All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A sailor who enlisted because she didn't want to get married

Ir para baixo 
+4
Scylla
Deep
Garota Cavalo
Kenshin
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2021 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sailor who enlisted because she didn't want to get married

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Rael Kronin. A qual não possui narrador definido.

_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyTer Jan 25, 2022 1:17 am


A sailor


who enlisted because she didn't want to get married




Imagina como foi na cabeça de Rael, ver tudo que passou noites em claro sonhando podendo acabar em questões de segundos, a respiração aumentava, as mãos suavam e o ar parecia para garota ficar rarefeito, mas na verdade estava tudo normal, Uohta caminhava pelo convés, as madeiras rangiam a cada passo e ela parava na porta da cozinha, por mais que não tivesse visto a garota, sabia o que provavelmente ela estava passando naquele momento, assim dava meia volta.

Kronin aos poucos se acalmava, por sorte, a luz do sol brilhava mais do que as garras da escuridão, uma desconhecida, que sequer tinha o que ganhar com aquela decisão, acabou por protegê-la minutos antes.

Ouvindo as palavras da velha, Rael saia da cozinha, indo até Uohta, eram minutos de silencio, apenas contemplando a vista que a cada momento se intensificava, o sol trazia vida para cada detalhe do ambiente, o mar ia ficando mais transparente e os corais e peixes aos poucos iam aparecendo, as arvores da ilha com o brilho da estrela, traziam vida para aquela cidade que por muito tempo foi como uma prisão para a garota.

Talvez não hoje, ou amanhã, mas quem sabe, Rael sentirá um dia... falta de Illusia... Todo este momento era como uma grande resposta para anotações agora faziam mais sentido doque nunca.

Kronin começava um pedido de desculpas, que mal era concluído, já que a velha sorrindo conforme olhava a ilha cada segundo menor, falava, — Porque eu te entregaria? Você não é apenas... Rael? Rael de Illusia? – sorria brincando com a explicação que antes a mesma tinha dado.

— Eu vi como ficou quando quase foi pega, isso aqui é bem importante para você certo? Então proteja seus sonhos! Não aja como anteriormente!! É isso que você sempre sonho não? É isso que você sempre quis... então não deixa que sua chance vá embora com tanta facilidade... – O discurso era longo e o pulmão da velha não aguentava muito bem, ela tossia algumas vezes, acendendo em seguida um cachimbo, tragando e soltando a fumaça ao vento, completava – Viva, o máximo que você puder, porque quando o seu dia chegar, você saberá que sua vida foi vivida sem arrependimentos ou magoas.

Se afastando a mulher caminhava pelo convés indo para a cozinha, — Vamos... me ajude a preparar as comidas! Corte as cebolas e os tomates!

-

— É aquele? — Ele mesmo, o restaurante marinho Uotha Foqi... Me falaram que o capitão Foqi tem um grande tesouro guardado, pois bem vamos... – O primeiro somente acenava confirmando o comando do segundo e logo eles partiam, aos poucos... se aproximando do barco.



Info Ivana:







_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 2:44 am

Histórico

Rael Kronin




Post: 06
Objetivos• Fugir de casa
• Forjar uma arma
• Viajar para outra ilha com QG da Marinha
• Me alistar

GanhosPistola
Sabre
Manto

Perdas

Ferimentos

Relações



Berries: 250.000 ฿S
Ferreira

Inventário



Proficiências• Dança
• Física
• Forja
• Joalheria
• Mecânica

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Carismática
• Liderança
• Afinidade com Haki

Defeitos• Extravagante
• Altruísta
• Heroico
• Impulsivo
• Obcecado

Ken no yuusha


    Se antes os pequenos atos de gentileza de Baldur haviam me dado forças para iniciar meu plano feito às pressas, eram as palavras desta senhora que mal conheço que me motivava a continuar sem arrependimentos.

    — Tem razão, agora que cheguei tão longe preciso seguir em frente — respondi enquanto levava novamente um punho fechado para o coração, como se estivesse fazendo um juramento — prometo que a senhora não me ajudou em vão, vou me tornar a heroína que sempre sonhei!

    Um pouco mais sorridente, finalmente dava de costas à Illusia, deixando-a apenas em meu nome e seguindo em direção ao futuro, que no momento era bem… a cozinha. Estava curiosa com minha próxima tarefa, imaginando o porquê precisaria cortar algo já tão perfeito quanto cebolas e tomates. No entanto, não deveria haver problemas, já que me relaciono bem com lâminas, apenas seguiria a instrução sem questionar, isto é se conseguisse encontrar as verduras antes.

    — Err… Senhora Uohta? Onde estão as cebolas e tomate? — Uma vez que me fosse apontado as verduras, meu rosto seria tomado por uma expressão de extrema confusão — Ah, acho que a senhora não me ouviu direito, quis dizer a cebola e o tomate […] Hãn? Como assim? Cebolas são aquelas rodelinhas brancas e picantes, e tomates são aqueles cubinhos vermelhos, Isso daqui não tem nada a ver — Explicaria confiantemente com o indicador direito erguido em direção ao teto, mal sabendo a tamanha ignorância causa por minha criação nobre que nunca precisou pisar em uma cozinha.

    — Então foi isso que quis dizer por cortar… — enterraria a cara de vergonha no capuz caso me fosse explicado que tomates e cebolas na verdade são verduras com casca — c-como eu poderia saber de algo tão específico como isso?! — Meu mundo estava prestes a desabar novamente, meu rosto de fato lembrava até um próprio tomate de tão vermelho que estaria, e minha voz saía falhada num tom fino.

    Abriria com a faca ambos os legumes para averiguar a verdade, e ver que por dentro, eles realmente se parecem com minhas memórias — E- então eu só preciso cortar até ficar da forma que eu conheço certo? — cortaria o tomate em cubinhos sem dificuldade, mas é na cebola que mora a dificuldade, a primeira barreira já seria aquela casca estranha que é mais fácil de rasgar por si só do que sair por inteira, e por algum motivo meus olhos não paravam de arder e lacrimejar, mesmo esfregar com as mãos só piora a situação, por isso teria que parar constantemente para lavar bem com água.

    — Perdão, eu não sei o que está acontecendo com meus olhos, deve ser algum tipo de doença marítima — fungava com o nariz duas vezes pausadamente — mas eu suporto, isso aqui não é nada — faria então uma longa pausa — Só a título de curiosidade, assim, quanto tempo geralmente leva essa rota que estamos viajando mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySex Jan 28, 2022 3:48 pm



A sailor who enlisted because the world needs a hero


- A Heroína de Las Camp -

É hoje! Talvez o dia mais importante da minha vida, havia saído de casa há algum tempo, em minha mochila, guardava apenas a arma que meu pai havia me dado, este que pude me despedir, por mais que pudesse ser uma marinheira residente de Las, eu já estava cansada dessa cidade, desse lugar onde passei por tantas coisas.

Como de costume, passaria pelas ruas cumprimentando e sorrindo para as outras pessoas, sempre andando com as costas erguidas e olhando somente há minha frente, queria chegar na marinha, o mais rápido possível, um longo dia estava pela frente e quem sabe ainda teria tempo para começar os trabalhos.

Afinal, até chegar o momento em que me mandem para outra ilha, Las Camp precisa de uma boa limpeza, a cada dia a situação só piora e sinceramente... quem sabe Jonathan estaria aqui, entrando comigo para a marinha...

Pensamentos que cabiam no tempo de um piscar de olhos, voltando a mente a realidade, olhava a minha volta vendo se não havia me perdido durante o percurso, — Com licença... Para que lado fica o quartel da marinha? – Se necessário, perguntaria para o primeiro civil que me desse espaço para conversar – Hoje é um dia muito importante para mim e creio que tenha me perdido...

Se necessário, agora com as instruções, continuaria o percurso, imaginando como seria lá, será se terá muitas mulheres? Homens em geral são chatos... Eu vou passar por algum tipo de teste? Quem sabe como uma prova surpresa... Vamos cozinhe quatro quilos de peixe em 30 minutos, VAI!!

Se bem que não acho que vai ser nessa pegada, bom, se for na base da porrada, eu me garanto... afinal, Las Camp precisa de uma heroína e quem melhor do que eu? Gihihihi

Chegando em meu destino, procuraria algum marinheiro que não estivesse ocupado, ou que parecesse ter as informações necessária, talvez até antes olharia para placas e panfletos que pudessem indicar o caminho para ingressar na marinha, — Bom dia! Gostaria de me alistar! Me chamo Ravena Mancini, Talvez você ainda não entenda..., mas falar este nome um dia terá um peso enorme!





HistóricoInfo
Nº de Posts: 01
Ferimentos
  • N/A

Ganhos:


Perdas
  • N/A



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySex Jan 28, 2022 8:11 pm



Trio - Marinheiros



Rael


Então naquele ponto a moça tinha se fortalecido para se manter bem, ela agora entendia o que havia acontecido, a mulher havia lhe defendido, mesmo que não a conhecesse, e desse modo as coisas tinham se desenrolando muito bem, ela estava pronta para começar a ajudar com a cozinha, ela tinha de descascar tomates e cebolas. Algo que ela não conseguia compreender muito bem.

Não tendo encontrado essas tais coisas ela questionava a mulher que logo com um sorriso simpático, olhou pra moça e apontou para as vasilhas que estavam visivelmente cheias com as duas coisas. -São essas duas vasilhas, quero que você retire as cascas delas.- então ela compreendia que as cebolas e tomates eram realmente diferentes do que ela lembrava.

Mas por que ela sempre às recebeu prontas, a vergonha tomava conta dela, que acabava ficando vermelhinha, o que fazia a senhora ficar bastante sorridente com a situação, ela achava aquilo uma reação bem fofa, não resistindo ela tinha apertado levemente as bochechas dela, pegando uma das cebolas e demonstrando o corte.-Desse jeito assim que se faz.- e a pergunta de Rael tornava tudo mais fácil, já que ela mostrava que já conhecia o estado final que aquelas coisas deviam estar.

Então a mulher acenava positivamente com a cabeça dizendo.-Isso, seu trabalho é deixar elas como você se lembra delas, é o jeito que vamos usar pra cozinhar.- e sempre respondendo com bastante paciência e simpatia tudo que a moça lhe perguntava, ela ia guiando ela no trabalho de ajudar a cozinha. Por sorte a moça era boa de corte, então não precisou de muito pra ela entender.

O trabalho dela não era exatamente como o de um cozinheiro profissional. Mas eram muito bem cortadas e ajustadas, por conta das habilidades de espadachim dela. Que durante esse tempo só era atrapalhada pelo ataque das cebolas, que faziam seus olhos chorarem, por conta do ardor que surgia. Ela logo que terminava tudo acabava por comentar que estava bem, diante de tudo aquilo…

Era só uma doença marítima ou algo do tipo né? Quem nunca? E a mulher mais uma vez se dispunha a dar uma boa explicação pra ela, pra que ela entendesse melhor o que aconteceu.-Isso é o que a cebola faz kikiki cebolas causam esse choro, ela solta um tipo de substância que arde no olho, não se preocupe, é só lavar bem o rosto, vem comigo.- e com isso ela se dispunha a levar a garota até o banheiro, pra ela limpar bem o rosto com água.

Enquanto iria conversando e respondendo ela, caso a garota escolhesse por seguir ela é claro.-A viagem dura oito dias, nos barcos pequenos, mas nesse Brigue, são 6 dias, logo estaremos lá.- disse piscando um dos olhos. Então ela esperaria a garota lavar os olhos então lhe oferecendo uma toalha quando ela o fizesse.

Ela então chamaria a moça para lhe ajudar a servir a comida preparada, para que elas pudessem também ter uma boa refeição.-Vamos, servir os pratos para comermos um pouco também.-Disse ela já se preparando para ir atéa a cozinha e pegar prato por prato, com a sopa de legumes que já havia ficado pronta.

Era um trabalho simples no qual a pequena poderia ajudar ela, e depois se deliciar nos vegetais deliciosos que davam sabor aquele caldo com macarrão. A viagem pelos próximos dias seria algo similar a isso, ajudar na cozinha, cortar alguns vegetais, ou ajudar com a louça no final de tudo. Enquanto o barco seguia para Las Camp. Chegando no final do Sexto dia de viagem, onde a moça poderia ter aproveitado bastante.




Raven


Ravena andava tranquila, naquela bela manhã em Las Camp, seu objetivo era simples chegar até o QG, algo para o qual ela estava preparada, exceto pelo fato de ela ter se perdido, mas não dava para culpar totalmente a moça, afinal era um dia atípico na ilha, estranhamente as nuvens cobriam o céu daquela ilha tropical. Nuvens carregadas prontas para liberar água e relâmpagos.

O vento forte movia os cabelos da garota, enquanto sua pele podia sentir a frieza que eles carregavam. Mas não muito distante disso, ela encontrava o que buscava naquilo tudo, uma pessoa que pudesse lhe dizer o que fazer, alguns outros transeuntes passavam pela rua, mas a maioria deles tinham passos acelerados, então o homem da barraquinha de churros, logo dizia.-Você só precisa continuar seguindo teto até o final dessa ladeira, e depois descer, e daqui a algum tempo você vai chegar.- era uma linha reta não devia ser algo muito difícil.

Então ela caminhou para o Lugar, mas muito diferente do que era imaginado, havia um Barco enorme da marinha, por alguma razão eram realmente grandes navios que estavam ali, dois deles pra ser exata que ocupavam a recepção, uma moça que estava atrás do balcão e um rapaz que segurava um rifle pronto para resolver qualquer coisa.

Então a mulher sorridente respondia.-Há, bem vinda!!! Bom dia!!! Algo aconteceu? Digo, veio prestar alguma queixa aqui na marinha?- Disse ela tentando entender o que buscava a pequena Raven.

Histórico:


Legenda:


_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 TdL7Dnm

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySex Jan 28, 2022 10:43 pm



A sailor who enlisted because the world needs a hero


- Alistamento Militar -

O moço da barraquinha era meu herói naquele dia, ele salvava-me de ficar mais distante de meu objetivo, na verdade, sua explicação era magnifica, tanto que alcançava meu primeiro objetivo.

E logo ao fundo, entendia que o quartel não poderia ser diferente daquilo que agora olhava fixamente, era tudo dentro de um gigantesco navio! Meus olhos brilhavam e o calor que preenchia meu corpo compensava pelo menos de forma sentimental o frio inesperado que fazia em Las.

Animada e com um largo sorriso, de orelha a orelha, me aproximava de uma mulher que parecia ser a recepcionista e sua resposta era pra lá de estranha, talvez tenha falado baixo demais e ela não ouviu, ou assim esperava.

— Muito pelo contrário! Eu venho aqui para me alistar! Gostaria de saber como é o processo de seleção e o que preciso preencher para adentrar nele.

Sendo-me entregue algum tipo de papelada, preencheria com o que fosse necessário, olhando então para o marinheiro com o rifle, diria, — Ei! A quanto tempo está na marinha? Como é o dia a dia? – Talvez até parecesse chata para aqueles que me olhassem, mas era difícil conter toda a empolgação que já vinha guardando a tempos.

— Ah... - Olhando para o céu nublado que escondia a beleza do sol e seus raios de luz que traziam vida para tudo – Me aguarde sol... pode se esconder, mas um dia eu vou te alcançar!!



HistóricoInfo
Nº de Posts: 02
Ferimentos
  • N/A

Ganhos:


Perdas
  • N/A



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 3:41 am

Histórico

Rael Kronin




Post: 07
Objetivos• Fugir de casa
• Forjar uma arma
• Viajar para outra ilha com QG da Marinha
• Me alistar

GanhosPistola
Sabre
Manto

Perdas

Ferimentos

Relações
Senhora UohtaUma senhora que ajudou Rael à escapar de seu lar através de seu restaurante marítimo, por seis dias Rael trocou trabalho por estadia, e muito grata com a senhora, jurou ajudá-la caso algum dia precisa de ajuda em retorno.



Berries: 250.000 ฿S
Ferreira

Inventário



Proficiências• Dança
• Física
• Forja
• Joalheria
• Mecânica

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Carismática
• Liderança
• Afinidade com Haki

Defeitos• Extravagante
• Altruísta
• Heroico
• Impulsivo
• Obcecado

Ken no yuusha


    Se as pessoas tivessem ao menos metade da paciência e gentileza que a Senhora Uohta demonstrou comigo, essa vida no mundo exterior se provaria muito melhor do que imaginei. Poxa, alguém com um sonho tão grande quanto o meu pode ao menos se encantar com uma possibilidade assim, certo? Não…?

    — Que coisa mais vil! — Exclamei para as cebolas que fazem as pessoas chorar enquanto acompanhava a senhoria — Uma coisa dessa não pode fazer bem, tem certeza de que é seguro comê-la? — escutava sua explicação enquanto lavava os olhos com água gelada. — Seis dias? Pra ser sincera eu esperava algo como poucas horas de viagem — terminei de enxugar o rosto, revelando da toalha uma feição ainda feliz mesmo com meu pequeno engano — bom… imagino que seja mais tempo para nos conhecermos então.

    Apesar da viagem inesperadamente longa, os dias que se passaram foram muito agradáveis. O trabalho na cozinha não chegava a ser mais pesado do que o na forja, era sempre recompensada com comidas gostosas! e também aprendi muita coisa sobre culinária, por exemplo a verdadeira forma de cebolas e tomates, e quem diria que mesmo maçãs tem uma casta bem vermelhinha! começo a pensar que minha vida na mansão foi toda uma grande mentira, que outras coisas de senso comum devem ser alienígenas para mim? Tenho um pouco de ansiedade só em me perguntar.

    Durante meu tempo livre aproveitei a vista, a visão das ondas batendo no casco do navio, envolto por mais nada do que aquele mar aberto sempre me encantava a cada olhar. Também não mantive meu corpo parado, treinei todo dia em preparação para o meu alistamento, durante as tarefas de limpeza fiz os movimentos com vontade e precisão, varrer o chão eram como cortes, e puxar o rodo poderiam representar estocadas, ao final da tarde treinava um pouco com meu novo sabre para me habitual ao formato da arma, por ser uma lâmina mais curva, treinei movimentos rápidos e circulares inspirados por uma valsa.

    Meu momento favorito do dia, no entanto, era o banho aconchegante antes de ir dormir, principalmente pela economia de água que deveria ser feita dado a limitação de uma embarcação, isso de economizar recursos também foi um conceito novo para mim, e pelo visto um que terei que me acostumar logo.

[...]

    Ao sexto dia faria questão de acordar mais cedo e observar o horizonte sempre que possível, queria estar lá para ver a ilha de Las Camps surgindo aos poucos.

    — Então é aqui que tudo começa! — Não podia deixar de trazer uma certa aura de ânimo e intensidade à tona. — Senhora Uohta! Terra à vista, Conseguimos! — Me segurava para não pular no convés, esperando a embarcação aos poucos chegar no porto.

    Quando estivéssemos atracados, ajudaria a descarregar qualquer bagagem ou mercadoria, e quando terminasse todas as tarefas restantes me aproximava de minha senhoria, já com um pouco de pesar no peito, ela me ajudou tanto e vou partir sem ter pago nem mesmo o mínimo de volta.

    — Senhora Uohta… — queria poder recompensá-la imediatamente, mas minha palavra era a única coisa que possuo no momento — Acho que chegou a hora de me demitir gishishi... O que a senhora fez por mim jamais deve ser esquecido — levaria a palma da mão direita sobre o coração, como em um gesto de juramento — em nome de Rael de Illusia, prometo que se um dia precisar de mim irei ajudá-la com todo o meu ser, por favor me procure caso precise de auxílio.

    De forma solene me despedi de minha benfeitora, agora solta em um novo mundo longe das amarras de minha linhagem. Extasiada com o novo lugar, passeava sem rumo pelo porto, quase dançando enquanto andava, procurava observar por tudo: Pessoas; animais; estruturas; tendas; barcos indo e vindo; e em especial, pelo símbolo da Marinha. Procurei atentamente pelo QG, perguntando sobre o mesmo caso não o encontrasse sozinha.

    — Ei chefe! Pra onde fica a base da Marinha? — perguntaria aos vendedores locais pelo caminho — Obrigada!

[...]

    Chegando na base marítima, entraria no lugar com energia e batendo o pé com força no chão, me anunciando a todos.

    — Meu nome é RAEL DE ILLUSIA! E eu vim me alistar! Gishishishi…

Ir para o topo Ir para baixo
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:57 pm



Trio - Marinheiros



Rael


Rael percebia a coisa mais correta e segura de se afirmar: CEBOLAS SÃO O MAL DO MUNDO!!! Já parou pra pensar que todas as Guerras aconteceram enquanto as cebolas existiam? Coincidências? EU ACHO QUE NÃO!!! Então, ela comentava com a velha sobre ser seguro e comer elas… Eu não diria que são. As maçãs que deram errado certamente são um problema, e querem dominar nossas mentes… Acha que realmente o que existia na árvore proibida eram maçãs? Não digo com toda certeza, mas a hipótese mais aceita é que eram cebolas.

De toda forma a instruída senhora explicava pra ela.-sim, elas são seguras, não se preocupe, comer está tudo bem, o problema é cortar.- e com o que a menina falava sobre as viagens ela gargalhava, porque entendia que ela certamente não era o tipo de pessoa que saiu muito de casa. Ela então explicou do que se tratava a viagem tão longa, desiludindo a moça sobre a vida fora das muradas de sua casa confortavel.-Veja bem, não existem viagens muito curtas. Todas elas levam dias ou mais, as ilhas são muito afastadas uma das outras, são quase como mundos diferentes.- e ela estava certa, realmente o mundo era muito diferente em cada ilha.

Era algo interessante, pensar que vários mundos existiam paralelamente em relação aquele mundo que ela viveu, ainda mais para a pequena Rael, que pouco explorou fora de seu quarto.-Veja, não pense que o mundo lá fora é como sua sala de estar!! Esteja preparada garota. Lá fora a crueldade é o que vai encontrar!! Você teve sorte, nesse momento você poderia estar sendo traficada em um navio e sendo vendida na Grande Linha como Cortesã.- Disse de forma bem rígida e seca, ela realmente falava sem papas na língua, provavelmente por conta de sua idade e experiência de vida, certas ideias lhe passavam naturais, levando tabus fora de seu repertório.

Então ela respirava profundamente, dando uns segundos para si, antes de prosseguir explicando algumas coisas, de modo simples, ela sabia que talvez estivesse se exaltando novamente, por isso ela tentou não se alongar muito.-Então entenda bem. O mundo lá fora é predatório, e uma moça ingênua como você vira uma presa fácil para aproveitadores. Mas vou te dar a dica mais importante, veja bem, você é uma mocinha bonita, então se um rapaz disse pra você pousar pelada, pelo bem da arte!! Não é pelo bem da arte!! Só pose pelada se ele pagar um bom dinheiro, e não deixe tocar!! Esse papo de tocar pra entender o relevo é mentira!!! É uma dica pra vida viu?- Disse bem segura de suas palavras, para que ela tivesse ainda mais informações sobre o mundo e seus aproveitadores.

Então os dias foram se passando, nada de muito grave aconteceu a viagem inteira, tendo uma estadia tranquila durante toda ela. Mesmo que os trabalhos fossem complicados às vezes. Ela ajudou a descarregar as caixas de mantimentos do barco, onde finalmente se despediu da velha demonstrando sua gratidão por tudo nesse tempo.-Siga seus sonhos criança, mas não deixe de ver o mundo como ele é!! Nos vemos por aí.- disse ela seguindo seu rumo tranquilo. Deixando a fugitiva pra trás.

Rael agora livre de seus dias marítimos, podia tomar suas decisões, ela já ia direto para o quartel. O quartel dessa ilha fica no porto, dois navios gigantes com símbolo da marinha e com isso ela chegou sem muitas demoras ali.




Raven


Raven iniciou sendo contrariada pela ideia de alguém que queria prestar queixas, mas não levou muito tempo até que ela explicasse seus motivos, sendo bem… Ela… a Raven era a Raven, isso era o que eu podia dizer sobre suas ações naquele momento. O rapaz do rifle que parecia pouco animado respirava profundamente vendo a maneira que ela estava agindo, era como se ele tivesse visto isso muitas e muitas vezes.

Entretanto não falou nada, já a mulher do balcão seguia tranquila e sorridente, explicando como seria o processo.-Primeiro você vai e preenche esse formulário aqui, com isso você vai poder fazer sua inscrição corretamente. Com isso você vai ser designada para alguém de maior patente para seguir suas ordens. E cada superior tem seu modo de trabalhar.- e assim ela entregou o material, um formulário simples, que perguntava, o básico sobre ela. Nome, idade, profissão, breves descrições de suas habilidades, armas que sabe usar, altura, peso, e a razão de ter entrado na marinha.

Assim ela dava algum tempo para que a garota pudesse responder, ela preenchia tudo, e logo foi incomodar o cara do Rifle, ele respondeu de forma cortês, mesmo que ele não estivesse tão animado assim.-Bem, o dia dia é fazendo missões. Nada de especial. Seguimos ordens e resolvemos algumas coisas. Estou aqui a alguns meses.- complementou ele, sem ser alguém grosso mas também não demonstrou qualquer animação.

Rael & Raven


Nesse momento a bonita moça de cabelos prateados cruzou a porta, entrando de uma vez ali no salão, ela estranhamente bateu o pé com força no chão de metal do barco, que fez um barulhão bem alto, parecia até que alguma coisa tinha quebrado, mas claro aquele era só o som do impacto no aço que reverberava um som bem alto muito bem. E não fosse só o impacto, ela começava a falar e gritou o próprio nome… Algo que fez o homem do rifle pensar: “O que essas garotas de hoje em dia andam lendo? Tão comendo o que também pra essa animação toda? Caramba, a coisa tá sinistra!!" uma no dia meio doida era normal, duas começou a parecer uma singularidade… enquanto a mulher do balcão apenas pareceu ser algo do dia a dia.

Ela pegou outro formulário e logo começou a dizer.-Há. Se alistar certo? Preencha esse formulário e me entregue, irei indicar você junto dela para algum superior disponível em breve- completou dando um sorriso e colocando o mesmo formulário sobre a mesa, Nome, idade, profissão, breves descrições de suas habilidades, armas que sabe usar, altura, peso, e a razão de ter entrado na marinha.

Rael dali já podia ver a mesma cena, porém incluindo Raven nela, ela enxergava dois marinheiros, um armado com um rifle e a outra apenas atrás do balcão sem armas aparentes, aceitando os pedidos. No entanto as únicas duas ainda naquela sala que não tinham uniforme eram ela e a moça de cabelos castanhos.

Histórico:


Legenda:


_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 TdL7Dnm

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 2:51 am

Histórico

Rael Kronin




Post: 08
Objetivos• Fugir de casa
• Forjar uma arma
• Viajar para outra ilha com QG da Marinha
• Me alistar

GanhosPistola
Sabre
Manto

Perdas

Ferimentos

Relações
Senhora UohtaUma senhora que ajudou Rael à escapar de seu lar através de seu restaurante marítimo, por seis dias Rael trocou trabalho por estadia, e muito grata com a senhora, jurou ajudá-la caso algum dia precisa de ajuda em retorno.



Berries: 250.000 ฿S
Ferreira

Inventário



Proficiências• Dança
• Física
• Forja
• Joalheria
• Mecânica

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Carismática
• Liderança
• Afinidade com Haki

Defeitos• Extravagante
• Altruísta
• Heroico
• Impulsivo
• Obcecado

Ken no yuusha


    O fato de que eu poderia ter fugido de ser uma concubina apenas para ser apanhada e feita de cortesã é uma das maiores ironias do destino, por sorte este não foi o caso, e pude ser agraciada com a ajuda e conselhos daquela gentil senhora.

    — Mas de quanto dinheiro estamos falando? Tem alguma tabela de preços ou é algo mais relacionado a demanda? — perguntei curiosamente quanto ao lance de posar pelada — e isso aí de tocar é um não não ou se ele oferecer a mais a gente deve aceitar? — Tanto meu tom de voz quanto seriedade ao assunto demonstrava não só curiosidade mas também uma certa ingenuidade.

    Seus conselhos durante aqueles dias realmente me serviram muito, e não consigo enfatizar minha gratidão o bastante, no entanto acho que a senhoria me subestimou um pouco, certamente eu não me deixaria ser capturada sem nem mesmo um mínimo de resistência.

[...]

    De volta ao QG, finalmente fiz minha entrada triunfal! Do jeitinho que imaginei… Okay, talvez um pouco espalhafatosa demais — Eita — me encolhi momentaneamente com o barulho mais alto que o esperado — desculpa aí… — esperava não ter quebrado nada no meu primeiro segundo, não só não seria uma impressão muito boa como também não possuo dinheiro para pagar conserto algum!

    Logo andei até o balcão, apanhando o dito formulário e lendo-o bem por cima. — Me indicar junto dela? — repetia suas palavras retirando o papel da frente do rosto e olhando ao meu redor pela pessoa em questão. A única que estava igual a mim, sem uniforme, era uma garota um pouco mais baixa do que eu, a princípio a observei despretensiosamente, ainda sem cair a ficha do que significavam aquelas palavras que balbuciei em meus lábios.

    — Aah! — Assim que entendi a situação não pude evitar de colocar um sorriso no rosto — pelo visto vamos ser parceiras de alistamento — estava feliz por não ter que passar por aquilo sozinha — lhe desejo boa sorte no seu ingresso. O meu nome é Rael… Ah, mas você meio que já ouviu isso né? Com o grito e tal… — enrolava entre meus dedos a mecha trançada caída sobre meu ombro, um pouco embaraçada por minha atuação de antes, não esperava que tantas pessoas fossem me dar bola. — É um prazer!

    — Deixa eu preencher isso aqui logo. Caneta… caneta… — procurava por algo na recepção para escrever. Sem piada alguma, a primeira pergunta me era muito difícil, deveria colocar apenas Rael? Ter meu sobrenome registrado estava fora de questão, poderia me trazer complicações cedo demais — Raa… eeel… — falava baixinho enquanto escrevia, optava por deixar minha linhagem em segredo por enquanto. — Dezessete anos. Profissão? hmmm… aprendiz de ferreiro… caramba, eu não esperava ter que fazer uma dissertação sobre mim…

    Na descrição sobre habilidades destacava principalmente meu trabalho na forja, o que sei e não sei fazer, poderia também colocar minha experiência como ajudante de cozinha, mas achei melhor não para diminuir as chances de um trabalho no refeitório. Apesar de ocultar minha origem nobre, salientei minha habilidade de relações pessoais, como traço principal, coloquei determinação e lealdade, e como hobby, descrevi minha pequena paixão pela dança. Abri um breve sorriso na pergunta sobre armas, a resposta era bem simples, claro, “espadas”.

    — Me ajuda aqui um instante — chamei a atenção da garota se alistando comigo — você acha que eu tenho um e setenta ou um e oitenta? Sinceramente esse tipo de coisa é difícil de saber… vou colocar algo entre os dois.

    Voltando minha atenção ao papel, escrevendo 1,75 m de altura com 60 Kg de peso. Provavelmente está um pouco errado, mas é o melhor que posso fazer no momento. Já a última pergunta, a razão por ter entrado na Marinha, era na verdade a mais fácil de todas, nem mesmo precisava pensar antes de escrever.

    “Quero me tornar alguém que ajuda as pessoas, capaz de inspirar gerações futuras.”

    — Aaacabei! — Ao finalizar, devolveria a caneta à moça da recepção. Se terminasse antes da outra garota, esperaria para que pudéssemos entregar o formulário juntas. Caminhei então até o homem desarmado para entregar minhas respostas — Isso é tudo? Ou a gente tem que fazer algo mais? Ah! e quando recebemos o uniforme?

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2022 2:40 pm



A sailor who enlisted because the world needs a hero


- Rael, A companheira de alistamento! -

O marinheiro armado quebrava parcialmente o clima que eu esperava, na verdade, ele parecia um ceifeiro em busca de acabar com minhas expectativas, mas NÃO! Hoje era o grande dia.

Ouvia o procedimento a ser seguido, preenchendo com certa agilidade, Ravena Mancini, dezenoves anos, aspirante a medica, na parte em que perguntava uma descrição de suas habilidades, explicava de melhor forma meus estudos na área da medicina e ainda constava minha experiência de combate, sendo ele com armas de fogo e meus anos lutando em dojôs, tornando-me uma boa artista marcial.

Sabendo utilizar de armas de fogo e armas brancas, em altura com muito orgulho escrevia em caixa alta ‘1,64 cm’ e no peso, bom, esse eu mentia por um quilo ‘54 kg’, a razão? Isso talvez fosse a parte mais fácil, já que o motivo estava bem fixo em minha mente.

O West Blue e o mundo em si precisam de uma heroína, alguém para sorrir quando tudo estiver no pior dos cenários, e esta heroína sou EU! Logo, escrevia, ‘O Mundo precisa de uma heroína a altura de seus perigos! E essa... sou Eu!’.

Mesmo tentando puxar papo, o marinheiro era mesmo meu primeiro inimigo, apontava para ele e dizia, — Inimigo da felicidade! Anime-se!! Sua falta de animação está deixando o ambiente morto! E isso é algo que não deve acontecer!! – Usava o que durante os anos havia aprendido nas ruas e fixando um olhar firme e profundo nele, tentava de certa forma, ameaça-lo, ao menos tentando tirar uma reação diferente daquela que ele portava desde que havia chegado.

Porém meu rosto mudava completamente quando..., ela, pera quem é ela? Bom..., ela aparecia, sua entrada triunfal de logo cativava minha atenção, SIM!! Alguém realmente entusiasmada com tudo isso! Sua risada então era o fechamento perfeito para tudo aquilo, meus olhos brilhavam querendo conversar com a senhorita.

Porém ela tomava a frente e logo vinha conversar comigo, estendendo a mão procurava cumprimenta-la com firmeza, — Sim! E com sorte iremos passar juntas! Prazer Rael, me chamo Ravena!! A futura heroína da marinha! Mas para minha companheira de time, pode ser apenas Raven.

Afastando-me, sorria mantendo os olhos fechados e as bochechas rosadas, afinal, uma troca de olhares agora poderia ser o suficiente para que minhas emoções fossem todas à tona, afinal, tudo estava sendo muitas vezes melhor do que eu poderia imaginar.

Não muito longe, tentava bisbilhotar a ficha de Rael, afinal, a curiosidade em conhecer minha companheira provisória era alta, mas não queria parecer uma completamente louca, então tentava me manter mais na minha.

Minha ajuda parecia ser importante e ouvindo a pergunta da garota, me aproximava, com uma mão marcava o fim de minha cabeça, já com a outra mão a botava sobre a cabeça de Rael, marcando o limite, afastando-me dela, olhava para a diferença entre nossas alturas e dizia, — Algo entre um e setenta e três a um e setenta e seis... – Tentava dar um espaço entre as opções para ter chance de acertar e também porque sinceramente, não tinha a mínima ideia.

Parecia que ambas haviam acabado então ouvindo a duvida de minha companheira, indagava, — Sim! Os uniformes!


HistóricoInfo
Nº de Posts: 03
Ferimentos
  • N/A

Ganhos:


Perdas
  • N/A



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2022 7:56 pm



Trio - Marinheiros



Rael


As dúvidas da jovem moça eram bem pertinentes, afinal quanto seria algo cobrado para uma situação como a dela, uma tabela seria muito bem vinda, mas a velha naquele momento acabava por rir da ingenuidade que ela apresentava.-É uma preocupação bem válida kekekeke Eu não aceitaria menos que cem milhões de berries!!- disse ela complementando uma questão de preços pensados, era só um número que ela jogou ali na hora.

Mas ela aproveitava o momento para contar mais do que ela achava da ideia.-Eu faria assim cem milhões pra fazer uma pose sensual, ainda de roupa, mas bem decotada, e baixando o decote, mostrando só um dos seios. Então eu cobraria duzentos, pra topless, mostrando só a parte superior do corpo, e de saia, o completo iria para trezentos milhões, pra uma nudez completa, e algumas poses sensuais. Pra fotos e pinturas.- Então depois de ter citado uma tabela, completamente baseada em caráter pessoal de ideias, sem qualquer outra base pra tal, afinal ela provavelmente havia posado de graça pra algum rapaz esperto em sua juventude.

Ela coçava o queixo pensando na questão do toque, e a resposta era que essa parte era complicada.-Apalpadas são complicadas… Eu diria pra não aceitar… Mas se você estiver precisando de dinheiro, e a pintura não for cobrir tudo, eu adicionaria duzentos milhões extras pelas apalpadas. Algo assim, mas em geral recusaria. Essas coisas escalam muito rápido- complementou ela com todas as questões que a pequena moça de cabelos brancos tinha levantado. Realmente ela parecia ter bases sólidas para essas questões específicas.

De qualquer modo era bom ouvir os mais velhos, essa era a velha questão de que, todo mundo tem um preço!! Mas dali em diante era por conta da albina, que tinha de criar sua própria tabela de preços para o mundo das poses sensuais e venda de imagens desnudas.


Rael & Raven


Raven continuou forçando a barra com o cara do rifle… Ele apenas respirava profundamente. Ele estava claramente de saco cheio de todo esse papo, então ele levou um dos dedos pra a boca puxando o lado do lábio, forçando um sorriso. De modo a demonstrar que sua animação era grande o suficiente, pra apenas fingir esse sorriso pra ela parar de fazer perguntas.-Viu? Eu também sei sorrir-E assim ele deixava isso pra lá, fingindo que estava tudo bem.

No entanto, enquanto isso, Rael começou a responder às perguntas do Formulário. Era algo simples mas ela duvidava de sua própria altura, algo que ela perguntou a outra moça que esperava junto dela. A resposta da moça era imprecisa também. Mas ela chutou um e setenta e cinco, e sessenta quilos.

Então a moça levantou um questionamento sério, os Uniformes, algo que ela estava ansiosa para ter aparentemente, algo que a outra menina também logo comentou na mesma hora. Então a moça por trás do balcão logo explicou.-Logo que a Tenente responsável por vocês liberar pra primeira missão. Ela vai deixar que vocês procurem suas armas e se preparem, mas primeiro precisam conhecer ela.- então ela pegou um tipo de papel que eram as fichas delas ou algo do genero.

E entregou para ambas as moças dizendo.-Aqui, sigam para a direita, no final do corredor tem uma porta com o número 13 entrem nela, uma mulher de cabelos rosa e uma cicatriz no rosto vai receber vocês. Ela quem vai guiar as missões. Espero que tenham ótimas missões.-Disse ela observando o que as duas perguntavam para que pudessem seguir seus caminhos até a Sala da mulher que iria guiar seus caminhos na marinha.

Histórico:


Legenda:


_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 TdL7Dnm

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2022 10:05 pm



 
Post 01

 

 
A SAILOR WHO ENLISTED BECAUSED HE HOPED TO BANG HIS SUPERIOR


 
Mais um dia se iniciava é claro que infelizmente eu já estava acordado desde cedo, porem a manhã tinha sido calma, sem trabalhos e nada poderia me deixar mais feliz do que isso, um sorriso esboçava em meu rosto mas logo eu percebia e o desfazia.

Aproveitando a calmaria eu comeria uma boa refeição de graça, a única coisa que era melhor do que folga era não ter que gastar dinheiro com trivialidades, o dia havia começado muito bem!

Chegando no refeitório eu ainda não tinha amigos por aqui, então eu me sentava sozinho e apreciaria o que tivesse para comer, me alimentaria lentamente afinal ninguém iria me chamar para qualquer coisa se eu estivesse em meu café da manhã, mas eu lembrava de algo perturbador...

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 In-disguise--leitora-x-sebastian-michaelis-17035418-180720191915

Ah merda, merda, merda! A superior me chamou, ela com certeza vai me passar algo para fazer, porque deus, porque você me abandonou? Colocava a mão sobre a boca segurando minhas lagrimas, está tudo bem Finch, vai resolver isso rápido e depois ficara livre, respire fundo as pessoas estão olhando.

Depois de terminar levaria o meu prato até onde as pessoas o levassem para limpar e então começaria a andar lentamente em direção ao inferno, digo escritório da superior, a cada passo sentia meu corpo mais pesado e minha mente fraquejar, você consegue Finch!
   
Tremendo eu batia na porta e dizia:

— Soldado Finch se apresentando senhora, peço permissão para entrar.

Engolia em seco e se tivesse a confirmação tremendo e com os olhos arregalados eu começava a girar a maçaneta, deus.... Quando eu entrar nessa sala eu terei que trabalhar, mas que tipo de maldição é essa??

No momento em que abrisse a porta de fato todas as minhas feições ficavam perfeitas, roupas da melhor forma possível e postura também, batia a continência e sorria de forma amistosa.

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Fd5a2cfd14a29032c2ee7888ccecc033

— A senhora me chamou? Estou a seu dispor.

Rezava para que não fosse mais uma missão e se sim, eu apenas queria que fosse curta, queria voltar para minha vida pacata logo, de toda forma não demonstraria uma feição negativa sequer e ficava em sentido esperando para que ela me liberasse e a ouviria atentamente, afinal se eu quisesse meu dinheiro precisava fazer tudo perfeitamente.

Historico:


Personagem:


 
  Code by Arthur Lancaster



_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Benjamin_assinatura


Última edição por Ex-Panda em Seg Jan 31, 2022 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2022 11:09 pm



A sailor who enlisted because the world needs a hero


- Em Busca da Primeira Missão! -

A reação do homem era o suficiente, ele deu vida as minhas esperanças, dentro daquele corpo blindado, existiam sentimentos, seu sorriso poderia ser o mais forçado que verei, contudo, eu sabia que no fundo ele queria realmente sorrir.

— Gihihihihi... era isso que eu queria ver! Você esta vivo!! Qual seu nome marinheiro do rifle? – Aguardava ansiosa sua resposta para em seguida, respondê-lo – Eu sou Raven! A futura heroína de Las!! Será uma honra para você dizer que era meu amigo!

[...]

Ouvindo sobre nossa primeira missão sequer queria saber do uniforme, bater em vagabundos, manda-los para o espaço e nunca, nunca passar pano para os errados! Minha animação era gigantesca contudo, ficava mais séria, afinal iriamos em instantes conhecer nossa superior.

Conferia se minha roupa não estava bagunçada, a arrumando se necessário, faria o mesmo com meu cabelo, correndo até Rael e ficando na ponta do , afinal ela era mais alta que eu, perguntava, — Meu cabelo ta arrumado? Ajeita pra mim? – Ficava esperando a ajuda da minha nova companheira, que agora vista de perto, percebia como ela era bonita.

Pegaria o papel da balconista, ouvindo suas instruções, curvando-me, me despedia, — Até logo para vocês dois!! Uma heroína e sua assistente não podem perder mais tempo! Vamos Rael.

Fazendo a frente, caminhava com o passo acelerado, afinal, correr ia me deixar suada e isso era a pior coisa para uma primeira apresentação, chegando à frente da porta 13, arrumava uma ultima vez a minha roupa.

Batendo três vezes, diria, — Com licença! – Abrindo lentamente a porta adentraria e após Rael entrar, fecharia a porta e então ficaria em posição de Continência, de forma desajeitada e possivelmente errada, já que nunca havia feito isso.

— Me chamo Ravena Mancini!! A futura heroína de Las Camp !! – Estava nervosa e muito eufórica, mas tentaria manter a calma. Havendo mais pessoas na sala, acenaria com o rosto cumprimentando-os.


HistóricoInfo
Nº de Posts: 04
Ferimentos
  • N/A

Objetivos
  • Macetar a Rael
  • Macetar a Tenente
  • Fazer uma missão

Ganhos:


Perdas
  • N/A





Última edição por Jean Fraga em Ter Fev 01, 2022 11:36 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2022 3:27 am

Histórico

Rael Kronin




Post: 09
Objetivos• Fazer missão?
• Macetar a Raven
• Macetar a Tenente

GanhosPistola
Sabre
Manto

Perdas

Ferimentos

Relações
Senhora UohtaUma senhora que ajudou Rael à escapar de seu lar através de seu restaurante marítimo, por seis dias Rael trocou trabalho por estadia, e muito grata com a senhora, jurou ajudá-la caso algum dia precisa de ajuda em retorno.



Berries: 250.000 ฿S
Ferreira

Inventário



Proficiências• Dança
• Física
• Forja
• Joalheria
• Mecânica

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Carismática
• Liderança
• Afinidade com Haki

Defeitos• Extravagante
• Altruísta
• Heroico
• Impulsivo
• Obcecado

Ken no yuusha


    Estendi minha mão para cumprimentá-la de volta, Ravena, sua animosidade similar a minha me chamou a atenção, com toda certeza um ótimo começo — Raven será então! Meu nome é meio curtinho pra abreviar… El? Talvez Ra? É… pode chamar de Rael mesmo gishishi… — Depois de terminar minha risada característica sorria mais um pouco a observando bem e gravando seu rosto antes de dar minha atenção ao formulário.

[...]

    Meus olhos brilhavam com a resposta sobre como funcionaria nosso alistamento, sinceramente não imaginava que seríamos aceitas de imediato. Depois dos seis dias de viagem estava esperando algo como “mostre do que você é capaz” ou “limpe o piso de todo o quartel antes do almoço”.

    — Ufa… — suspirei de alívio — entendi, a partir de agora já é oficial — não conseguia deixar de sorrir, realmente estava fazendo como meu bisavô e iniciando uma vida de aventura — Obrigada pela orientação, é melhor irmos encontrar a Tenente então — agradeci com uma certa ternura na voz à moça da recepção, tão gentil e paciente comigo.

    — Eh?! — O pedido de Raven me deixava meio sem jeito, e pensar que terminei meu trabalho no barco e corri direto para cá sem nem mesmo dar uma olhada em minha própria aparência. Envergonhada, puxava minhas roupas e apertava a faixa de cabelo — C-claro, deixa que eu te arrumo.

    Enquanto organizava os fios de sua franja, me perguntava se Raven ficaria muito irritada se eu lambesse o dedo para baixar alguns frisos em seu cabelo. Jogando essa ideia de lado finalizei sua arrumação deslizando meu indicador até por trás de sua orelha, prendendo lá uma mecha de cabelo, de fato uma moça muito bonita, tal qual uma boneca.

    — Tudo pronto, você está ótima! — Não tive coragem de perguntar como eu estava, provavelmente acabada de uma longa viagem. Apenas sorri e acenei afirmativamente com sua pressa em seguir até a Tenente — Até logo! — Me despedi dos outros dois me perguntando por que o dito assistente, o homem com o qual Raven conversava mais cedo, não veio junto. Optei por não comentar nada.

    — Espera — segurei gentilmente o pulso de Raven ao perceber sua discrição em abrir a porta, retirando-o enquanto falava baixinho — é importante demonstrar intensidade e confiança — empurraria então a porta com força, mas não o suficiente para quebrar, seguida de uma entrada com passos firmes na sala. Não conheço os procedimentos da Marinha, então como no balé, apenas mantive uma postura ereta e elegante, com ambos os braços para trás e a mão esquerda segurando o outro pulso.

[...]

    — Gishishishi… Esse é o espírito — esperava pela apresentação já mais intensa de Raven antes de me introduzir — Recruta Rael se apresentando para o serviço. Às ordens! — Possuiria uma entonação alta e forte, mas não o suficiente para se tornar um grito desagradável, apenas uma apresentação com pompa e energia! Mal podia esperar  para saber nossa primeira missão e melhor ainda, meu primeiro uniforme!



Última edição por Remenuf em Qui Fev 10, 2022 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2022 4:37 am



Trio - Marinheiros



Armani


O dia estava fechado. Céu nublado, vida completamente tranquila, o boa vida levantou e já foi tomar seu café solitário, enquanto ia comendo tranquilamente. Ele estava sozinho, por que bem, ele ainda não tinha tido muito tempo ali, ele apenas se alistou e sua primeira missão estava para acontecer.

A comida era boa, um café da manhã de responsa, bolinhos de arroz com pedaços de bacon, havia suco de laranja separadamente para tomar como acompanhamento ou sobremesa. As moças da cantina eram simpáticas e acenavam para ele.

Quando ele terminava de comer elegantemente deixava seu prato, mesmo que houvesse um claro medo em sua mente, a ideia de poder realmente ter de fazer um trabalho importante e cansativo, ele precisava ser prestativo mas… Era complicado… Ele então ia começando a caminhar para a zona onde estava a tenente.


Rael & Raven


Depois de importunar o rapaz do Rifle, que por sinal tinha revirado os olhos mais uma vez depois de sua última interação com a animada moça, que naquele instante mais uma vez o provocou, mas nada disso durava, pois logo elas duas decidiam sair, onde mais uma vez a tal Raven cumprimentou eles se despedindo, a moça do balcão até acenou de voltar. Mas o cara do rifle… Bem ele estava morto por dentro, então ele acenou… Mas de um jeito que até lembrava um zumbi.

Elas duas seguiram, onde Raven pediu pra ajustar seus cabelos, com ajuda de Rael. Que no mesmo momento se perguntou sobre estar ou não arrumada. Mas era aí que finalmente com tudo certo. A moça de cabelos castanhos abria a porta lentamente, enquanto a outra, já tendo uma ideia muito espalhafatosa, empurrou a porta com vontade!!

Então a Tenente que estava relaxada, com os dois pés sobre a mesa repousando tranquilamente em sua cadeira, acabava por rapidamente sair da posição em que estava, levantando de uma única vez e assumindo uma postura de combate. Elas agora conseguem ver a moça de cabelos rosas.

Ela era bonita, cabelos bem longos, e apesar da destacada cicatriz que ela carregava seu charme era grande, ela possuía um único olho azul, e outro coberto por um tapa olho preto. seu corpo era bem feito, seios fartos se destacavam em seu busto, com um grande decote que sua camisa possuía.

Seus quadris eram largos e a calça justa destacava suas coxas, ela tinha ali consigo uma espada, pra ser mais exata um sabre. Que sacou da cintura, porém um revólver também, que estava no coldre, amarrado por um cinto meio decaído que ficava na cintura de um lado mas mais pra coxa do outro.

Suas roupas eram simples, uma camisa da marinha daquelas de abotoar, que se fechava ao centro do corpo, com o símbolo no lado esquerdo um espartilho em sua cintura, e uma calça bem colada. Que era da coloração preta. Na cadeira atrás dela um sobretudo vermelho estava destacado.

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Rider.%28Fate.EXTRA%29.full.3545100

Porém ao ouvir o que estava sendo dito, ela novamente baixou a guarda embainhando a espada e então dando um sorriso pra as duas debruçando seu corpo sobre a mesa e olhando elas mais de perto, ouvindo as duas apresentações, era uma bela cena já que era possível notar o grande busto que se contraia em cima da mesa e era levemente revelador.

A mulher ouvia as duas apresentações e então não deixava de questionar.-Primeiramente bem vindas!!! Segundo, aqui não é bem um lugar pra heróis… Digo o mundo não precisa exatamente de heróis precisa de profissionais!! É isso que somos.-Disse piscando o único olho bom enquanto se aproximava de Raven com o rosto realmente próximo dela.

Então ela novamente se afastava agora aproximando de Rael, como se avaliasse completamente, postura musculatura, era como se quando ela fez isso, tivesse um relatório mental completo das duas, já por sua vasta experiência e tempo de treino em combate. -Mas não falo isso como forma de desanimar vocês. Heróis surgem em todo lugar, e desaparecem como fumaça, são lobos solitários, caçadores de recompensas, civis, pessoas que fazem sua própria justiça onde passam. Estamos trabalhando pela lei e ordem, e pra fazer a diferença temos que ir mais além do que se espera de um justiceiro, o heroísmo, vem como fruto de trabalho duro entende? Ele é uma consequência do que fazemos.- Ela falava tudo aquilo observando a reação das duas, e o que elas pensavam daquilo, afinal, ela estava naquele momento avaliando elas duas para entender como essas pessoas funcionavam.

Ela ouviria o que elas diziam então esperaria e por fim diria.-Muito bem, eu quero então que me digam exatamente o que esperam conseguir aqui na organização. Sejam sinceras- E com isso ela abria espaço pra que todos ali falassem um pouco e se abrissem, talvez um pouco mais, enquanto ela criticamente avaliava toda a ideia por trás disso, de modo a conseguir avaliar como ela teria de guiar as duas.

Rael, Raven & Armani


Nesse momento o rapaz bem apessoado adentrou a sala, assim que elas terminaram de falar o que tinham a dizer, e com isso, a Tenente fez um sinal com a mão para que Armani esperasse. Ela logo disse.-Meu objetivo aqui é guiar vocês a se tornarem bons Marinheiros. Fazer com que saibam resolver seus problemas por conta própria, o que vocês vão se tornar, depende de vocês. Mas irei fazer o possível para que extraiam o melhor de sí.- complementou ela agora sim voltando-se ao rapaz que havia ali chegado. Afinal, ele também era um novato, estando ali a pouco tempo, porém mais que elas duas, o suficiente para saber mais do lugar.

Então ela já começou a explicar como seriam os próximos passos.-Ainda bem que você chegou Armani, quero que guie elas até a sala de uniformes, para que elas recebam uniforme de soldado. Leve elas ao arsenal e peça armas pra elas e pra você.
Façam esse passeio e me encontrem do lado de fora do barco.
- Explicou ela deixando todos os detalhes bem acertados para que pudessem aproveitar bem do lugar, e usar seus uniformes, se trocar, e se preparar bem armadas.

Por fim, ela pegou o sobretudo, e foi saindo da sala, esperando todos saírem para ela trancar a porta, onde já se movendo para saída depois de fechar o local ela dizia.-Muito bem. Vejo vocês lá fora.-E isso era tudo, não havia muito o que ela pudesse fazer.

Histórico:


Legenda:


_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 TdL7Dnm

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sailor who enlisted because she didn't want to get married   A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2022 10:09 am



 
Post 01

 

 
A SAILOR WHO ENLISTED BECAUSED HE HOPED TO BANG HIS SUPERIOR


 
Assim quando eu entrava na sala eu podia ver ela, a superior mais bonita que eu já havia visto, de fato não era uma má ideia ter entrado na marinha, mas na sala não tinha só essa gostosa... Digo, mulher, mais duas estavam por ali.
   
Infelizmente já era recebido com novas ordens, tinha que mostrar o QG para as duas novatas, bem eu era novo também mas eu já conhecia o lugar então seria fácil, o grande problema seria após isso, encontrarmos lá fora com certeza seria uma missão nova.

— Seu desejo é uma ordem senhora!

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 8899da57e1dc272229793c44408db53b

Falava em continência mais uma vez, no momento em que ela saia da sala me relaxava e cambaleava levemente, a vontade que eu tinha era de rolar no chão e reclamar muito, mas me segurava, afinal havia duas desconhecidas na sala.

Olhava para as duas e me apresentava, mesmo que elas já estivessem escutado meu nome eu repetiria mais uma vez.

— É um enorme prazer senhoritas, meu nome é Finch Armani, sou um novato como vocês porem eu entrei já alguns dias atrás, então como a senhora me ordenou mostrarei o QG, por favor me sigam.

Bom pelo menos as duas são bonitas, se for fazer algo ruim pelo menos seja com uma boa vista certo? O dia mal começou e eu já quero deitar...

Iria as guiando para primeiro elas poderem se vestirem apropriadamente, chegava no local dos uniformes.

— Esperarei as duas aqui fora, por favor se troquem e levem o tempo que precisarem, sem pressa, porem ir no seu tempo, não é uma corrida sabe?

Por favor demorem muito, não quero ir lá fora nem tão cedo. Depois que elas estivessem prontas eu então nos levaria até o arsenal, em uma velocidade lenta e constante.

— Bom aqui é o arsenal, então se não se importam irei pedir umas armas também, com licença.

Virava para o senhor ou a senhora que estivesse ali atendendo e sendo cordial e simpático começava meu pedido.

— Bom dia! Somos todos novatos então queríamos algumas armas para podemos começar a trabalhar, eu gostaria de várias facas arremessáveis, um par de luvas e duas botas de combate corpo a corpo e se for possível por favor, duas adagas de combate.

Depois de pedir minhas coisas já me equiparia com o que eu tivesse recebido da marinha e então ficava pronto para o inferno que havia por vir, depois disso esperava que elas estivessem prontas também.

— Bom vamos a tortu.... Digo ao trabalho?

Merda eu quase deixei escapar o que realmente penso, por sorte eu percebi antes de fazer uma cagada colossal. Novamente sem pressa iria guiando lá para fora, cada passo que eu dava minha cara escondida das duas demonstrava ainda mais dor.

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 F48f64ed14e0146971343fa0d94c014b

Quando finalmente chegássemos agora equipado e “preparado” eu ficaria de frente, montaria uma fila na frente da superior com as duas e ficaria com minha continência preparada prestando meu devido respeito.

Historico:


Personagem:


 
  Code by Arthur Lancaster



_________________

A sailor who enlisted because she didn't want to get married - Página 2 Benjamin_assinatura


Última edição por Ex-Panda em Qui Fev 03, 2022 1:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
 
A sailor who enlisted because she didn't want to get married
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: