All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Ren na Grand Line - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ren na Grand Line

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyTer Jan 25, 2022 12:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ren na Grand Lin

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________




Ren na Grand Line - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2022 6:29 pm


Quem é Izzy?!


REN NA GRAND LINE




A primeiro momento, tudo parecia certo, a conversa fluía bem e ele abria um largo sorriso sabendo que as garotas estavam bem, por mais que Torres fossem quem era, o bem estar dos tripulantes era algo levado muito a sério

A curiosidade de Ren era importante para que sua proposta fosse mais cativante ainda, então levantando-se da cadeira, Torres apoiava-se sobre a mesa, ficando mais próximo de sua convidada.

— O que acha de botar su- Quando ele se atentava a um detalhe, Ren havia dito Izzy ao invés de seu nome secreto, — Izzy? Quem é Izzy? – Os dois guardas que ali estavam, um ficava sobre a frente da porta enquanto o outro se aproximava lentamente pela direita da mink, ambos portando uma balaclava cada.

— Quem sabe após você me explicar quem é Izzy, a gente continua nossa conversa... – Ele se afastava, remexendo um cabo que era conectado a um sino, este que ecoava pela embarcação inteira e por algum motivo, o forte barulho de passos acontecia por todo navio.

— Faltando apenas quatro dias para nossa chegada, suas palavras... pareciam tão reais, eu te dei uma cama para dormir, comida durante todos esses dias e VOCÊ! VOCÊ!! E SUA IRMÃ NÃO PASSAVAM DE DUAS MENTIROSAS? QUEM É IZZY? E QUAL O SEU VERDADEIRO NOME!?



Info Ren:






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2022 12:44 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 6




"Merda!" Pensei, ao perceber que tinha revelado sem querer a identidade da minha irmã. Tanto esforço pra ganhar o elemento surpresa quando fosse atacar os membros do grupo do Torres só pra jogar tudo no lixo logo antes de colocar meu plano em ação! Eu sabia que esse negócio de fingir ser outra pessoa ia acabar me dando problema em algum momento, tenho que pensar seriamente em fazer algumas aulas de atuação no futuro pra evitar esse tipo de gafe. Também fiz uma nota mental de matar os escravos do barco depois de cuidar da tripulação, para não deixar nenhuma ponta solta.

Mas agora era hora de pensar no presente e não no futuro. Bom, como eu já havia sido descoberta, e o Torres já não parecia estar com um humor muito bom, era hora de iniciar a matança. Eu poderia tentar usar minha lábia e habilidades em persuasão pra escorregar e sair dessa situação tão complicadinha, mas mesmo que conseguisse isso, eles com certeza me colocariam sob vigilância constante, e eu já planejava matar todos eles muito em breve mesmo, não valia a pena o esforço. Era mais fácil massacrar todo mundo e dar a missão como concluída logo agora.

Faria um pequeno suspiro de frustração, e então abriria um sorrisinho malicioso no meu rosto antes de começar a falar. - É, parece que você me pegou, "chefinho". - Pronunciaria a última palavra com um tom cheio de sarcasmo. - Fui enviada aqui para ganhar a confiança de vocês, obter informações e depois matar todos. - Explicaria, erguendo minhas garras, flexionando os joelhos e colocando minha nekote a frente do corpo. - Não é nada pessoal, apenas negócios. - Faria um pequena risadinha logo depois de concluir a fala, para então ficar meus olhos de gata nas presas que se encontram na minha frente. Eu era a caçadora e eles a caça, hora de deixar isso bem claro.

Tinham três pessoas no quarto, dois guardas e o próprio Torres. E provavelmente mais pessoas viriam muito em breve graças ao sino que foi tocado. Como imaginei que o chefe era provavelmente o mais poderoso do grupo, decidi focar primeiramente nos guardas para depois despachá-lo. Também pensava um pouco na segurança de Izzy, mesmo que eu tivesse consciência de que ela sabia se virar, ainda me preocupava um pouco. De qualquer forma, era hora de partir para o ataque. Imediatamente eu ativaria uma de minhas técnicas. - Shunko! - Gritaria, energizando todos os meus músculos e aumentando suas performances com a minha emissão de eletricidade, para então avançar correndo à toda velocidade na direção do guarda mais próximo de mim.

Ao chegar em uma distância corpo a corpo, imediatamente desferiria um arranhão, usando minha nekote, e mirando bem no pescoço do meu inimigo. Para diminuir as chances de uma esquiva vinda dele, eu também rapidamente ativaria meu electro e dispararia uma onda poderosa de eletricidade diretamente na direção do guarda, no intuito de eletrocutá-lo o máximo possível. Mas eu não pararia por aí, continuaria minha ofensiva utilizando minha nekote para desferir mais um golpe, dessa vez um arranhão na horizontal mirando a barriga do adversário, no objetivo de abrir tudo. Assim como foi da outra vez, em caso de esquiva, eu ativaria meu electro e expandiria a resultante rajada de energia na maior distância possível para evitar que o inimigo escape da minha fúria. Ao acertar meus ataques, eu sentiria um prazer incrível no âmago do meu ser, eu amava infligir dor em outras pessoas, e fazia muito tempo que eu não me divertia tanto assim.

Em seguida, já logo prepararia meu terceiro ataque. Rapidamente energizava com minha eletricidade as minhas duas mãos, abertas em posição de garra e, em um só rápido movimento, tentaria estocá-las nos lados do torso do meu inimigo, em seguida já desferindo uma fortíssima corrente de eletricidade e de quebra dando-lhe uma poderosa mordida bem no ombro com toda a força da minha mandíbula. Caso ele esquive do primeiro ataque, faria a mesma coisa que teria feito nos outros e tentaria acertá-lo com uma rajada elétrica de longa distância. Caso consiga matar um dos guardas com menos ataques do que esperava, usaria o restante dos movimentos no que havia sobrado.

Se por acaso percebesse que estava sendo atacada por algum dos presentes, eu imediatamente tentaria esquivar fazendo um rápido rolamento para os lados, encerrando o movimento com um salto para o lado oposto caso necessário. Evitaria ao máximo ficar encurralada contra uma quina do quarto, buscando sempre me posicionar na sala de uma forma que eu sempre tivesse para onde esquivar. Caso percebesse que não daria tempo de esquivar com um rolamento, tentaria apenas usar meus reflexos para retirar meu corpo da trajetória do ataque inimigo com um rápido passo para o lado, ou um salto se ver que o inimigo mira as partes inferiores do corpo e até um agachamento se perceber que o ataque mira a parte superior do meu corpo. Se eu concluir que esquivas não são uma opção, daria o meu melhor para bloquear o, ou os, ataques colocando minha nekote na frente de sua trajetória e acertando o golpe inimigo com um rápido arranhão, buscando aparar ou bloquear o movimento no processo. Repetiria isso com mais ataques inimigos desse tipo. Se não tivesse outra opção e eu visse que seria atacada de qualquer forma, ativaria o meu electro na potência máxima e lançaria um contra ataque de última hora na forma da rajada de energia elétrica mais expansiva que eu conseguisse criar.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyQui Fev 03, 2022 11:22 pm


Fim da linha?


REN NA GRAND LINE




Um pequeno deslize como o que Ren cometia não era aceitável, afinal, suas ambições eram coisas muito mais grandiosas que aquela missão e seria ali o fim da linha? Já que tal erro possa custar a vida dela.

— Negócios... Huh, eu respeito seus motivos garota..., mas no mundo dos adultos essa conversa não vai acabar assim... Nos viajamos em uma caravela como essa por um motivo... não é qualquer coisinha que vai nos derrubar.

— Eu confiei em vocês..., mas o mundo é cruel e botou vocês no nosso caminho... – Os olhos de Torres enchiam e lagrimas escorriam como duas cachoeiras – Infelizmente vamos ter que matar vocês agora... – As palavras podiam soar como algo triste, mas na verdade, o rosto do capitão demonstrava todo ódio e raiva que ele sentia.

— HOMENS!! Acabem com essa aberração! E depois... iremos ver o que faremos com a sua irmãzinha mais tarde...– Seu grito era alto e viajava com clareza, era como se naquele momento os mares tivessem ficado em silencio para ouvir Torres.

Contundo não era só do lado dos caçadores que as emoções estavam a flor da pele, Ren não pouparia esforços para massacrar todos ali e logo ativava uma de suas técnicas, os guardas se espantavam com os raios e o a sua direita, a poucos metros de distância, sequer tinha tempo de raciocinar, o golpe em seu pescoço dilacerava a carne separando a cabeça do corpo, essa que voava e batendo contra a parede caia.

Um pouco fora do esperado para garota, que mentalmente havia se preparado para algo mais difícil, porém, realmente seria difícil, não tinha reação suficiente para desviar quando sentia o chute pesado de Torres atingindo seu braço direito, o golpe era forte e fazia os ossos do membro tremerem, ela batia contra a porta que quase arrebentava.

A cima da mesa, estava ele, o capitão, que mal parecia ser aquela pessoa fofa de antes, e caído ao chão o segundo guarda, este a poucos instantes havia esquivado do corpo de Ren.

A mink não pretendia perder aquilo e se jogando em cima dele, o atacava com as duas mãos completamente energizadas, combinado de uma forte mordida, o guarda era grande e aguentando toda a dor, se levantava com ela ainda pressa sobre o ombro dele, pulando-o se jogava de barriga e esmagava Ren contra o chão, que perdia momentaneamente o ar, o guarda levantava com o ombro sangrando muito e caia de costas na parede a sua frente.

Torres tentava pisoteá-la, mas com a adrenalina alta, não era muito difícil para a jovem esquivar, reposicionando seu rosto a cada chute disferido.

Do lado de fora pareciam ter mais homens esperando e entre as falas e xingamentos, se ouvia a voz de Izzy, um pouco tremula e baixa.



Info Ren:







_________________

Ren na Grand Line - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySex Fev 04, 2022 9:18 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 7




"Um a menos" Pensei, ao perceber que já havia conseguido eliminar um dos meus inimigos. Tentaria levantar rapidamente, sem perder muito tempo. Como esperado, Torres era mais forte que os guardas, já conseguiu me acertar em cheio com aquele chute. "Quando conseguir matar o outro insignificante, vou focar todas as minhas atenções no chefinho." Novamente faria um sorriso malicioso, já esperando ansiosamente pela oportunidade de colocar minhas garras nele. Mas por enquanto, era hora de focar no outro guarda e torcer para que Izzy consiga segurar os outros do lado de fora até eu terminar aqui dentro, porque caso ela não consiga, talvez eu vá ter que lutar realmente a sério. Tentaria ao máximo aguentar a dorzinha que sentia dos ataques e continuar lutando.

Eu havia conseguido acertar o guarda sobrevivente, mas a resistência dele era maior do que eu havia esperado, apesar de ferido aquele homem continuava vivinho da silva e disposto a continuar a luta. - Olha só, parece que vocês não são tão fracos quanto o seu amiguinho. - Provocaria os dois, com um tom cheio de desdém. - Vou dar uma nota sete pelo esforço. - Eu realmente não esperava que o guarda fosse sobreviver aos meus ataques, mas aquilo havia acabado sendo algo bom ao meu ver, afinal, minha sede de causar dor e sofrimento em terceiros ainda não estava nem um pouco saciada. Novamente começaria a flexionar os joelhos e erguer minhas mãos, nekote sempre a frente, me preparando para o ataque que viria inevitavelmente. Prestaria o máximo de atenção nos movimentos dos meus inimigos, tentando antecipar por onde eles golpeariam e qual parte do meu corpo especificamente seria o seu alvo. Apesar disso, não ficaria na defensiva, planejando fazer logo o primeiro ataque, afinal, eu não tinha muito tempo para perder aqui nessa caravela.

Mais uma vez dispararia à toda velocidade na direção do guarda machucado, faria o máximo possível para rapidamente tirar meu corpo da linha de trajetória de possíveis golpes de contra ataque vindos dele ou de Torres, com rápidas passadas para os lados, rolamentos e pequenos saltos dependendo do tipo de golpe. Caso eu perceba que estão vindo golpes de inimigos desconhecidos na minha direção, tentaria me desviar com rápidos rolamentos para os lados, buscando esquivar-me por baixo ou pela lateral mas sempre continuando o avanço contra o grandão. Faria isso repetidas vezes se necessário. Caso não haja tempo para esquiva, tentaria bloquear qualquer golpe que o guarda pudesse vir a aplicar colocando meus antebraços cruzados em forma de "x" na direção do ataque inimigo, embora ainda preferisse apenas esquivar.

Ao chegar novamente em uma curta distância do inimigo, imediatamente partiria para o ataque. Diminuiria minha distância para com o guarda o máximo possível e, usando todas as minhas forças, atacaria simultaneamente os dois lados da parte inferior do torso dele com um golpe perfurante usando minhas garras. Caso esse ataque sofra uma esquiva ou bloqueio, não me daria por vencida e mais uma vez tentaria ir para o ataque, dessa vez buscando desferir um arranhão com as garras da minha mão equipada com a nekote na barriga do inimigo, e logo em seguida mais um arranhão semelhante em seu peito com a mão oposta. Depois de tudo isso, ainda tentaria avançar sobre ele exatamente como fiz da outra vez, colocando todo o meu poder nas minhas mandíbulas, desferiria uma poderosa mordida não no ombro mas no pescoço dele, buscando causar o máximo de estrago possível naquele corpo, se possível até mesmo soltando-o e mordendo mais uma vez no mesmo local, ainda com a mesma força e ferocidade. Caso ele não caia no mesmo truque, eu imediatamente iniciaria uma poderosa descarga de electro e tentaria acertá-lo com ela sem dó e nem piedade.

Caso eventualmente perceba que seria atacada em qualquer momento pelo Torres ou algum possível novo inimigo, faria o máximo possível para rapidamente tirar meu corpo da linha de trajetória dos golpes dos oponentes, com rápidas passadas para os lados, rolamentos e até pequenos saltos. Faria isso repetidas vezes se necessário. Novamente, evitaria ao máximo ser encurralada contra alguma parede ou canto da sala. Caso seja necessário para que eu consiga acertar um golpe e/ou eu perceba não haja tempo para uma esquiva, tentaria bloquear qualquer golpe que viesse em minha direção colocando minha nekote a frente para tentar segurar algum ataque e bloqueá-lo ou até apará-lo com um arranhão feito por mim para alterar a trajetória do golpe inimigo, apesar disso, eu ainda preferia apenas esquivar.

Caso algum desses trouxas tentem me agarrar ou se jogar contra mim, eu imediatamente liberaria a maior descarga de electro que eu conseguisse na direção deles, buscando eletrocutá-los com o máximo de potência antes mesmo que eles fossem capazes de encostar sequer um dedo em mim. Se não fosse rápida o suficiente, me esforçaria para morder a parte do corpo deles mais próxima da minha boca ou fincar minhas garras com toda força e liberar a descarga de eletricidade, com o objetivo de fazer com que eles me soltassem. Em seguida, inciaria uma poderosa sequência de arranhões com minhas duas mãos mirando o torso do inimigo, atacaria incessantemente e sem pena até que eles caíssem mortos.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2022 1:05 am


A presa e o Predador


REN NA GRAND LINE




Um pequeno deslize como o que Ren cometia não era aceitável, afinal, suas ambições eram coisas muito mais grandiosas que aquela missão e seria ali o fim da linha? Já que tal erro possa custar a vida dela.

Ren com a adrenalina nas alturas, tinha parte da dor bloqueada, ainda assim, levantando-se rapidamente e tendo alguns segundos de paz, sentia o braço atingido por Torres, fraquejando.

O sorriso quase patenteado pela mink surgia em seu rosto novamente, a situação era um pouco mais favorável, já que agora era um contra dois, ainda assim, lá fora haviam outros a esperando, mas o foco agora teria de ser no acontecia dentro da barraca.

O capanga ao chão estava a ponto de explodir com toda raiva que sentia, mesmo assim, ele não tinha forças, era visível que em seu ombro atingido pela mordida, muito sangue vazava molhando o chão e caindo entre os buracos das madeiras.

— Você... – Apontava fixamente para Ren, Torres parecia ter chegado ao limite do que poderia aguentar – VOCÊ VAI MORRER!!

O Sol caminhava pelos céus e parando centralizado, iluminava entre as ranhuras o local, neste instante, Ren corria para cima de Torre e o capitão fazia o mesmo, que chegava com um soco, por poucos centímetros não atingia, mas o vento propagado por tal fazia os cabelos de Ren se mexerem, ela que por sorte, tirou a cabeça da trajetória.

Encaixando um ataque de oportunidade, ela perfurava o torso de Torres com suas garras da mão direita, enquanto que a esquerda era segurada pelo caçador, ele sorria sentindo a dor das garras que o perfuravam e se afastando tirava a mão de Ren que estava fincada nele, ainda segurando-a pelo pulso, — Dai 1-shō: Doragon – Girando os ombros e trazendo sua mão livre com toda a força, Torres encaixava talvez o soco mais forte que Ren teria sentido até hoje, esse que se não fosse seu bloqueio em ‘x’, poderia ter sido fatal, acabava sendo atingida, mas ao menos, devolvia, já que soltava uma descarga elétrica que deixava por instantes Torres de joelhos.

Ela era solta no mesmo instante em que recebia o choque, assim arrebentando a porta, saia sendo arrastada pela pressão até o meio do convés, ele saia pela porta, o buraco em seu torso sangrava muito e o homem parecia bem eufórico.

Ela tentava outros golpes na região abdominal de Torres, este que tirava seu corpo nos momentos certos, esquivando das trajetórias, de tal forma que a tentativa de mordida era respondia com um forte chute vindo de baixo para cima que acertava o queixo da mink, esta que tinha dificuldades de quebrar o bloqueio do caçador.

— Garotinha... Entenda... eu não sou um caçador forte sem motivos... a final... o melhor predador é aquele que se adapta a presa... e você, está se tornando tão previsível. – Ele sorria provocando-a, mantendo-se parado, mas com a guarda dos braços alta.

O convés era longo e dava bastante espaço para luta, sendo bem vazio, tendo apenas alguns baldes sobre as beiradas, o barco mantinha seu percurso e o sol ao topo era forte, contrastando com a água do mar que de vez em quando, batia contra o casco da caravela e subia para o convés.

— Vamos! – Ele estralava o pescoço e por mais que fosse uma luta de vida ou morte, parecia estar gostando daquele confronto, Torres entendia os motivos de Ren e os respeitava, mas não poderia morrer por sentir isso.

Sobre a popa, um outro combate acontecia, sua irmã Izzy lutava contra vários homens que visivelmente eram mais fracos que o inimigo de Ren.



Info Ren:







_________________

Ren na Grand Line - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2022 10:07 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 8




A batalha continuava. Embora eu tivesse conseguido acertar um golpe no Torres, a essa altura do campeonato eu já começava a sofrer os efeitos daquele confronto prolongado. Tomei um chute no queixo e por pouco defendi um soco super forte, que ainda assim me causou fraqueza nos braços. A dor já era bem grande, e meu inimigo estava bem menos ferido, mas mesmo eu não tinha motivos para desespero, afinal, eu ainda tinha algumas cartinhas na manga. “Acho que vou precisar usar aquele golpe…” Pensei, ofegante, enquanto colocava a mão esquerda no meu queixo que doía bastante. “Mas será que vai ser o suficiente pra penetrar a defesa dele?” A defesa de Torres era muito forte, e eu já percebia que não seria fácil perfurá-la usando meios convencionais. Eu precisava ser mais criativa. Foi aí que uma ideia beem interessante me veio à mente. “Pensando bem, todo homem tem um ponto fraco…” Mais um vez um sorrisinho diabólico se formava em minha face. “Um ponto fraco bem específico.”

- Que nada, se não fosse pelos seus coleguinhas eu já teria vencido. E convenhamos, né. Você tá beeeem longe de ser um caçador forte. - Falaria pra ele, em um tom de deboche, tentando usar minha lábia para tirar o Torres do sério. - Você é um caçador de quinta categoria liderando um grupo de sétima, é a mais pura verdade.- Reviraria os olhos. - Afinal, onde já se viu um grupo de caçadores de recompensa precisar entrar no mercado de escravos pra pagar as contas no fim do mês? Fala sério! - Daria de ombros. - Mas agora que somos só nós dois, vamos ver quanto tempo você aguenta. - Dava uma risadinha antes de continuar. - Só lembra que gatas como eu tem nove vidas, você só tem uma. - Finalizava, começando a me concentrar para desferir minha técnica mais poderosa. Após me concentrar por esses dois pequenos segundos, avançaria na direção do Torres para só então colocar muita força nas pernas e dar um grande salto no ar, me aproveitaria do momentum para começar a girar meu corpo em altíssimas velocidades. Ao mesmo tempo, liberava o electro ao meu redor, envolvendo meu corpo inteiro em uma poderosa eletricidade. - Tsūga!!! - Gritava, enquanto me jogava girando na direção do meu inimigo, tal como uma broca humana eletrificada pronta para retalhar ele sem piedade. Meu alvo, por enquanto, era o torso do Torres. Mas por mais que aquela técnica causasse danos enormes a quem por ela fosse atingido, eu já esperava que alguém do calibre do meu inimigo conseguisse bloqueá-la ou esquivá-la. Na verdade, meu Tsūga não passava de uma distração.

Acertando a técnica ou não, eu imediatamente continuaria minha ofensiva, dessa vez focando no meu verdadeiro alvo já que havia diminuído a distância entre nós com a técnica anterior. Assim que tivesse a oportunidade, uma vez em distância corpo a corpo do meu inimigo, eu o olharia nos olhos para dar a impressão que estava prestes a atacá-lo novamente na parte superior de seu corpo, porém, rapidamente abaixaria até ficar na altura de suas “partes baixas” e pegá-lo de surpresa, então, imediatamente usando todas as minhas forças na mão onde usava minha nekote, eu desfereria um poderoso golpe com as garras metálicas da minha arma, tentando cravá-las bem fundo no local de onde futuramente poderiam os filhos daquele celestial, no intuito de destruir todo aquele aparato. Usaria toda a brutalidade possível, até mesmo na retirada das minhas garras que seria rápida e dolorosa, e como se não bastasse, ainda dispararia uma descarga de eletricidade no mesmo local, e no maior nível de poder que eu conseguisse naquele momento. Mas a minha ofensiva não parava por aí, com a minha mão livre eu tentaria, ao mesmo tempo do ataque nas bolas, desferir um violento arranhão na canela de Torres, para que eu conseguisse dificultar sua movimentação. Ao fim disso, usaria toda a minha velocidade para rolar para trás e terminar com um salto na mesma direção, na intenção de me afastar bastante do meu alvo.

Se notar que ele está vindo me atacar, tomaria muito cuidado ao observar a trajetória dos seus movimentos, fazendo de tudo para não ser atingida novamente. Caso percebesse que estava prestes a receber um dos poderosos socos ou chutes de Torres, eu imediatamente me jogaria no chão para evitá-lo e voltaria a avançar, caso notasse que isso não adiantaria, rapidamente faria um rolamento para um dos lados, mais especificamente o lado oposto ao ataque. Também usaria a mesma tática de rapidamente tirar meu corpo, ou partes dele, da trajetória de golpes do Torres. Se necessário, faria essas movimentações de formas alternadas para evitar ataques consecutivos. Se percebesse que não seria capaz de desviar, tentaria o bloqueio. Colocando os braços na frente do rosto ou de qualquer que fosse a área que fosse receber o impacto, ou caso isso não fosse possível, tentaria desferir um forte arranhão com a minha nekote contra o próprio ataque inimigo, na intenção de defletir o ataque ou apará-lo, mudando sua trajetória.

Também ficaria atenta à possibilidade de ele tentar me prender ou me agarrar. Caso ele conseguisse, eu imediatamente soltaria nele a maior descarga de eletricidade possível naquela hora, e como se não bastasse usaria toda a força disponível nas minhas poderosas mandíbulas para morder o corpo dele aonde quer que eu conseguisse, tentando até mesmo arrancar um pedaço se possível. Conseguindo isso ou não, seguiria tentando meu contra ataque com um golpe perfurante usando as garras da mão equipada com a a nekote na parte inferior da barriga dele, em seguida, retiraria a mão usada no golpe interior e faria um último arranhão, dessa vez mirando o rosto, mais especificamente os olhos. Assim que minhas garras fizessem contato com o corpo de Torres, imediatamente tentaria liberar mais uma descarga de electro contra ele, usando minhas garras como condutores, assim como já tinha feito no passado.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 7:32 pm


Golpes Sujos


REN NA GRAND LINE




Algumas farpas eram trocadas entre os dois, que já naquele momento estavam ofegantes, com o ápice da luta prestes a chegar, — Você sabe que o que diz não é verdade garota... Os escravos são apenas uma renda a mais...

Falando, Torres andava para trás, pegando no chão, perto da entrada da barraca, um pedaço longo de algo metálico, que apertando um botão, se abria virando um longo arco, juntamente desse, ele pegou uma aljava com flechas.

— Afinal... artes marciais sequer são meu ponto forte... Heheheh – O silencio tomava o ambiente, parecia que tudo se potencializava, provavelmente sendo feito da adrenalina, Ren sentia o cheiro da água salgada mais presente, o som das ondas parecia mais altos apesar de mantê-la concentrada e o sol que rachava os céus parecia mais forte.

Ela começava um avanço, saindo do solo com um salto e girando, sua técnica parecia acertar perfeitamente Torres que até tentava defender usando o arco, este que voava de sua mão, sendo assim, era atingindo de raspão, já que ele com um dash lateral, conseguia sair do caminho do ataque, ainda assim, o golpe com eletricidade e pelo caçador estar levemente molhado, causada um dano considerável.

Manter a distancia curta seria o melhor para o fator do arco, mas não seria bom para o lado marcial do inimigo, ainda assim, desconcentrado pelo golpe explosivo e rápido de antes, ele não tinha tempo para se proteger do ataque que viria.

Ela era esperta e usava sua linha de visão para ganhar uma vantagem, Torres levantava os braços defendendo o rosto, mas o golpe tinha outra região de foco, ela abaixando e dando um gancho de baixo para cima com sua nekote tentava acertar as partes do seu adversário.

O problema era, a armadura que ele vestia era mais forte ali, ainda assim, perfurada pela manopla ela conseguia acertar parcialmente o golpe, ele gritava demonstrando sua dor e pela guarda baixa da garota naquele momento, tomava um chute pesado no rosto, que certamente deixaria difícil que a mink dormisse do lado esquerdo do rosto.

Não parando por ali, ele usava o rosto dela como impulsão e no ar, puxava o arco por uma arma interligada entre ele e o pulso, sacando flechas da aljava, disparava três de forma conjuntas, com trajetórias uma mais aberta que a outra, sendo a do meio a mais centralizada em Ren as outras cobrindo espaços de fuga.

A moça rolava para trás e saltando desviava das laterais, mas a flecha central acertava seu pé, especificamente bem no meio, prendendo-a momentaneamente no chão.

O rosto de Torres já podia ser uma grande vitória, o ultimo golpe mesmo que parcialmente havia deixado sentindo muita dor e o golpe no torso sangrava muito.

— Eu gosto de lutas assim... Onde sinto a morte bem de perto, ela me da forças para continuar! – Realizando um dash e saltando para cima da mink, com o arco segurando por duas mãos ele sacava uma flecha e a arremessava, mas ela ia lento, facilmente Ren desviava, descobrindo que aquilo era uma distração.

Ele chegava logo em seguida com o chute bem centralizado entre os peitos da mink, que sentia seus ossos novamente tremerem, seu pé preso no chão complicava as coisas, mas ele não sairia impune, antes de recolher a perna.

A garota descontava arregaçando a canela inteira do caçador que caia ficando de joelhos e sangrando muito, ele até levantava, mas usava o arco com uma bengala, demonstrando que não conseguia ficar de pé.

O Fim da luta parecia próxima e o último round havia sido vantajoso para Ren, de fundo, Izzy parecia ter acabado de derrubar os homens, já que ela sentava esperando que sua irmã acabasse, sua confiança na irmã era suficiente para nunca acreditar que ela poderia perder.



Info Ren:







_________________

Ren na Grand Line - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 12:41 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 9




Mais uma fase da batalha havia se passado, e mais uma vez tanto eu quanto meu inimigo tínhamos sofrido danos. Quanto mais o combate se prolongava, mais o sadismo dentro de mim aumentava a minha vontade de causar o máximo de dor possível naquele homem. Deveria ser eu, e apenas eu, a me banquetear na dor de Torres. Ninguém mais. Apesar disso, os ferimentos que eu havia sofrido haviam sido também beem significativos. Eu, por exemplo, havia sofrido sérios danos na perna e estava com uma flecha me prendendo ao chão. E esse era apenas um dos incontáveis ferimentos que eu havia sustentado. Obviamente, a dor era imensa, e ela estava presente em quase todo o meu corpo. Pra mim era claro que eu precisava terminar aquele confronto o mais rápido possível, já que eu não tinha certeza se conseguiria continuar por muito mais tempo. Por outro lado, notava que Izzy havia terminado de derrotar o restante do grupo de caçadores. Ótimo.

- Ora ora, parece que agora somos só eu e você, chefe. - Comentaria ofegante mas ainda em um tom de sarcasmo, me esforçando para falar enquanto suportava aquela dor imensa. - Bem romântico, você não acha? - Brincaria, enquanto ao mesmo tempo usava minhas garras das mãos para desprender o meu pé ferido no chão. Após isso, ficaria de pé me apoiando apenas em um dos pés, tentando ao máximo manter o equilíbrio. - Shunko! - Novamente ativaria aquela minha técnica, no intuito de aumentar meus poderes pra causar mais dano naquele mané. Sem perder mais um segundo, porém, voltaria a avançar em uma só perna, usando toda a minha velocidade, na direção de Torres. Caso ele volte a atirar flechas contra mim, começaria a avançar em zigue zague para confundir sua pontaria, usando todos os meus reflexos para me esquivar sendo dando pulos para os lados ou retirando meu corpo da linha de trajetória dos ataques dele. Se percebesse que não era possível bloquear, tentaria bloquear as flechas as acertando com poderosos arranhões usando a minha nekote.

Durante todo o tempo, prestaria bastante atenção em Torres e em todos os movimentos de seu corpo, como uma predadora observando sua presa. Meu objetivo era buscar um ponto fraco, ou uma situação onde sua guarda ficasse baixa para que eu pudesse atacá-lo lá e maximizar os danos. Também ficaria bastante atenta a possíveis fintas vindas dele, lembrando-me sempre de parar o golpe e esquivar rapidamente pulando para os lados caso perceba que ele estaria fazendo uma finta. Uma vez que estivesse novamente próxima a ele, aproveitaria que estávamos ambos feridos e, ao invés de tentar iniciar com arranhões aleatórios, caso tenha descoberto o ponto fraco ou a guarda baixa dele, aproveitaria isso e atacaria com uma poderosa e precisa estocada usando minha nekote exatamente naquele local.

Se por acaso não tivesse conseguido achar tal fraqueza no meu adversário, ao chegar em distância corpo a corpo, faria algo que julguei ser bastante inesperado: soltaria uma cusparada bem no rosto do meu inimigo, na intenção de pegá-lo de surpresa e desorientá-lo, fazendo assim com que abra sua guarda tão fechada, me possibilitando melhores chances para ataques bem sucedidos. Com isso tendo tido sucesso ou não, eu continuaria minha sequência de ataques furiosos, dessa vez desferindo nele um forte arranhão usando a nekote bem na outra perna dela, aquela que ainda estava inteirona, buscando dilacerá-la, e então contiuaria atacando, mas dessa vez miraria o seu pescoço, onde eu desfereria uma estocada usando minhas garras da mão oposta, no intuito de destruir aquela área tão vital para o corpo. Ao mesmo tempo de tudo isso, caso minhas garras falhem, eu aproveitaria a curta distância e dispararia contra Totres uma poderosíssima descarga de electro, usando todas as minhas energias restantes.

Caso ele tente continuar me atacando com seus socos e chutes, eu, já tendo recebidos vários golpes desse tipo vindos dele, tentaria antecipar de onde viriam seus movimentos e onde em mim ele estava mirando, para que assim eu conseguisse esquivar e/ou bloquear mais efetivamente. A preferência era sempre da esquiva, tentaria usar todas as minhas habilidades para evitar ir de encontro aos ataques físicos de Torres, retirando meu corpo rapidamente de suas trajetórias e fazendo saltos para os lados opostos. Caso perceba que um bloqueio seria necessário, usaria o meu braço equipado com a nekote para tentar segurar o ataque dele fazendo-o se chocar com meu próprio ataque, para isso, faria um forte arranhão mirando bem no golpe dele usando minha arma, o intuito era aparar o movimento, e eu faria isso quantas vezes fossem necessárias. Mesmo que não conseguisse antecipar os golpes dele, eu ainda tentaria me defender. Caso ele me agarre ou até consiga tocar em mim, eu imediatamente abriria bem a boca e começaria uma brutal série de mordidas contra Torres, morderia os seus braços com toda a violência possível, o sadismo aflorando em minha mente ao fazer isso, e depois, tendo tido sucesso ou não, tentaria morder outras partes de seu corpo próximas da minha boca, tentando de tudo pra ganhar, só para em seguida eu disparar contra ela mais uma grande carga de electro, usando todo o resto das minhas forças.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2022 12:52 am


O fim


REN NA GRAND LINE




O ponto máximo se aproximava, o grande confronto que ali acontecia era brutal e a madeira do convés já tinha perdido sua forte cor marrom, para o sangue que pintava tudo como uma arena de guerra.

— Hehehe parece que os lixos que andavam comigo não aguentaram sequer sua irmãzinha... – Ele tossia, escorrendo sangue pela boca do caçador – Como um bom fim de livro creio eu... – Um sorriso sarcástico batia com a expressão vinda da mink.

O silencio novamente retornava, mas que nesse momento era intercalado com uma respiração ofegante vinda de ambos lados, Ren soltava seu pé preso a madeira do chão, preferindo por não piorar o estado do machucado, ela ficava apoiada somente com um pé.

Sua técnica podia ser de grande ajuda naquele momento, por instantes ela sentia o peso ficar mais leve, as dores se esvaziarem, a fadiga sumir e com toda sua velocidade fazia um forte avança até torres.

Este que pelos danos sofridos, sabia que lutar a distancia seria o melhor, ponto quebrado pela rápida aproximação da moça, ainda assim, ele conseguia atirar cinco flechas, nenhuma acertando a inimiga.

Ren notava que o buraco na armadura de Torres, que se abriu com as garras dela, era um ponto vulnerável e que o capitão pouco parecia se importar, tal analise comprometia um pouco as esquivas da jovem, que era forçada a bloquear com sua nekote, que destroçava a flecha.

O caçador sorria, talvez aceitando o que lhe esperava, parando logo a frente dela, Ren com um movimento de ombros, acertava com uma estocada de baixo para cima, exatamente o local com o buraco na armadura.

Ela chegava a levanta-lo alguns centímetros do chão, com a nekote perfurando-o profundamente, com rápidos ataques, agachava acertando agora a junta do joelho ainda em bom estado, que arrebentava a armadura mais mole e furava os tendões de tal membro.

Ele caia de joelhos no chão e com os braços para baixo, jogava o pescoço para trás, olhando para o sol que ia sumindo atrás de uma grande nuvem, uma explosão de sangue acontecia para todos lados, quando Ren abria um buraco na garganta de seu inimigo, que caindo para trás, parecia se afogar com o próprio sangue, aos poucos... morrendo conforme uma leve e fina chuva começava.

Era o fim daquele embate, que não havia sido fácil, Ren havia ganhado, mas a que custo? Assim, ela também já exausta caia no chão, sentindo o corpo aos poucos se acalmando, sua irmã logo se aproximava segurando-a.

— Ren!! Você conseguiu... não exatamente como queríamos..., mas, você conseguiu! – Abraçava a irmã com certa força e segurando a felina pelos braços, continuava – Você está bem? Vamos, vou te levar lá pra dentro...

Segurando-a nos braços, Izzy carregava Ren para dentro do barco, tirando-a daquela chuva que começava, conforme descia as escadas, ela explicava a situação, — Eu acabei com os tripulantes, poupando somente o navegador, seu assistente e o cozinheiro, eles apanharam bastante, mas eu prometi que se chegássemos na ilha, eles sairiam vivos... suprimentos agora tem de sobra... já que a comida de antes agora será para quatro pessoas... – O rosto da Izzy confirmava que aquilo não passava de uma mentira.

— Vou cuidar de você, mas ficarei na cabine com eles para ter certeza que não vamos ter problemas e... você tem que decidir o que faremos com os escravos que eles vinham transportando.

O essencial era dito naquele momento, botando-a sobre uma cama, a irmã da guerreira, com muito cuidado e carinho, limpava as feridas de forma superficial, por sorte havendo só a flecha como pior problema.

— Por enquanto... deixe a flecha aí, quando chegarmos encontraremos um medico para cuidar de você... eu já apareço... vou verificar como estão nossos reféns...

Os próximos dias seriam calmos apesar de que, Ren tinha noites complicadas, as dores eram fortes, mas nada fatal, a flecha ali estacada, permitia que ao menos uma hemorragia começasse e piorasse, sentindo que logo chegaria no destino, faltando saber como chegaria lá sem parecer suspeito e o que faria com os escravos.



Info Ren:







_________________

Ren na Grand Line - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2022 9:34 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 10




Finalmente a batalha havia chegado ao fim. Embora a vitória tivesse sido minha, e eu tivesse tomado bastante prazer em arrancar a vida do Torres e causar todo aquele sofrimento nele, eu havia ficado extremamente ferida e não dava pra ignorar isso. Na real, aquela com certeza havia sido a batalha mais difícil da minha vida até agora. Nunca antes eu tinha saído tão machucada depois de uma briga, a dor era imensa, quase insuportável, e estava bem claro que eu precisava urgentemente de um médico. “Pelos menos meu rostinho continua mais ou menos intacto.” Forçaria um sorriso ao pensar nisso, satisfeita por não ter recebido nenhum dano grave na minha face, afinal, minha beleza era uma das minhas armas mais poderosas.

Eu sempre ouvi histórias sobre os horrores da Grand Line, sobre como ela era um mar mais forte que todos os outros e apenas os mais fortes conseguem navegar nela sem perder a vida. Eu sempre achei que isso não passasse de um baita exagero já que quando era mais nova atravessei esse mar junto daquele bando pirata, mas só agora tô percebendo que só pensei isso na época porque fui escoltada por eles, se não fosse isso, eu com certeza não teria sobrevivido. Lentamente caía em mim a ficha de que daqui pra frente, tudo indicava que todas as batalhas seriam no mínimo tão difíceis quanto minha luta com o Torres e seu grupo, e eu, com todos esses ferimentos, havia apenas recebido uma amostra grátis do que aquele mar tinha a oferecer.

Apesar disso, eu não tinha tanto medo. No fim das contas, eu tinha derrotado esse grupinho de caçadores e eu não tinha motivos pra pensar que perderia alguma outra luta no futuro, por mais difícil que ela fosse. Eu era beeem confiante nas minhas habilidades, e desde que não pisasse na bola durante alguma outra luta, imaginava que não estaria correndo algum grande risco. Mas no momento eu tinha problemas mais sérios no presente, então era hora de deixar o futuro um pouco de lado. Izzy, em uma ótima jogada, conseguiu convencer alguns membros sobreviventes do grupo a navegar o barco até a próxima ilha, tendo feito a promessa de que eles poderiam sair vivos. Sem muita escolha eles acabaram aceitando, porém, eu sabia que eles também teriam que morrer de todo jeito, afinal, minha missão era matar todos. Caso minha irmã aparecesse no quarto para verificar como eu estava, eu imediatamente a lembraria, em um tom profissional. - Mana, lembra que nossa missão é matar *todos* os membros do grupo do Torres. - Faria uma pequena pausa antes de continuar a falar. - Antes da gente chegar na ilha, como eu não estou em condições de lutar, você precisa dar cabo dos tripulantes sobreviventes. - Além disso, eu tinha outro assunto rápido pra tratar com ela. - Sobre os escravos, a gente não tem nenhuma ordem sobre o que fazer com eles, então é melhor só deixar eles aí e irmos logo pra ilha atrás de algum médico. - Então, finalizaria. - Quando eu estiver mais recuperada, a gente procura um den den mushi em algum bar pra ligar pro chefe e dar a notícia de missão completa. - Com isso, terminaria minha fala. Passaria o resto do meu tempo repousando naquela cama, evitando fazer muito esforço para que meus ferimentos não piorassem. Caso não aparecesse mais nenhum contratempo, ficaria daquele jeito até chegar na próxima ilha.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 12:52 am





»» Ren na Grand Line««

- Post 10 -


Ж

Depois que a luta se encerra, as coisas no barco se acalmaram bastante, nos dias que se seguiram os tripulantes restantes não tinham opções a não ser servir sem resistir, afinal mesmo que debilitadas pelos ferimentos as irmãs minks se mostraram incrivelmente fortes ao saírem vitoriosas, e não seria fácil se opor se agarrando a esperança de uma promessa duvidosa.

- Ren!! Chegamos, você consegue se levantar? - Izzy invadia o quarto em que nossa mafiosa repousava se recuperando. - Algumas horas atrás joguei todos os corpos no mar para não chamarmos atenção. - Ela a ajudava a se levantar, então concluia. - Fiz o trabalho sujo de limpar toda a bagunça e controlar a situação, sobrando apenas o navegador para não afundarmos antes de descer do barco, na próxima você me deve uma. - Ela piscava gentilmente para sua querida irmã.

Saindo do quarto, era possível avistar o sol poente manifestando uma linda pigmentação laranja no céu, a maresia fresca infligia quem estivesse no local, a cerca de pouco mais de mil metros era possível ver pequeno porto da ilha sem muitas movimentações provavelmente indicando que a cidade fosse onde se concentrasse as pessoas, a mesma era possível ser vista mais de longe mais para o meio da ilha.

- Para onde seguimos agora? Vamos deixar a carga no barco mesmo? - Sua irmã se mostrava ansiosa para os próximos passos. - E mais importante o que fazemos com o navegador?

O homem estava tremendo de medo, era o único remanescente do grupo de caçadores. - Misericórdia eu imploro! Não me mate! - Ele de joelhos implorava por sua vida. - Posso fazer o que você quiser, ser seu escravo pessoal, mas por favor não me mate.






Histórico:





_________________

Ficha

Ren na Grand Line - Página 2 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 3:18 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 11




Embora a dor dos meus sérios ferimentos ainda incomodasse bastante, a visão de terra firme logo melhorou bastante o meu humor. Com um sorriso de satisfação aparecendo rapidinho em meu rosto ao perceber que a viagem chegava perto do fim, sabendo que eu estava tão próxima da vitória. Finalmente, depois daquele tempo interminável que estive naquele serviço, eu iria colocar um fim na história do grupinho de caçadores do Torres e dar as boas notícias aos meus superiores. A execução não foi feita totalmente do jeito que eu queria, mas mesmo assim consegui sair por cima, e estava bastante satisfeita com os resultados finais, a despeito do estado em que meu corpo se encontrava. Afinal, não dá pra se ter tudo que você quer na vida, né?

Izzy logo me fez duas perguntas, as quais eu já tinha a resposta pronta fazia um bom tempo. - Vamos decidir tudo quando chegarmos na ilha. - Responderia. Após o barco atracar, chamaria todos os tripulantes restantes da caravela que não eram escravos para conversar dentro do meu quarto no navio e fecharia a porta. - A "mercadoria" não é importante pra gente, pode deixar ela aí mesmo. - Daria de ombros ao falar isso. - Nossa missão é apenas exterminar o bando. Por sinal, isso inclui o navegador. - Faria então um sorrisinho amigável para ele, afinal, eu não tinha motivo para sentir qualquer tipo de ódio por alguém que era tão inofensivo. Para mim, ele não passava de um elemento qualquer que fazia parte do trabalho. - Desculpa amiguinho, como eu já tinha dito antes pro seu chefe, não é nada pessoal, apenas negócios. - Então me voltaria para Izzy, minha expressão estando bem neutra, sem um pingo de remorso. - Izzy, mate-o.

Agora, era hora de procurar um médico na ilha. Quanto mais rápido eu me recuperasse, mais rápido eu poderia dar as boas notícias para o chefe, pegar meu pagamento e embarcar no próximo serviço, então, minha primeira prioridade no momento era achar alguém que entendesse de medicina naquele lugar. - Izzy, vamos atrás de um médico. - Falaria, em um tom casual. - Quanto mais cedo eu me recuperar, mais cedo a gente pode continuar em frente. - Embora eu fosse bastante confiante em minhas habilidades de luta, essa última batalha havia me mostrado que os desafios da Grand Line seriam bem mais complicados, e eu não podia arriscar entrar em alguma briga com o meu corpinho todo esbagaçado. Por mais forte que eu fosse, eu não era invencível de forma alguma. Ao chegar na ilha, deixaria o barco onde ele estava e iria com Izzy até a cidade. Chegando lá, procuraria alguma clínica onde eu pudesse tratar meus ferimentos, ficando de olhos abertos para placas, letreiros e perguntando para transeuntes se necessário. Caso encontre algum lugar assim, iria até lá. Se por casos eu estivesse com dificuldade para andar sozinha, me apoiaria nos ombros da minha irmã.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 9:32 pm





»» Ren na Grand Line««

- Post 11 -


Ж

Crueldade? ou talvez Profissionalismo? independente de qual seja a melhor forma de definir a dupla, a missão se encerrava ali com um simples sacar de espadas, e a pobre cabeça do navegador rolava pelo chão, ele era o único que Izzy havia poupado para conseguirem atracar sem dificuldades.

- Claro, vamos sim se apoie em mim e vamos com calma. - Ela fornecia os ombros para você. - Quando você ficar melhor vamos pegar outra missão. - Um sorriso singelo emanava em seu rosto, a empolgação por aventuras era algo compartilhada por ambas.

Havia uma pequena estrada, que ligava o porto até a robusta cidade, o céu se escurecia e a lua se mostrava acompanhada de inúmeras estrelas, uma pena não conseguirem apreciar a bela paisagem de Altai, a caminhada por mais que pesarosa pela dor em contínuo movimento, não apresentava dificuldades.


Chegando na cidade, por sua vez, a mesma não era muito desenvolvida, a maioria das construções eram cabanas feitas de fibras, com poucas um pouco mais desenvolvidas sendo feitas de pedra ou madeira.

Por esse estilo de construções, placas e letreiros não era muito comuns restando não muita mais opções a não ser a comunicação. Izzy começava a perguntar às pessoas sobre algum lugar onde podem cuidar de você, e não demorou muito para ajudarem. - Tem um médico que atende na rua debaixo. - Uma senhora que cuidava de seu neto indicava.






Histórico:





_________________

Ficha

Ren na Grand Line - Página 2 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 10:24 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 12




Eventualmente, descobrimos que tinha um médico atendendo em uma rua próxima de onde eu e Izzy estávamos. - Obrigada! - Falaria, em um tom amigável para a senhora que nos deu aquela informação. - Mana, é pra lá mesmo que a gente vai. - Decidia, para então começar a andar na direção da tal rua de baixo indicada pela idosa que cuidava de seu neto. Ao chegar lá, continuaria procurando o local exato onde o médico atendia da mesma forma que tinha feito até aqui. Evitaria sempre olhar na direção da lua para não entrar em minha forma Sulong. Apesar disso, percebi que o céu estava bem estrelado, o que tornava aquela uma noite bem bonita. “Que noite bonita, bem diferente da maior parte das noites naquela ilha...” Pensava, refletindo sobre o meu passado.

Caso ache o recinto, andaria até lá com um pouco de pressa. Se por acaso a porta estivesse fechada, daria algumas batidas nela até que alguém viesse responder. Caso ninguém venha, eu tentaria falar bem alto: - Tem alguém em casa? - E então aguardaria por mais um tempinho. Ao conseguir falar com alguém responsável pelo local, eu imediatamente já começaria a me explicar. - Olá, fiquei sabendo que um médico atende aqui. - Tentaria fazer um sorriso diplomático enquanto falava, embora ainda estivesse sofrendo de dor. - Eu acabei me envolvendo numa briga e saí bastante ferida, preciso de tratamento. - E claro, antes de finalizar a fala daria o último e mais importante detalhe. - Sim, eu tenho dinheiro.

- Alíás, meu nome é Ren, e essa é a minha irmã Izzy. - Se conseguíssemos fechar negócio, eu logo nos apresentaria para ele, fazendo uma piscadela amigável com o olho direito ao terminar a fala. Com o médico aceitando me tratar, seguiria as instruções dele e faria tudo conforme requisitado por ele para ajudar em seu trabalho. Evitaria falar qualquer outra coisa, exceto se ele me perguntar. Se por acaso ele pedir algum pagamento adiantado, eu pagaria tranquilamente caso tivesse dinheiro suficiente para isso. Já na possibilidade de ele recusar o tratamento ou meu dinheiro não ser suficiente pra arcar com os custos, eu daria de ombros frustrada, e então sairia dali junto com minha irmã mais velha para continuarmos nossa busca por um médico, dessa vez algum que se encaixe melhor nas nossas circunstâncias.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Ren na Grand Line - Página 2 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Ren na Grand Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ren na Grand Line   Ren na Grand Line - Página 2 EmptySáb Fev 19, 2022 2:01 pm





»» Ren na Grand Line««

- Post 12 -


Ж

Descendo a rua, era possível encontrar uma pequena casinha rústica, ela se destacava por ser de pedra com madeira, em cima de sua porta uma pequena placa com um menor símbolo vermelho clássico relacionado a medicina.

Pobre da porta que era quase que espancada, para alguém sair de dentro, e depois de muito tempo, um senhorzinho baixinho mas com um corpo atlético para sua idade. - Tô na minha pausa, volte mais tarde. - Antes de mais nada Izzy se prontificou a tomar a iniciativa. - Não podemos esperar até amanhã, não tem mesmo como atender hoje?

Quando você tocasse no assunto de dinheiro, ele mudava de expressão completamente. - Hmm vai sair um pouco mais caro! - E como se seus olhos se abrissem, ele claramente começava a admirar as belas curvas das irmãs.

- Gostos… Digo Venham então. - Suas bochechas se rosavam.

O espaço da sala era pequeno com uma pequena cama, onde ele indicava para você se deitar - Brigou contra um exército? Quantas feridas. - Ele comentava enquanto pegava alguns esparadrapos. - Apesar que, como já faz algum tempo desde que eles aconteceram, já estão praticamente curados.

Os primeiros socorros eram feitos, algumas faixas eram colocadas, junto com uma pequena costura no pé para fechar a ferida. - Prontinho, fica apenas 1200000 berries e um beijo na minha bochecha. - Ele sorria empolgado com a segunda parte do pagamento.






Histórico:





_________________

Ficha

Ren na Grand Line - Página 2 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
 
Ren na Grand Line
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Farol :: Farol-
Ir para: