Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Mizushima Mika 9yL1vFz
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
[Ficha] Mizushima Mika Seg Abr 19, 2021 9:54 pm



Mizushima Mika








Sobre o Personagem


Nome: Mizushima Mika
Idade: 22 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destra
Risada: Hah-hahaha!
Altura: 4,62 m (Parte Humana: 0,62 m & Parte Marinha: 4,00 m)
Peso: 400 kg
Raça: Sereia — Lula
Origem: Ilha dos Homens-Peixe — New Word
Localização: Sirarossa — West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Como uma sereia-lula, Mika tem a parte superior de seu corpo similar ao de uma jovem humana enquanto que a parte inferior - suas pernas - é constituída por tentáculos característicos da subespécie lula-colossal. Em sua anatomia humana, Mika é uma moça extremamente bela, com lindas madeixas azuis celeste, levemente onduladas, que chegam na altura de suas costas, olhos azuis semelhantes ao grande oceano, pele clara como porcelana e uma silhueta esbelta de curvilínea. Suas pernas, encontrando-se a sua parte marinha, são formadas por oito longos tentáculos fortemente desenvolvidos, com a predominância do azul cinzento em suas cores e esbranquiçado na região inferior deles, onde existem suas ventosas.

Seus trajes costumam variar bastante dependendo da ocasião. Entretanto, o mais comum visto na Mizushima consiste em um conjunto formado por um vestido longo e azul, com quatro cortes diagonais, deixando seus tentáculos expostos e livres para uso; um casaco escuro decorado com enfeites de pele em volta dos punhos das mangas e do pescoço, adornado com quatro botões de cor clara simetricamente posicionados na região do busto; um gorro de inverno escuro que combina, estilizado com um clipe de borboleta dourado, que, por si só, está preso ao enfeite de pele que também enfeita seu chapéu; e um cinto marrom claro prendendo suas roupas na cintura.

Personalidade:
Mika é uma jovem carismática e ansiosa por experimentar coisas novas. Sua natureza pacificadora e respeitosa lhe faz bastante notável em relação as outras pessoas, sendo capaz de interagir espontaneamente com qualquer um independente de suas diferenças, mas possuindo o seu próprio senso de justiça em mente. Ela é uma sereia de fácil convivência, que mantêm um semblante tranquilo e amigável estampado no rosto, atraindo a todos a sua volta com sua personalidade firme e cooperativa, sem medo de apontar os erros dos outros e incentiva-los a melhorar. Ela também acredita na ideologia que promove a harmonia racial, embora a maioria considere impossível.

Em contrapartida a sua parte amena, Mika demonstra um comportamento extremamente vaidoso. Não é incomum encontrar a sereia exibindo suas qualidades natas, tanto físicas quanto mentais, de forma sútil ou escancarada, sentindo um prazer imenso ao ouvir elogios e reconhecimento de sua persona, podendo chegar a um patamar de arrogância caso inflem demais o seu ego. Sua aparência e voz são dois assuntos muito delicados para a mesma, insulta-los pode acabar numa ignorância sem escrúpulos ou até mesmo numa intensa troca de verbos nada agradáveis. Ela tem uma forte aversão a sujeira e bagunça, ao ponto de querer evitar certas atividades - como lutas e alguns esportes - porque teme que isso possa estragar sua impecável beleza, apesar de nem sempre conseguir fugir dessas situações. Além disso, ela tem o hábito de fazer comentários um pouco sexuais e flertar com as pessoas, sabendo utilizar de sua beleza e lábia como vantagem para seu próprio benefício, não tendo problemas com pudor ou semelhantes, embora ainda possa mostrar repulsa e desprezo a certas atitudes de terceiros.

Mika também pode ser relaxada ao mesmo tempo que brincalhona às vezes, não demonstrando raiva ou qualquer resistência a travessuras e perigos venham a lhe acontecer e, em vez disso, ela sorri e rir dessas situações. Sua aparente falta de medo diante a esses casos também é notória, sempre mantendo um comportamento sereno e positivo, embora possa demonstrar medo em ocasiões extremas. Ela também pode ser atenciosa e inteligente quando a situação exige, lidando com pessoas e encontrando soluções da maneira mais esperta que conseguir pensar.

História:
Nascida entre as classes sociais mais pobres da Ilha dos Homens-Peixe, Mika cresceu experimentando do mais básico e simples que uma vida como aquela poderia lhe oferecer. Criada pela sua avó materna, Mizushima Sileny, que também considerava como sua mãe, a pequena sereia tinha um apego muito forte com a mesma, sempre auxiliando nas tarefas da casa e na busca pelas necessidades do dia-a-dia; pelo lado de sua avó, um afeto ainda maior era retribuído, sempre tentando realizar as vontades de sua neta e engradecendo suas qualidades - ao ponto de mima-la tanto que cultivou o sentimento de vaidade na garota - mas continuamente a ensinando os valores da humildade e o respeito aos próximos.

Mika sempre fora uma sereia bastante disciplinada, esperta e compassiva, tornando-a uma garota exemplar na visão dos adultos, inspiração para outras garotas - por mais que a inveja ressoasse em algumas, não conseguiam resistir ao carisma e charmes da lula - e principal atenção dos garotos. Embora fosse pobre financeiramente ninguém discutia sobre a riqueza que a menina possuía em seus dotes naturais, elevando ainda mais o sentimento de vaidade e desenvolvendo um desejo por reconhecimento no coração da Mizushima. No entanto, devido a sua precária condição financeira e por mais bela que fosse, ninguém da metrópole dava atenção ou sequer importância para a menina - visto que as sereias da grande elite da ilha eram consideradas muito mais belas que quaisquer outras - não só fazendo nenhuma oportunidade de melhorar de vida surgir naquele lugar como também machucava a vaidade da garota, que ficava irada quando via que ninguém realmente notava sua real beleza exceto os habitantes das áreas pobres.

Deixando a metrópole de lado, Mika continuou a se desenvolver tanto fisicamente quanto intelectualmente. Suas qualidades antes já dignas de serem elogiadas pelos mais próximos se tornavam cada vez mais chamativas e capazes: entrando na adolescência, com sua beleza e voz atrativas e corpo esculpido em padrões divinos, ela naturalmente aprimorou os seus traços sedutores, treinou o Karatê dos Homens-Peixe e o combate armado com espadas para autodefesa, e graças a sua inteligência acima da média - como uma prodígio - aprendeu sozinha a aperfeiçoar seu timbre vocal e a arte da dramaturgia, que seriam tão poderosos ao ponto de afetar animais selvagens e torna-los mansos para serem domesticados. Essas conquistas e atributos foram atraindo mais popularidade para a sereia Mizushima, até mesmos os visitantes humanos que passavam pelas redondezas se encantavam com a "pérola perdida no meio do lixo" - afugentados posteriormente devido aos seus olhares maliciosos - porém Mika continuava sem conseguir encontrar oportunidades na grande metrópole, fazendo a sereia-lula ficar mais obcecada quanto a sua vaidade.

Foi então que o evento mais trágico que mudaria toda sua vida aconteceu: Sileny estava começando a morrer de velhice. Abalada, mas nunca entrando em desespero, Mika começou a se dedicar totalmente a saúde de sua avó, a fim de prolongar sua vida o máximo possível, fazendo todas as suas obrigações e tentando realizar os seus desejos. A velha mulher-peixe ficava acamada 24 horas por dia, começando a depender de Mika para muitas atividades básicas, mas esta já estava conformada de sua condição e sorria de felicidade ao sentir todo amor e preocupação de sua neta tão próxima. Sileny começou a contar histórias de suas experiências de vida para Mika, revelando-a a verdade sobre os humanos na superfície e os mistérios que giram em torno deles - visto que até os homens-peixe temem pelo desconhecido - além do difícil preconceito que ambas as raças tinham com uma para outra. Quando sentia sua vida chegando ao fim a sirena anciã incentivava a sua filha a explorar esse desconhecido, buscar oportunidades em novos lugares, conhecer novos tipos de pessoas e seres, encontrar a felicidade que merecia e sair daquele lixão que chamavam de lar. Esse foi o último desejo de Mizushima Sileny que partia com um fraco sorriso no rosto.

Determinada a perseguir seus sonhos, e sendo confortada pelas lembranças e momentos passados com sua avó, Mika decidiu largar a Ilha dos Homens-Peixe e tentar a sorte explorando o desconhecido. Despediu-se de todos aqueles que lhe cercavam com bons olhos, contando a mentira de que tinha finalmente conseguido uma oportunidade na metrópole e por isso estava de mudança com um amigo, partindo daquela ilha com seus pertences e acompanhada do único amigo no qual podia confiar sempre que precisasse: Shachi Tsugi. Um jovem homem-peixe, tubarão-baleira, secretamente apaixonado pela sereia, que sempre estava disposto a ajudar Mika em sua vida e não seria diferente agora, sendo um grande pilar para que tudo funcionasse graças aos seus conhecimentos como navegador.

Assim, juntos eles desbravaram para além do oceano a fim de chegar ao desconhecido mundo da superfície humana. Foram novas experiências, novos aprendizados, novas descobertas, era literalmente um novo mundo para aqueles sirenos que viviam dentro da grande bolha que era o mar. Infelizmente, como o mundo subaquático, nada era perfeito, talvez existissem mais defeitos no mundo humano do que em sua terra natal, conhecendo de longe um dos principais horrores da superfície: o escravismo. Embora tivesse conhecimento do preconceito antecipadamente, a sereia não conseguia não ficar desconfortável pelo excesso de olhares que lhe eram dirigidos - a grande maioria maliciosa e perversa - fazendo de Shachi quase que um guarda-costas pessoal de Mika para lidar com essas adversidades.

Uma dessas viagens marcou bastante o jovem casal, fincando em suas memórias pelos novos amigos que fizeram. Durante a passagem na ilha Bartine, Mika e Shachi conheceram Apollo e Arthur Lancaster; o primeiro os encontrou através de uma das canções melódicas que Mika frequentemente cantarolava, e ganhando rapidamente a simpatia dos dois aquáticos, o papagaio-do-mar foi domesticado pela sereia e se tornou então um novo companheiro em sua jornada; o segundo os encontrou pelo mesmo motivo do anterior, porém, diferente de um adorável animal como era o recém-batizado Apollo, Arthur era um jovem humano, igualmente atraente e carismático, conquistando a afeição de Mika e rivalidade de Shachi quase que de imediatos - sendo até carinhosamente apelidado como Arth pela sereia-lula. Ele quem ensinou de forma mais precisa e completa sobre as culturas, realidades e interpelações dos humanos - de forma geral - para a dupla de sirenos, os quais agradeceram profundamente ao rapaz e prometeram um dia se reencontrarem para cada um incentivar os sonhos do outro.

Alguns anos se passaram desde então, Mika e Shachi eram sereia e homem-peixe adultos agora, e devido as suas expedições e viagens pelo oceano, eles acabaram chegando às águas pertencentes ao West Blue. A verdadeira jornada estava prestes a começar para os dois, a verdadeira perseguição aos seus sonhos estava prestes a começar para Mizushima Mika...

Características


Qualidades:
Filha do Mar (Raça)A sereia recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água.

Idioma Marítimo (Raça)A sereia é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Cuspir Tinta (Subespécie)A lula é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. A Sereia da subespécie lula não é imune aos efeitos de sua própria tinta.

Oito Tentáculos (Subespécie)A sereia-lula possui oito tentáculos completamente funcionais onde seriam suas pernas, agindo como se fossem estas e braços extras. Sob eles existem ventosas que atingem aproximadamente 5 cm de diâmetro.

Atraente (-1 ponto)Mika é considerada bela pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo que chama atenção dos olhares, estando muito acima da média padrão estabelecida. Ela é capaz de despertar interesses românticos, ser tratada mais favoravelmente por conta disso, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, receber vantagens de outras pessoas e seres de raças distintas.

Impassível (-1 ponto)Mika é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e ela sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que a Mizushima não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle excepcional sobre os mesmos.

Voz Melodiosa (-1 ponto)Existe algo na voz da Mizushima que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando ela dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz consegue se destacar pelo seu tom e chamar a atenção.

Carismática (-2 pontos)Mika tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem dela sem motivo aparente. Mesmo aquelas que estão recém lhe conhecendo sentem que a sereia é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de confiança.

Prodígio (-2 pontos)Mika é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos. Em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Defeitos:
Feita para o Mar (Raça)Em terra firme, seus tentáculos se adaptam para servir como pernas humanas, entretanto, seu controle sobre eles é menor devido a falta de costume. A sereia recebe 20% de redução em agilidade quando está em terra.

Raríssima (Raça)Devido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem certa mística, Mika tem um preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um grande problema.

Segregação (Raça)Pelo fato de ser sereia, Mika é proibida de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como uma Caçadora de Recompensas).

Compulsiva (+1 pontos)Mika tem o hábito de cantarolar, seja assobiando, murmurando ou até simplesmente ao conversar, revelando inconscientemente o seu gosto pela música e seu prazer em cantar. É necessário realiza-lo ao menos uma vez a cada duas páginas.

Ambição (+2 pontos)Mika tem uma meta de vida clara e não mede esforços para alcançá-la. Seu maior sonho é se tornar uma celebridade mundial, famosa pela suas qualidades e talentos, principalmente, através de sua beleza excepcional e sua voz encantadora, tornando-se uma artista completa e especializada em diversas áreas, com principal ramo na música.

Heroica (+2 pontos)Mika tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Vaidosa (+2 pontos)Mika sente a necessidade de estar sempre limpa e bem arrumada, não suportando ficar suja ou desgrenhada.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 160
STA: 100

Força: 16 (+4 Racial) (+2 EdCs) = 22 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1 (+4 Racial) (+2 EdCs) = 7 [Regular]
Reflexo: 1 (+4 Racial) (+2 EdCs) = 7 [Regular]
Constituição: 2 [Regular]

Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0%

Conhecimentos



Proficiências:
Adestramento Mika é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.

Canto Mika possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que ela extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.

Doma Mika é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra ela ou seu grupo momentaneamente.

Dramaturgia Mika é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Sedução Por meio de técnicas ou naturalmente, Mika é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por ela, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.

Profissões:
ArtistaProficiências Relacionadas: Acrobacia, Adestramento, Canto, Costura, Dança, Discurso, Disfarce, Doma, Dramaturgia, Escrita, Escultura, Fotografia, Ilusionismo, Instrumentos Musicais e Pintura.
Descrição: Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: São capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascotes


[Ficha] Mizushima Mika Hipster-penguin-temporary-tattoo-mhx
Apollo
Animal: Pássaro — Papagaio-do-Mar
Altura: 30 cm
Peso: 400 g
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Apollo é um papagaio-do-mar que detém uma coloração branca nas regiões de seu peito e olhos, com seu dorso e asas mais escuros chegando ao preto, pés alaranjados e um bico bastante largo e colorido. Como sua marca assinatura, o papagaio geralmente está vestido com um gorro de frio e uma regata azuis adornados em laranja, sendo um presente de sua querida dona.
Personalidade: Apollo é muitas vezes pacífico e bastante sociável, parecendo esboçar um sorriso em seu bico para imaginação de alguns. Sendo um excelente nadador e razoável voador, ele sempre está acompanhando Mika independente do local aonde a mesma esteja a caminho, seja dentro do gorro da maior, em seus braços, ou empoleirado no ombro da sereia. A relação dele com Mika é afetuosa e íntima, ao ponto de ambos conseguirem entender um ao outro com simples gestos, possuindo um laço de amizade e apego recíproco de ambos os lados. Parece que os únicos momentos que tiram Apollo do sério é quando as pessoas lhe confundem com um pinguim, ou quando tem maus pressentimentos de alguém próximo de sua cuidadora, o que ele responde produzindo sons de arrulho com nervosismo e bicando tal pessoa causadora do infortúnio freneticamente.
Atributos: Agilidade, Reflexo, Acerto

Comandos:
- X -

Estilos de Combate



Karatê Homem-Peixe:
Nome do EdC: Karatê Homem-Peixe
Bônus de Atributo: 2 pontos em Força, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível da personagem.
Descrição: Mika é especialista em combates de curta distância dentro d’água; fora d’água, pode realizar os mesmos movimentos, porém com menos efetividade. Quando fora d’água, a Mizushima é capaz de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros tendo a si mesma como epicentro. Quando dentro d’água, pode manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância. Pode utilizar soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares como arma.

Espadachim:
Nome do EdC: Espadachim
Bônus de Atributo: 2 pontos em Força, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível da personagem.
Descrição: Mika é especialista em combates de curta distância envolvendo espadas, podendo utilizar katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares como arma.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

[Ficha] Mizushima Mika (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma: ~x~
Descrição: ~x~
Tipo da Arma: ~x~
Qualidade: ~x~
Durabilidade: ~x~
Dano: ~x~
Estado: ~x~

Inventário


10 U

Nome do Item: ~x~
Espaço: ~x~
Descrição: ~x~

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Juvia Lockser (Fairy Tail):


[Ficha] Mizushima Mika JDIu8YF

Relações



Players:
Nome: ~x~ (Nome do Player)
Conheceram-se: ~x~
Intimidade: ~x~
Descrição: ~x~

NPCs:
Nome: ~x~
Conheceram-se: ~x~
Intimidade: ~x~
Descrição: ~x~

NPCs Importantes:
Nome: ~x~
Conheceram-se: ~x~
Intimidade: ~x~
Descrição: ~x~


_________________


[Ficha] Mizushima Mika 7vuIEef

[Ficha] Mizushima Mika IBus9NQ    [Ficha] Mizushima Mika Hevfgvv

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Mizushima Mika Seg Maio 10, 2021 9:36 am
Aprovada: here