin em Qua Mar 02, 2022 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptySeg Fev 28, 2022 10:58 am

Como as coisas acabaram assim? Após uma vida de luxo e com casamento marcado ser capturada por piratas, se relacionar com um deles e depois de muito tempo gozando e aproveitando dos prazeres que essa vida oferece acabar tudo assim de repente e de forma desastrosa e agora pela primeira vez em sua vida ela está sozinha, pobre e completamente desamparada, repito! Como tudo acabou assim?

Ela acorda na praia com água do mar salpicando sobre seu rosto e rapidamente abre os olhos e percebe que já era noite, suas roupas estavam parcialmente rasgadas deixando a mostra um pouco a mais do corpo da jovem do que ela costuma mostrar, elas ainda estavam ensopadas e completamente sujas de areia e lama, assim como boa parte do corpo de Lenore. A sua volta estava alguns pedaços de madeira, destroços do que sobrou do navio do seu antigo amante após a batalha contra a marinha e o barco que Lenore usou para escapar estava destruído, preso entre rochas na praia, nele estava a sua arma, uma grande foice de madeira e ferro, ela então ainda meio cambaleante caminhou até a embarcação e pegou sua arma já que por enquanto ela é sua única forma de defesa, apesar de tudo seu corpo não tinha nada além de alguns arranhões, muita sorte por parte da jovem.

Lenore estava bastante cansada, com sede e muita fome, ela sabe que precisa encontrar civilização rapidamente e isso não demora a acontecer, apesar de não saber ainda onde estava exatamente Lenore teve muita sorte de ter naufragado na costa de Sirarossa, uma ilha bastante urbanizada e sem muitas florestas ou vales então encontrar civilização não é exatamente o problema.

Da onde estava ela pode perceber muita luz se sobressaindo pela copa das arvores, ali havia uma civilização, sem pensar duas vezes ela vai em direção as luzes – Vamos ver que tipo de lugar é esse. – Diz Lenore pensando alto. Não demora muito até ela perceber que suas suspeitas estavam certas, havia uma cidade ali, e era um local bastante desenvolvido, ela começa a caminhar pelas ruas com suas vestes rasgadas e sujas e com sua foice em mãos, caminha normalmente com classe e postura elevada ignorando completamente os olhares em sua direção, afinal provavelmente não era comum ver uma mulher daquele tamanho e de tamanha beleza carregando uma arma andando no meio da cidade como se não fosse nada.

Ela procura um local que parecesse um hotel ou algo do tipo, qualquer lugar que pudesse oferecer acomodações, apesar de não ter um centavo consigo ela pouco se preocupa com isso, poderia dar um jeito depois, sua prioridade agora era conseguir água, comida, roupas e um bom banho. Assim que encontrasse tal local entraria sem cerimonias, mesmo suja e com suas vestes em péssimas condições, vai até a recepção ou fala com alguém que identifique como empregado e usando sua etiqueta e seu poder de sedução tenta conseguir algum quarto ou local para comer e tomar um banho.
- Olá querido(a), como posso conseguir um lugar para descansar por aqui e tomar um delicioso banho, como pode ver minhas condições são terríveis. – Lenore esbanja carisma e faz uso do seu lindo sorriso e sua classe para tentar fazer a pessoa agir a seu favor.

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyTer Mar 01, 2022 12:03 am

Narração - Mendonca


Sussurros e olhares eram direcionados para Lenore, homens e mulheres paravam o que estavam fazendo para ver aquele pedaço do mal caminho desfilando pelos becos e vielas da parte mais pobre da ilha. Ali, ficava os pescadores, bandidos, apostadores e prostitutas, pessoas de baixa importância social, então o mercado negro e as jogatinas aconteciam naquela região.

Controle os seus desejos  Max-payne3-saopaulo

Havia casarões de madeira envelhecida pelo tempo, não se via nenhuma árvore naquele lugar, os becos eram decorados por animais nojentos como ratos e baratas, acúmulo de lixo em cada esquiva, uma fiação porca que mal iluminava o local onde o poste estava, era possível ver pequenos grupos em alguns lugares, fumando algo que tinha um forte cheiro de nicotina, mas o que destacava era sua fumaça azulada, contudo, o cheiro de misturava no odor de esgoto que escorria no canto da rua.

Não havia muito o que fazer e o apertado beco levou a mulher até uma construção bem iluminada com luzes pequenas na entrada, Havia uma porta dupla de arrastar de madeirite, um homem gordo e sem camisa estava na frente, acima das luzes estava escrito “CASA D’ JOGOS”. Lá dentro, podia ouvir gritos, risadas e uma música ambiente tocando. Se resolvesse se aproximar, o gordão olharia descaradamente de cima para baixo e focaria bem nos seios da mulher, depois disso, deixaria ela entrar sem falar nada.


Quando ou se entrasse, entenderia o motivo. Havia diversas mesas espalhadas pelo local, homens jogavam cartas, bingo e roleta, havia gritos e bebida, Lenore podia ver mulheres acompanhando homens vestindo apenas rouba de banho, claramente, eram acompanhantes de luxo. Assim, ninguém dava atenção ali dentro para a mulher, que poderia tentar descobrir mais do local.

Não entrando naquele ambiente, iria seguir o beco até chegar na praça do bairro, havia uma estátua de alguém que ela não conhecia bem no centro, onde duas mulheres semi nuas estavam conversando enquanto fumava o cigarro azul de cheiro forte, ali, ela poderia descobrir algo novo.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyTer Mar 01, 2022 10:39 am

O local que Lenore se encontra agora era bastante pobre, havia ratos, muita sujeira e esgoto a céu aberto que causava um mal cheiro bem desagradável, até mesmo para quem passou muito tempo vivendo entre piratas.

As casas eram igualmente degradantes, todas de madeira velha e outros lixos, provavelmente costumam pegar parte de navios naufragados ou encalhados para construir suas moradias, ela nota alguns sujeitos fumando algo de fumaça azul e de forte odor, ela não sabe exatamente o que é, mas deve ser algum tipo de entorpecente, comuns em áreas pobres como essa, tal cena fez a jovem lembrar-se de quando era criança, de quando era uma jovem nobre e passou com sua carruagem por um bairro pobre da ilha e viu cenas semelhantes e tudo que sentiu foi desprezo e nojo, hoje, estando muito mais próxima da chamada escória da sociedade, seu pensamento não mudou muito apesar de ver certo valor em pessoas assim.

Ela chega até uma construção bem iluminada, na porta um sujeito grande e gordo guardava o lugar, quando ele nota Lenore se aproximando ele se aproxima e olha Lenore de cima abaixo focando em seus seios, algo que ela nota rapidamente, mas já era de se esperar tal comportamento por parte dos homens, sem sequer trocar uma palavra com o sujeito ele sai da frente e deixa Lenore entrar.

La dentro havia mesas com jogos, muita bebida e prostitutas, nada disso é estranho a Lenore, as pessoas estavam tão entretidas que nem notam a entrada da jovem, ela então caminha até o barman e se senta em um dos bancos, caso ele se aproximasse ela simplesmente pediria água.

- Água.

Tendo seu desejo atendido ela então começa a perguntar sobre o local.

- Darling, que ilha é essa? Onde estou exatamente? E mais importante, onde posso conseguir roupas e um banho?

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQua Mar 02, 2022 9:36 am

Narração - Mendonca


A casa de jogos estava lotada como sempre, havia muitos trabalhadores que acabaram de receber seus salários de merda, empresários, traficantes e pessoas que ninguém sabia o que faziam, mas naquele momento, nenhum deles parecia perceber a entrada de Lenore. A moça passava seus olhos pelo local e nada lhe chamava a atenção de imediato, exceto, o gosto ruim que ainda perdurava em sua língua.

Seus passos a levaram até o bar, onde um jovem de pouco mais de 15 anos estava trabalhando. Havia bancos em frente ao balcão e a moça sentou-se ali pedindo por um copo com água. O jovem rapaz pareceu surpreso e percebeu que entre suas garrafas não havia nenhuma com água, então, caminhou até o canto e colocou água da pia, servindo a mulher - Essa é a primeira vez que pedem água aqui - comentava, arrastando o copo até a mão da moça.

O gosto não era dos melhores, mas iria saciar a sede de imediato. Lenore fazia outras perguntas, enquanto isso, o rapaz limpava o balcão com um pano que outrora já fora branco - Você está em Sirarossa, para ser mais preciso, na Casa d’ Jogos e eu sou Moka, prazer - dizia o rapaz, agora olhando para o ambiente - Geralmente as pessoas vem aqui querendo tirar a roupa, mas acho que deve ter alguma coisa para se vestir nos quartos - aos poucos, o jovem olhava com mais atenção para Lenore - Quanto ao banho, tem um ambiente subindo aquelas escadas - apontava para uma porta grande e longa, onde podia ver um homem entrando com uma mulher nos braços.

Moka ficou curioso, tinha julgado que Lenore trabalhava na casa, mas percebia que seu julgamento fora precipitado - Quem é você? - perguntou curioso - Não parece que você trabalha aqui e olhando com mais atenção, nunca a vi pelas redondezas, caso contrário, lembraria - Nesse momento, alguém parecia ter ganho em um dos jogos, pois houve uma grande agitação e pessoas gritando de felicidade.

Havia o piso, onde ficavam os jogos, a escada apontada por Moka levava até o segundo andar, onde homens que trabalhavam no local ficavam, vestiam roupas simples e podia perceber que alguns estavam armados. O andar dava a volta, tendo ambientes diferentes, havia um local de banhos onde homens e mulheres podiam entrar e andando mais, podia ver outros quartos e ambientes fechados.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQua Mar 02, 2022 2:23 pm

O rapaz que era bastante jovem serviu um pouco de agua para Lenore, agua da torneira e com um gosto estranho, mas serviu perfeitamente para matar a sede de Lenore na situação que ela estava. Ele logo depois explica onde a jovem estava, era  Sirarossa, um local que ela só ouviu falar por historias de piratas que eram de sua tripulação, um local que todos eles sempre ficavam ansiosos para voltar por motivos óbvios, a prostituição a jogatina e a bebida, tudo era muito convidativo para os homens. Ele então aponta onde a jovem pode pegar algumas roupas e também onde pode tomar um banho apontando para uma porta grande no mesmo instante que um sujeito entrava com uma das prostitutas em seus braços.

- Thank you Darling, porque você depois não leva algumas roupas para mim no local dos banhos daqui a alguns minutos e posso recompensar você depois. – Diz Lenore dando um sorriso discreto e se despedindo do rapaz fazendo um carinho em seu rosto passando o dedo levemente por sua bochecha esquerda para tentar o fazer colaborar com ela deixando suas perguntas decorrentes sem resposta, ela vai até a porta que leva até o local dos banhos com certa pressa, chegando no local procura um canto onde poderia ficar sozinha e tira suas roupas rasgadas e imundas completamente, coloca sua foice em um canto encostada na parede finalmente entra na água para se banhar e relaxar um pouco, um bom banho quente depois de um dia tão caótico era o que ela mais precisa nesse momento.

Para relaxar melhor ela tentar ignorar todo o barulho vindo dos outros cômodos assim como da sala de jogos, ela fecha os seus olhos depois de um tempo  vem os gritos e o barulho de explosões da batalha contra a marinha em sua mente, por alguns instantes ela volta a batalha que por pouco escapou e depois de uma grande explosão ela com o susto abre novamente os olhos percebendo que pegou no sono por alguns instantes e teve um pesadelo.

Imediatamente a raiva toma conta de Lenore novamente fazendo ela socar a água, será que um dia ela vai esquecer desse dia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQui Mar 03, 2022 2:19 pm

Narração - Mendonca


O garoto que tinha a pele morena, ficava avermelhado pelas palavras da mulher, balançou a cabeça de forma positiva, deixando claro que faria isso nem que custasse sua vida. A moça atravessou o salão, passando entre as mesas e cadeiras, vendo homens apostando relógios, dinheiro e honra, mulheres rodeavam as mesas e tentavam ganhar trocados em troca de carícias, sentavam no colo e sussurrava no ouvido deles o que fariam mais tarde se colocassem alguns berries dentro do sutiã delas.

As escadas levavam para o piso superior, onde havia diversos locais separados, entre eles, a sala de banho. Lenore entrou no local e deu de cara com o vapor que saia da piscina coletiva, onde homens e mulheres se banhavam juntos, usavam toalhas em volta do corpo para não ficarem nus, ali não podia ocorrer nenhum tipo de atos sexuais, por isso, havia também homens que usavam roupas comuns, para evitar bêbados e tarados que tentassem algo indevido.

Havia também banheiras individuais, onde podia relaxar sem ser incomodada, eram muitas, uma do lado da outra, se quisesse, poderia puxar uma cortina de plástico para ter mais privacidade. A mulher entrou em uma dessas banheiras, rapidamente sentiu seu corpo relaxar, era como se fosse abraçada por algum Deus e ele a reconfortasse. Destarte, o passado ainda assombrava e instintivamente, Lenore socava a água que cobria seu corpo, fazendo com que se espalhasse pelos lados.

A água caia na banheira do lado, onde um homem estava. Deitado com um dos pés para fora, o sujeito abriu os olhos e fitou Lenore, deu um sorriso e disse calmamente - Espero que nenhum homem tenha feito algo para você estar brava assim … eu poderia matá-lo somente para ter sua atenção - o homem tinha um rosto magro, uma tatuagem cobria seu braço - Sou Murata - levantava o braço cumprimentando - Não lembro de vê-la aqui, primeira vez? - completava, enquanto ajeitava sua postura na banheira.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQui Mar 03, 2022 8:36 pm




POST

04


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




A casa de banho


A água espirrada por Lenore acaba se espalhando e indo para a banheira vizinha onde um sujeito que estava com um dos pés para fora da banheira abre uma conversa com a jovem, ele sorrir levemente e se oferece para acabar com a angustia da jovem só para te rum pouco da sua atenção, Lenore sorrir de volta rindo das insinuações do sujeito.

- Estou tentada a aceitar a oferta. – Diz ela se debruçando na beirada da banheira tentando ver melhor com quem falava.

Ele se apresenta como Murata e estende a mão para Lenore para cumprimenta-la, a jovem percebe a tatuagem que cobre toda a extensão do seu braço e acha aquilo interessante, qual seria o significado dela?

- Sim, acabei de chegar na ilha, começando vida nova, esperava conhecer alguém interessante para me mostrar todo o lugar e suas nuances. – Diz a jovem em um tom de voz mais sedutor flertando com Murata, talvez ele pudesse ajuda-la a conhecer mais rapidamente as características do lugar, os poderosos locais, bons contatos entre outras coisas.



------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs


Última edição por Tanaka em Sex Mar 04, 2022 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptySex Mar 04, 2022 3:35 pm

Narração - Mendonca


A nevoa que saia das aguas quentes das piscinas deixava o ar pesado, quase podia toca-lo, mas no canto, duas pessoas se conheciam como se fosse o destino, Murata riu, gostou da mulher e de sua atitude - Então hoje pode ser seu dia de sorte - disse o homem, saindo com o torso fora da água, mostrando um rosto esticado, uma barba curta, seus olhos eram puxados (Asiatico) e tinha um cabelo negro, notava que o dragão continuava do braço até seu peitoral - Tenho uma reunião importante e gostaria de uma companhia, comida e bebida de graça, quem sabe você também não aprende algo de valor - completou, ele parecia julgar que Lenora era uma prostituta de luxo, como havia muitas no local.

Cabia a Lenora dizer mais sobre a proposta, se estivesse interessada, ele continuaria - Em Sirarossa, as coisas estão prestes a mudar, eu posso sentir o cheiro de algo vindo - Murata dizer mais para si agora só que para a moça - Não respondeu minha pergunta, quem é você? - voltava agora para Lenore a sua atenção, um olhar frio, olhos completamente escuros, sem nenhum brilho sequer.

Nesse momento, uma mulher enrolada na toalha trouxe duas bebidas, uma para Murata e outra para Lenore - Cortesia de um admirador secreto, disse que gostaria de saber seu nome e espera a senhora lá embaixo - era um copo grande, havia um guarda chuva amarelo dentro do colo, era um líquido vermelho, seu gosto era doce e refrescante, o homem ao seu lado tinha pedido uma dose dupla de rum - Parece que não fui o primeiro a ficar encantando com você - disse rindo, enquanto tomava seu líquido.

Cabia a Lenora, continuar sua conversa com Murata ou ver quem seria seu admirador secreto, sabendo que sua saída, implicaria na recusa do convite feito anteriormente.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptySex Mar 04, 2022 10:42 pm




POST

05


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Uma proposta tentadora


Murata se empolga com a resposta de Lenore, quando ele se ajeita na banheira ela pôde dá uma olhada melhor na aparência do sujeito, sua tatuagem de dragão que ia até seu peito, seus cabelos negros e olhos mais puxados, ele não era de todo ruim. Ele faz uma pequena proposta a Lenore, acompanha-lo em uma reunião onde teria bebida e comida de graça e a possibilidade de aprender mais sobre o local, a proposta não era ruim, mas ele parecia pensar que Lenore era uma prostituta, e ele ter tido essa impressão talvez tenha uma parcela de culpa dela, garota nova na região, sem conexões e buscando recomeçar a vida, talvez fosse um ponto de partida comum para muitas ali.

Ele parece empolgado com o encontro, até devaneia um pouco sobre o futuro de Sirarossa o que atiça um pouco a curiosidade de Lenore a respeito dessa tal reunião, logo depois ele se volta novamente para perguntando seu nome, mas seu olhar é frio e sem brilho, era como se ele estivesse analisando a jovem.

- Meu nome é Lenore-  Diz ela em um tom mais ameno e em seguida completa - Sua proposta é bastante tentadora e eu estou bastante inclinada a aceita-la. –  Diz Lenore sorrindo de forma provocante e usando seu conhecimento em etiqueta para demostrar classe. – No entanto o meu tempo é precioso e costuma ser bastante caro. –  Ela reforça o pensamento de Murata sobre ela ser uma meretriz usando todo o seu poder de barganha para garantir algo a mais por esse pequeno serviço, isso podia facilitar bastante as coisas pra ela afinal uma meretriz funciona melhor do que uma ex-pirata sanguinária.

Nesse momento uma outra jovem entra trazendo duas bebidas, uma para Murata e outra para Lenore, mas ela não havia pedido nada e Murata certamente não ordenou o pedido, então a jovem explica que era um admirador secreto, parece que Lenore não passou despercebida por todos no salão de entrada, Murata comenta rindo que não foi o primeiro a se encantar pela jovem e ela sorrir de volta.

- Sim, parece que agora tenho uma segunda proposta em mãos -  *toma um gole da bebida – Me pergunto qual devo aceitar –  ela se debruça ainda mais na banheira mostrando seus seios para Murata e passa gentilmente a mão pela perna que estava para fora da banheira, fazendo ela entrar na água e indo gentilmente até suas partes intimas enquanto olha nos olhos do homem tentando seduzi-lo e meio que o forçar a aceitar suas condições.  





------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Barganha, Sedução






CRÉDITOS Roevs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptySeg Mar 07, 2022 4:50 pm

Narração - Mendonca


Lenore conhecia seu poder de sedução, quando saiu da banheira mostrando seus principais dotes, pode notar claramente uma expressão de fascínio no rosto de Murata, que chegava escorregar na banheira quando sentiu a mão da moça - Talvez … - se ajeitava novamente - Eu possa lhe oferecer dois milhões pela sua presença hoje a noite, claro, roupas novas por minha conta - completava, completamente dominado pela presença feminina.

Seria a oferta final de Murata, que ainda que dominado, não era de todo juvenil, não era a primeira vez que estava com uma mulher nua sobre si e não seria a última, provavelmente, caso Lenore ache sua oferta generosa o suficiente, ele tentaria acariciá-la e saciar o seu desejo, antes de se levantar da banheira, pegar o seu robe e colocar dois maços de dinheiro sobre uma banco que ficava próximo à banheira - Aqui tem metade do valor e entregarei o restante quando aparecer … compre algo elegante para a ocasião - adicionava mais 500 mil berries para as roupas - Eu pedirei que passem aqui para lhe buscar as dez horas, não se atrase - dizia saindo da seção de banhos.

Com o dinheiro em mãos, poderia fazer o que entendesse ser o certo, roubar e fugir, comprar novas roupas etc, bem, além disso, nada impedia que ela descesse para ver seu admirador e aproveitar até que a hora do seu novo trabalho chegasse.

Destarte, se não fosse o suficiente, poderia sair da banheira e deixar o homem frustrado pela sua tentativa, colocar o roupão e descer as escadas que subiu anteriormente. Quando entrasse no grande salão de jogos, a mesma moça que lhe entregou as bebidas iria puxá-la pelo braço e levá-la até um quarto reservado, onde uma pessoa escondida nas sombras estava esperando-a, podia ver seus sapatos pretos bem lustrados e metade das pernas, que estava usando uma calça social branca, o resto, estava encoberto pela escuridão da sala.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptySeg Mar 07, 2022 9:07 pm




POST

06


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Selando o acordo


Lenore consegue o que queria de Murata, assim que coloca seus volumosos seios a frente do sujeito ele chega a perder o folego e seu olhar antes frio e sem brilho sai da escuridão e é instantaneamente direcionado para seu busto, e quando Murata sente a mão de Lenore sobre suas partes chega a escorregar na banheira e luta para recuperar a postura tirando um sorriso da moça e em seguida diz o que ela tanto queria ouvir e oferece 2 milhões de berries, uma quantia que é suficiente por enquanto.

Lenore se inclina colocando sua boca perto do ouvido de Murata enquanto permanece o acariciando – Sua proposta foi aceita. – Sussurra a jovem no ouvido de Murata para depois sentir ele a agarrando em seguida, e com seu corpo montado sobre Murata a troca de caricias se intensifica começando com um beijo de língua e aos poucos o clima vai esquentando e finalmente sente ele dentro soltando um leve gemido seguido de um sorriso enquanto olha para o sujeito.

Para Lenore era como se aos poucos fosse o dominando, em nenhum instante ela corta o contato visual com Murata e quando ele finalmente chega ao climax ela abre um largo sorriso enquanto crava suas unhas no peito dele bem em cima da tatuagem de dragão deixando a sua marca sobre seu corpo. Depois que tudo chega ao fim Murata sai da banheira e vai até seu roupão, tira o dinheiro e coloca sobre o banco, ali tinha metade do valor combinado para Lenore comprar algumas roupas e se preparar para o encontro combinando um horário para virem busca-la.

- Como quiser darling. – Responde para Murata acenando levemente com os dedos enquanto o observa sair pela porta.

Ela então se levanta e paga o dinheiro vestindo um roupão em seguida, já havia tomado seu tão desejado banho e ainda conseguiu relaxar um pouco e lucrar com isso em seguida, um dinheiro relativamente fácil com o qual ela poderia se acostumar, mas ainda tinha o tal admirador secreto lá embaixo e o garoto ainda não apareceu com suas roupas, então Lenore decidiu voltar para o andar inferior vestida somente com o roupão para tentar ver o que o garoto estava fazendo.

Quando termina de descer as escadas ela sente um forte puxão em seu braço. – Mas o que...- Era a mesma jovem que havia levado a bebida para Lenore, a jovem a leva até um dos quartos  mais reservados do estabelecimento onde é colocada frente a frente com um homem de calças brancas e sapatos brilhantes, somente por essas partes pôde perceber que o sujeito escondido nas sombra estava muito bem vestido, bem diferente dos outros que se encontrava no local, seria o dono do estabelecimento talvez?

- O que significa isso? - Pergunta Lenore em um tom firme e depois direciona seu olhar para a jovem que a agarrou. – Se tocar em mim com essas mãos imundas novamente eu arrancarei seus olhos e os farei come-los. – Diz Lenore ameaçando a jovem e ela era muito boa nisso.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Ameaça.






CRÉDITOS Roevs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQua Mar 09, 2022 9:03 am

Narração - Mendonca


Ao ser ameaçada por Lenore, a moça ficou vermelha, não era sua intenção machucá-la, mas Lenore era maior que a maioria das mulheres e o modo como dizia indicava que não eram apenas palavras ao vento. Ao fundo, ainda na escuridão, o sujeito riu, depois cruzou suas pernas e acendeu algo para fumar - Sente-se - indicava uma poltrona vermelha que tinha junto da sala.

Era um local escuro, tinha luzes vermelhas que serviam apenas para não deixar a sala totalmente escura, havia uma balde de gelo com uma garrafa de rum, um sofá longo onde o homem se sentava ao fundo e algumas poltronas nos cantos, Lenore se sentaria em uma delas - Soube que você conheceu Murata Salore, quer dizer, são praticamente amigos - a voz do homem era rouca, indícios de um fumante de longa data - Eu escuto tudo e vejo todos, quando os ratos me disseram que uma mulher alta de seios fartos entrou no meu estabelecimento, eu fiquei curioso - a fumaça saia do seu charuto, subindo até se dissipar - Você pode ser útil, que dizer, que modos o meu, aceita algo para comer? - finalizava, estalando os dedos, até que um homem trouxesse morangos em uma bandeja.

Diferente de Murata, aquele sujeito tinha uma aurea negra, não era facil respirar em sua presença, o ambiente ficava pesado, aquele homem era diferente dos demais, aquele era um Alfa, se pode dizer assim - Tenho um trabalho para você … já matou alguem antes? - dizia, enquanto tragava novamente o cigarro, Lenore ainda não tinha visto o rosto daquele homem ou sequer sabia seu nome, ele parecia conhecê-la ou será que não?



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Controle os seus desejos  350x120
Créditos : 11

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQua Mar 09, 2022 10:00 am




POST

07


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Homem das Sombras


O ambiente estava escuro e pesado, se não fosse por algumas luzes vermelhas tudo estaria um breu total, o homem diante de Lenore emana uma aura completamente diferente dos outros, alguém que com certeza era de grande importância e suas atitudes retratam isso.

Ele oferece a Lenore um lugar para sentar e cita Murata demostrando conhecimento sobre o que ele e Lenore fizeram no andar de cima, a jovem em resposta rir levemente de canto de boca e em seguida ele oferece algo para jovem comer e como ela não havia comido nada ainda aceita e enquanto ela se alimentava ele oferece um trabalho, um bem diferente do que Murata ofereceu e que também pode ser descrito como uma de suas especialidades.

- Algumas vezes, depende do meu humor. – Responde Lenore de forma irônica a pergunta do sujeito.

Ela então corrige sua postura na poltrona enquanto cruza as pernas e olha diretamente para o sujeito apesar de não conseguir ver seu rosto por estar escondido nas sombras o encara sem cortar o contato visual, por conta de seu conhecimento em etiqueta sabe se portar de forma mais incisiva diante de alguém, mas sem perder aquela postura mais sedutora, ela queria deixar claro que não estava intimidada por ele.

- Eu não ouvi seu nome darlling, e eu não trabalho para quem não conheço. – Diz Lenore enquanto pega mais uma das frutas e morde levemente degustando do aperitivo.

- Devo presumir que é dono desse lugar? Talvez até de algo mais? – Ela presumiu que o homem a sua frente era alguém de grande importância não só naquele estabelecimento, mas talvez na cidade, talvez ali estivesse uma oportunidade ainda maior do que a oferecida por Murata.

Ela olha para a jovem que a puxou pelo braço para observar sua postura diante do sujeito, era fácil determinar o quão perigoso e poderoso certa pessoa era quando se analisa o comportamento daqueles a sua volta, permanecer de cabeça baixa evitando contato visual era um sinal de submissão e medo, demostrando que ele era perigoso até para aqueles que lhe prestam serviços, enquanto permanecer perto do seu líder demostrando certa confiança significa que a pessoa tem certo poder, mas é honrado com aqueles a sua volta, seria uma impressão rasa para se ter, mas era um passo para Lenore saber se podia confiar ou não no homem diante dela.

- Devo presumir também que a pessoa que devo assassinar seja alguém que não está acessível aos assassinos tradicionais? Por acaso ele gosta de mulheres altas e de bustos fartos? – Comenta Lenore sorrindo ironicamente.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Controle os seus desejos  2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Controle os seus desejos  Empty
MensagemAssunto: Re: Controle os seus desejos    Controle os seus desejos  EmptyQua Mar 09, 2022 9:55 pm

Narração - Mendonca


Enquanto Lenore comia os morangos servidos, outra bandeja era servido, mas desta vez de camarão, o homem se mantinha nas sombras, a única coisa que podia ver a luz da ponta do seu cigarro -  Que modos os meus, sou Jack Nelson, ou “Tio Jack” para aqueles que trabalham comigo - dava mais ênfase a palavra “comigo” e não para mim. A mulher que havia puxado Lenore ainda estava na porta, não parecia tensa, mas estava de costas para a cena, olhando para o salão, às vezes apontava para alguém, como um técnico de futebol organizando o time.

O rum em seu copo havia acabado, bastou ele erguer o objeto de vidro para rapidamente ser servido - Sou apenas um empresário - dizia, soltando um riso abafado e ouvia a mulher dizer sobre a preferência do suposto alvo e de quem deveria ser - Quem nesse mundo não gosta de mulheres altas e bustos fartos? - tragava o cigarro enquanto se ajeitava na poltrona - Eu sei que Morata tem uma reunião importante e ele tem uma mania … - agora era possível ver a ponta do cigarro sendo apontada para ela - Ele sempre carrega uma mulher consigo quando vai para uma reunião, gosta de parecer alguém importante, talvez tente compensar algo ... acho isso uma burrice - concluía, de forma cortês.

Se movendo da poltrona, pode notar que o paletó do homem também era branco e sua gravata era vermelha - Tenho negócios com o sujeito que Murata irá se encontrar, mas ele está tornando as coisas bem difíceis, então preciso riscar ele do meu livro de contas - iniciava a missão que seria oferecida a Lenore - Eles irão jogar cartas e o alvo vai oferecer um serviço para Murata, ao qual ele não pode aceitar, contudo, não posso matar o Murata ainda, mas preciso eliminar alguém que não sabe seu devido lugar nessa cidade - bebia novamente, enquanto fumava.

- Quero que você mate o sujeito que se chama Hang, por isso, lhe pagarei 2 milhões de berries e lhe darei uma chance de entrar para o meu livro de contas - falava com seriedade - Preciso de mulheres para alguns trabalhos e se você se mostrar útil, poderemos ser grandes amigos - era uma oportunidade que não apareceria duas vezes, mas Lenore iria aceitar?



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
 
Controle os seus desejos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: