Uzz
O peso do passado, era algo recorrente nos dias de Uzz, que com fortes pesadelos de tempos que ainda o assombram, engraçado não? Ter sido no final, o mais atingido pelo projeto do governo.
De toda forma, com a dor de cabeça aumentando com seu despertar, o quarto era escuro, mas a superfície a qual estava deitado, ao menos macia era, os maiores detalhes eram deixados de lado e levantando, saia do quarto sem inspeciona-lo.
Logo ao fechar a porta, gravava a numeração do quarto ‘B-13’, vendo que para a esquerda, os números diminuíam e já para a direita, os números aumentava indo até ‘B-20’, não sendo muito longe o fim do corredor.
O corredor era escuro, iluminado por lâmpadas sobre o teto e pelo grande janelão que dava vista para a lua, indicando que já era noite, tudo era mais silencioso e até solitário, pelo menos naquele momento, já que Mizzu não tinha ideia exata do horário.
De toda forma, seguia na direção contraria a grande janela, notando que nas paredes lisas e cinzentas do local, sequer placas ou avisos existiam, as portas dos possíveis “quartos” acabavam e subindo as escadas a sua frente, percorria mais um tempo por um corredor, chegando então no hall inicial.
Ali a circulação de pessoas era maior, em sua maioria marinheiros, alguns olhavam para Blouse, mas logo desviavam o olhar, seria por medo? Ou quem sabe apreensão? Afinal, agentes tem essa fama...
Demorava um pouco, mas perto ao corredor que dava caminho para o alojamento, notava uma dupla de agentes saindo de uma porta vermelha com alguns papeis, dando os toques finos na apresentação.
Adentrando pela porta já aberta, se deparava com um homem de pernas abertas olhando fixamente pra porta, com a base dos pés bem abertas e o braço direito por cima do esquerdo, segurando-o.
Um terno longo e possivelmente pesado, a pergunta que ficava era, como ele não estava suando? De toda forma, ele olhava por alguns instantes para Uzz e em seguida, sacando de sua cartela um cigarro e o acendendo, sentava sobre uma poltrona de couro preto.
Pondo a boina sobre a mesa, seu rosto finalmente ficava mais visível, com alguns machucados acima da sobrancelha e no nariz que eram limpos utilizando de um fino pano branco.
— Você – Apontava para o agente –
Deve ser o dorminhoco do quarto ‘B-13’ certo? Bom... não julgo, afinal, seu teste foi puxado... – tragando e soltando a fumaça, ele novamente apontava com o cigarro, dessa vez para a cadeira a sua frente, dando brecha para o jovem sentar.
— Gostei de você, sem muito enrolação hein... enfim... antes de passar sua missão... busque suas coisas, afinal, ela não será feita sozinho.Ele levantava recolhendo dois papeis sobre a mesa e jogando ao lado contrário, para que Mizzu pudesse ver com clareza,
— Leve contigo estes dois papeis, o primeiro é a permissão para adquirir suas armas no nosso inventario e o segundo para seu uniforme... vê de lavar o rosto...— Enfim... vá atrás dessas coisas – Olhando para o relógio de bolso, ele continuava sua fala tragando pela ultima vez e apagando o cigarro com o dedão –
Seus companheiros devem aparecer nesse tempo.Oop
As incertezas de um novo começo, viajavam pela cabeça de Oop, seria motivo tal para gerar medo no garoto? Não! Por enquanto suas ambições eram fortes para bater de frente com os contra as pedras em seu caminho.
O mar trazia consigo o frio da noite e a luz iluminava não só a cidade, mas a cabeça de Amikomi! Quase atrapalhando outros barcos, parecendo ser um segundo farol... indo agora para o interior da embarcação, se encontrava com os marinheiros que também fizeram o mesmo trajeto.
— Na verdade fazemos esse percurso diversas vezes no mês... então não exatamente, contudo, sempre é a primeira vez, já que a cada vez pelo menos eu conheço mais alguma coisa de Sirarossa... – os outros marinheiros somente concordavam com o rosto, voltando então a jogar cartas.
Não haviam civis naquele barco e após isso por trinta minutos ele conversou com aquele grupo, tendo boas gargalhadas com todos, enfim, chegando em terra firme.
Com seus pertences em mãos, despedia-se do capitão que acenava de volta, junto do grupo, ele caminhava até o quartel, apesar do horário, Sirarossa vivia na noite! Muitas pessoas caminhavam chegando e indo embora, as ruas estavam iluminadas e a diversão parecia dominar o distrito do cais, já que lá se concentrava a maioria dos bares mais em conta.
Assim que chegava, ele enfim se despedia dos companheiros da viagem, que seguiam seu caminho adentro do quartel, enquanto isso indo até o atendente que ficava logo na entrada, ele olhava meio confuso com a fala de Oop, mas logo o respondia conforme lia uma pasta.
— Sr. Amikomi, como foi a viagem? Pois bem, vá até a sala de porta vermelha naquele corredor – apontando em um corredor que logo ao lado havia uma escadaria –
Na porta vermelha poderá se encontrar com o seu superior, em seja bem vindo a Sirarossa, a cidade que nunca dorme! – Gargalhava e entregava de volta a carta de recomendação.
Chen
Acordando com algumas dores nas costas, Zhou, estava cego? Preso em uma solitária? No fim de tudo? Onde nem mesmo a luz poderia alcança-lo? Na verdade, era só a mascara que utilizava pra dormir.
Ou será que não?! Já que o ambiente era completamente escuro... se bem que, alguns feixes de luz vindas da lua entravam por entre seu blazer, recordava-se aos poucos que estava a caminho do quartel, mas vendo a sua volta, havia dormido em um banco de praça, com o blazer sobre a cabeça.
Pessoas andavam pela rua, olhando para o garoto e não entendendo muito bem por que ele teria decidido dormir ali, estava na metade do caminho até o QG e ajeitando sua roupa, tirando a poeira e deixando o traje mais confortável, seguia seu caminho para o destino.
Por sorte, não tinha problemas, logo encontrando o quartel, o local parecia movimentado apesar do horário, assim como as ruas estavam e logo o atendente o respondia,
— Prazer Zhou Chen! Claro... – Pegava alguns arquivos e logo finalizava –
Está vendo aquele careca? – apontava para um jovem, seguindo um corredor escuro –
Siga ele! Ele está indo agora para a sala do superior de vocês e lá você poderá receber todas as informações necessárias.Sua missão inicial era fácil, seguir outra pessoa até o destino e assim fazia, o careca entrava na sala e em seguida, Chen aparecia, se apresentando antes mesmo do outro agente.
Oop e Chen
O superior olhava um pouco cansado, mas respondia,
— Parece que as duas peças que faltavam finalmente chegaram... Ótimo... eu acho. – No canto de sua boca, ficava um cigarro.
— Pois bem, antes de tudo, falta somente o ultimo integrante, logo ele estará aqui, foi pegar algumas coisas... enquanto isso, por que não se apresentam entre vocês?
- Amikomi no Kami Oop:
Posts: 01
Nome: Amikomi no Kami OopGanhos: Perdas: Ferimentos: -
- Mizzu Ackerman Blouse:
Posts: 01
Nome: Mizzu Ackerman BlouseGanhos: Perdas: Ferimentos: -
- Zhou Chen:
Posts: 01
Nome: Zhou ChenGanhos: Perdas: Ferimentos: -