Últimos assuntos
[Ficha ] Baldur Gantz
Mór
Civil
[Ficha ] Baldur Gantz Qui Jan 27, 2022 7:28 pm
Baldur Gantz
Sobre o Personagem
Nome: Baldur Gantz
Idade: 30
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Orororororororo
Altura: 7,10 m
Peso: 1072 kg
Raça: Meio-gigante
Origem: Elbaf
Localização: Kites - North Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Baldur é um homem imenso e corpulento. Sendo um meio-gigante, ele possui 7,10m de altura e pesa cerca de 1 tonelada, sendo seu corpo um verdadeiro colosso esculpido. Sendo extremamente muscular e com semblante constantemente sério ou fechado, acaba causando confusão às pessoas a seu redor. Ele possui cabelos azuis bem claros, da cor do céu da manhã, enquanto seus olhos são de um ciano bem forte, passando a impressão de brilhar quando iluminados ao sol. Possui tatuagens na lateral esquerda da cabeça em ambos braços, antebraço direito e nas costas, com uma coloração azul marinho. O cabelo é longo e raspado nas laterais, ficando preso para trás por um anel de cabelo com gravuras tribais.
Costuma usar um sobretudo com colarinho de pele de urso polar, assim como as bordas de suas botas. Calças de couro escuro como o do sobretudo e um sinto com ferrolho dourado. Ele estima o sobretudo por ser uma das poucas lembranças que ainda possui de Elbaf e por isso constuma retirá-lo quando em situações que podem danificá-lo ou sujá-lo demasiadamente. As roupas de tom e tatuagens de tons escuros, fazem sua pele branca se sobressaltar aos olhos, fechando seu visual com a estimada barba que cultiva.
- Personalidade:
- Ao contrário de sua aparência intimidadora e imponente diz, Baldur é uma pessoa boa e correta. Tem suas dificuldades para seguir regras e leis estipuladas, pois sempre faz o que considera certo em sua mente e não o que é predeterminado por padrões. Talvez tenha ficado assim por vir de um cultura diferente ou simplesmente por não suportar o favoritismo que o sistema em que vive para com uma pequena gama de pessoas. Esse traço, unido a sua determinação de ferro o fazem ser alguém obstinado em seus objetivos, o colocando em situações complicadas desde que partiu de Elbaf com seu pai.
Ele é um homem que trabalha duro e adora relaxar com uma boa bebida após o serviço, degustar comidas diferentes e lugares exuberantes na companhia de amigos verdadeiros. Um grupo que o mesmo pode demorar para conquistar, mas quando o faz é extremamente leal aos mesmos. Ele se sente deslocado perto dos pequeninos humanos e por isso costumava se ater a seu pai e a Umbra, algo que está mudando agora que seu coração inflama em descobrir novos horizontes em busca de sua terra prometida.
Baldur é gentil, tendo consciência de seu tamanho, teve de aprender desde cedo a se segurar e tomar cuidado ao lidar com as coisas dos humanos e com eles também. AO mesmo tempo que é extremamente justo, esperando o mesmo daqueles a sua volta. Injustiças e o mais forte tirando proveito do mais fraco são coisas que o costumam tirar do sério. O sangue dos gigantes que corre em suas veias, ferve como o dos guerreiros antepassados, tornando o mesmo alguém extremamente brutal com os inimigos. Esse é Baldur, um transiente entre dois mundos, vivendo enquanto se equilibra com o bem e o mal que carrega dentro de si, entre a bondade e ternura e a ferocidade grotesca. Não alguém somente preto ou branco, mas um cinza, uma metamorfose ambulante.
- História:
- Baldur nasceu em Elbaf, sua mãe era gigante e seu pai humano. Teve a infância de um guerreiro lá até a morte de sua mãe, quando voltou junto de seu pai para o North Blue. Se estabeleceram em Kites, onde trabalhou desde pequeno para ajudar o pai, hora nos negócios dele com um armazém no porto sul da ilha, ora nos bicos de trabalho braçal, já que com seu porte, era o que mais se adequava. A cada dia que passava ele ficava maior, até chegar a seu porte atual. Ele sempre se sentiu deslocado ali, não costumava se enturmar muito, mesmo que não tivesse dificuldade em lidar com as pessoas. Por isso perambulava pela floresta do grande vale, foi lá que encontrou um pequenino filhote de gato preto, que mal cabia em seu indicador. De gato tinha só o parentesco, o denominado Umbra foi crescendo e assim como seu dono tomou proporções muito maiores que a de um gato comum, pois se tratava na verdade de um leão. Como havia parado lá? Não me pergunte, mas a conexão entre os dois é profunda e um protege o outro com a própria vida se for necessário.
Algo na sociedade dos humanos incomodava Baldur desde pequeno, a maioria das pessoas trabalha duro, mas os beneficiados são poucos. Richas internas atrapalham o desenvolvimento da sociedade, que deveria prosperar junto. A marinha, ocupada demais com os infames piratas. O governo?! Puff, ocupado demais com os tenryuubitos. Os negócios de seu pai não iam muito bem nos últimos anos, trabalhava demais, não tirava tempo para si mesmo e sua saúde também foi se esvaindo aos poucos. O armazém era sabotado diversas vezes por conta das tramóias internas das cidades de kite e cada vez a reerguida era mais difícil que a anterior. A essa altura Baldur já era homem feito e muitas vezes passava a noite na floresta com Umbra, onde seu tamanho não o incomodava tanto. E foi em uma fatídica noite dessas que o incidente occorreu.
Ele acordou com Umbra o dando cabeçadas e rosnando apreensivamente. Só de se levantar já pode ver o clarão e a fumaça vindo do porto ao sul. Ao chegar ao local o armazém e mais algumas casas já haviam sido completamente tomados pelo fogo, seu pai fora visto entrar e não sair mais. Tudo por conta de outra sabotagem. Piratas fizeram isso? Não. O famigerados revolucionário? Não. Baldur podia jurar ver um homem fardado ao longe apenas observando aquilo. Tentou correr e adentrar o pequenino armazém, mas antes mesmo que pudesse alcançar a porta, a estrutura se desabou por completo. Foi a primeira vez em sua vida que urrou tão alto ao ponto de fazer as aves empoleiradas das árvores da proximidade, apenas abrigadas contra a noite, revoarem de espanto. Uma lamúria retumbante e um ódio fervecente que crescia em seu coração.
Após o episódio ele mal podia considerar que estava vivendo, apenas existia. Mal ia a sua casa, era dos bicos, para buscar os barris de rum e depois passar a noite na calada das florestas. Seu luto foi complicado, mas pelo menos apaziguou seu coração não o fazendo focar completamente em vingança e destruição. Ele conseguiu seu propósito. Faria justiça com suas próprias mãos, trabalharia dia e noite para construir um país, um reino, uma sociedade independente do governo atual. Próspera, justa, onde o mais forte levanta o mais fraco e não toma proveito do mesmo. E seu primeiro passo era se aventurar ao enorme mundo, cujo tamanho o fazia não passar de apenas um grão de areia. Precisaria de companheiros e de terras prósperas para que seu sonho possa floresser. Se inicia a Odisseia de Galdur Gantz
Características
- Qualidades:
Destemido (1 ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Carismático (2 pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Duro de matar (2 pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Hipoalgia (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Vigor (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.Corpulento (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
- Defeitos:
Extravagante (1 ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Ambição (2 pontos)
Baldur quer criar um reino independente das regras e controle do Governo Mundial, onde cada cidadão é capaz de contribuir com seu trabalho e proteger sua família. A lei soberana é a o dogma do guerreiro, onde o mais forte não deve tirar proveito dos mais fracos, mas sim tem o dever de guiá-los e protegê-los.Furioso (2 pontos)
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Sincero (2 pontos)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sob medida (Racial)
Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 10.420
STA: 100
Força: 118 +120 meio-gigante+60 edc = 298 (Regular)
Destreza: 149 (Regular)
Acerto:+120 meio-gigante+60 edc = 180 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 281 +120 meio-gigante = 401 (Hábil)
Agilidade: 90
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +5% meio-gigante = 13,5%
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Mór em Qui Jan 27, 2022 10:29 pm, editado 6 vez(es)
Mór
Civil
Re: [Ficha ] Baldur Gantz Qui Jan 27, 2022 8:50 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Umbra
Animal: Leão negro
Altura: 2,30 m
Peso: 230 kg
Porte: Médio
Raridade: Comum
Aparência:
- Spoiler:
Atributos: Força, Acerto e Agilidade
- Comandos:
- Não tenho adestramento ainda, somente comandos simples.
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC