All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 I - Fantasmas & Animais Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
 I - Fantasmas & Animais Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
 I - Fantasmas & Animais Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  I - Fantasmas & Animais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptyQui Fev 10, 2022 11:55 am

I - Fantasmas & Animais

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Yura. A qual não possui narrador definido.

_________________




 I - Fantasmas & Animais CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem :  I - Fantasmas & Animais 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptySex Fev 11, 2022 11:05 am



01



Fantasmas & Animais


Sussurros, gritos, risadas, brincadeiras e conversas paralelas me despertavam vagarosamente do penoso sono que havia me abraçado anteriormente. Olhando ao redor, tentava identificar os donos de tais vozes perturbadoras, possivelmente mais amigos mortos.

- Nhaa, só mais 5 minutinhos... - Dizia virando para o lado e abraçando os joelhos. Meus olhos ardidos e decorados com olheiras roxas se abriam novamente, anunciando que não mais se fechariam por um tempo. - Tá, tá. O que vocês querem? - Perguntava me sentando e encarando a provável figura em minha frente.

Erguendo-me de minha cama temporária, batia a poeira de minhas roupas, afinal, o túmulo onde havia tirado meu cochilo estava meio sujo. - Hmmm, quer que eu limpe pra você? Parece que ninguém vem aqui faz um tempo... - Analisava o mármore, que antes fora branco e agora jazia coberto por folhas e terra.


ConsideraçõesFalas
*Histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A


*Objetivos:
- Encontrar Gasparzinhos
- Comprar uma arma tops
- Encontrar meu parceiro maluco
- Aprender Metereologia
- Aprender História
- Me divertir <3


Emme

_________________

 I - Fantasmas & Animais Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  I - Fantasmas & Animais 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptyDom Fev 13, 2022 11:36 am


I - Fantasmas & Animais


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h





Ilhas Gecko — East Blue
07:00h AM
Dia limpo com temperatura agradável, 20°C


O dia lentamente amanhecia, as folhas caídas eram iluminadas pelos raios de sol, a terra fria do cemitério começava a esquentar lentamente, mas a paisagem mais estranha naquilo tudo era uma garota que dormia tranquilamente em um local decrepito como aquele.

Várias pessoas conversavam, outras brincavam e gritavam e isso a fazia acordar bem lentamente, a verdade é que ela queria dormir bem mais se pudesse, mas os que viviam ali não iriam parar de fazer suas coisas, afinal o dia já havia raiado.

Yura finalmente acordava e a primeira “pessoa” que ela via em sua frente não era exatamente normal, atrás de uma lapide ele a observava.


 I - Fantasmas & Animais 6256ebb43a8aa243b0e200d2896803b1


Aos poucos ele tomava coragem já que ele sentia que ela o podia o ver e então dizia.

— Kukukuku você está em frente ao grande mago, bem um dia eu fui, curve se sua tola!

Ele cruzava os braços e arrebitava seu nariz que não era muito visível por conta de seus longos cabelos, mas um olho ficava aberto verificando se ela fazia o que fosse ordenado, quase como se ele não tivesse fé alguma de que ela realmente fosse fazer isso.

Dependendo se ela aceitasse ou não ele ficaria animado ou depressivo por alguns momentos, mas ele continuava.

— Be...Bem! Já que você é uma humana peculiar e tem os requisitos para me enxergar eu tenho uma missão para você!!

Batendo os dois indicadores um no outro e ficando corado no meio daquela cabeleira ele gaguejava para continuar.

— A... A verdade é que eu me apa.... Apaixonei por uma garota.... Ela é tão linda!! Mas eu não consigo me comunicar com ela aff

Ele suspirava com seus braços amolecidos olhando para baixo, mas então planava levemente dando uma pequena rodopiava e mais animado ele apontava o dedo para Yura.

— Mas agora você está aqui!! E tu vai ajudar o mago implacável certo? Em? Por favor?

Com suas longas mangas ele juntava as mãos que eram completamente cobertas fazendo um sinal de pedido para a garota.

— Bom mas eu não sou inconveniente também, porque você não levanta e vai resolvendo suas coisas enquanto eu te explico no caminho?

Logo mais o coveiro chegaria no local e Yura sabia que os trabalhadores de cemitérios não gostavam de estranhos sem hora marcada, poderia só haver mortos por lá mas era exatamente por isso que não se tinha bagunça.


 I - Fantasmas & Animais D346070d17c3693cbb50cb4a25db8c39fae28ecf_hq

OFF:

Histórico:

Considerações:


_________________

 I - Fantasmas & Animais Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem :  I - Fantasmas & Animais 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptyDom Fev 13, 2022 12:10 pm



02



Fantasmas & Animais


Encarando a figura pálida em minha frente, esboçava uma risada interior. Eu já havia me acostumado com as aparências bizarras e assustadoras, e para mim, aquele estranho senhor apenas me lembrava um shih-tzu.

- Ãnnn... Claro, ó grande mago, me curvo perante seu poder soberano e sobrenatural. - Fazia uma reverência exagerada enquanto escondia um sorriso atrás de minha cartola. Ele parecia animado e rapidamente desatava a falar comigo.

Sentava-me no túmulo e colocava as mãos sob o queixo, apoiando minha cabeça enquanto acenava para sinalizar que estava entendendo. - Sigh ~ Certo, certo. Posso te ajudar, mas preciso de mais informações.

Antes que pudesse continuar, porém, o fantasma falava para eu me levantar e sugeria uma explicação no caminho. Não era má ideia, a manhã passava rapidamente e em breve olhos vivos iriam me importunar. - Tudo bem então!

Pulando e caindo em pé no chão repleto de folhas, apontava para um local aleatório e começava a andar. - Eai, qual é seu nome, poderoso mago? - Olhava para ele com a mão no queixo, como se tentasse adivinhar como fora chamado em vida.

No momento eu não tinha um rumo, então ficava feliz com a aparição espectral, mas sentia que algo faltava em minha vida... Algo como um propósito.

ConsideraçõesFalas
*Histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A


*Objetivos:
- Encontrar Gasparzinhos
- Comprar uma arma tops
- Encontrar meu parceiro maluco
- Aprender Metereologia
- Aprender História
- Me divertir <3


Emme

_________________

 I - Fantasmas & Animais Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  I - Fantasmas & Animais 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptySeg Fev 14, 2022 1:34 pm


I - FANTASMAS & ANIMAIS


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h





Ilhas Gecko — East Blue
07:10h AM
Dia limpo com temperatura agradável, 20°C


Depois de sua breve conversa, os dois começavam a andar por ai, o mago cada vez mais parecia mais solto enquanto flutuava rodando ou ficando de cabeça pra baixo na frente de Yura.

O mago ouvia seus pedidos e perguntas, pensando rapidamente ele limopava sua garganta e então dizia:

— Meu nome é Nau nicoflau o grande mago!! E bem sobre a garota acho que seria mais fácil eu te mostrar ela.... Venha me siga!

Não era como se as ilhas Gecko tivessem muito o que para ver, a maioria da paisagem era apenas montanhas e casas pequenas, mas ainda assim possuía alguns locais um pouco mais movimentados com algumas lojas e era para lá que eles iam.

A ilha apesar de tudo tinha um clima animado, muitas crianças brincavam por ai correndo e se divertindo, adultos em vendinhas tentavam vender suas mercadorias então as coisas ficavam alegres por perto.

Ele levava Yura até um prédio um pouco maior do que a maioria, parecia ser uma grande biblioteca, apesar de ter poucas pessoas lá dentro era um local bem cuidado e pela se podia ver quem trabalhava lá.

— É aquela garota bem ali, sentada no balcão lendo seu livro, aff ela é tão bela...


 I - Fantasmas & Animais Fc6f4f112e82a3e6f88cac270d73ac98


De fato, olhando sua aparência podia se notar que a garota era uma das mais bonitas da ilha sem sombra de dúvidas, mas como Yura poderia ajudar um fantasma a ficar junto de uma garota como ela?

— Antes que me pergunte eu sei pouca coisa sobre ela, eu sei que talvez seja impossível a gente namorar ou coisas assim, mas eu ao menos queria a conhecer, por isso eu pedi sua ajuda.... Não em entenda errado, a morte fez meus poderes de grande mago ficarem fracos então...

O pobre fantasma parecia que queria falar com a garota a tanto tempo que nem mais tinha esperanças de que um dia faria, mas talvez sua sorte hoje havia mudado.


OFF:

Histórico:

Considerações:


_________________

 I - Fantasmas & Animais Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem :  I - Fantasmas & Animais 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptyDom Fev 20, 2022 4:13 pm



03



Fantasmas & Animais


O fantasma se apresentava com um nome bastante estranho, talvez de outra ilha ou mesmo de um passado bem distante, o que me fazia divagar brevemente sobre sua vida no mundo. Enquanto o fazia, continuava seguindo o espectro.

O sol matinal brilhava relativamente forte no céu, incomodando minha vista ao passo que eu tentava apreciar a paisagem montanhosa que nos cercava. Em pouco tempo, alcançávamos uma área mais movimentada da cidade.

As pessoas viviam suas vidas com alegria, contrastando bastante com os lamentos que eu havia acabado de ouvir no cemitério. Não era raro ver os falecidos perto de suas antigas casas ou seguindo seus entes queridos que ficaram para trás. Era doloroso e muitas vezes nem eu conseguia distinguir os vivos dos mortos.

Parávamos em frente a um prédio grande e meu companheiro fantasma apontava a tal moça de seus sonhos. - Realmente senhor Nicoflau, ela é uma beleza. - Dizia encostando a cara na janela e ficando com a pele amassada no vidro.

 I - Fantasmas & Animais Dcbd74de62fc0e8d296efadd1cb936ff

A moça possuía belos cabelos negros e uma pele tão alva quanto a minha, talvez até mais. Colocava ambas as mãos no vidro ao lado de meu rosto, como se tentasse olhar ainda mais de perto. - É, eu entendo o problemão Senhor Nicoflau, ela é linda e cheia de vida e você... Bem, você não é cheio de vida, mas talvez seja bonitão. - Olhava com o canto do olho e analisava o fantasma. - Já sei!! Por quê você não assume uma forma um pouco mais simpática? Ou talvez a gente consiga fazer uma mudança radical no seu visual... O que me diz? As pessoas dizem que o interior é o que importa mas ninguém se sente atraído se você for assustador.

Ainda com as mãos no vidro, olhava para ele falando alto e exclamando normalmente, sem me incomodar com o fato de ninguém mais conseguir vê-lo e eu parecer novamente uma maluca conversando com o vento.

ConsideraçõesFalas
*Histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A


*Objetivos:
- Encontrar Gasparzinhos
- Comprar uma arma tops
- Encontrar meu parceiro maluco
- Aprender Metereologia
- Aprender História
- Me divertir <3


Emme

_________________

 I - Fantasmas & Animais Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  I - Fantasmas & Animais 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptyTer Fev 22, 2022 3:35 pm


I - FANTASMAS & ANIMAIS


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h





Ilhas Gecko — East Blue
07:20h AM
Dia limpo com temperatura agradável, 20°C


O senhor fantasma parecia meio confuso com as afirmações de Yura, parecia que ela realmente não sabia de seu próprio “poder” de ver aqueles que já foram uma vez vivos nessa terra.

— Bobinha você acha que se ela pudesse me ver eu mesmo não teria ido lá e falado com ela? Pessoas como você que podem nos ver são extremamente raras!  É a única que eu já encontrei em todos meus anos de fantasma...

Ele coçava seus longos e bagunçados cabelos pensativo em como explicaria para ela a sua atual situação.

— Olha só, não é exatamente normal as pessoas verem você conversando com o nada então tem que ficar atenta a onde você faz isso, lembre-se os outros não me veem, muito menos ela...

Ele apontava para a belíssima mulher dentro da pequena biblioteca, os outros na rua podiam ver uma garota pressionada contra o vidro olhando ao nada e afirmando coisas, talvez agora ela podia entender o que ele queria dizer.

— Como eu sei que nunca poderíamos ficar juntos na vida, a única opção será na morte, então eu queria a conhecer para quando ela morrer eu já poder me adiantar e não deixar nenhum outro rouba-la de mim, kukukuku eu sou mesmo um gênio!

— Então basicamente o que eu queria era saber mais sobre ela... Espera quem é aquele??

Um homem andava até o balcão em onde ela estava com um buque de flores na mão, ela sorria alegre e logo o pobre fantasma entendia o que estava acontecendo


 I - Fantasmas & Animais F1476cd99db9892d29df5e5c1c463660


O homem era muito mais belo do que ele, o mago parecia deprimido e até flutuava mais baixo, mas então ele arregalava os olhos.

— Espere! Não pode ser pode? Como eu tenho muito tempo livre eu sempre estou anotando sobre as pessoas dessa ilha, as que parecem perigosas ou estranhas ao menos...

Ele sacava um grande caderno que Yura também podia ler, não tinha informações importantes ali, mas de acordo com o grande mago ele era uma pessoa perigosa, a intuição de Yura também a dizia o mesmo.

— Oh não o que nos faremos??

Os dois pareciam que estavam deixando o local, talvez para um encontro ou algo do gênero, o fantasma desesperado não conseguia se decidir no que fazer, talvez sua amada estivesse em perigo e não havia muito o que ele poderia fazer.


OFF:

Histórico:

Considerações:


_________________

 I - Fantasmas & Animais Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem :  I - Fantasmas & Animais VB1QKO4
Créditos : 75

 I - Fantasmas & Animais Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fantasmas & Animais    I - Fantasmas & Animais EmptyQua Fev 23, 2022 11:17 pm

Aventura cancelada a pedido do player.

_________________

 I - Fantasmas & Animais J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
I - Fantasmas & Animais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Gecko-
Ir para: