All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A sailor who enlisted because she didn't want to get married

Ir para baixo 
+4
Scylla
Deep
Garota Cavalo
Kenshin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 VB1QKO4
Créditos : 75

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Empty
MensagemAssunto: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 EmptyQui Dez 30, 2021 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sailor who enlisted because she didn't want to get married

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Rael Kronin. A qual não possui narrador definido.

_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 EmptyQui Mar 10, 2022 7:43 pm



   
10

   

   
A SAILOR WHO ENLISTED BECAUSE A GHOST TOLD HER TO DO SO

   
O fantasma não me ajudava, ao invés disso, me dava calafrios passando pelo meu corpo. Com o rosto contorcido em agonia eu exclamava. - Ei! Se não vai ajudar também não atrapalha né? - E terminava outro container.

No fim, ele concordava e até vistoriava algumas para mim, fazendo-me sorrir com seu comentário. - Ahãammm. Mesmo se existisse uma, acho que eles não acreditariam em você. Algo me diz que você deve ter uma fama de mentiroso... E desastrado. KABUM! - Brincava com ele e ria, depois percebendo que os containers já estavam no fim.

Me aproximava da tenente para informar do progresso, ela também parecia não ter encontrado nada. Em seguida, uma nova ordem era dada, formar filas para embarcar as pessoas. Prestando uma continência, respondia. - Sim senhora!

Seguia para a entrada do navio, me posicionando na rampa que dava acesso a ele. Parada ali, recebia a prancheta e outra recomendação. A fila começava a se mexer, e tentava fazer meu trabalho de forma ágil, porém competente. Fitava cada passaporte com afinco, em busca de qualquer discrepância, e apenas desviava o olhar para reconhecer a pessoa em minha frente e lhe desejar uma boa viagem.

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 38994198991_ba26f26ca6_o

Se por acaso encontrasse qualquer inconcistência, sorriria amigavelmente para a pessoa, fingindo que tudo estava bem, pediria algum outro documento para distraí-la e, quando ela fosse pegá-lo, surpreenderia o meliante com algemas em suas mãos, se falhasse, apenas sairia correndo e gritando para que alguém parasse o fujão, afinal, aquele lugar estava cheio de marinheiros.

No entanto, torcia para que tudo corresse bem e que meu trabalho fosse tranquilo o suficiente para que todos embarcassem sem problemas. Era o início de uma nova aventura, e esperava que fosse com o pé direito... Mas navio não tem pés... Ah, deixa pra lá!

De qualquer forma, após conferir os passaportes de todos na fila, seguiria para o QG, onde procuraria a tenente para receber o feedback da missão que realizei, bem como uns Berries, claro. Por fim, largaria meu corpo em minha cama, sentindo o cansaço pesá-lo contra o colchão e tentando adormecer, mas possivelmente falhando nessa missão.
   
Historico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540


Última edição por Milabbh em Sex Mar 11, 2022 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 EmptyQui Mar 10, 2022 9:40 pm



A sailor who enlisted because the world needs a hero


- O fim do primeiro dia -

Em um transe quase que magico, minha mente parecia abrir certas portas ainda fechadas, meu corpo queimava, meu rosto se esquentava e todas aquelas novas sensações eram magnificas, sentia-me naquele momento no paraíso.

Lentamente ia me afastando após alguns segundos, descendo minhas mãos até as mãos de Rael, — Está tudo ótimo... só temos um problema... e se a Luci chegar? Você vê problema em ela saber?

— Se bem que ela está naquela personalidade maluca e bom... talvez seja melhor deixar essa informação para mais tarde... – Ficando na pontinha do pé dava um selinho em Rael, agora me afastando.

— Vou arrumar minhas coisas para ir dormir... – O sorriso ainda que feliz, delicado podia demonstrar minha alegria com aquilo tudo.

Contudo, caso meu medo de Luciferanna se concretizasse e ela aparece antes mesmo deu falar com Rael, até mesmo enquanto se beijássemos, assim que a percebesse, me afastaria bruscamente de Rael.

— Ehhhh... – Porem acalmando-me, levantava o rosto e mantinha minha postura bem ereta – É o que você viu! Eu e Rael se beijamos. – Minha fala firme e concreta criava uma segurança dentro de mim.

Virando-me para Rael, daria agora um selinho em sua boca, mesmo que Luciferanna visse, — Vou arrumar minhas coisas pra ir dormir... – Sorria tentando passar parte da minha segurança para Rael.

Pegava o livro de cirurgia que estava sobre minha cama e o guardava no armário junto do livro de física, subindo no beliche, ajeitaria meus lençóis e meu travesseiro.

— Tem problema se eu deixar a janela um pouco abertinha só pra entrar um ventinho? – Caso alguma das duas não concordasse, eu manteria fechado, mas sendo tudo bem, abrir parcialmente a janela.

Subindo no beliche novamente, — Vamos dormir então... que se hoje foi corrido, imagina amanhã... Alguma de vocês pode desligar a luz? Boa noite meninas... – Deitando por debaixo dos lençóis, eu tirava minha roupa, deixando-a apoiada na ponta do beliche, preparando para me dormir então somente de Calcinha e sutiã.

Com as luzes apagadas e cobrindo até a cabeça, esfregava meu rosto no travesseiro, despojando toda minha ansiedade nele, antes agi com uma pose mais firme, mas sentia meu coração bater forte e disparar quando me recordava do beijo.

Tendo Rael em minha noite, levaria um bom tempo até dormir, processando tudo aquilo e digerindo parte por parte, o dia havia sido tão emocional e carregado quanto eu poderia imaginar que seria um primeiro dia.

A missão foi legal apesar de simples, mas tudo após foi maravilhoso, encontrar companheiras que podia considerar minhas amigas, passar por tantas coisas divertidas e emocionantes deixavam o meu primeiro dia como uma perfeita montanha russa.

E Rael com certeza foi a cereja desse bolo, eu não sei exatamente o que aconteceu para essa nossa rápida conexão, por mais que quisesse viver tantas outras coisas, não queria me emocionar também... afinal, foi só um beijo... e se ela só queria dar um beijo e foi isso? Vai acabar dessa forma?...

Deitando de lado, neste caso com as costas na direção da parede, aconchegava minha cabeça sobre o travesseiro e envolvendo parte do lençol entre minhas pernas, iria aos poucos pegando no sono, apesar de estar super animada, o dia também havia sido cansativo, me acalmando até que eu dormisse.


HistóricoInfo
Nº de Posts: 27
Ferimentos
  • N/A

Objetivos
  • Macetar a Rael
  • Macetar a Tenente
  • Fazer uma missão
  • Aprender cirurgia 
  • Aprender física

Ganhos:


Perdas
  • 800.000 Berries - Post 14
  • 20.000 Berries - Post 16
  • 20.000 Berries - Post 17




_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Scylla
Soldado
Scylla


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 RE4wkxu
Créditos : 05
Localização : Las Camp

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 EmptySex Mar 11, 2022 4:27 am


Meu corpo todo ficava rígido como se uma corrente elétrica estivesse me estremece do, apertava ambos os punhos com força enquanto puxava o ar pelas frestas dos dentes cerrados, ficou óbvio que Snowzinho só me chamou daquele jeito para provocar, mas isso não diminuía a raiva do apelidinho. - Não se preocupe o nosso reencontro será mais breve do que você imagina… - Desabafava me tranquilizando pelo fato de que a vingança era apenas questão de tempo, como ambos compartilhamos da mesma profissão seria bem fácil encontrá-lo no quarto, e talvez isso fosse o mais assustador, porque eu não estava ameaçando nem nada do tipo, apenas tinha bastante certeza de que aquilo iria acontecer. - Kukukukun! - Meus ombros subiam e desciam lentamente conforme eu apreciava a deliciosa risada, comigo baixando ligeiramente a cabeça com a longa franja obscurecendo grande parte de meu semblante alegre e igualmente perturbador. Eram tantas idéias divertidas se passando pela minha cabeça… Eu faria todo trajeto casa de banho até o quartel general caminhando toda serelepe planejando as próximas travessuras.

Sem maiores delongas iria me deslocar até o quarto abrindo a porta sem fazer cerimônias e me deparasse com o beijo melodramático do casal *RavEl" por um instante seria como ganhar na loteria, era uma vasta possibilidade de implicâncias que eu poderia fazer, mas toda a diversão se esvazia com a reação indiferente de Ravena. - Hunpf! Eu sei o que vi. - Esnobava a morena empinando o nariz só porque ela havia estragando minha diversão, e a passos rígidos caminharia até minha cama ficando de costas para a dupla. - Esse é um problema só de vocês. - Tentava dizer num tom arisco, mas era bem difícil meu rosto insistia em sorrir orgulhosa da maturidade demonstrada por Ravena, talvez não ficasse tão claro, mas nas entrelinhas daquelas palavras havia um conselho, somente a opinião delas deveria importar, e não se deixarem levar pelo julgamento alheio. - Mas precisava ser só de calcinha? - Felizmente havia algo naquela cena para ser utilizado como munição para aprontar, o fato delas estarem de pé no meio quarto trajando roupas íntimas, o que me deixava bem intrigada se elas haviam se tocado desse pequeno detalhe.

Porém se eu chegasse no quarto e tudo estivesse em paz. - Ohhh… Eu tinha certeza de que chegaria aqui e vocês estariam praticando atos libidinosos… - Dizia como se estivesse desapontada por elas estarem comportadinhas, mas na verdade isso me iria me tranquilizar bastante, pois era sinal de que o quarto não foi profanado.

Assim iria me preparando para dormir, deixando os creminhos em cima da cabeceira perto da cama, e subitamente girava o pescoço por cima do ombro colocando o braço curvado na frente do rosto no pique do batman igual as poses clichês que os vampiros fazem quando tentam ser misteriosos ou assustadores nos livros de fantasia, nesse momento olhar afiado se moveria bem rápido de um lado para outro analisando ambiente hostil para ter certeza de que Raven e Rael não iriam tomar parte do meu precioso hidratante.

Em seguida iria me despindo e colocando as roupas estendidas em algum móvel do quarto. Antes de dormir havia algo que gostaria de fazer, se houvesse uma escrivaninha com papel, tinta e uma pena para escrever eu pegaria tudo isso me deslocando até a janela aproveitando a luz natural do luar.

"Os anões existem, eles são bem menores do que aqueles que a gente lia nas fábulas, eu encontrei um deles hoje, provavelmente foi alguém dessa raça o responsável pelos roubos na farmácia e no mercado que você investigou hoje cedo, eu acabei me distraindo e não relatei nada para a tenente… Desculpe." Teria escrito a mensagem para que minha outra metade pudesse ler quando acordasse erguendo o papel contra a janela apenas conferindo a mensagem. "Parabéns pela missão." Escrevia essa última frase com uma letra bem pequenininha no cantinho do papel, colocando-o embaixo dos recipientes de creme, obviamente cobrindo a parte que eu congratulo Luci.

E quando estivesse enroladinha na coberta pronta para dormir. - Ei! Até de noite. - Não vão confundir as coisas, eu não falava isso desejando novamente me encontrar com Rael e Ravena, eu só estava sendo educada, só isso, não é como se eu houvesse desenvolvido sentimentos afetivos e carinhos pelas duas só porque elas eram divertidas, simpáticas, fofas, facilmente provocadas e por isso eu acabava gostando de suas companhias, nada haver, como eu poderia gostar de pessoas assim? Até parece, foi apenas uma questão de cordialidade e boa educação, ta ok!? Na verdade eu nem me importaria se elas já estivessem dormindo e não escutassem nada. Hunpf…Ta…Talvez eu me importaria, mas só um pouquinho, porém não digam isso para aquelas duas. u.u


”Histórico”:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1207-luciferanna-von-brilliant#11238 https://www.allbluerpg.com/t1004-a-sailor-who-enlisted-because-she-didn-t-want-to-get-married
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 EmptySex Mar 11, 2022 12:11 pm

Histórico

Rael Kronin




Post: 32
Objetivos• Fazer missão?
• Macetar a Raven
• Macetar a Tenente
• Aprender Costura

GanhosMemórias Póstumas (sabre)
Manto
• Uniforme de Soldado
• O Espadão Mk.2
• Algemas
• 1.500.000 Berries - Post 15
• Roupas - Post 18
• Perícia Costura- post 29

Perdas• 1.100.000 Berries

Ferimentos

Relações
Senhora UohtaUma senhora que ajudou Rael à escapar de seu lar através de seu restaurante marítimo, por seis dias Rael trocou trabalho por estadia, e muito grata com a senhora, jurou ajudá-la caso algum dia precisa de ajuda em retorno.



Berries: 650.000 ฿S
Ferreira

Inventário



Proficiências• Dança
• Física
• Forja
• Joalheria
• Mecânica

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Carismática
• Liderança
• Afinidade com Haki

Defeitos• Extravagante
• Altruísta
• Heroico
• Impulsivo
• Ingênuo

Ken no yuusha


    A sensação era de flutuar, como quando você passa o dia inteiro no mar e ao deitar na cama sente seu peso sendo levado pelas ondas e uma leveza gostosa, era como Raven fazia eu me sentir naquele momento, estava tão envolvida que por alguns instantes me esquecia até de respirar.

    Com Ravena se afastando, eu ia vagarosamente sendo puxada de volta ao meu corpo, ficando com a mente vazia mas ainda com um sorriso meio bobo no rosto, não processava as perguntas da morena, pra falar a verdade nem mesmo as consegui ouvir, acordava totalmente no momento de receber o selinho, e ao ver Raven se virando a abraçava pelas costas, envolvendo sua barriga e aconchegando minha bochecha em seu ombro, primeiramente não falava nada, apenas queria ficar juntinha só mais um pouquinho.

    Estava aliviada, não só pelo que tínhamos feito mas também por ter acabado com aquelas preocupações que me circundaram durante a tarde toda. Ela não havia me rejeitado, me chamado de esquisita ou qualquer outra coisa do tipo, ao invés disso parecia, a princípio, ter aceitado aquela sensação, sinceramente não faço ideia de pra onde ir a partir de agora, mas já é algo bem melhor do que o sentimento de perdição de antes.

    Por mais que alguém entre no quarto, agiria da mesma forma, pois minha vergonha de antes de mim mesmo e meus pensamentos, e não o que outros que não estão envolvidos possam achar de mim.

    — Tem razão — Finalmente a respondi, ainda abraçada e de olhos fechados — é melhor a gente dormir antes que fique muito tarde — Meio contra-vontade, soltava Raven e deixava ela ir se aprontar, eu já estava de pijama, então apenas sentava no beliche de baixo, de pernas cruzadas e olhos fechados, já relembrando o momento.

    Se Luci já estivesse no quarto, responderia seu comentário numa entonação convencida — Eu não sei do que está falando, eu estou prontamente vestida — O fato de que minha única peça de roupa era uma camisa muito grande se tornava irrelevante para o meu raciocínio.

    — E como foi o seu banho? Você demorou bastante — redirecionava o foco para a loira — Quem garante que não foi você que saiu por aí praticando atos libidinosos! — Nem sabia o que aquela expressão queria dizer, mas parecia provocante o suficiente para jogá-la de volta.

    Dada a hora de dormir eu me levantava para apagar a luz e então de volta para o beliche, estava com calor então ao invés de utilizar o lençol o enrolava e deitava abraçada nele como um segundo travesseiro — Boa noite — Diria meio baixinho para as duas, e também respondendo Luci.

    Na cama iria me aconchegar com meu rolinho, o apertando bem forte por me sentir bem. Hoje foi um dia incrível, meu primeiro dia como Marinheira, ilha nova, cidade nova, e o principal, pessoas incríveis. Enquanto estava ali num estado de quase sono me lembrava da carta que deixei com Baldur para minha mãe, me pergunto se ela já a leu, e também se cumpri minhas próprias expectativas até agora.

    Querida Mãe, quando estiver lendo esta carta já estarei longe. É uma pena que minha despedida com a senhora tenha que ser via escrita, porém nos últimos dias, é o único meio que consigo imaginar que a senhora vai me ouvir sem me interromper aos berros, e espero que não esteja fazendo isso neste exato instante, gishishishi.
    Enquanto escrevo esta carta, sinto um pesar no meu peito, não queria que as coisas terminassem assim, e de certa forma me sinto insegura com o que vem pela frente, mas quero que entenda que mesmo que dê tudo errado, pelo menos eu tive a oportunidade de seguir um sonho, e isso para mim me parece um destino muito melhor do que o que foi planejado para mim por vocês.
    Sei que minhas ações são egoístas, e também sei que estou magoando à senhora e ao senhor meu pai, que posso estar manchando o nome da família, porém espero que me perdoem dessa vez como o vêm fazendo para as minhas molecagens desde muito tempo.
    Minha fuga, no entanto, não se trata de um ato de rebeldia ou rancor, mas sim de amor próprio. Quero trilhar meu caminho, ser a heroína que sempre sonhei, com pessoas que me apoiem e que posso confiar, talvez encontrar até mesmo uma paixão verdadeira e não arranjada, me pergunto se no momento em que a senhora estiver lendo isso eu já terei realizado alguma dessas ambições, ou mesmo se ainda falta muito.
    Quero que saiba que amo-te mais que tudo no mundo, e que não se preocupe, pois se me conhece sabe que eu ficarei bem. Espero poder lhe escrever mais vezes, com amor,
~ Rael


Ir para o topo Ir para baixo
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 EmptySeg Mar 28, 2022 4:39 pm



Trio - Marinheiros



Rael, Ravena & Luci

As garotas tiveram seu momento de confraternização, onde Ravena por fim escolheu ir descansar, assim, como as outras duas no fim de tudo também foram, algo que realmente estava funcionando. Elas acordariam pela manhã em torno de umas 8:00 e pela janela fechada dava pra ver a chuva caindo.

Snow

Snow, naquele ponto, acordou de manhã onde ele viu a dona do lugar, e logo que a viu ele comentou sobre a finalização dessa tal missão.-Oh, boa sorte com os próximos trabalhos pega esse biscoito pra você-E ela deu um biscoito grandão com gotinhas de chocolate nele, tinha um cheirinho delicioso pra ele devorar.

Enquanto isso ele saia para o lado de fora, onde Flake que estava ali na calçada oferecia as costas para ele subir, fazendo o barulho característico. Eles aproveitavam pra voar até o QG mesmo que a chuva estivesse caindo, era uma boa hora pois as gotas ainda estavam devagar. Então chegando lá ele buscou a sala da Tenente, onde se apresentou e fez seu pequeno relatório.

A mulher deu um leve sorriso, parecia de muito bom humor naquela manhã, e tinha uma pequena marca de mordida na parte exposta do ombro, o que talvez demonstrasse do que se tratava aquela felicidade, já que parecia dentes de uma pessoa… Ou ela só enfrentou algum pirata maluco.-Bem vindo de volta. E que negocio esquisito, mas que bom que não eram mesmo abusadores.- falou ela fazendo um olhar levemente confuso sobre a situação.

Então com tudo concluído ela pegava o envelope, e trazia para o pequenino, entregando ele em suas mãos.-Aqui está o dinheiro pela missão. Está liberado- e assim estava tudo concluído por enquanto. Então ele foi para o refeitório fazer aquela boquinha, aproveitar pra comer bastante.

Yura

Yura ia completando toda a missão, onde apesar de tudo, ela era eficiente, então as coisas tinham se desenrolado o container tinham sido checados e o segundo trabalho do embarque acontecia, levava mais algumas horas até que finalmente ela voltava ao QG com Kat, que tinha ficado com ela, ajudando outras pessoas no local. Quando elas chegavam ali, ela logo conversava com a moça.

A tenente não tinha tanto assim pra falar, ela estava apenas cansada depois de tudo, e comentou.-Missão concluída finalmente, ta aí, o pagamento, foi um bom trabalho.-Disse ela pegando um envelope com 1.500.000 e entregando nas mãos de Yura.

Ela realmente poderia falar mais coisas, mas o bocejo que ela dava revelava bem seu estado, ela precisava de algumas horas de descanso antes de mais nada. E assim, as duas saiam dali, quando a jovem fantasmagórica ia deitar na cama.

Apesar da sensação de cansaço era complicado dormir, pois naquele momento havia uma rave sobre sua cama, os fantasmas dançavam colocando um globo de luz no teto. E se movendo de maneira caótica, tinha até fantasminha se beijando por ali.

Era complicado mas a Rave de fantasma atrapalhou ela de dormir por bastante tempo até que ela até teve um cochilinho, mas acordou poucas horas depois. Vendo a enorme chuva que caía do lado de fora do quartel.

Histórico:


Legenda:



Lyosha escreveu:
INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: A sailor who enlisted because she didn't want to get married
Participantes: Snow, Ravena, Rael, Luci, Yura
Localização da Aventura: Reino de Illusia

Rael:

Ravena:

Luci:

Snow:

Yura:

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es):
Shiori (27 Posts contando com a finalização) OK – 5 créditos + 4 créditos de jogadores extras + 2 posts para contagens futuras
Jean (2 Posts) Alterado, foram 2 posts e não 3, fica para o somatório de posts
Deep (3 Posts) OK, fica para o somatório de posts

Narradora e Jogadores:

_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 TdL7Dnm

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
A sailor who enlisted because she didn't want to get married
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: